ÓLEO DE AFRODITE                                                                                                                                                                                                                                                                    

Este óleo deve ser usado somente por mulheres. Deve ser feito numa noite de lua cheia, de preferência num dia em que Vénus estiver no signo de Escorpião. Você vai precisar de pétalas de nove cravos vermelhos, nove cravos-da-índia, nove gotas de sangue de sua menstruação e nove pêlos púbicos.Junte todos os ingredientes num pequeno saco feito de gaze e mergulhe-o num vidro com óleo mineral. Tampe bem este vidro e deixe-o tomar o sereno da lua por toda a noite, retirando-o antes do nascer do sol. Use este óleo sempre que visitar a pessoa amada.Lembre-se de deixar este óleo fora do alcance de outras pessoas. Guarde-o, portanto, num lugar onde ninguém veja ou toque.

 ÓLEO DE DIONISO
                                                                                                                                                                                                                                                                    

Este óleo deve sei* usado somente por homens. Deve ser feito num domingo, numa hora em que o sol esteja em toda sua plenitude e de preferência quando o sol estiver no signo de Leão. Você vai precisar de pétalas de nove girassóis, nove paus de canela, um pouco de seu esperma e nove pêlos púbicos. Junte todos os ingredientes num saquinho feito com gaze e mergulhe-o num vidro com óleo mineral. Deixe que este vidro, devidamente tampado, pegue os raios de sol por três dias.
Use este óleo sempre que visitar a pessoa amada

 

GOTAS AFRODISÍACAS
                                                                                                                                                                                                                                                                

 Numa noite de lua cheia, quando a lua estiver no signo de Escorpião, pegue um pouco de sua colónia preferida e coloque dentro de um pequeno vidro. Adicione nove sementes de coentro, um pouco de canela em pó, pétalas de jasmim, uma pitada de areia de praia e gotas de seu próprio sangue. Tampe o vidro e deixe-o tomar o sereno da lua, retirando-o no dia seguinte, antes do nascer do sol. Escreva num pequeno papel o nome da pessoa amada e pingue três gotas deste perfume. Enterre o papel num jardim e use sempre esse perfume quando for ver a pessoa amada
 

 VINHO DE EROS

Numa noite de lua nova, quando Vénus estiver no signo de Aries, reserve uma garrafa de vinho tinto e coloque em seu interior três colheres de sopa de mel. Tampe muito bem a garrafa e balance-a cuidadosamente para que o mel se misture com o vinho. Deixe então o vinho tomar o sereno da noite, só retirando a garrafa ao amanhecer, antes do nascer do sol. Tome um cálice deste vinho toda vez que for encontrar a pessoa amada.
Não deixe que ninguém, além da pessoa que deseja,
beba deste vinho.

 AMULETO SEDUTOR

Para confeccionar este pequeno amuleto, você vai precisar de um pedaço de cetim ou veludo vermelho, raiz de patchu-li, pétalas de cravo vermelho e gotas de seu próprio sangue.
Numa noite de lua cheia, quando a lua estiver no signo de Escorpião, confeccione com o pedaço de tecido um pequeno saco. Coloque no seu interior todos os ingredientes e feche o saco com um pedaço de fita também vermelha. Deixe então o amuleto tomar o sereno da lua, retirando-o ao amanhecer, antes do nascer do sol. Use este amuleto junto ao corpo e principalmente quando for encontrar a pessoa amada
   

 GARRAFA DE EROS

Este encantamento se destina a todos aqueles que querem prender o ser amado nas teias da sedução. Realize-o numa noite de lua cheia, estando Vénus no signo de Touro. Você vai precisar de um vidro com boca larga, pétalas de jasmim, pétalas de rosas vermelhas, um pedaço de teia de aranha, uma asa de borboleta que tenha sido encontrada por você já morta, raiz de lótus, raspas de suas unhas, uma pequena mecha de seus cabelos, o nome do ser amado escrito numa folha de louro, se possível algum objeto pessoal do amado e gotas de seu perfume preferido.
Coloque dentro do vidro todos os ingredientes. Feche-o muito bem e o lacre com gotas de uma vela vermelha. Deixe o vidro tomar o sereno da lua, retirando-o no dia seguinte, antes do nascer do sol. Guarde-o num lugar onde ninguém veja ou toque.

FEITIÇO DA CORDA DAS BRUXAS
Você vai precisar, para realizar este feitiço, somente de meio metro de corda, uma vela azul e incenso de canela.
Numa noite de lua cheia, com a lua no signo propício ao seu desejo, exatamente à meia-noite, pegue sua corda, acenda a vela e queime o incenso. Procure colocar na sua mente aquilo que deseja, afastando todo e qualquer outro pensamento que surgir. Pegue então sua corda e, enquanto nela dá um nó, vá repetindo o seguinte encantamento, até que se completem nove nós:
Pelo primeiro nó meu feitiço começa. Pelo segundo nó nada mais impeça. Pelo terceiro nó tudo acontecerá. Pelo quarto nó muito forte ficará. Pelo quinto nó eu o faço florescer. Pelo sexto nó a terra o verá nascer. Pelo sétimo nó o céu o guardará. Pelo oitavo nó o vento o levará. Pelo nono nó isto meu será!
Quando, enfim, você tiver completado o nono nó, passe a corda através da fumaça do incenso. Deixe que o incenso e a vela se extingam e leve sua corda até seu quarto, depositando-a sob seu travesseiro. Durma nessa noite completamente despida. Você terá um sonho muito significativo sobre o seu pedido e saberá que atitude tomar para que ele mais rápido se realize.
Guarde sua corda num lugar onde ninguém veja, nem toque, e nem comente com ninguém sobre o seu pedido, exceto para uma outra bruxa.
   FEITIÇO PARA ATRAIR O SER AMADO
Numa noite de lua cheia, com ela de preferência no signo de Touro, pegue uma fotografia do ser desejado e colo-que-a dentro de uma pequena caixa de papelão cor-de-rosa, cobrindo-a com folhas secas de jasmim, um punhado de canela em pó e uma raiz de lírio branco. Tampe depois a caixa e enterre-a próxima à sua porta de entrada, pois isso fará com que seu amor se sinta irresistivelmente atraído a procurá-la.
Se, por acaso, você não morar numa casa com jardim, pode enterrar esta caixa num vaso de plantas próximo à porta. Mas lembre-se: nunca a enterre do lado interno da casa, pois não terá eficácia.
   FEITIÇO PARA PRESERVAR UM AMOR
Ingredientes:
1 mecha de cabelo ou raspas de unhas do ser amado
1 vela vermelha ungida por óleo de morango
1 raiz de lírio branco
1 punhado de flores secas de mil-folhas
1 mecha de seu próprio cabelo
1 pitada de canela em pó
1 maçã bem vermelha
1 pedaço de cetim roxo
incenso de mirra
Numa noite de lua cheia, acenda a vela e o incenso. Pegue então a maçã e faça com uma faca virgem um buraco na fruta. Coloque dentro deste buraco todos os demais ingredientes, enrolando-a no final com o pedaço de cetim. Passe por nove vezes este pequeno embrulho através da fumaça do incenso, repetindo o seguinte encantamento:
Maçã pelo amor sagrada Ervas da terra vieram a mim Junte-nos numa laçada I E que nosso amor não tenha fim!
Após ter feito isso, enterre a maçã embrulhada no seu jardim ou num vaso de plantas.
   FEITIÇO PARA ATRAIR UM AMOR
Ingredientes:
1 litro de água pura de fonte ou mineral
10 gramas de pétalas de calêndula
10 gramas de flor de maracujá i 5 gramas de folhas de arruda
' 5 gramas de flores de violeta
Coloque a água para ferver num recipiente de cerâmica. Quando estiver fervendo, vá adicionando cada ingrediente, repetindo o seguinte encantamento: Ervas da Natureza, filhas do frio e calor, | encham meu ser de beleza
| e me tragam um novo amor.
;j Depois que tiver adicionado o último ingrediente, apa-
gue o fogo e tampe o recipiente, deixando que as ervas des-| cansem por mais ou menos vinte minutos, para coá-las logo epois. Reserve este líquido numa garrafa e durante sete noites despeje por sobre seu corpo um pouco desta poção. Com certeza durante este período surgirá alguém muito especial!

 AS CINCOS FORMAS DE MANTER SEU AMADO FIEL
1. Faça um chá bem forte de melissa e misture na água do banho de seu amado, sem que ele perceba. Repita a cada lua cheia este feitiço.
2. Polvilhe no sapato do amado um pouco de pó de alcaçuz.
3. Espalhe um pouco de pó de raiz de lírio branco nas palmas das mãos e passe-as sobre a testa do amado enquanto ele dorme.
4. Coloque debaixo do colchão, no lado em que seu amado dorme, um ramo de alecrim.
5. Adicione sempre uma pitada de cominho no alimento do amado.
  FEITIÇO DE AFRODITE
Para atrair o amor de quem se quer, realize este feitiço numa noite de sexta-feira, ao anoitecer, numa lua nova no signo de Touro.
Ingredientes:
1 coração vermelho de papel
incenso de jasmim
1 alfinete
1 vela rosa ungida com óleo de jasmim
Escreva no coração de papel o nome completo da pessoa desejada, desenhando também seu signo astrológico, a data de aniversário e o ano de nascimento. Acenda o incenso  e passe nove vezes o coração pela fumaça, repetindo o seguinte encantamento:
Afrodite, Afrodite
Deusa do amor e paixão
Afrodite escuta meu chamado
Enfeitiça meu amado
E prenda seu coração
Que caia por mim seduzido
Que pense a todo momento em mim
Afrodite escuta meu pedido
E que nosso amor não tenha fim
Esterilize o alfinete e pique a ponta de seu dedo indicador esquerdo, deixando que caia uma gota de sangue sobre o coração de papel e sobre este coloque então a vela acesa. Repita por três vezes o seguinte encantamento:
Com sangue e fogo
a magia inicia.
Nas chamas meu desejo arde
como o sol do meio-dia.
Que seu coração no fogo aqueça
e que de mim nunca se esqueça!
Concentre-se agora fixando seu olhar na chama da vela e projete nela a figura do ser desejado. Após ter se concentrado o suficiente, repita por três vezes o seguinte encantamento:
Bata por mim agora, oh! coração mortal
Pense em mim a toda hora, oh! coração mortal
Sofra quando eu for embora, oh! coração mortal
Que o desejo em você se instale
O doce veneno fatal!
E que nosso laço não se desfaça
E que assim seja e assim Deixe então que a vela e o incenso se consumam, depois enterre o coração ao pé de uma roseira.
  FEITIÇOS PARA VER SEU FUTURO AMOR EM SONHOS
1 . Numa noite de lua cheia, pegue a carta VI (os enamorados) do taro e coloque-a debaixo de seu travesseiro. Antes de dormir, peça que lhe seja mostrado em sonho seu futuro amor.
2. À meia-noite de uma sexta-feira, colha nove folhas de um pé de azevinho. Coloque-as num pedaço de cetim vermelho e amarre com três nós, como se fosse uma pequena trouxa. Guarde-a debaixo de seu travesseiro e durma com ela por três dias. Não fale em hipótese alguma sobre este feitiço com ninguém, pois poderá quebrar o encantamento.
3. Na noite de Samhain (1° de maio), colha dez folhas de hera. Ao chegar em casa, queime uma folha e coloque as nove restantes debaixo de seu travesseiro. Antes de dormir, tome um banho e perfume-se com extrato de rosas. Com certeza você terá nessa noite um sonho que lhe revelará seu futuro amor.
  POÇÃO DE AMOR DE AFRODITE
Numa noite de sexta-feira, quando a lua se encontrar no signo de Touro, pegue uma garrafa de um bom vinho e oito sementes de cardamomo. Transforme as sementes em pó, triturando-as com a ajuda de um pequeno pilão de madeira. Abra a garrafa e coloque dentro o pó de cardamomo, tam-pando-a imediatamente. Deixe que a garrafa tome o sereno da lua e retire-a antes de o sol nascer. Guarde-a num lugar onde ninguém veja ou toque. Ofereça um pouco deste vinho ao amado. Com certeza ele sucumbirá de desejo por você!                                             

LARANJA DO AMOR
Para que a pessoa desejada enlouqueça de amor por você, escreva o nome dela na parte interna de uma casca de laranja. Para que o feitiço fique mais poderoso, escreva o nome completo, data de nascimento e símbolo do signo astrológico. Queime então esta casca junto com um punhado de flores secas de laranjeira. Durante o tempo em que o feitiço queima, repita o seguinte encantamento:
O sol seduziu a lua numa noite de escuridão. Agora me queres tua queimando em desejo e paixão.
Depois que os ingredientes tenham queimado totalmente, recolha as cinzas e coloque dentro de um pequeno saco de veludo vermelho, com uma pequena concha. Pingue sobre o tecido algumas gotas de âmbar. Use este amuleto sempre que vir a pessoa amada.
  GARRAFA DE AMOR DAS BRUXAS
Ingredientes:
1 vidro médio (serve aquele de maionese)
fios de cabelo do ser amado
pétalas secas de rosa
1 fotografia do amado
óleo de rosas
1 pedaço de cetim rosa
incenso de jasmim
1 vela rosa
um punhado de canela em pau                                                                                                                                                                                                                                                                                    Numa noite de lua cheia, quando a lua estiver no signo de Touro, queime os fios de cabelo com a canela. Recolha as cinzas e misture-as com as pétalas de rosa, colocando esta mistura dentro do vidro. Tampe-o imediatamente, selando-o com a cera quente da vela. Pegue a fotografia e cole-a no vidro, para logo depois embrulhá-lo com o cetim. Para que fique bem firme este embrulho, passe em volta uma linha rosa.
Acenda o incenso e passe o vidro embrulhado por nove vezes na fumaça, repetindo o seguinte encantamento:
Pelo imenso poder da lua
terei teu desejo,
Pelo poder de Afrodite e Eros
eu te terei,
Pelas estrelas que guiam
eu te espero,
Pelo amor queimando no peito
eu te terei!
Deixe então que o incenso se extinga e depois coloque este vidro num lugar onde ninguém veja ou toque. Não comente com ninguém sobre a feitura deste feitiço, exceto com outra bruxa.
  FEITIÇO DE RECONCILIAÇÃO DE AMANTES
Ingredientes: 1 alfinete
1 seixo branco de rio 1 pedaço de veludo vermelho ou rosa óleo de rosas                                                                                                                                                                                                                   Numa noite de lua cheia, com a lua se encontrando no signo de Touro, esterilize o alfinete e fure seu dedo indicador esquerdo, recolhendo algumas gotas de sangue num pequeno prato branco de cerâmica. Pegue o seixo e com ajuda de um pequeno pincel muito fino escreva suas iniciais sobre ele, visualizando o ser amado. Depois, escreva ao lado de suas iniciais as dele, circundando ambas por três círculos.
Embrulhe o seixo com o veludo e pingue algumas gotas de óleo por cima. Leve até seu jardim e enterre-o, repetindo o seguinte encantamento:
Terra que traz as flores, quando o inverno foi embora, reúne esses dois amores, neste feitiço que te dou agora!
Se, por acaso, você não tiver um jardim em sua casa, enterre este feitiço num vaso de plantas. Com certeza seu amor retornará num período de três dias e três noites.
Não se esqueça de que não deve comentar com ninguém sobre a realização deste feitiço, pois corre o risco de quebrar o encantamento.
 MAÇÃ ENFEITIÇADA
Para que este feitiço se concretize, é necessário que você convide o ser desejado para um lanche em sua casa. Realize-o na véspera, numa noite de lua cheia, com a lua em Touro, ou então numa sexta-feira.
Ingredientes:
1 maçã bem vermelha
1 alfinete
mel pétalas de rosa de jardim sorvete de morango incenso de rosas água pura de fonte ou mineral
Corte a maçã ao meio, reservando as sementes. Una então as duas partes e, segurando-as firmemente, passe por nove vezes na fumaça do incenso, repetindo o seguinte encantamento:
Maçã que com faca cortei
Em dois pedaços separei
Maçã outra vez colada
Faça com que por ele eu seja amada
Depois de ter feito isso, pegue o alfinete e esterilize-o muito bem, para com ele picar seu dedo indicador esquerdo. Deixe que algumas gotas de sangue caiam dentro de uma pequena panela de cerâmica. Adicione meio copo de água fervendo, um bom punhado de pétalas de rosa e duas colheres de sopa de mel. Coloque as duas partes da maçã neste caldo eleve outra vez ao fogo para cozinhar a maçã. Lembre-se de que o fogo deverá estar bem baixo e a panela tampada. Após uns quinze minutos, retire do fogo e coloque num recipiente de cerâmica branco. Leve até sua janela e deixe que aí fique por toda noite pegando sereno da lua. Retire no dia seguinte, antes de o sol nascer.
Quando a pessoa amada chegar, pegue dois recipientes e coloque em cada um deles uma das partes da maçã, com um bocado de sorvete e um pouco de calda por cima. Ofereça à pessoa amada. Enquanto ela estiver comendo, dê um jeito de colocar a metade das sementes aos pés dela e a outra metade aos seus pés. Quando acabarem de comer, recolha todas as sementes e enterre-as num vaso de plantas.

MAÇÃ DA SEDUÇÃO
Ingredientes:
1 maçã bem vermelha cravos-da-índia canela em pó pétalas de rosa
mel
Numa noite de lua nova, com esta se encontrando no signo de Touro, pegue a maçã e enterre os cravos por toda sua superfície. Pegue um prato de cerâmica branco e coloque nele as pétalas de rosa com a maçã no centro. Banhe tudo com mel e polvilhe por cima com canela. Deixe tomar o sereno da lua e retire o feitiço antes de o sol nascer.
Pegue a maçã e retire todos os cravos. Corte-a e retire as sementes. Coloque tudo, com exceção dos cravos, numa panela de cerâmica, deixando cozinhar em banho-maria. Depois de bem cozido, amasse muito bem até que vire uma pasta. Use esta pasta adicionada a uma receita comum de bolo e dê uma fatia para o ser amado.
   FEITIÇO DE AMOR COM VELAS
Ingredientes:
2 velas cor-de-rosa na forma humana óleo de rosas
incenso de rosas                                                                                                                                                                                                                                                                                                         Como é bem difícil encontrar velas com forma humana, principalmente cor-de-rosa, você terá de exercer a arte da escultura e modelar a forma humana numa vela de sete dias. Uma das velas irá representar a sua pessoa, e a outra, a pessoa desejada. Passe o óleo em cada uma das velas e, na que representa a pessoa amada, escreva o nome dela, tanto na frente como atrás. Coloque as duas velas, uma virada para a outra, com um distância de um palmo entre elas.
Coloque o incenso próximo às velas e o acenda ao amanhecer e ao anoitecer. Lembre-se de que as velas deverão ficar acesas.
Todas os dias você aproximará uma vela da outra e, quando elas estiverem bem próximas, deixe que se consumam juntas. Este feitiço deve ser feito por sete dias. Ao final deste período, recolha a cera das velas e as cinzas do incenso e enterre ao pé de uma roseira.
 FEITIÇO DOS SETE DIAS
Ingredientes:
1 vela cor-de-rosa de sete dias folhas frescas de manjericão óleo de rosas
um coração de cartolina vermelha um punhado de canela em pó
Na primeira noite de lua nova pegue a vela e unte-a com óleo de rosas. Escreva o nome do amado no centro do coração e coloque-o no centro de um prato de cerâmica. Coloque a vela sobre o coração e as folhas de manjericão em volta. Salpique o pó de canela por sobre o prato e acenda a vela, deixando-a queimar por duas horas. Após passar o tempo exigido, extinga a chama sem soprar, para voltar a acendê-la no amanhecer do dia seguinte. Repita esta operação por sete dias, sempre acendendo a vela ao anoitecer e amanhecer.
   INCENSO DO AMOR
Ingredientes:
20 gramas de mirra
10 gramas de folhas secas de patchuli
1 pedaço de raiz de vetiver
5 gotas de mel
5 gotas de óleo de rosa
Numa noite de lua cheia, quando a lua estiver no signo de Touro, misture todos esses ingredientes numa pequena tigela de cerâmica. Coloque-a na janela para que pegue o sereno da lua, retirando-a no dia seguinte, antes do nascer do sol. Guarde este recipiente num lugar onde ninguém veja, nem toque, voltando a recolocá-lo na janela todas as noites, até que a lua cheia termine.
Guarde-o num vidro e use-o toda vez que a pessoa amada for à sua casa.
   POÇÃO ENCANTADA
Ingredientes:
5 gramas de sementes frescas de erva-doce 1 colher de sopa de mel de flor de laranjeira 3 xícaras de vinho tinto
Numa noite de lua crescente, com a lua no signo de Touro, ou numa sexta-feira, coloque todos os ingredientes
no seu caldeirão e ponha para cozinhar em fogo bem baixo. Vá mexendo enquanto repete o seguinte encantamento:
Por Afrodite imploro
Por Eros peço de coração
Que essa poção enfeitice... (nome do amado)
E o enlouqueça de paixão
Depois que a poção ferver por uns cinco minutos, deixe esfriar e coe com uma pequena gaze. Coloque a poção numa garrafa e, quando estiver junto ao amado, ofereça um pouco para que ele beba.
 POÇÃO PARA AUMENTAR O DESEMPENHO SEXUAL
Ingredientes:
1 vela vermelha
incenso de rosas
1/2 litro de água pura de fonte ou mineral
10 gramas de salsa fresca
Acenda a vela e o incenso. Coloque a água para ferver no seu caldeirão. Quando levantar fervura, desligue o fogo e jogue a salsa dentro do caldeirão, tampando logo em seguida. Pegue o caldeirão e passe-o por nove vezes na fumaça do incenso, repetindo o seguinte encantamento:
Pelo poder dos quatro ventos
Pelo brilho do sol e da lua
Pela fúria do trovão e do raio
Que o sexo irrompa como a água brota da pedra
E rígido como árvore da vida
Continue dando fruto eterno!
Deixe que a poção fique bem morna e beba uma xícara antes de fazer amor ou então dê uma xícara para seu parceiro (se for ele que estiver precisando).
 POÇÃO AFRODISÍACA
Ingredientes:
4 favas de baunilha 3 xícaras de conhaque
Numa noite de lua crescente, quando a lua estiver no signo de Touro ou numa sexta-feira, pegue o conhaque e coloque-o dentro de uma garrafa escura. Adicione a baunilha e tampe muito bem. Coloque a garrafa para que tome o sereno da lua, retirando-a no dia seguinte, antes do nascer do sol. Guarde-a por três semanas num lugar onde ninguém veja ou pegue, tendo o cuidado de agitá-la algumas vezes durante o dia.
Após ter passado o tempo exigido, coe e recoloque o líquido na garrafa. Tome dez gotas desta poção uma vez ao dia.
 ÓLEO DE AFRODITE
Ingredientes:
1/2 vidro de óleo mineral 9 amêndoas 9 sementes de maçã 9 folhas de patchuli
Numa noite de lua cheia, com a lua no signo de Touro ou numa sexta-feira com Vénus se encontrando no mesmo signo, pegue o seu caldeirão e coloque nele o óleo. Leve ao fogo baixo e, quando estiver bem quente, acrescente os outros ingredientes, apagando imediatamente o fogo para que não ferva. Tampe muito bem e deixe esfriar. Depois de bem frio, remova as folhas, deixando só as amêndoas e as sementes. Guarde num vidro escuro longe do alcance de outros. Use este óleo para untar velas em feitiços amorosos ou mesmo no próprio corpo, para atrair o ser desejado.
 GARRAFA DA SORTE
Ingredientes: camomila
flores de dente-de-leão trevos de quatro folhas alecrim madressilvas mirra
noz-moscada tomilho anis estrelado
Seque as flores e as folhas e, numa noite de lua cheia, com ela se encontrando no signo de Sagitário, coloque todos os ingredientes num vidro, fechando-o muito bem. Sele a tampa com cera quente de uma vela verde.
Deixe o vidro tomar o sereno da lua e retire-o no dia seguinte antes de o sol nascer. Faça um buraco no seu jardim ou num vaso de plantas e coloque nele o vidro, repetindo por três vezes o seguinte encantamento:                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Terra acolhe as ervas
Que a sorte vou plantar
Embala todo meu.sonho
Levando fortuna por onde eu passar
Após ter repetido por três vezes este encantamento, coloque terra por cima do vidro, cobrindo-o totalmente, e deixando-o enterrado por sete dias. Depois deste período, desenterre a garrafa e leve-a para seu quarto, onde ficará sempre à sua cabeceira. Toda manhã, quando acordar, dê uma ligeira sacudidela na garrafa, finalizando com um pequeno beijo. Peça então aos deuses que lhe dêem bastante sorte neste dia que começa.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             FEITIÇO PARA ATRAIR DINHEIRO
Ingredientes:
óleo de morango
1 vela verde
raiz seca de morango
Pegue a raiz de morango e triture-a até virar um pó. Unte a vela com o óleo de morango e acenda-a. Deixe-a queimar por alguns minutos e depois vá salpicando a chama com pitadas do pó da raiz. Faça isso até que a vela se consuma totalmente. Lembre-se de concentrar-se no pedido de dinheiro.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             FEITIÇO DE PROTEÇÃO CONTRA OS ATAQUES DE INIMIGOS
Ingredientes:
4 velas brancas, com protetores de vidro
alecrim
seu atame
Realize este feitiço algumas horas antes de dormir, de preferência numa lua minguante. Trace em torno de sua cama um círculo de proteção com ajuda de seu atame. Coloque no chão, em cada canto da cama, uma vela acesa e queime no seu incensário algumas folhas secas de alecrim.
Visualize-se cercada por um branco anel de energia, protegendo-a enquanto dorme.
Repita este feitiço a cada lua minguante, não se esquecendo de neste dia tomar um bom banho de alecrim.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            SACOLA MÁGICA DE PROTEÇÃO CONTRA OS INIMIGOS
Ingredientes:
1 pequeno saco de veludo vermelho folhas secas de alecrim folhas secas de grama comum 1 dente de alho 1 pedra de cânfora 1 tesoura pequena
Numa noite de lua minguante, de preferência com ela no signo de Aries, pegue o saco de veludo e coloque cada ingrediente, repetindo a cada um o seguinte encantamento:
Pelo poder do alecrim sagrado
Pela astúcia da grama das feiticeiras
Pela força do alho consagrado
Pela justiça da cânfora mágica
Eu com a tesoura corto todo mal a mim enviado!
Feche a sacola e coloque-a debaixo de sua cama, dei-xando-a aí constantemente. Se, por acaso, passar algum tepo e você sentir que os inimigos outra vez a perseguem, refaça o feitiço, colocando a sacola antiga na mata.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            FEITIÇO PARA FAZER DE UM INIMIGO UM AMIGO
Ingredientes:
incenso de jasmim flores secas de laranjeira violetas secas 3 favas de baunilha 1 tigela de cerâmica
Numa noite de lua cheia, de preferência com ela no signo de Gémeos, acenda o incenso e coloque na tigela os demais ingredientes. É necessário que o incenso fique ao lado da tigela para que o feitiço se cumpra. Pegue, então, uma foto de seu inimigo (não se preocupe, se não tem a foto, escreva o nome dele num pedaço de papel azul e o desenho do signo astrológico) e passe por nove vezes através da fumaça do incenso, repetindo o seguinte encantamento:
Inimigo, inimigo, chegue a mim como um amigo, Deixa a mágoa e o ódio, e vem brindar comigo!
Depois de ter repetido o encantamento por nove vezes, coloque a foto ou papel na tigela com as ervas. Guarde o feitiço num lugar onde ninguém veja ou toque.
                                                                                                                                                                                                                                        

FEITIÇO NEUTRALIZADOR DE FOFOCAS
Pegue um pedaço de casca de cipreste e nele escreva o nome da pessoa que costuma fazer fofocas a seu respeito.Embrulhe-a num pedaço de cetim preto e repita o seguinte encantamento:
(Nome da pessoa) fique agora em silêncio Que sua língua comprida se quebre (Nome da pessoa) fique agora em silêncio Que palavras bonitas sua boca celebre
Leve depois o feitiço a uma floresta e enterre-o. Lembre-se de que não deverá olhar para trás quando voltar.
Para que este feitiço se torne mais potente, é aconselhável realizá-lo no período da lua minguante.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              FEITIÇO PARA FAZER UM INIMIGO DESAPARECER DE SUA VIDA
Realize este feitiço no período de lua minguante, quando ela se encontrar no signo de Sagitário.
Pegue uma pequena folha de papel branco e escreva o nome de seu inimigo, data do nascimento e desenho do signo astrológico. Coloque o papel dentro de uma garrafa de vinagre e tampe-a muito bem. Pegue, então, a garrafa e agite-a repetindo o seguinte encantamento:
(Nome da pessoa) saia de minha vida Assim como entrou
(Nome da pessoa) saia de minha vida
Esquece quem sou
Depois de ter assim procedido, destampe a garrafa e despeje o líquido com o papel na água corrente, repetindo de novo o encantamento.
Para não haver problemas de entupimento na sua pia, é melhor usar um papel que se desfaça facilmente na água, tipo lenço de papel.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              POÇÃO CONTRA O MAU-OLHADO
                                                                                                                                                                                                                                                                

 Ingredientes:
raiz de angélica curry arruda vodca
Realize este feitiço numa noite de lua minguante, com a lua de preferência no signo de Aries. Coloque meio litro de água pura de fonte ou mineral no seu caldeirão e ponha no fogo para ferver. Quando a água estiver fervendo, vá adicionando as ervas enquanto repete o seguinte encantamento:
Olhos que de mim roubam a sorte Que me querem o mais profundo mal Neutralizo seu poder maligno Pela força do bem imortal!
Depois de ter colocado a última erva, apague o fogo e deixe o caldeirão tampado até que esfrie totalmente. Coe com uma pequena gaze e ponha num vidro, despejando por cima trinta gotas de vodca.
Use esta poção nos quatro cantos da casa e nas portas principais. Se o mau-olhado se encontra no seu ambiente de trabalho, pingue algumas gotas da poção na sua mesa ou sala.
                                                                                                                                                                                                                                                                                

FEITIÇO NEUTRALIZADOR
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Este feitiço deve ser realizado quando se tem certeza de que foi mandado para você um outro feitiço. Realize-o numa noite de lua minguante, com a lua de preferência no signo de Sagitário.
Ingredientes:
gengibre seco ralado
folhas de agrimônia
raiz de erva-de-são-joão
folhas de pinheiro
verbena
folhas secas de arruda
Reserve cinco gramas de cada ingrediente e coloque-os sobre a brasa quente do carvão no seu incensário. Percorra cada cómodo da casa com ele, repetindo o seguinte encantamento:
Volta para teu dono, infortúnio.
Não te quero comigo não!
Minha casa não te abriga,
Pois de mim não és irmão!
Volta agora e não retornes!
Volta pra quem te mandou.
Me deixa com minha alegria,
Te abriga no ódio de quem te enviou!
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 FEITIÇO NEUTRALIZADOR
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Ingredientes:
1 vela branca
10 gramas de folhas secas de sálvia 5 gramas de gengibre seco ralado 1 cristal
Na última noite de lua cheia, acenda a vela e coloque as folhas de sálvia e o gengibre sobre a brasa do carvão de seu incensário. Pegue o cristal e ponha-o na altura de seu coração. Segurando-o com sua mão esquerda, repita então por nove vezes o seguinte encantamento:
Pelo brilho da pedra
Pelo aroma encantado da flor
Quebro em pedaços o feitiço
Que me mandaram sem pudor
A lua do céu me protege
As estrelas mandam um sinal
Três vezes será devolvido
A quem me enviou tanto mal!
Realize este feitiço por todo o período de lua minguante e só o termine quando chegar a lua nova. Lembre-se de recolher todos os dias a cera que sobrar da vela para no final do último dia embrulhá-la num pedaço de pano branco. Enterre longe de sua casa.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    VARINHA MÁGICA DE AMOR                                                                                                                              
                                                                                                                                                                                                                                                                 

 Para que seus feitiços amorosos tenham maior potência, é sempre bom ter uma varinha mágica específica para este feitiço. Você mesma deverá confeccioná-la, bastando para isso colher um pequeno galho de macieira. Você deve proceder conforme segue.
Na primeira noite da lua crescente, dirija-se até uma macieira. Quando chegar, lembre-se de que, antes de cortar o galho, deverá estabelecer uma estreita relação com a árvore, deixando-a sentir sua energia através de um abraço que você dará no seu tronco. Procure concentrar-se somente neste ato, não deixando passar por sua mente nenhum outro pensamento. A energia que a árvore lhe mandará será o sinal de que ela permite que você tome uma parte dela. Pegue sua faca própria para o corte de ervas e, antes de cortá-la, repita o seguinte encantamento:
Oh! Espírito da Macieira Tu que me dás tanta alegria Por teu tronco, raiz e folhas Eu te peço que me guies Vou te tomar um pedaço Pois te quero junto a mim Terás de mim um pedaço E juntos ficaremos até o fim!
Após ter dito estas palavras, corte uma pequena mecha de seu cabelo e coloque-a ao pé da árvore. Agora corte o galho de que necessita e retorne sem olhar para trás. Ao chegar em casa, deixe o galho tomar o sereno da lua, retirando-o no dia seguinte antes do nascer do sol. Retire a casca que o envolve e unte-o com óleo de maçã.
Deixe-o num lugar onde ninguém veja ou toque, por três dias. Ao final desse período, pegue-o e passe por nove vezes na fumaça do incenso de cascas secas de maçã. Consagre-o, por fim, a Afrodite e guarde-o junto a seus instrumentos mágicos.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

 POÇÃO DE EROS
Ingredientes:
3 xícaras água pura de fonte ou mineral
10 gramas de pétalas de rosas
10 gramas de folhas secas de patchuli
1 colher de chá de mel
incenso de rosas
Realize este feitiço numa noite de lua nova, com ela de preferência no signo de Touro ou numa sexta-feira. Pegue seu caldeirão e coloque nele a água, levando-o ao fogo até que ferva. Enquanto a água esquenta, acenda seu incenso e visualize seu amor, concentrando-se na fumaça. Veja se a água está fervendo, apague imediatamente o fogo quando levantar fervura. Jogue dentro os outros ingredientes e à medida que acrescenta cada um deles repita o seguinte encantamento:
Por Eros invoco a paixão Por Afrodite invoco a beleza Que por mim caia apaixonado Quem eu quero com certeza
Após colocar o último ingrediente, tampe o caldeirão e deixe-o amornar, para depois coar e colocar o líquido num pequeno vidro. Pegue o vidro e passe-o na fumaça do incenso por nove vezes, repetindo outra vez o encantamento.
Use esta poção sempre que for ver a pessoa desejada.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

POÇÃO INFALÍVEL
Ingredientes:
pétalas de rosa colhidas numa lua nova
mel (que não seja industrializado)
raspas da casca de uma laranja colhida na Lua Nova
canela em pó
água pura da fonte ou mineral
Realize este feitiço quando estiver com a pessoa desejada. Para isso convide-a para um lanche em sua casa, pois ela deve beber esta poção.
Leve seu caldeirão ao fogo com três xícaras de água pura de fonte ou mineral. Coloque para ferver e apague logo que levantar fervura. Adicione 2 colheres de sopa de pétalas de rosa, 2 colheres de chá de raspa de laranja, 1 colher de sopa de mel e uma pitada de canela. Tampe e deixe apurar o sabor, para depois colocar o líquido coado em duas xícaras.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Ponha 3 pétalas de rosa em cada uma delas. Lembre-se de que quando encher a xícara do amado terá que dizer o seguinte encantamento:
Rosas venham e perfumem Laranja queime com paixão Mel adoce seus lábios Doce canela encanta com sedução Afogado em desejo te quero Sedento do meu amor Com paixão eu te espero Sedenta do teu ardor!
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

FEITIÇO DA SEXTA-FEIRA, 13
Ingredientes:
1 vela cor-de-rosa
folhas secas de patchuli
um pedaço de raiz de lírio branco
flores secas de laranjeira
1 limão
99 alfinetes
um pequeno saco de veludo vermelho
incenso de jasmim
um pequeno papel vermelho
Acenda a vela e por uns minutos concentre-se na pessoa amada. Pegue agora o limão e vá enterrando nele os alfinetes, repetindo a cada alfinete o encantamento:
Pelo poder da lua Teu amor terei                                                                                                                                                                                                                                                                                Acenda o incenso e escreva no papel o nome da pessoa amada, data de nascimento e desenho do signo astrológico. Coloque o papel, o limão e os ingredientes dentro do saco, fechando-o com uma fita vermelha. Agora passe o saco por nove vezes através da fumaça do incenso, repetindo o seguinte encantamento:
Pelo perfume das flores eu te quero Pelo poder dos astros eu te terei Por Afrodite e Eros eu te espero Como nunca a ninguém esperei!
Guarde este saco onde ninguém veja ou toque.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             

TINTURA AFRODISÍACA
Ingredientes:
álcool de cereais
50 gramas de pau de canela
1 pequeno quartzo rosa
3 gotas de seu próprio sangue
Numa noite de lua cheia, com Vénus se encontrando no signo de Touro ou Libra, pegue um pequeno vidro e ponha dentro a canela, o quartzo rosa e o sangue. Acrescente o álcool até que cubra totalmente os ingredientes, tendo mais uns dois centímetros.
Feche muito bem o vidro e coloque-o para tomar o sereno da lua, retirando-o no dia seguinte, antes do nascer do sol. Guarde-o num lugar escuro onde ninguém veja, nem toque, deixando-o aí por umas duas semanas. Após esse período, remova-o para o seu altar e use-o como perfume toda vez que quiser seduzir alguém.


 

BRUXO REGINALDO O REI DO VODU E MÃE MARTA
  É especialista em amarrações amorosas certezas do passado verdades do presente segurança para o futuro o domínio cigano no equilíbrio espiritual vidência através da cartomancia dês- vende os mistérios da vida com a ajuda poderosa da cigana Esmeralda rainha das almas através do fascínio do baralho cigano e os orixás Mãe marta de Oba atende de segunda a sábado se você precisar de uma orientação espiritual nos - telefone
         011. 5513-6064 ou 011.3492-0169

PAGINA INICIAL