SIMPATIAS PARA A SORTE

A maioria das pessoas liga a Sorte com o ganho de coisas materiais. Ganhar coisas, principalmente dinheiro, é sinônimo de Sorte. Isso porque ganhar é ver materializar um desejo, um sonho, uma necessidade satisfeita e tudo isso é muito bom e faz bem para as pessoas. Ninguém duvida disso.

Por outro lado, Sorte também é não perder ou evitar de perder. Sorte é estar preparado para as adversidades ou prevenir-se contra o Azar. Sorte é saber aproveitar as chances que surgem ou fazê-las surgirem.

Sorte também é persistência, trabalho duro, honesto e honrado. O resto vem no momento certo, para a pessoa certa, pela maneira correta. Neste tema a sabedoria popular é pródiga. Há registros de simpatias para todos os fins e necessidades, envolvendo a Sorte. Tê-la, atraí-la, conservá-la, aproveitá-la.

Muitas dessas simpatias atribuem a um objeto ou a um animal o poder de conferir sorte ou azar e isso já é antigo na história da humanidade. No decorrer do tempo, porém, por excesso de zelo daqueles que inventavam as religiões, importantes conhecimentos foram destruídos e perdidos para sempre, deixando sem respostas muitas das questões que hoje intrigam os estudiosos.

O que levava o homem a atribuir a um gato preto, por exemplo, o poder de atrair o azar? E por que uma escada faz a mesma coisa? Qual a origem da sorte trazida pelo trevo-dequatro-folhas? E quem primeiro descobriu os poderes do pé de coelho?

Isso tudo não surgiu do nada, gratuitamente, criado por uma imaginação fantasiosa. Se assim fosse, já teria desaparecido há muito tempo.

Hoje em dia, com o novo milênio e com o aumento exagerado da religiosidade, em muitos casos beirando o fanatismo, observa-se uma grande procura por amuletos e talismãs de todos os tipos, muitos, incluvise, sendo distribuídos caudalosamente por "igrejas" inovadoras.

Em conseqüência disso, há uma forte inclinação dos magos e feiticeiros em aprofundar esses estudos, buscando não a explicação dessas simpatias, mas a sua essência, importante para o entendimento de outras tantas e, ao mesmo tempo, para a criação de novas receitas para os problemas modernos.

De qualquer forma, acreditar na sorte já é meio caminho andado para atraí-la. Com um pouco de paciência, você poderá fazer o mais arisco dos pássaros pousar na sua mão.

Da mesma forma, com paciência, prudência e obstinação, você poderá fazer a sorte vir ao seu encontro.

É importante ter em mente, porém, que tudo que você fizer para atrair a sorte terá de ser feito conforme os princípios da natureza, o que vale dizer, com respeito à ecologia.

Fazendo isso, verá que a sorte não é um privilégio de poucos, mas algo acessível a todos aqueles que depositarem fé nas simpatias específicas, realizando-as corretamente, sem intenções materialistas, vingativas ou prejudiciais a seus semelhantes nem à natureza. As boas intenções serão sempre recompensadas.

E lembre-se sempre: quem não arrisca, não petisca!

A SORTE

Há pessoas fatalistas, que afirmam que o destino já está traçado a partir do momento do nascimento, negando, assim, toda e qualquer possibilidade do homem exercer o seu livre-arbítrio.

Dentro desse conceito, alguns nascem com uma boa estrela e terão sorte na vida, enquanto que outros nascem com uma estrela má que os condena a todo o azar do mundo e, conseqüentemente, a toda sorte de infortúnios na vida.

Outras pessoas, porém, mais esclarecidas, são unânimes em afirmar que o destino de cada um, assim como sua sorte, está em suas próprias mãos.

Isso pode nos levar a refletir a respeito e até reconsiderarmos nossa posição sobre destino e fatalidade. Existe melhor sorte do que viver? E para que sonhar e esperar, se está nas minhas mãos obter o que desejo ou o que precisar?

Por estas e outras razões é que este é um dos campos mais delicados e fascinantes das simpatias populares. Por que não acreditar que eu tenho em minhas mãos o poder de usar meu conhecimento, minha habilidade ou o que for para mudar a minha sorte?

Inclusive escolhendo a simpatia correta, que mudará minha vida? E por que não?

Eis aqui algumas para isso, caso tenha fé e queira tentar.

PARA TER SORTE

Seja qual for sua dificuldade com a sorte, São Sebastião pode oferecer sua ajuda para livrá-lo do azar, pondo-o sob sua proteção. Para ter essa proteção por todo o ano, faça a seguinte simpatia:

No dia de Reis, compre uma imagem do santo, lave-a com água corrente e sal grosso e deixe-a ao sol, coberta com um pano branco, até o pôr do sol.

Nesse mesmo dia, após as nove da noite, coloque a imagem num móvel de seu quarto, onde possa vê-la ao acordar e ao se deitar. Toda noite e toda manhã reze um Pai Nosso ao santo, pedindo sua proteção.

PARA RECEBER A SORTE

Se você está enfrentando uma fase de sua vida onde nada dá certo, chegou a hora de superar isso de uma vez por todas, acabando com o azar e trazendo a sorte definitivamente.

Tenha muita fé e faça a seguinte simpatia:

Do dia primeiro ao dia vinte e um do mês de janeiro, converse com seu Anjo da Guarda, fazendo a seguinte oração:

"A Estrela guiou os Três Reis, à manjedoura onde estava Cristo. Três presentes Lhe concederam, três presentes receberam. Assim como os magos, meu Anjo Mensageiro, preciso alcançar a graça de trazer sorte para a minha vida, principalmente no campo do (a)... ( dizer em que campo deseja a ajuda, pedindo com muita fé). Faze com que eu seja atendido, mesmo não merecendo tamanha graça. Amém."

A cada dia, acenda uma vela de cor diferente, iniciando por uma vela branca e terminando por uma vela vermelha.

Observação: Após ser atendido, copie esta simpatia e entregue a uma pessoa que você saiba que precisa de um pouco de sorte na vida.

PARA A FALTA DE SORTE

Se a falta de sorte em todos os campos de sua vida tem sido o s eu problema ultimamente, não se desespere. Aqui tem uma simpatia que o ajudará a resolver isso. Faça

o seguinte:

Em uma sexta-feira de Lua Minguante, assim que a lua aparecer, pegue três pétalas de uma rosa branca, três moedas de um mesmo valor e três folhas de arruda. Coloque tudo na palma da mão direita estendida e dirija-se a lua cheia fazendo o seguinte pedido:

"Lua que mingua no céu, faça minguar meu azar e faça crescer, na próxima fase, a minha sorte. Lua que mingua no céu, faça minguar meu azar e crescer minha sorte no amor, nas finanças e na saúde. Lua que mingua no céu, faça minguar mau-olhado, olho-gordo, inveja e todos os malefícios feitos contra mim e que minha sorte cresça até a próxima Lua Cheia."

Após o pedido feito, deixe secar por sete dias as pétalas de rosa e as folhas de arruda. Faça um saquinho com um tecido de seda branca e coloque tudo dentro do mesmo. Carregue o saquinho consigo e, na próxima Lua Cheia, despache-o em água corrente.

PARA SORTE COM NOSSA SENHORA DO DESTERRO

Auxiliadora dos aflitos e azarados, esta santa está sempre presente quando todos os seus caminhos parecem fechados e o azar, o mau-olhado, o olho-gordo e a inveja dominaram sua vida. Em caso assim extremos, recorra a ela.

Começando numa segunda-feira, faça uma novena todos os dias ao se levantar, em jejum, acendendo duas velas brancas num mesmo pires, cercando-as com açúcar e fazendo a seguinte oração, diante de uma imagem de Nossa Senhora do Desterro:

" Jesus desprotegido e vós, a mãe preocupada e salvadora. Eu, seu, igualmente seu filho, desprotegido da sorte, imploro sua ajuda, minha querida Nossa Senhora do Desterro. A vós confio e espero desterrar o azar e morar em paz no terreno da sorte. Amém."

PARA CHAMAR A SORTE

Em muitos casos, você nem precisará correr atrás da sorte, principalmente se tiver um galinheiro em casa. Se está cheio de azar, atravessando uma fase ruim de sua vida, pegue uma espiga de milho e coloque debaixo do seu travesseiro.

No dia seguinte, debulhe-a e dê para uma franga comer. Apenas ela deve ter acesso a esse milho. Quando ela tiver comido todo o milho, coloque mel em sua água e espere o dia seguinte.

Mate e prepare a franga, dando os miúdos para um cachorro bravo comer. Enterre os pés da franga num canto de muro ou de cerca.

PARA TER SORTE NOS EXAMES

Todo aluno sabe que não basta estudar e se concentrar para uma prova. É preciso um pouco de sorte também, caso contrário todo o esforço pode ir por água abaixo.

Se você vai fazer algum exame importante e está um tanto preocupado com ele, faça esta simpatia para ter toda a sorte do mundo ao seu lado.

Na véspera do exame, assim que o sol nascer, dê uma volta no quarteirão onde mora, recolhendo recolha todo o lixo que encontrar no caminho, pondo-o dentro de um saco plástico.

Num local adequado, junte o conteúdo do saco plástico e ateie fogo, cuidando para que se queime totalmente. Junte as cinzas, coloque-as numa caixa de papelão ou num saquinho de tecido grosso.

No dia seguinte, antes de ir fazer o exame, use essas cinzas para traçar uma cruz dentro de um círculo, do lado de fora de sua casa.

PARA TER SORTE COM COZINHEIRA

Encontrar uma boa cozinheira hoje em dia é questão de muita sorte. Seja para trabalhar em sua casa ou no seu estabelecimento, só mesmo com a ajuda de uma simpatia como esta para encontrar a pessoa certa para suas necessidades.

Deixe para fazer o anúncio no jornal e a seleção para o período da Lua Cheia. Na véspera do dia de entrevistar as candidatas, pegue um copo de água, coloque coco ralado, açúcar e óleo de cozinha, deixando-o num canto, à vista das pessoas que serão entrevistadas.

A cada vez que uma delas entrar, observe o copo. Uma alteração significativa e visível lhe indicará qual é a pessoa certa.

Observação: Ao colocar os ingredientes no copo, não mexa nem agite. Apenas junte-os, na ordem indicada pela simpatia. Após fazer a seleção, despache tudo em água corrente.

PARA SORTE NUM PASSEIO

Nada como um bom passeio para relaxar o corpo e a mente. Além de conhecer novos ambientes e ver gente nova, isso aproxima as pessoas, quando feito a dois.

Se você não tem tido sorte em seus passeios ultimamente, arrumando mais encrenca e dor-de-cabeça do que diversão, acabe com seu azar fazendo o seguinte;

Pegue uma conchinha pequena e esfregue-a nas solas dos pés por alguns instantes, depois guarde-a num porta-jóias.

Quando sair para passear, pegue a moeda e leve-a consigo, num bolso do lado esquerdo de seu corpo. Quando retornar, esfregue-a novamente nas solas dos pés e guarde-as.

PARA ATRAIR A SORTE

Algumas práticas costumam atrair o azar, da mesma forma que outras não só o afastam, como atraem a sorte. Isso pode ser encontrado em inúmeras simpatias como esta, por exemplo.

Compre um vaso e plante nele uma muda de comigo-ninguém-pode, colocando no fundo, junto às pedrinhas do dreno, três dentes de alho com casca.

Cultive com muito carinho e com muito cuidado, deixando-a numa janela, numa sacada ou varanda onde pegue o sol da manhã. Todas as folhas que eventualmente secarem ou murcharem deverão ser imediatamente removidas e queimadas.

Para SORTE NO ANIVERSÁRIO

Muitas simpatias para a sorte são feitas a todo momento, todas com um objetivo específico e todas muito eficientes, conforme comprovam os testemunhos a respeito do assunto.

Cada pessoa tem a sua favorita e uma das mais usadas, nos últimos tempos, tem sido esta, válida por um ano, devendo ser feita na data do seu aniversário, ao meio-dia em ponto.

Nesse momento, desenhe numa folha de papel branca uma estrela de seis pontas, coloque seu nome no interior dela, depois queime-o na chama de uma vela vermelha.

Ofereça a vela a seu Anjo da Guarda e com as cinzas da folha de papel trace uma cruz em sua própria testa. Espere uma hora, depois lave com água benta.

PARA TER SORTE NAS VIAGENS

Pode ser que a recente onda de privatização das estradas, com a cobrança de pedágio, venha a ser uma solução para o problema da má conservação e dos buracos que tornam nossas rodovias uma das mais perigosas do mundo.

Até que isso aconteça, o melhor mesmo é se prevenir com uma simpatia muito usada.

Na noite anterior à viagem, ponha dentro de um copo com água benta uma colher de óleo de oliva, colocando-o depois ao lado da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Reze dois Pai Nosso e três Ave Maria, pedindo proteção na viagem.

No dia seguinte, antes da partida, pegue o copo e borrife essa água nos pneus. Faça esta simpatia no início e no final da viagem.

PARA TER SORTE NUMA PESCARIA

Muito pescador amador vai para o rio e fica horas e horas dando banho na minhoca, sem conseguir fisgar um peixe que seja. Quando volta para casa, é aquela vergonha.

Agora você não precisa mais passar por isso. Quando for pescar, separe nove iscas vivas e coloque-as numa vasilha junto com um ovo galado de galinha preta caipira.

Quando for iniciar a pescaria, retire o ovo da vasilha e jogue-o na água. Comece a pescar, usando as iscas normais. Se os peixes não aparecerem, use uma das iscas especiais. Assim que começar a pegar peixes, volte à isca normal.

PARA AUMENTAR A SORTE

Quem é abençoado pela sorte, tem o necessário para viver e não passa privações, por uma questão humanitária deve se preocupar em manter esta condição, principalmente por causa de toda miséria que existe atualmente, quando pessoas passam necessidades básicas e até fome.

Para manter o que você tem e aumentar ainda mais sua sorte, faça com fé e humildade a seguinte simpatia:

Durante sete anos seguidos, iniciando em um ano impar, vista uma criança carente, no dia de Natal. Não importa o modelo, a qualidade ou o preço das roupas. O essencial é o gesto.

Após ter presenteado a criança, vá à igreja e assista à Missa do Galo, comungando, sempre que possível.

PARA SORTE NOS ESTUDOS

Muitos estudantes, apesar do empenho, acabam não conseguindo se sair bem nas provas. Estudam, aplicam-se ao máximo, assistem às aulas com atenção, mas algo acontece nas provas e as notas sempre são baixas.

Se este é o seu problema, não se aflija. Há muitas simpatias para isso e esta é uma das mais fáceis.

Numa segunda-feira de Lua Crescente, após as sete horas da manhã, vá até a margem de uma correnteza e tente encontrar uma pedra bem redonda e lisa. Lave-a bem em água corrente, esfregando com uma escova e sal grosso. Coloque num pires branco, com um pano da mesma cor por baixo.

Por sete dias seguidos, a partir da segunda-feira, esta pedra deverá ficar o dia todo ao sol e, antes do sol de pôr, ser levada para debaixo do seu travesseiro. Na segunda-feira seguinte, tire-a de sob o travesseiro e leve-a sempre consigo, num bolso à altura do peito, principalmente nos dias de prova.

Nessas ocasiões, se sentir alguma dificuldade, segure a pedra com a mão direita e pense quanto tempo ela rolou até ficar daquela forma. Imagine mesmo o caminho dela pelo rio. Da mesma forma que fizer isso, o assunto da prova brotará e rolará com a maior facilidade em sua mente.

PARA NÃO QUEBRAR COISAS

Tem gente que é conhecida como a famosa mãos-de-cristal, pois não conseguem manter as coisas em suas mãos, principalmente em se tratando de objetos frágeis.

Quando vai lavar louça, então, é uma verdadeira tragédia. O azar parece que se senta em seus ombros e os desastres vão se sucedendo um atrás do outro.

Se isso está acontecendo com você, faça logo a seguinte simpatia e espante esse azar para longe. Quebre um prato comum, de louça, moendo bem os cacos. Feito isso, coloque dentro de uma vasilha com água fervente, depois deixe ao sol até amornar.

Use essa água para lavar os braços, dos ombros para baixo, deixando secar naturalmente. Jogue o resto da água contra um muro e enterre os cacos num terreno baldio.

PARA SORTE DA FAMÍLIA

Plagiando o provérbio, pode-se dizer que a família que tem sorte unida, permanece unida. Isto porque basta o azar baixar numa casa para todos acabarem se desentendendo.

A sorte faz com que toda a família permaneça unida, criando sempre boas perspectivas de felicidades e de alegria.

Para conseguir isso para sua família, pegue uma porção de moedas do mesmo valor, coloque num saquinho vermelho de tecido natural e guarde-a numa caixa de madeira.

Escreva com uma agulha, numa vela branca, o nome de todos os membros da família, depois acenda-a num pires sobre a caixa. Reze um Pai Nosso e três Ave Maria, ofertandoas para os Anjos da Guarda de todos os membros da família. Coloque mel e azeite ao redor da vela.

Quando a vela se queimar, despache o que sobrar no pires em água corrente. Lacre a caixa com uma fita vermelha, arrematando com sete nós cegos, depois enterre-a nos fundos do seu quintal.

Repita anualmente a simpatia, mas nunca enterre a caixa no mesmo lugar onde enterrou a outra.

O AZAR

Muitos têm sido os artifícios empregados pelos homens para afastar de si e dos seus essa praga chamada azar. Talismãs foram desenvolvidos ao longo dos séculos, utilizando conhecimentos esotéricos reservados apenas aos iniciados. Orações foram criadas e difundidas, com o objetivo de afastar todos os malefícios que preparavam o caminho para a entrada ou chegada do azar.

Sempre que alguém se sentisse ameaçado por uma onda de azar, recorria a um talismã ou consultava um mago para lhe prepara ruma poção mágica ou fazer-lhe uma oração que solucionasse o problema.

Os breves foram muito difundidos, muitos deles contendo orações específicas, muitas delas ainda hoje desconhecidas, pois uma das regras que precisavam ser seguidas fielmente era a de nunca abrir um breve e verificar s eu conteúdo.

A descoberta da imprensa ocorreu num período em que as artes mágicas haviam sido banidas e transformadas em crime contra a religião, merecendo as mais severas punições. Com o advento da Era Moderna, as publicações foram gradativamente avançando sobre segredos antes jamais revelados.

Tornou-se possível, então, o acesso a esses segredos.

PARA NÃO RECEBER O AZAR

Normalmente entre vizinhos que se relacionam bem, acaba-se criando um relacionamento providencial e camarada, onde um sempre recorre ao outro no caso de uma emergência. Quem tem a felicidade de ter vizinhos sabe o quanto é importante manter esse relacionamento em alto nível. Por isso, não raro quando alguém faz um prato especial, acaba levando um pouco para o outro.

Essas práticas entre vizinhos são simpáticas, mas podem desestabilizar, ainda que involuntariamente, a paz e a harmonia de uma casa. Por isso, desde a mais remota antigüidade, a sabedoria popular recomenda que sempre que você receber de um vizinho um prato com algum tipo de comida, deve devolvê-lo da mesma forma, isto é, com algum tipo de comida também. Se devolver o prato vazio, pode ter certeza de que o azar ficará em sua casa.

PARA AZARAR A VIDA DE ALGUÉM

Nem tudo pode ser como se quer e, às vezes, somos mesmo forçados a adotar uma atitude drástica contra uma pessoa, seja lá por qual motivo. Há muitas maneiras de azarar a vida dela. É preciso ter consciência que todo mal que causamos, cedo ou tarde acaba retornando.

Assim, só use este tipo de simpatia em último caso, quando for absolutamente impossível sustentar uma situação.

Numa noite de sexta-feira, numa encruzilhada, à meia-noite em ponto, leve uma fita preta de um metro, onde tenha escrito por quarenta e nove vezes o primeiro nome da pessoa cuja vida você quer ou precisa azarar.

Coloque esta fita preta no chão, formando um círculo. As pontas devem ser presas no chão com pregos de aço. No centro do círculo, acenda sete velas pretas formando um círculo. No centro do círculo de velas, coloque uma foto dessa pessoa, depois urine em cima dela. Afaste-se o mais depressa possível sem olhar para trás.

Observação: Ao chegar em sua casa, lave as pernas do joelho para baixo, usando água e sal grosso, secando com uma toalha vermelha.

PARA MANTER O AZAR À DISTÂNCIA

Depois que o azar se instala, as coisas se precipitam e os problemas vão se sucedendo num ritmo angustiante. Por isso é sempre bom prevenir-se, antes mesmo de perceber que as coisas já estão acontecendo.

Evite isso fazendo a seguinte simpatia. Compre um vaso branco e coloque sete pedras de rio no fundo. Acrescente uma camada de terra preparada para o cultivo de plantas. Em seguida acrescente sete dentes de alho, todos deitados, formando um círculo, pondo mais uma camada de terra. Em seguida, sete moedas do menor valor que encontrar, também formando um círculo, terminando de encher o vaso.

Plante vinte e uma sementes da planta de sua preferência, deixando-o sempre do lado direito de dentro da porta de entrada de sua casa ou estabelecimento comercial.

Observe atentamente as sementes brotarem. Quando as plantinhas já estiverem com no mínimo três folhas, retire as mais fracas, deixando as sete mais fortes, formando, na medida do possível, um círculo dentro do vaso.

PARA QUEIMAR O AZAR

Se você está vivendo um momento de azar e nada está dando certo para você, não perca mais tempo. O azar é um ramo da inveja, que ao encontrar fraqueza, cresce e se espalha no coração dos fracos e indefesos.

Não fique nessa situação. Faça logo a seguinte simpatia. Numa segunda-feira, assim que o sol surgir, vá a uma igreja e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Acenda uma vela no altar e deixe-a queimando até a sua metade. Apague-a e leve-a rapidamente a um cemitério, acendendo-a no cruzeiro.

Reze um Pai Nosso e sete Ave Maria, ofertando-as às Almas Benditas, para que levem consigo todo o azar que o persegue. Saia sem olhar para trás.

PARA O AZAR NÃO CHEGAR

Ficar esperando que o azar se aproxime e se instale em sua vida é uma temeridade. Sabendo que se você facilitar ele chega, o mais ponderado é manter-se prevenido.

Para isso, nada como uma simpatia muito simples, que manterá essa praga longe de você por noventa dias.

No dia primeiro do mês, antes da meia-noite, pegue uma espada-de-são-jorge, vá até o quintal de sua casa ou fique na janela de seu apartamento, apontando-a para o céu. Repita três vezes:

"Eu farei todas as minhas tarefas, acredito na minha sorte em todos os dias na minha vida e não duvidarei mais de mim mesmo."

Acenda uma vela branca e reze um Pai Nosso e três Ave Maria. Repita três meses depois.

PARA EVITAR AZAR NA FAMÍLIA

Para a proteção geral da família contra o azar, várias são as simpatias, mas, para evitar

o tipo de problema mandado, isto é, feito por uma pessoa com a intenção deliberada de prejudicar as outras, esteja você prevenido.

Não basta apenas evitar essa gente, mas proteger-se. Faça o seguinte.

Numa noite de lua crescente, na primeira sexta-feira do mês, vista uma peça de roupa preta pelo avesso quando for dormir. No dia seguinte, coloque esta roupa no lado correto, pendurado no sol, até o meio-dia.

Após esse tempo, lave e seque normalmente.

PARA EVITAR SEU DIA DE AZAR

Os magos da Babilônia acreditavam que os dias de sorte de qualquer pessoa são o dia do seu nascimento, acrescentado do número nove e que os dias de azar são os que resultam da soma do dia do nascimento mais sete.

Exemplos: para quem nasceu num dia 10, os números de sorte são o 19 e o 28. Já seus dias de azar são o 17, o 24 e o 31.

PARA AFASTAR O AZAR

Antigas práticas persistem até hoje, sem que se saiba sua origem nem se encontre uma justificativa. São assim feitas e quem ousa desafiá-las acaba se dando mal. Muitos de nós, hoje em dia, podemos inconscientemente não praticá-las e, por isso, amargamos a permanência do azar junto de nós.

Assim, para o azar não ficar junto de você, sempre que for se sentar à mesa, escolha o assento, depois dê uma volta na mesa, indo pela direita, até chegar à cadeira escolhida.

PARA CONTROLAR O AZAR

Certas práticas antigas já não são mais observadas, causando problemas com o azar, que se torna incontrolável. Antigamente, a sabedoria popular recomendava que os pais não levassem uma criança pagã (ainda não batizada), para visitar outra casa onde existiam crianças já batizadas.

Segundo se explica, a criança pagã é um receptáculo de toda sorte de maus fluídos e azares que são transmitidos às outras crianças, contaminando-as. Para se livrarem desse mal, somente recebendo a unção do óleo bento no batismo.

PARA EVITAR FEITIÇO DE AZAR

O quartzo está entre as pedras que mais facilmente podem ser impregnada com feitiços e malefícios de toda sorte e que também tem uma luminosidade que pode atrair e confundir.

Segundo os magos antigos, essa pedra contém um espírito negativo, que expulsa a sorte e atrai o azar de maneira fulminante, bastando tocá-la. Assim, mesmo que você não perceba, uma pessoa pode passar-lhe um feitiço a qualquer momento.

Para evitar todo o malefício de uma pedra enfeitiçada, fique atento(a) a esses três sintomas: dor de cabeça, dor nos ombros e dor nos pés. Se eles surgirem inesperadamente, sem que você tenha caminhado ou se cansado por alguma razão, corra para o chuveiro e coloque um punhado de sal grosso na cabeça.

Ligue a água e deixe que ela escorra por todo o seu corpo até se dissolver ou remover totalmente o sal.

Além disso tome cuidado com presentes recebidos, principalmente anéis, pingentes e brincos. Muitas vezes a pedra maléfica é presenteada inocentemente e isso em nada ameniza seu poder de atrair e conservar o azar.

PARA AZAR DE BRUXARIA

A prática da bruxaria continua mais viva do que nunca, tendo ressurgido a partir do começo deste século, em diversos países da Europa. Bruxos e bruxas atuais estão divididos entre os que praticam a Magia Branca e a Magia Negra.

Como nunca se sabe de onde virá o ataque, é bom se prevenir contra esse tipo de azar, usando constantemente uma jóia com uma safira estrela engastada.

A safira estrela tem esse nome porque, posta junto de uma fonte de luz, forma em seu interior uma estrela com seis pontas.

PARA EXPULSAR O AZAR

O azar é como uma planta cheia de garras, que se enrosca em suas roupas e você só a percebe quando ela começa a machucar. Plantas assim espalham-se pelo vento com extrema facilidade, brotando em qualquer terra, por mais árida que seja, tornando-se uma praga em pouco tempo.

Com o azar acontece a mesma coisa e você precisa apenas saber como não deixar que ele infeste sua vida.

Para evitar isso, instale no interior de sua casa um pequeno sino de metal e, pelo menos duas vezes ao dia, ao sair o sol e ao entardecer, agite-o, fazendo-o soar delicadamente por algum tempo.

PARA DESPACHAR O AZAR

Os magos antigos recomendavam que antes de se fazer uma simpatia para atrair a sorte, é preciso fazer uma para despachar o azar. Somente assim os caminhos ficavam limpos e abertos, prontos para receber a visita da sorte.

Para despachar o azar, faça o seguinte. Pegue uma casca de árvore e coloque nela uma roupa sua. Deite-a na terra e sobre ela espalhe sal grosso, pimenta-do-reino em grãos, vinagre e três folhas de urtiga.

Deixe ao sol por algum tempo e, no momento em que o sol estiver se ponto, jogue essa casca numa correnteza de rio, como se fosse um barquinho, a favor da correnteza, para que ela se afaste de você rapidamente.

PARA ESPANTAR O AZAR

Existem diversas formas de você ficar livre do azar. Você pode despachá-lo para longe de você, espantá-lo, transferí-lo para outra pessoa, animal ou lugar, desmanchá-lo e outras.

De qualquer maneira, antes de fazer qualquer simpatia para a sorte, livre-se do azar. É como tomar um banho para pôr uma roupa limpa.

Para espantar o azar, pegue sal grosso e fique diante da porta da frente de sua casa. Jogue três punhados de sal para trás, um por sobre o ombro direito, outro por sobre o ombro esquerdo e o último por debaixo das pernas.

Assim que fizer isso, atravesse a porta e vire-se para fora. Jogue mais três punhados de sal, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Feche a porta em seguida e faça três cruzes nela com a mão esquerda.

PARA REPASSAR SEU AZAR

Uma das formas de ficar livre do seu azar é transferí-lo para um animal, onde ele não incomodará. Isso pode parecer difícil ou mesmo impossível, mas é mais fácil do que possa imaginar.

Fique debaixo do chuveiro, com os pés numa bacia. Deixe a água cair sobre seu corpo, enquanto derrama em sua cabeça um copo de vinagre com sal grosso.

Pegue a bacia em seguida e leve-a até um chiqueiro, jogando a água no bebedouro dos porcos. Se quiser, pode colocar essa água no bebedouro dos frangos ou das galinhas.

PARA DESMANCHAR O AZAR

Esta é uma das maneiras mais efetivas de acabar com o azar, pois ele se desmancha aos poucos, em parcelas inofensivas, sem prejudicar ninguém. Para fazê-la, pegue uma barra de sabão e um pedaço de tecido de uma roupa sua.

Com uma faca de ponta, dê à barra de sabão os contornos de um corpo humano. Com o tecido, faça uma roupa para esse bonequinho que o(a) representará. Tome um banho de chuveiro, ensaboando bem o alto da cabeça e deixando a espuma escorrer pelo corpo.

Quando terminar o banho, enxágüe-se derramando três copos de água com sal grosso no alto da cabeça. Deixe a água do chuveiro cair sobre você por mais algum tempo, depois enxugue-se numa toalha vermelha. Pegue o que restou do sabão e atire-o numa correnteza de rio ou no mar.

PARA AFASTAR O AZAR

O mal é como um vírus oportunista, esperando um momento de fraqueza para nos atacar. Pode vir das mais diversas fontes e é sempre inesperado. Em algumas ocasiões, percebemos sintomas, como uma mancha na roupa, uma borboleta preta que entra no quarto, aquele calafrio sem explicação, a queda de pressão sem razão e muitas outras manifestações.

Às vezes ele vem e se instala como um vírus mesmo, alojando-se muito bem, antes de começar a mostrar seus efeitos. É do tipo pior, porque quando você dá por si, está todo contaminado e inclusive contaminando tudo ao seu redor.

Não permita jamais que as coisas cheguem nesse ponto. Pelo menos uma vez por ano, faça o seguinte ritual, num local tranqüilo de sua casa, numa sexta-feira após as nove horas da noite, mas antes da meia-noite.

Forre um móvel de madeira com uma toalha ou lenço azul ou violeta, coloque o castiçal com uma vela branca e acenda. Reze um Pai Nosso e três Ave Maria em seguida. Após a vela queimar, lave o pires e deixe-o de boca para baixo. Jogue a água do copo em água corrente.

JOGOS E APOSTAS

Afinal, o que é a sorte e o que é o destino? O que ou quem escolhe aquele que vai ter ou não sorte na vida? Existe alguém encarregado de distribuir a sorte, escolhendo as pessoas aleatoriamente para premiá-la ou será que a sorte é algo que está por aí, à disposição de todos e de qualquer um, exigindo apenas algumas providências, como uma atitude positiva e, principalmente, muita fé.

É por demais conhecida a história do agricultor que rezava toda noite, fervorosamente, pedindo para seu Anjo da Guardar interceder e fazê-lo ganhar uma vaca numa rifa.

Tanto rezou e com tanta fé que, por fim, uma noite, quando rezava, seu Anjo da Guarda apareceu e disse-lhe:

⎯ Está bem, está bem! Pode parar. Você vai ganhar a vaca, mas por favor, pelo menos compre um número da rifa!

O que aparentemente pode parecer apenas uma piada, contém, no entanto, um profundo ensinamento: para recebermos alguma coisa, temos de nos empenhar, temos de fazer a nossa parte, pois sem ela nada será possível.

Dizem alguns que sorte é para quem tem e não para quem quer. Se você acredita nisso, esqueça as simpatias. Se acredita, nada como uma boa simpatia, que vai buscar na natureza e nas pessoas e na fé a sua força, para tornar as coisas possíveis.

Até ganhar em jogos e loterias. Mas compre o bilhete primeiro!

PARA JOGAR NO BICHO

Este jogo é uma das práticas mais antigas deste país, uma das mais tradicionais e para a qual devem existir, seguramente, milhares de simpatias. Tentar adivinhar o bicho do dia é um trabalho a que se dedicam inúmeras pessoas, muitas nem tanto pelo desejo de ganhar, mas pelo simples gosto de acertar.

Esta é uma das simpatias mais conhecidas e praticadas pelos adeptos desse jogo.

Pela manhã, quando se levantar, sem lavar o rosto e sem pôr nada na boca, coloque água na taça de cristal, até a borda, acenda uma vela benta e deixe-a queimar um por alguns instantes, depois coloque a vela inclinada sobre a taça, derramando três gotas de cera derretida no seu interior. Observe as imagens formadas na taça e arrisque seus palpites.

Observação: O ideal e você formar s eu oráculo primeiro, antes de começar a jogar. Para isso, toda manhã faça a simpatia, anote num papel pelo menos três palpites, depois confira-os com os resultados. Pode ser que a imagem formada seja de uma casa e, naquele dia, o bicho sorteado no primeiro lugar seja o leão. Você saberá que, em seu oráculo, casa será sempre leão, como palpite. Entendido? Então boa sorte!

PARA GANHAR NO BICHO

Este jogo é um problema! Se você tentou e não deu certo com a simpatia anterior ou achou-a muito trabalhosa, tente uma outra. Algumas simpatias dão certo com determinadas pessoas e não funcionam com outras. Tente encontrar a sua própria simpatia.

Lembre-se, porém, que a simpatia pode funcionar por algum tempo, mas seu efeito passa e você precisa encontrar outra. Por esse motivo, as simpatias que funcionam através de oráculos são mais indicadas, pois se mantêm atualizadas por si mesmas.

Esta também é fácil.

Abra um pacote de algodão numa forma de metal, depois espalhe grãos de feijão em fileiras sobre ele, formando vinte e cinco fileiras. Cada uma delas corresponde a um bicho, começando da esquerda para a direita, de um a vinte e cinco.

A partir de uma sexta-feira, umedeça o algodão e mantenha-o úmido, observando quando os grãos brotarem. Você pode fazer seu jogo, apostando nos bichos cujas fileiras estão brotando mais depressa, mas também pode fazer um jogo, observando quais estão demorando mais. Cedo ou tarde eles terão de brotar.

Observação: Nesta simpatia, por se tratar de um oráculo, é interessante fazer uma vez, observando e anotando os resultados, comparando-os com os bichos sorteados dia a dia. A partir de suas observações, refazer a simpatia, aproveitando os conhecimentos já adquiridos.

PARA TER SORTE NO JOGO DO BICHO

O jogo do bicho é um dos temas mais freqüentes das simpatias, mas suas alternativas são tantas que você tem que desenvolver seu próprio código. Esta simpatia se presta a isso.

Comece a simpatia na manhã do primeiro dia da Lua Crescente. Deixe um caderno e a caneta ao lado de sua cama. Logo ao acordar, tente se lembrar do que sonhou e anote, ainda que em linhas gerais seu sonho. No começo será difícil. Com a prática, você acabará se lembrando de todos os detalhes.

Nesse dia, observe os resultados do jogo do bicho e compare com seu sonho, tirando suas conclusões. Com o tempo você passará a entender a linguagem de seus sonhos, entendendo-a rapidamente. Fique atento porque, por exemplo, se sonhar com cobra é um palpite para jogar na cobra, de repente, no seu caso, será para jogar no elefante e assim por diante. Esteja sempre atento a esses detalhes e anote sempre os sonhos.

Quando errar, analise com calma para descobrir onde errou.

PARA A SORTE NO JOGO

Todos sabem que as simpatias têm o poder de apressar as coisas na vida de uma pessoa, mas dificilmente mudam seu destino. Isso fica comprovado quando se faz qualquer uma delas com o objetivo de obter ganhos sem o suor do trabalho honesto ou tirando de outra pessoa.

Simpatias para ter sorte no jogo só funcionarão se você estiver predestinado a ganhar algum dia, dizem alguns. Caso contrário elas serão inúteis e você só estará jogando seu dinheiro fora ao apostar.

Ninguém sabe se um dia ganhará ou não, o que torna difícil qualquer decisão a respeito. Assim, a melhor coisa é usar uma simpatia para apressar as coisas. Se houver a predestinação, você logo saberá.

Esta é uma das mais simples e fáceis de serem feitas e se destina àqueles que apostam no bicho e deve ser feita apenas uma vez. Se nada ganhar, ela não deve ser repetida.

Pegue um comprovante de um jogo que tenha feito e que não tenha sido premiado.

Coloque-o num pires branco, cubra com acuar, leite e óleo, depois coloque por cima um outro pires, com a boca voltada para baixo. Acenda uma vela sobre o segundo pires.

Repita aquele jogo por sete dias seguidos.

PARA APOSTAS EM CAVALOS

Uma simpatia para o jogo poderá fechar todas as variantes de um jogo, bastando que indique pura e simplesmente o número vencedor. No entanto, mil e uma variantes e alternativas entram nesse campo e chegar a uma simpatia que dê cem por cento de garantia simplesmente é impossível.

O que a maioria delas faz é aumentar suas chances, reduzindo essas possibilidades ou minimizando as chamadas variáveis incontroláveis.

Esta é para aumentar suas chances de sorte em apostas com cavalos. É conhecida como Simpatia Vinte e Um.

Quando for jogar, faça a seguinte operação matemática. Some os algarismos de seu ano de nascimento, até obter apenas um algarismo (Ex. 1952: 1+9+5+2= 17 = 1+7= 9).

Some o número obtido com o número do páreo e o número do cavalo [Ex. 9 + 5 (5º páreo) + 7 (número do cavalo)], até chegar a um só algarismo de novo (Ex. 9+5+7= 21 = 3+1= 3). O número que faltar para 21 é dezoito.

Neste caso, pegue dezoito grãos de milho seco, coloque no meio de uma palha seca de milho e enrole. Amarre três pedaços de fita vermelha, sendo um em cada ponta e o terceiro no meio. Arremate sempre com um nó cego.

Quando for fazer a aposta, segure esse amuleto na mão esquerda, apertando com força. Mantenha-o na mesma mão durante toda a corrida. Se ganhar, jogue-o no prado. Se perder, abandone na arquibancada.

Observação: Para cercar o jogo totalmente, inclua na soma o ano de nascimento do cavalo e do jóquei. Quando tudo isso somado totalizar 21, as chances de vitória são de noventa e nove por cento.

PARA GANHAR NO JOGO DE CARTAS

Um jogo de cartas não é chamado de jogo de azar gratuitamente. Trata-se de uma viagem sem volta e com um destino muito incerto. Se você observar um jogo de cartas um pouco mais demorado, poderá constatar que a sorte vai e vem, de um para outro lado. Às vezes se detém de um lado, depois pende para o outro.

O que você pode fazer, nesse caso, é tentar segurar ao máximo a sorte com você e saber a hora de parar. Para segurar a sorte, faça uma simpatia. Para saber a hora de parar, use o seu bom-senso.

Este é uma espécie de amuleto para ter sorte com as cartas que deverá ser feito apenas uma vez. Se ele não der resultado para você, aceite isso como um sinal para afastar-se desse tipo de jogo, pois ele não lhe reserva alegrias.

Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, pegue um Rei de Copas e um Rei de Paus, junte os dois pelas costas, com a figura voltada para fora. Entre eles, coloque o Rei de Ouros e o Rei de Espadas voltados um para o outro, de forma que as costas do Rei de Ouros fique voltada para as costas do de Paus e as costas do Rei de Espada fique voltada para as costas do de Copas.

Amarre com a fita, formando uma cruz, arrematando com um nó cego bem apertado. Embrulhe depois num lenço vermelho dobrado, passando-o a ferro para ficar bem assentado.

Quando for jogar, leve esse amuleto no bolso traseiro direito de sua calça. Se perceber alguma mudança no jogo, passe-o para o esquerdo, depois para o direito e assim por diante.

Sempre que a sorte mudar, mude de lugar o amuleto. Se não tiver sorte de forma alguma, aceite o conselho dado acima.

PARA A SORTE VOLTAR

Se o seu problema ultimamente tem sido a falta de sorte nos jogos em geral, esta simpatia o ajudará a reverter a situação. Faça-a com fé e verá como as coisas mudarão rapidamente.

Numa sexta-feira de Lua Cheia, assim que a lua aparecer, pegue três pétalas de rosa vermelha, três moedas do mesmo valor e três folhas de arruda. Coloque tudo na palma da mão direita estendida e dirija-se a lua cheia fazendo o seguinte pedido:

" Lua que está no céu cheia e crescente, eu lhe peço de volta a minha sorte no jogo. Olhe por mim. Não me deixe assim, confio no poder que move marés. Que a sorte encha minha mão e transborde."

Após ter feito o pedido, coloque o conteúdo de sua mão num saquinho de seda, costurando-o bem e passando por ele um cordão de algodão. Carregue-o consigo ao pescoço.

PARA AMULETO DE SORTE NO JOGO

Embora a maioria dos registros de simpatias sobre jogos sempre registrem alguma restrição, não há como negar a existência de inúmeras delas para os mais diversos jogos.

Esta tem uma aplicação geral e pode ser feita para dar sorte em qualquer tipo de jogo, pois utiliza um amuleto fácil de ser feito.

Fique debaixo de uma árvore florida, observando atentamente, e tente pegar uma dessas flores antes que ela toque o chão. Feito isso, coloque-a dentro de uma Bíblia, deixando por sete dias.

Após isso, pôr num pequeno envelope, endereça-lo a você e lacrá-lo. Levar na carteira como amuleto. Esfregue na testa, sempre que for fazer um jogo.

PARA JOGAR EM LOTERIAS

Loterias são jogos muito complicados e raramente alguém tem um palpite confiável, pois mesmo que sonhe com o número vencedor, encontrá-lo para comprar será uma tarefa inglória.

O que se recomenda fazer é tentar influir nos planos superiores para que uma determinada realidade seja imitada. Para isso, um talismã é usado para transmitir essa realidade.

Numa linguagem mais acessível, o talismã vai projetar um jogo feito de modo que essaprojeção seja repetida no sorteio real. É o que pretende esta simpatia.

Forre um móvel com uma toalha de tecido natural. No centro, coloque o bilhete comprado. Sobre ele, coloque três raminhos de arruda, com as bases cruzadas, formando um leque.

Cubra isso com um prato branco, virgem, acendendo três velas sobre ele, dispostas num triângulo. Até o momento do sorteio, sempre que uma vela estiver se apagando, uma outra deverá ser acesa, de forma que em momento algum o altar fique sem as três luzes acesas.

PARA JOGOS DA TV

Esses jogos viraram mania em nosso país, realizando os sonhos de alguns que tiveram

o privilégio de estar na companhia da sorte, no momento em que telefonaram, dando sua participação.

Você pode conseguir o mesmo, quando for arriscar a sorte, fazendo a seguinte simpatia.

Antes de telefonar, vá a uma igreja e esfregue o dedo indicador nas paredes de dentro e de fora. Depois vá a um banco e faça o mesmo. Passe diante de uma casa grande e luxuosa, esfregando o mesmo dedo no muro.

Ao passar por um carro grande e bonito estacionado, repita o gesto. Finalmente, encontre três mulheres grávidas e passe o dedo indicador na barriga delas.

Finalmente, quando for ligar, use esse dedo para discar ou teclar os números do telefone.

PARA JOGAR NO BINGO

Bingos tomaram conta do país. Muita gente está ganhando dinheiro com isso, mas também há muita gente perdendo. A sorte jamais pode estar com todos ao mesmo tempo. Ela tem que escolher alguns apenas e o que você pode fazer é procurar ser um desses escolhidos.

Esta simpatia tem esse objetivo.

No primeiro dia do mês, logo pela manhã, quando o sol surgir, aba uma janela do lado do nascente, de forma que a luz do sol ilumine uma superfície de madeira, que poderá ser o próprio assoalho do quarto.

No ponto onde o sol incidir, estenda uma toalha branca, colocando nela três pires brancos, cada um com uma vela verde acesa. No centro, coloque uma caneta ou um lápis.

Deixe as velas queimando ao sol. Quando se apagarem, pegue o lápis ou caneta e embrulhe num pedaço de papel-metálico.

Quando for jogar, leve esse lápis para marcar sua cartela.

PARA SORTE NO BARALHO

Toda simpatia para jogos de baralho são eficientes, na medida em que são novas. Quando são divulgadas e todos passam a usá-la, em pouco tempo ela perde sua eficácia.

Algumas, no entanto, nunca passam, pois são muito fortes, como é o caso desta.

Numa sexta-feira, antes da meia-noite, pegue um guizo da cascavel, envolva no chumaço de algodão e coloque dentro de um saquinho de seda vermelha, juntamente com um Quatro de Espadas, dobrado ao meio.

Costure a boca do saquinho e leve-o para fora da casa. Coloque na terra e ao redor disponha sete velas, formando um círculo. Acenda as velas e afaste-se, deixando-as queimar até o fim.

No dia seguinte, antes do sol nascer, apanhe o saquinho e guarde-o numa caixa ou gaveta de madeira, sem nenhum objeto de metal por perto. Sempre que for jogar, leve esse talismã consigo.

Observação: Sempre que você estiver jogando e aparecer no jogo o Quatro de Espadas, mude o talismã de lugar.

DINHEIRO, NEGÓCIOS E PROJETOS

As simpatias para a sorte estão à disposição de quem delas quiser fazer uso. Os resultados estão ligados diretamente ao poder da fé de cada um. Uma simpatia por si mesma não tem força nenhuma junto aos planos superiores nem inferiores. Ela só ganha vida e significação, quando você a utiliza, acreditando no seu resultado.

Ter sorte e atrair dinheiro, sucesso nos negócios e projetos sempre foi o desejo constante de todo homem e mulher. Ao mesmo tempo, conseguir essa sorte é permanentemente um desafio e um misterioso enigma. Para muitos, a sorte passa por você nos momentos mais inesperados. Reconhecê-la e pegá-la é tarefa sua.

Para outros, é uma borboleta frágil e mágica, que voa solta no ar, girando ao redor das pessoas, em brincadeiras de folguedos. Você pode atraí-la e capturá-la, mas terá que fazer isso com extrema habilidade, para que ela não se desmanche entre seus dedos, deixando-lhe em troca o azar.

O homem sempre personificou tudo ao seu redor, para poder entender o mundo e a realidade. Desde o homem primitivo até o homem moderno, todos eles, indistintamente, têm se preocupado com esse assunto, personificando a sorte como algo acessível e tangível.

Alguns têm tido sucesso nisso. Outros, só têm conhecido o azar. E você? Não vai arriscar sua sorte com uma simpatia?

PARA EMBARCAÇÃO

É possível que esta seja uma das profissões mais antigas do mundo, a de pescador. Para esses trabalhadores, sua embarcação é sua ferramenta de trabalho e cuidam dela com um carinho todo especial, tomando algumas precauções.

Desde a mais remota antigüidade, diversas simpatias foram sendo colecionadas sobre o assunto e, para você que tem um barco, é sempre bom lembrá-las.

Todo marujo sabe que não se leva um cão para bordo de um barco. O único animal permitido é o gato, que atrai sorte para a embarcação.

Jamais se deve assobiar numa embarcação, quando o tempo está chuvoso, pois atrairá vento forte. Se houver calmaria, assobiar fará ventar.

Um outro cuidado muito importante é jamais lançar ao mar uma embarcação numa sexta-feira. Nesse dia o barco já deverá estar no mar ou deverá esperar o dia seguinte para isso.

PARA EMPREENDIMENTOS

Estudos antigos de astrologia indicam que a Lua pode ser favorável ou não ao início de novos empreendimentos e que certas datas devem ser observadas criteriosamente por aqueles que desejam obter sucesso em seus empreendimentos.

Para aqueles que se interessam pelo assunto e não desejam se arriscar, é sempre bom conhecer o que os antigos já praticavam com acerto.

O primeiro dia da Lua Nova é particularmente negativo para qualquer novo negócio, bem como todos os dias da Lua Minguante. Para um empreendimento crescer, deve ser iniciado na Lua Crescente. Para ser um sucesso total, deve ser lançado até o terceiro dia da Lua Cheia.

PARA O DIA DE SORTE

Qualquer pessoa que conheça astrologia sabe que cada signo tem o seu dia de sorte, determinado pelo seu planeta regente. Tudo o que se precisa saber sobre o assunto já foi compilado ao longo dos séculos e sintetizado para uso e conhecimento de todos.

Para lançar ou iniciar um empreendimento ou um projeto, seu autor deverá esperar o dia do planeta regente, como forma de evitar que qualquer coisa dê errado.

São os seguintes os planetas e os dias de sorte na semana:

Sol: Domingo Lua: Segunda-feira Marte: Terça-feira Mercúrio: Quarta-feira Júpiter: Quinta-feira Vênus: Sexta-feira

Saturno: Sábado

Observação: Caso não saiba qual é o planeta regente do seu signo, consulte a tabela a seguir:

Áries: Marte Touro: Vênus Gêmeos: Mercúrio Câncer: Lua Leão: Sol Virgem: Mercúrio Libra: Vênus Escorpião: Marte Sagitário: Júpiter Capricórnio: Saturno Aquário: Saturno Peixes: Júpiter

PARA A COR DA SORTE

Muitos homens de negócio têm certas manias. Alguns só fecham importantes negócios se estiverem usando esta ou aquela camisa, este ou aquele terno. De certa forma, estão fazendo a simpatia certa, mas consideram como de sorte a peça de roupa, quando o correto é a sua cor.

Os astrólogos conhecem as cores de cada signo, conforme o planeta que o rege. Essa cor deve ser usada nos momentos importantes, principalmente no fechamento de negócios ou no início de empreendimentos. Se isto ocorrer no dia de sorte do signo, as chances de sucesso são bem maiores.

São essas as cores, conforme o planeta regente:

Sol: Ouro ou amareloLua: Prata ou branco Marte: Vermelho Mercúrio: PúrpuraJúpiter: Violeta ou azul Vênus: Turquesa ou verde

Saturno: Preto

PARA SORTE NO TRABALHO

No trabalho, a sorte começa no momento em que você consegue ser registrado e ter sua carteira profissional assinada. A partir daí, ela aumenta se tiver bons colegas, um bom chefe ou patrão.

Para manter isso, antes de mais nada será preciso que você trabalha com seriedade, honestidade e perseverança.

Para ajudá-lo, nada melhor que uma simpatia para sorte geral no trabalho. Esta é bem fácil. Numa gaveta ou num armário onde só você tenha acesso, faça um ninho com pedaços de papel e coloque nele um ovo de madeira.

Deixe-o lá. Toda segunda-feira, tire-o do ninho, limpe-o, depois devolva-o ao mesmo lugar. Não deixe que mais ninguém o toque.

PARA LUCROS INESPERADOS

Que arrisca e investe, sempre corre o risco de perder, mas de obter lucros inesperados e compensadores. Alguns preferem o conforto do pouco, mas garantido. Outros já nasceram com o espírito aventureiro e não se contentam com pouco.

Se você é assim e arrisca-se para obter bons lucros, tenha uma proteção extra para garantir-lhe o sucesso em todos os empreendimentos.

O segredo é conseguir uma lasca de árvore ou de muro, parede ou qualquer coisa que tenha sido atingido por um raio.

Esse objeto deverá ficar dentro de um prato de cerâmica, numa estante, num ponto mais alto que sua cabeça. Não o mostre às pessoas nem comente sobre ele.

PARA HERANÇAS

Muita gente teve seus problemas financeiros resolvidos de uma hora para a outra com o recebimento de uma importante herança. Com isso suas vidas mudaram da água para o vinho.

Obviamente, este é um meio de resolver problemas não muito agradável, mas que pode ocorrer, mesmo que você não queria. A questão é fazer com que seus parentes mais próximos tenham sorte e que repartam isso com você no futuro.

Para tanto, colecione fotografias de seus parentes, mas somente aquelas onde aparecem sempre três pessoas, não importa quem sejam, desde que sejam parentes.

Guarde num álbum o máximo possível delas.

PARA A NOVA CASA

Ao se mudar para uma casa nova, você não deve levar para ela objetos que possam ter acumulado energias negativas. Alguns, que de forma alguma você não pode deixar, devem passar por um processo de limpeza.

Se você vai se mudar para uma nova casa, não leve as lâmpadas, nem leve pregos ou parafusos que tirar das paredes de sua casa. Use tudo novo.

Da mesma forma, na nova casa, percorra todos os cômodos, examinando atentamente. Retire e jogue no lixo todos os parafusos e pregos que encontrar nas paredes e portas, principalmente pregos tortos e enferrujados. Substitua todos eles.

Todos os quadros ou molduras que estavam nas paredes da casa anterior devem ser limpos com salmoura e depois polidos com um pano branco que, ao fim da limpeza, deve ser queimado. Só depois disso pendure os quadros e molduras.

PARA FARTURA NA MESA

O essencial já tem sido difícil de se ter à mesa, quanto mais uma variação ou outra. A qualidade da alimentação do nosso povo decai consideravelmente.

Neste país de contrastes, enquanto nas prateleiras de supermercados sobram produtos importados, muita gente não está conseguindo comprar o prosaico feijão com arroz.

Vale a pena, portanto, usar de todos os artifícios para que a mesa em sua casa seja sempre farta. Para isso, jamais guarde panela ou vasilha com a boca para baixo, nem molhadas.

Deverão ser guardadas sempre de boca para cima, de preferência com suas tampas e muito bem enxutas.

PARA CARRO USADO

A pessoa muitas vezes economiza por um longo tempo para conseguir juntar o dinheiro e comprar seu carro próprio, mesmo que usado. Se não tomar as devidas precauções, o que deveria ser uma alegria começa a dar problemas e tudo se complica.

Para que isso não aconteça, quando for examinar o carro, leve consigo uma varinha de madeira ou mesmo bambu. Contorne o carro três vezes da esquerda para a direita, tocando-o nos quatro lados com a ponta da varinha, depois entre nele.

Se sentir qualquer mal estar, desista da compra. Se sentir-se alegre, pode fechar o negócio. Se ficar indiferente, reflita um pouco mais. Como prevenção e caldo de galinha não fazem mal, mesmo se estiver satisfeito com o resultado da simpatia, leve-o para um mecânico de confiança examinar e peça a um despachante para verificar os documentos.

PARA CARRO ZERO

Alguns carros, quando saem da revendedora, saem predestinados a serem carros de sorte ou de azar. Pouca gente sabe disso, porém. Você pode comprar um carro zero quilômetros e só ter dissabores com ele. Pode comprar um outro de vinte anos e nunca ter problema algum.

Tudo isso, porém, pode ser evitado, com uma simpatia como esta, por exemplo.

Pegue um rosário bento, de contas brancas, e pendure-o no espelho retrovisor do carro, antes mesmo de deixar a revendedora.

PARA A COMPRA DE UM IMÓVEL

Comprar um imóvel pode ser arriscado. Se você não for uma pessoa atenta e se cercar de todas as garantias, poderá comprar o que não existe, pagando a quem não é dono.

Assim sendo, não facilite de forma alguma. Além de tomar todas as precauções, antes de fechar negócio com o imóvel, jogue um punhado de sal grosso na porta de entrada e na porta da cozinha.

Depois de algum tempo, verifique se o sal está derretendo. Se isso estiver acontecendo, investigue melhor esse imóvel, conversando com os vizinhos e consultando pessoas entendidas no assunto.

Observação: O que fazer se, mesmo após ter tomado todos os cuidados, o imóvel tiver algum problema? Primeiramente, procure um bom advogado.

Depois, pegue dois pés de galinha, amarre-os com uma fita preta, onde conste o nome do corretor e do proprietário anterior, e enterre-o num canto de cerca ou de muro do imóvel.

PARA OS NEGÓCIOS IMPORTANTES

Segundo os especialistas no assunto, a sorte flutua no ar ao nosso redor e só precisamos encontrar uma forma de capturá-la. nós. Segundo uma antiga simpatia, a sorte está fácil de ser capturada no período da Lua Cheia, por isso este é o momento indicado para as simpatias e para os negócios importantes.

Esta é muito simples. No terceiro dia da Lua Cheia, deixe ao sol, logo pela manhã, um copo de água limpa, com três peças de ouro, três pétalas de rosa vermelha, três de branca e três de amarela. Junto coloque três gotas de seu perfume preferido e um trevo-de-quatrofolhas.

À noite, quando a lua estiver alta e brilhante no céu, retire as peças de ouro da água e jogue o conteúdo do copo para o alto, de forma que a maior parte caia sobre você. Deixe secar naturalmente. A partir desse dia, quando for realizar algum negócio importante, você deverá estar usando sempre uma das peças de ouro ou, conforme a importância do negócio, as três ao mesmo tempo.

PARA FILTRAR A SORTE

Toda construção tem um local por onde o vento passa com mais força. Dizem que o lugar do vento encanado. Esse lugar, para quem não sabe, é um lugar mágico e deve ser cuidado com atenção. Com o vento, passam também as forças negativas e as positivas. Passam o azar e a sorte.

A questão, então, é saber como filtrar tudo isso, de forma que apenas as forças positivas e a sorte passem por ali. Se você souber a simpatia correta, isto será muito fácil, facilitando seus negócios e trazendo muito mais resultados para o seu estabelecimento comercial.

Descubra essas correntes em seu estabelecimento e coloque, na passagem da corrente de ar, vasos onde tenha plantado três mudas de arruda, três de comigo-ninguém-pode e três de espada-de-são-jorge. No fundo de cada vaso, coloque três moedas de cobre ou de bronze.

PARA O DINHEIRO

Esta simpatia consiste em atrair a sorte e com ela atrair dinheiro. Não é tão simples como parece todo esse processo, mas as simpatias para isso são sempre muito simples e conhecidas.

Há inúmeras delas, mas esta é uma das mais comuns.

Plante três grãos de milho numa cova simples, pondo junto três moedas de cobre. Quando brotarem, espere até ver qual das mudas é a mais forte, arrancando as outras. Deixe o milho crescer e produzir. Quando isso acontecer, colha as espigas verdes e dê-as de presente a uma mulher grávida.

Arranque o pé de milho e recupere as moedas. Sem lavá-las, coloque-as dentro de um saquinho de algodão vermelho, fazendo um breve, que deverá usar ao pescoço.

Verá como o dinheiro virá fácil e rápido a suas mãos, a partir de então.

INVEJA, MAU-OLHADO E CIÚME

Em todos os tempos, sempre existiram simpatias para se combater a inveja, o mau-olhado, o ciúme e outras manifestações negativas. Muita gente sofre com esses males e só sabe de lamentar, sem saber que, já na antigüidade, quando surgia um problema dessa sorte, as pessoas recorriam a simpatias apropriadas, lidando facilmente com o assunto.

Segundo alguns estudiosos, tudo que se refere a essas malefícios que podem afetar a todos processam-se nos planos inferiores. Levando-se isso em conta, o que você precisa fazer o mais depressa possível e livrar-se disso, rompendo esse elo de ligação forçado com os mundos da escuridão.

Muita gente ainda acredita que sua sorte depende de seus atos e que ela pode ser atraída ou mantida, através de práticas simples, que são as simpatias.

Isso é um assunto muito delicado e uma coisa também muito delicada, pois da mesma forma como existem práticas positivas, existem práticas negativas, utilizadas por pessoas invejosas e sem escrúpulos, capazes das maiores baixarias para fazer prevalecer seus desejos e s eus pontos de vista.

O que você vai fazer a respeito? Vai deixar por isso mesmo ou vai usar a simpatia que mudará a sua vida para melhor?

PARA AFASTAR A INVEJA

Essa praga daninha, que invade nossas vidas e domina nossas ações, fazendo com que nada dê certo, está a nossa espera na próxima esquina ou nos observa da casa vizinha , para grudar-se em nós e desenvolver sua ação maléfica. Temos, por isso, de estar atentos a ela, agindo preventivamente para que jamais ela nos ataque.

Esta é uma das simpatias mais simples para isso.

Na manhã do dia sete, pegue sete pedrinhas de sal grosso e sete grãos de pimenta-doreino. Compre uma caixa de fósforo, abra-a, quebre sete palitos, repondo-os na caixa, depois junte o sal e a pimenta.

Deixe a caixa de fósforo, com o seu conteúdo, cair na próxima esquina por onde passar. Repita isso mensalmente, sempre no dia sete de cada mês.

Se você tiver certeza de que é invejado por uma determinada pessoa, faça a simpatia, jogando a caixa de fósforo no quintal da casa dela ou deixando-a diante da porta do seu apartamento.

PARA OLHO-GORDO

A melhor definição para o olho-gordo é que ele é a personificação da cobiça. Se você tiver um pouco de sensibilidade mediúnica, com facilidade você pode identificá-lo, quando olha para uma pessoa. Há sempre uma aura escura ao redor da cabeça dela.

Quem consegue ver isso, pode se proteger em seguida. Outros, porém, só podem fazêlo quando as manifestações do olho-gordo se iniciam, com dor do corpo, sonolência, desânimo, tristeza, angústia interior e outras perturbações.

Quando você se sentir assim ou pelo menos a cada quarenta e cinco dias, trate de fazer logo a seguinte simpatia.

Prepare um defumador, pondo brasas vivas numa vasilha de barro. Sobre elas jogue raspas de chifre de bode, o alecrim seco, pau de canela, a noz-moscada em pó e açúcar mascavo. Quando começar a fumacear, despeje raspas de uma vela preta.

Coloque a vasilha debaixo de uma cadeira e sente-se, mantendo o corpo ereto e o olhar fixo à frente. Reze um Pai Nosso e três Ave Maria. Quando terminar de rezar, leve o defumador para o centro de seu quarto, feche porta e janela, deixando lá dentro mais algum tempo. Retire o defumador pela porta dos fundos de sua casa e vá enterrar, num canto de muro ou de cerca, o que sobrou na vasilha.

PARA AFASTAR OS INVEJOSOS

Para se ter sorte na vida, uma das primeiras coisas a fazer é manter os invejosos longe de você. Há mil e uma fórmulas para isso, todas criadas pela sabedoria popular. Umas mais comuns, outras menos usadas, mas todas adequadas. Experimente esta.

Retire as escamas de um curimbatá, lave com salmoura e sabão de coco, depois deixe secar à sombra. Faça um saquinho de veludo vermelho pequeno, alinhavando apenas, sem dar nó ou arremate na linha.

Dentro coloque as escama secas, terminando de fechar, sem arrematar ou dar nó na linha. Esse saquinho pode e deve ser bem pequeno, pois uma das exigências é que ele, quando em uso, passe desapercebido.

Leve-o consigo em seu bolso ou bolsa, dentro da carteira ou em contato com alguma cédula ou moeda. Ninguém deverá saber para que ele serve, por isso a preocupação de fazê-lo pequeno e fácil de esconder.

PARA ESPANTAR O OLHO-GORDO

Quando você tem sorte e consegue ter tudo o que sempre desejou, acaba atraindo a cobiça dos outros. Isso é fatal. Junto com a cobiça alheia vêm o olho gordo, capaz de secar

o leite na teta da vaca, como diziam os antigos. Você tem que manter isso longe de sua sorte e de suas conquistas.

Para isso, recorra a uma simpatia como esta. A partir da primeira noite da Lua Cheia, peça a uma menina, que ainda não tenha menstruado, que trance três vermelhas, de meio metro cada para você, dando um nó simples no início e no fim.

Na primeira noite de Lua Cheia, após as nove horas e antes da meia-noite, passe essa trança sete vezes pelo olho de um machado virgem, entrando pela parte da frente da ferramenta.

Amarre essa trança no pulso esquerdo, como se fosse uma pulseira, usando-a até se soltar sozinha. Quando isso acontecer, repita a simpatia.

PARA FUGIR DO OLHO GORDO

Tem gente que é capaz de dar azia em barril de bicarbonato ou fazer vinho virar vinagre. Quem não conhece pelo menos um exemplo desses olhos gordos que surgem em nossas vidas e nos azaram? Há diversas simpatias para afastá-las e esta é uma das mais simples e fáceis de serem feitas:

Consiga com um relojoeiro uma dessas molas de relógios de pulso antigos, pedindo para soldar nela aro nela, de modo a transformá-la num pingente.

Após isso, leve-a até uma igreja e lave-a com água benta. Prenda-a ao pescoço com uma cordão ou uma corrente, de forma que a mola fique à altura de seu coração. Se preferir, pode usar a mola direto no bolso da camisa, do lado esquerdo do peito.

PARA AFASTAR FEITIÇOS

Infelizmente existem os feitiços e ninguém está livre desse tipo de coisa. A qualquer momento em sua vida você pode cruzar com uma pessoa de má índole e é bom que esteja protegido, para não ser contaminado pelo pior tipo de azar que pode existir.

Proteja-se com uma simpatia.

Na Sexta-Feira Santa, participe da procissão do Senhor Morto, levando ao pescoço um crucifixo, com a imagem do Cristo voltada para dentro, isto é, em contato com a pele do s eu corpo. Ao voltar para casa, coloque o crucifixo dentro do copo com água benta.

Deixe o crucifixo dentro do copo até o dia seguinte. Retire-o e passe a usá-lo permanentemente, com a imagem do Cristo sempre voltada para o peito. Use uma corrente de ouro ou chapeada. Evite ao máximo tirar o crucifixo, mantendo-o sempre em contato com sua pele. Refaça a simpatia todos os anos.

PARA EVITAR A INVEJA

Quem já andou pelo mato, no meio de um carrapichal, pode fazer uma boa imagem do que seja a inveja. Como o carrapicho, ela vai se grudando e aos poucos infestando o corpo da pessoa, até um ponto em que ela fica totalmente tolhida.

Para tirá-lo é trabalho de paciência, pouco a pouco, sem pressa e sem afobação. Por isso, o melhor é sempre evitá-lo do que ter que trabalhar depois para removê-lo.

Por nove sextas-feiras seguidas, quando for dormir, coloque atrás da porta um copo com água benta, um dente de alho e um raminho de alecrim, deixando até o dia seguinte.

No dia seguinte, quando se levantar e ainda em jejum, beba nove pequenos goles do copo, depois atire todo o restante do conteúdo por uma janela, na direção do sol.

Repita a cada nove meses.

PARA OLHO GORDO

Da mesma forma que quem não tem sorte tenta obtê-la, quem a têm quer conservá-la. É lógico que tão logo sua boa estrela se evidencie, surgirão os olhos gordos para tentar secar a sua sorte e tirá-la de você.

Isto é fatal. De repente você está com toda sorte do mundo e, no momento seguinte, ficou com o maior azar. Não permita que isso aconteça, fazendo o seguinte:

Quando achar que anda com muita sorte, antes de qualquer coisa, agradeça diariamente, lendo ao nascer do sol, o Salmo 8. Além disso, previna-se pondo uma fotografia sua de corpo inteiro no meio de um lenço branco e dobrando-o, pondo-o sob a imagem de seu santo padroeiro.

Diariamente, ao se levantar, levante a imagem e jogue algumas gotinhas de seu perfume preferido no lenço, pondo a estátua de volta.

PARA OLHO GORDO INESPERADO

Às vezes o olho gordo vem de pontos que nós nem suspeitamos existir. São tão forte que superam toda e qualquer tentativa de nossa parte vencê-los.

Isso exige uma simpatia das mais fortes, que pode ser esta, descrita a seguir.

Antes das sete horas da manhã de uma segunda-feira, amarre um crucifixo na corda de um balde de poço, depois deixe-o descer até o fundo, juntamente com o balde.

Deixe-o lá, enquanto reza um Pai Nosso e três Ave Maria. Em seguida recolha um balde de água, jogando-o em seu corpo, do pescoço para baixo. Deixe secar naturalmente e leve

o crucifixo em seu pescoço sempre, preso por um cordão de algodão cru.

PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Muita gente tem em casa seu animal de estimação ao qual se apegam principalmente as crianças. Se algo ocorre aos pequenos animais, as crianças ficam desesperadas.

Para que isso não aconteça, principalmente se há pessoas invejosas de olho no animalzinho de estimação, faça a seguinte simpatia para protegê-lo.

No local onde o bichinho dorme, pregue parcialmente três pregos pequenos, dobrando-os um sobre o outro.

PARA ABRANDAR OLHO-GORDO DE SOGRA

Há sogras que são verdadeiras mães para seus genros ou noras. Isso não impede que, eventualmente, algumas delas, por questão de gênio ou de personalidade, sejam de difícil trato e convivência. Nesses casos, a solução é aplainar os caminhos tão logo conheça o gênio da sogra, fazendo a seguinte simpatia.

Numa foto de corpo inteiro, onde esteja o casal de namorados sorrindo, o homem escreve o nome da futura sogra abaixo de seu pé, na foto. A mulher faz o mesmo, escrevendo o nome da futura sogra sob seus pés. Em seguida eles cobrem a superfície da foto com mel, embrulham com um lenço branco de seda e enterram junto à raiz de uma árvore alta, sólida e com bastante galhos. O melhor período para se fazer esta simpatia é o da Lua Nova, mas muitos preferem fazê-lo tão logo começam a freqüentar a casa da sogra, independente da lua.

PARA TIRAR O MAU-OLHADO DE SUA CASA

É muito mais comum do que se imagina uma pessoa olhar para você ou sua casa e lançar um mau-olhado. Os motivos são vários e essas pessoas possuem uma inveja, uma força quase que diabólica, que pode causar muitos prejuízos a você, a sua família e a sua casa. Para evitar que sejam atacados por esse tipo de mal, tenha sempre em sua casa um vidro de pimenta vermelha bem ardida, benzido num Domingo de Ramos, em um lugar bem visível, próximo de uma janela.

Segundo os antigos, a pessoa que lançar um mau-olhado contra a sua casa pagará caro, pois seus olhos arderão como se tivessem pimenta neles, cortando imediatamente o efeito de seu malefício.

Mas cuidado! Se o vidro apodrecer ou mudar de cor, enterre-o num terreno baldio e refaça a simpatia.

PARA FECHAR OS CAMINHOS DE UMA PESSOA

Mesmo quando se trata de atacar quem o está prejudicando, existem muitas formas, mas todas podem se voltar contra você mesmo, caso vise apenas o mal e não a justiça. Por esse motivo é bom evitar de fazer esse tipo de simpatia com a cabeça quente.

Se não tiver mesmo outra saída, faça o seguinte. Escreva o nome completo dessa pessoa em uma fita preta, coloque-a em forma de círculo no chão e acenda uma vela preta no meio, à meia noite de uma sexta-feira.

Após a vela se queimar, faça um buraco no chão ali mesmo e enterre tudo nele, urine por cima, depois coloque uma pedra por cima e procure esquecer o assunto.

PARA UM JARDIM LIVRE DA INVEJA

Só quem já teve o desprazer de ver o seu jardim, o mais bonito de toda vizinhança, secar-se ou pegar uma praga de difícil controle, tendo de ser totalmente eliminado. O pior é saber que isso ou foi praga de alguém ou mau-olhado dos bravos.

Se o seu jardim esta bonito demais, provocando inveja nas pessoas que passam por sua casa, trate de se proteger e de proteger o seu jardim.

Nos quatro cantos de seu jardim, enterre uma moeda de cobre, com a cara voltada para cima. Sobre a moeda, plante uma muda de espada-de-são-jorge.

PARA LAVAR OLHO GORDO

A prevenção sempre foi um dos objetivos maiores de uma simpatia. Prevenção, por exemplo, que deve começar no momento em que uma loja de móveis descarrega em sua casa aquela geladeira nova ou um novo jogo de sofá.

Se olhar ao seu redor, verá olhos cheios de cobiça e inveja atrás das janelas. Proteja-se contra isso.

Nesse mesmo instante, pegue um balde de água de poço e vá borrifando água por sua casa, no chão e principalmente nos cantos, mas nunca nas paredes. Comece pela porta da frente e termine pela porta dos fundos.

Enquanto estiver fazendo isso, nenhuma porta ou janela deverá ficar fechada. Deixe tudo aberto, porque o azar sairá por uma porta e a sorte entrará por outra. O mesmo acontecerá com as janelas.

PARA IMPEDIR O MAU-OLHADO

Nem sempre encontramos uma simpatia que seja simples de fazer e que sua eficácia já tenha sido testada e comprovada. Esta simpatia apresenta todas estas características, masrequer muita fé para ser concretizada. É assim.

Pegue três dentes de alho e coloque-os dentro de um copo com água de chuva. Deixe o copo atrás da porta principal de sua casa por sete dias. Após esse prazo, retire os dentes de alho e plante-os em um vaso que já tenha espadas-de-são-jorge plantadas.

Deixe o vaso do lado de fora de sua casa ao lado esquerdo da porta principal.

Observação: Se após algum tempo as mudas de alho murcharem e secarem antes de se desenvolver, refaça a simpatia.

AMOR E DE SEXO

Azar, mau-olhado, olho-gordo, inveja, cobiça, feitiços e outros malefícios são coisas que, para muita gente, simplesmente não existem, pois são fruto da crendice humana e das superstições. Só que, da mesma forma como entendem e explicam isso de uma forma muito simplificada, não conseguem explicar porque uma pessoa tem mais sorte do que a outra ou por que para uma as coisas dão certo e para a outra dá tudo errado.

Usam uma porção de explicações que ouviram alguém dizer um dia mas que nada tem a ver com o mundo que nos cerca, com as forças negativas e positivas, com o bem e o mal em constante luta ao nosso redor. Negar isso é negar toda a nossa tradição religiosa e tudo que já nos foi ensinado a respeito de Deus e do Demônio, este inventando formas e mais formas de levar as almas para o seu reino de trevas. Azar, inveja, cobiça, mau-olhado e olho-gordo, só para citar algumas, são armas de que se valem os espíritos maus para empurrar para o fogo eterno as almas dos incautos.

Como reagir diante de tudo isso? Ora, se tudo isso é obra maligna, o que se deve fazer é buscar o auxílio do que é benigno. As Simpatias estão cheias de soluções, todas passando pela fé, pela confiança num poder maior e pela intercessão de poderosos santos. E da mesma forma como você pode tender para o bem, pode pender para o mal. O risco é todo seu!

Como no amor e na guerra tudo é válido, por que não arriscar?

PARA VIÚVOS

As relações não são estabelecidas mais da mesma forma como o eram nas décadas passadas e o descompasso aumenta, quanto mais se retorna no tempo. Recomeçar a vida depois de perder um ente querido não é muito fácil, porque há muito mais que apenas lembranças envolvidas nisso. Os anos passaram e o mundo evoluiu.

Após um casamento relativamente longo, fica difícil para um homem ou para uma mulher se reencontrarem novamente no papel de namorados ou de alguém à procura de um amor, a começar pela escolha dos(as) pretendentes para poder selecionar quem está se aproximando por interesse ou não.

Um dos maiores azares de alguém nessa situação é cair nas garras de um(a) esperto(a), que não apenas lhe dará prejuízos materiais como, seguramente, um golpe doloroso no ego, na auto-estima e no respeito próprio.

Dessa forma, é preciso muita sorte e disposição para retornar ao jogo do amor novamente, mas é preciso que se faça isso, pois sem amor a vida não terá sentido. Você não pode repor a vida de uma pessoa, mas seguramente pode repor um amor.

Para realizar esta simpatia, você terá que cumprir duas etapas. A primeira delas será lavar os pés de um morto, usando, para isso, água que você tenha usado para lavar os próprios pés.

A segunda etapa é arrancar sete penas do peito de um galo, se você for homem, e de uma pomba, se você for mulher, amarrá-las com linha branca e levar consigo por sete dias seguidos, em contato com o peito. Depois pendurar atrás da porta do seu quarto.

PARA SORTE COM O SEXO OPOSTO

Ficar sozinho não é bom para ninguém. Se quer mudar isso, mas está levando azar com suas tentativas, então é bom fazer esta simpatia.

Numa terça-feira, às nove horas da noite, pegue uma peça de roupa usada de pessoa do sexo oposto, desde que não seja parente sua. Embrulhe-a num papel vermelho, amarre com uma fita da mesma cor e deixe sob seu travesseiro por três noites seguidas, devolvendo-a após isso, sem que a pessoa tome conhecimento disso.

PARA SORTE NO AMOR

Tem gente que consegue circular entre uma porção de pretendentes com absoluta tranqüilidade, sem se envolver em intrigas e casos complicados, tendo todo o tempo e facilidades do mundo para escolher a pessoa certa com quem passará seus dias.

Não se trata de algo inatingível, mas algo que pode ser obtido com a força dos elementos contida numa simples simpatia popular.

Para obter isso, vá a uma correnteza de rio, numa sexta-feira de Lua Cheia, logo após o nascer do sol e escolha uma pedra pequena e bem redonda. Lave-a esfregando com uma escovinha de cerdas naturais e água corrente, depois deixe-a secar ao sol sobre um pano branco.

Antes de escurecer, coloque-a no centro de um pequeno lenço de seda azul, embrulhe-a e amarre firmemente com uma fita também azul, estreita, arrematando com um nó laçada bem apertado. Leve-a consigo no bolso ou na bolsa todo o tempo. Não deixe que a toquem nem explique o que significa.

Se alguém mexer, jogue a pedra de volta no rio e repita a simpatia, só que pelo menos três dias após.

PARA CASAR COM HOMEM RICO

Unir o útil ao agradável pode ser muito interessante e prático, diga-se de passagem. Muitas jovens sonham com essa possibilidade que pode surgir num golpe de sorte para qualquer uma que acredite e faça uma simpatia como esta.

Na noite da véspera do dia de Santo Antônio, pouco antes da meia-noite, ponha uma toalha branca sobre uma mesa e disponha os Reis e Damas de um baralho, formando pares, num círculo.

No centro desse círculo, coloque uma fotografia sua. Sobre cada par de carta, coloque um pires com uma vela vermelha.

À meia-noite em ponto, acenda as velas, usando um fósforo para cada uma. Diga em voz alta três vezes o seguinte:

"Beleza me darás tantas, dinheiro me darás tudo. Paixão terei sempre, prazeres terei todos. Amor ganharei agora, carinho terei para sempre."

Deixe as velas queimando, enquanto toma um banho de corpo inteiro, perfumando-se e vestindo roupas íntimas vermelhas nessa noite.

PARA O AMOR

O amor é a força que move as molas do universo todo e sem ele o homem não teria percorrido esse caminho de avanços e conquistas, principalmente nos últimos dois milênios, quando um deus feito homem ensinou o verdadeiro significado dessa palavra.

Não há, hoje, homem ou mulher que possam enfrentar a vida com determinação se não tiver, a impulsioná-los, esse que é o maior dos sentimentos.

Muita gente se lamenta de não sorte no amor, de ficar para trás, de perder as oportunidades, de não ter tido ainda sua chance. Tudo acontece ao seu tempo, porém. Talvez isso tenha ocorrido porque não conhecessem esta simpatia.

Na terceira noite da Lua Cheia, após as 22:00 horas, pegue raspas dos chifres de um touro reprodutor, junte com sete penas do peito de uma pomba, sete pétalas de rosa vermelha e uma fotografia sua de corpo inteiro, colocando tudo isso num pedaço de papel de presente, embrulhando cuidadosamente, formando um lindo pacote.

Proteja com uma folha de filme plástico ou de papel-alumínio e enterre nessa mesma noite, junto às raízes de uma planta cujo tronco principal se divida em dois galhos principais.

Deixe esse talismã enterrado por sete dias. Na sexta-feira seguinte, no mesmo horário em que o enterrou, vá desenterrar o pacote. Jogue fora o papel metalizado ou o plástico e leve o talismã consigo em sua bolsa ou carteira. Comece a se soltar no contato com as pessoas do sexo oposto, confiando na força do seu talismã.

PARA SORTE NO AMOR ANO INTEIRO

Muita gente se daria por satisfeita se tivesse a sorte do seu lado apenas por um único momento, fazendo-a conhecer seu grande amor. Talvez devessem ir além, pois o trabalho de conhecer a pessoa amada é apenas o começo e a grande sorte vai ser conservar esse amor para sempre.

O importante não é ter uma só grande sorte no amor, mas pequenas e constantes sortes a vida inteira. É mais divertido e emocionante. E para obter isso, nada como confiar na força e no poder de uma simpatia que tem atravessado os anos.

No dia 12 de outubro, dia da nossa Padroeira, ao meio-dia em ponto, pegue linha e agulha e una sete botões de rosa vermelha pela base, junto ao cabo, formando um colar, colocando-o depois numa imagem abençoada de Nossa Senhora Aparecida.

À medida em que o tempo for passando e as flores forem secando e deixando cair suas pétalas, vá recolhendo-as e guardando-as num envelope, que deverá, por sua vez, ficar guardado no interior da Bíblia.

Quando recolher a última pétala, jogue o que sobrou em água corrente, lacre o envelope e enderece-o a você mesmo. Guarde-o sob a imagem da santa e não deixe que o abram ou que o mudem de lugar.

PARA SORTE NO SEXO

Há, sem sombra nenhuma de dúvidas, neste exato momento, milhares e milhares de homens e mulheres que ainda não conheceram o verdadeiro prazer do sexo. Muitos são frustrados, outros traumatizados, mas todos, indistintamente, carregam em si a marca do azar em suas primeiras experiências, seja na escolha da pessoa, seja na escolha do local, seja na escolha do momento.

Tudo isso é importante. Sexo não é uma prática que se aprende instintivamente. É uma arte e uma ciência que exigem de seus adeptos dedicação, conhecimentos e sorte na escolha.

Para ter tudo isso, muita gente tem usado, ao longo dos séculos, uma simpatia muito simples.

No dia primeiro de maio, logo que o sol surgir, abra um buraco junto ao tronco de uma árvore alta, cheia de galhos e com muitas folhas. Pegue em seguida um coco, fure-o e derrame a água no buraco. Coloque dentro do coco sete pétalas de rosa vermelha, onde tenha escrito o seu nome.

Acrescente três conchinhas e três pregos de aço. Lacre com a cera de uma vela vermelha, coloque no buraco, urine em cima, depois enterre. Plante uma muda de flor sem espinho no local. Espere sete dias, antes de tentar sua próxima conquista amorosa.

PARA SE LIVRAR DO AZAR NO AMOR

Se você está atravessando uma maré de azar, quando nadas dá certo para você, não perca mais tempo. O azar é uma planta daninha que, ao encontrar terreno fértil, cresce e se espalha, com raízes profundas e poderosas, destruindo tudo de bom que existe ao redor.

Não se deixe contaminar por ele e recupere sua sorte, usando esta poderosa simpatia.

Numa segunda-feira, vá a uma igreja e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Acenda uma vela vermelha no altar e deixe-a queimando, fazendo um pedido ao seu Anjo da Guarda para que a vela queime seu azar no amor.

PARA SE LIVRAR DO AZAR NO AMOR

Esta simpatia afasta todo e qualquer malefício feito por uma outra pessoa contra você. Se você tiver sua vida amorosa azarada por alguém e quiser resolver isso, tome as seguintes providências.

Compre sete metros de fita branca, sete rosas brancas e sete velas brancas. Numa reta de estrada, fora da cidade, às sete horas da noite de um sábado, estenda a fita branca à margem da estrada.

A cada metro, coloque uma rosa branca sobre a fita e uma vela acesa ao lado, de forma que a vela, ao se queimar, não possa atingir nem a fita nem a rosa.

Quando as velas se queimarem, recolha tudo, inclusive placas de cera, coloque dentro de um saquinho de papel e jogue em uma correnteza ou no mar.

Lave as mãos nessa mesma água e seque com uma toalha vermelha.

PARA SER FELIZ NO AMOR

Esta é uma simpatia sem contra-indicações e você pode fazer para você mesmo(a) ou para qualquer outra pessoa.

Numa quarta-feira, entre o nascer do sol e o pôr do sol, vá para um local tranqüilo e faça

o seguinte ritual: estenda uma toalha ou lenço vermelho e sobre ele um castiçal com uma vela também vermelha.

Se você estiver fazendo esta simpatia para alguém, coloque uma fotografia dela, de corpo inteiro e sorrindo, sob o pires. Acenda a vela e repita sete vezes esta intenção:

Por sete portas fechadas
Mendigando caridade
Procurei com desespero
A tal da felicidade.
Pensando que fosse a cruz
Descobri que era a luz.

Reze um Pai Nosso e sete Ave Maria. Lave o pires em água corrente depois que a vela queimar. Jogue a água nos seus próprios pés, do tornozelo para baixo.

Se estiver fazendo a simpatia para alguém, derrame a água sobre a fotografia dela, depois enxugue no lenço ou na toalha.

PARA ATRAIR O AMOR

Assim como a sorte, o amor é algo muito procurado e muito

valorizado hoje em dia, quando os valores mais puros e mais nobres encontram-se em cheque e sendo desvalorizados pela pornografia e pelos excessos que estão em toda parte, da música ao cinema, do teatro aos shows.

Para conseguí-lo em seu mais alto grau de pureza e sinceridade, é preciso uma preparação toda especial. Esta simpatia pode parecer um tanto trabalhosa, mas pode ter certeza de que, se ela for feita com fé, seus resultados são quase miraculosos.

Deve ser feita numa sexta-feira, quando a Lua Cheia estiver no alto do céu, mas antes da meia-noite. Tome um banho de corpo inteiro, depois vista uma roupa branca, sem se enxugar.

Vá para um local tranqüilo da casa e coloque uma toalha ou lenço vermelho sobre um móvel de madeira. Em cima ponha o castiçal com uma vela vermelha. Não esquecer o copo de água que, nesta simpatia, deverá conter uma colher de sopa de mel.

Acenda a vela e olhe para a sua chama, enquanto repete por três vezes a seguinte intenção:

Cansado(a) de sofrimento
E de conhecer a dor
Quero que a luz me faça
Conhecer o meu amor
Aquele que para sempre
Vencendo frio e calor
Lutará como um guerreiro(a)
Para ser (o) meu(minha) parceiro(a).

Se tiver em mente uma pessoa, coloque sua foto de corpo inteiro e sorrindo sob o pires. Reze após isso um Pai Nosso e três Ave Maria. Quando a vela se apagar, lave o pires em água corrente e beba a água do copo.

PARA AFASTAR TENTAÇÕES

A melhor maneira de atrapalhar a vida amorosa de alguém é tentá-lo de diversas formas. Engana-se redondamente quem pensa que não existem motivos para as tentações, mas a inveja e a cobiça andam juntas para praticar o mal.

Seus efeitos são coisas que vêm e se instalam em sua alma e você nem percebe que elas estão ali.

Para se livrar dessas tentações que azaram sua alma, é só fazer corretamente esta simpatia.

Começando no primeiro dia do mês, reze dez Pai Nosso, de joelhos, diante de uma janela voltada para o nascente, antes do sol nascer. Após cada oração, peça a Deus que mantenha sua alma livra das tentações e do mal, protegendo seu amor de toda inveja, de toda cobiça e de toda maldade.

Repita isso sempre na mesma hora e local, nos dez primeiros dias do mês. Para maior tranqüilidade e paz de espírito, habitue-se a fazer isso todo mês.

PARA SORTE NO SEXO

Para um amante, nada melhor do que fazer de s eus encontros momentos de inesquecível prazer, encantando sua amada, que certamente desejará repetir sempre esses encontros.

Se você tem essa intenção, faça esta simpatia.

Numa sexta-feira, antes do sol se pôr, coloque ao redor de sua cama, formando um círculo, um bom punhado de açúcar, depois derrame água benta por cima. Deixe secar, varra e recolha num saquinho de papel.

Espalhe diante de sua casa.

NAMORO, NOIVADO E CASAMENTO

Para muitos, as Simpatias são um amontoado de superstições e de noções falsas, baseadas num conhecimento que não suporta uma análise mais aprofundada. Logicamente, a visão superficial de muita gente faz com que vejam as Simpatias na sua superficialidade, na sua versão consumista que, embora tendo sua utilidade, peca por não ser um pouco mais específica.

Isso não invalida o conhecimento como um todo, da mesma forma como um mau médico ou um charlatão não pode sozinho invalidar todos os conhecimentos da medicina.

Ao longo dos séculos, pessoas simples e sábios de todo o mundo criaram e experimentaram, observando e anotando dados, estabelecendo relações, para se chegar ao que se tem hoje.

O mesmo processo ocorreu com Astrologia. Se você, por mais incrédulo que seja a respeito do assunto, observar duas pessoas do mesmo signo, vai encontrar nelas as identidades previstas para os nativos daquela data, sem precisar se valer de um telescópio para observar o céu ou consultar tratados para perceber a relação.

Todo esse conhecimento caminhou paralelamente aos conhecimentos amealhados pelas Simpatias. Isso pode ser percebido nas simpatias a seguir, todas voltadas ao sucesso no amor, noivado e casamento para as pessoas dos mais diferentes signos.

PARA SORTE NO NAMORO E CASAMENTO DE ÁRIES

As pessoas de Áries são independentes, necessitam de liberdade, são muito espontâneas, mas, em certos momentos, essas pessoas podem explodir, mostrando rebeldia e agressividade. Quando isso ocorre em seu relacionamento amoroso com as outras pessoas, pode pôr tudo a perder, afastando-as do seu convívio. Se isso ocorrer, ficará difícil conseguir pretendentes.

Se é o seu caso, faça o seguinte:

Sete dias antes do casamento de um parente seu, mande rezar uma missa pela felicidade do casal, convidando todos os parentes para comparecerem.

Cada convidado deverá receber, na entrada da igreja, um botão de rosa vermelha.

PARA SORTE NO NAMORO E CASAMENTO DE TOURO

Apesar dos tempos modernos, todas as crendices que envolvem a Lua estão mais vivas do que nunca, pois é ela que determina as emoções mais profundas e secretas, as fantasias e até a maneira de dar e receber o amor.

Se você é do signo de Touro e as coisas não estão indo muito bem para você ultimamente, faça esta simpatia na Lua Nova e verá como tudo vai melhorar.

No primeiro dia da Lua Nova, colha um ramalhete de flores silvestres e leve aos pés de um cruzeiro, num cemitério, e ofereça-as para as almas que descansam ali.

Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo para que você seja sempre uma pessoa feliz e amorosa e para que suas relações sejam sólidas.

PARA SORTE NO NAMORO E CASAMENTO DE GÊMEOS

Desde os tempos mais remotos, a influência das simpatias vem se manifestando na vida das pessoas, ajudando-as a terem uma vida melhor, principalmente em seus relacionamentos amorosos.

Se você é do signo de Gêmeos e está com dificuldades em sua vida, principalmente para se comunicar com a pessoa amada, faça o seguinte para tudo melhorar.

Três dias antes do seu aniversário, faça uma cesta com doces e salgadinhos bem variados, leve até uma creche e distribua pessoalmente para as crianças.

Ao fazer isso, deixe que a simpatia e a alegria espontâneas delas o(a) contagiem. Sinta essa experiência estimulante e sua vontade de viver aumentará e não terá nenhum problema com a rotina ou com a pessoa amada.

PARA SORTE NO NAMORO E CASAMENTO DE CÂNCER

As pessoas deste signo têm as qualidades reforçadas, são dotadas de muita sensibilidade, tranqüilidade e são muito apegadas a família. Esta simpatia é para que tudo de certo na vida com elas e é muito fácil de ser feita.

No primeiro dia do mês em que nasceu, faça uma visita a duas residências de pessoas carentes que você não conheça, levando um pacote de agasalhos, alimentos e doces para as crianças que ali moram. Leve consigo um objeto qualquer, um chaveiro, por exemplo, que deverá ser manuseado por todas as crianças que encontrar nessas casas.

Ao retornar para casa, coloque esse objeto dentro de uma caixinha de madeira e deixe-a sempre na cabeceira de sua cama. Você se sentirá mais protegido(a), terá mais auto-confiança e se relacionará melhor na sua vida amorosa e sexual.

PARA SORTE NO NAMORO E CASAMENTO DE LEÃO

O sol exerce uma grande influência sobre este signo, tornando seus nativos pessoa com necessidade de serem o centro das atenções. São, por isso, capazes de arrumar namoro com muita facilidade.

Para você, que é deste signo, aqui vai uma simpatia para ajudá-lo a atrair pretendentes e poder escolher a pessoa certa para namorar ou casar. É muito simples:

Quando for a um lugar onde haja muitas pessoas do sexo oposto, vista uma peça de roupa vermelha e mantenha-se sempre próximo(a) de um bico de luz.

Jamais aperta a mão de uma pessoa do sexo oposto num local menos iluminado. Faça-o sempre num local claro e olhando-a direto nos olhos.

PARA SORTE NO NAMORO E CASAMENTO DE VIRGEM

A pessoa deste signo é muito organizada e está sempre disposta a ajudar o próximo, mesmo quando não recebe o merecido reconhecimento, principalmente nos assuntos amoroso.

Esta simpatia poderá ajudá-la a não sofrer ingratidão, mantendo firme e inabalável seu amor e sua crença na pessoa amada, fortalecendo o seu relacionamento.

Sete dias antes do seu aniversário, compre uma fita verde, com a medida da sua altura, escreva o seu nome nela e também o dia e a hora em que você nasceu. Dobre-a sete vezes e guarde dentro do seu travesseiro.

No dia do seu aniversário jogue esta fita em um rio de águas correntes e diga estas palavras:

"Rio que leva esta fita, leve também todas as influências indesejáveis que possam me trazer desconforto na vida amorosa e que os meus sentimentos sejam sempre bem entendidos e interpretados ao longo deste novo ano, pela pessoa que amo."

PARA SORTE NO NAMORO E CASAMENTO DE BALANÇA

A pessoa com esse signo gosta de estar sempre cercada de muita beleza, amor e harmonia, possui uma grande disposição em agradar ao próximo e gosta de ser reconhecida por isto. A ingratidão, porém, é uma das coisas que mais abominam.

Esta simpatia é especialmente indicada para afastar todas as pessoas capazes de desestabilizar e proporcionar insegurança aos relacionamentos amorosos dos nativos deste signo.

No dia dez do mês em que você nasceu, no momento em que o sol nasce, acenda uma vela de cor rosa para seu anjo da guarda e outra para o seu santo protetor. Em seguida reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo paz e harmonia em sua vida amorosa.

PARA SORTE NO NAMORO E CASAMENTO DE ESCORPIÃO

O nativo deste signo tem a fama de selecionar as pessoas ideais para os momentos de amor. É sempre muito desinibida e desconhece a palavra timidez. Costuma dar tudo de si para realizar seus sonhos e suas fantasias.

Para você que é deste signo e está ansioso para encontrar a pessoa ideal para viver ao seu lado momentos de amor e alegria, faça esta simpatia.

Na véspera do dia de Santo Antônio, escreva num pedaço de papel as características da pessoa que considera ideal para você, dobre três vezes, vá até uma igreja e coloque o papel dobrado ao lado da imagem de Santo Antônio.

Faça uma oração e peça sua ajuda para encontrar essa pessoa e para que ninguém atrapalhe esse romance. Reze um Pai Nosso e dez Ave Maria..

PARA SORTE NO NAMORO E CASAMENTO DE SAGITÁRIO

O nativo deste signo pode ser um pouco desajeitado, mas, em contrapartida, é sempre muito gentil, paciente e carinhoso. Curte uma relação aberta, livre de cobranças. Um dos traços mais marcantes desse nativo é o seu bom humor e sua alegria para viver um grande amor.

Se você está a fim de incrementar sua vida amorosa, encontrando a pessoa uma compreensiva e receptiva ao seu tipo e a sua maneira de ser, basta fazer esta simpatia.

Vá até um bosque ou uma reserva florestal, escolha uma árvore bem grande, ajoelhe-se aos pés dela e diga estas palavras:

"É um prazer conhecê-la, eu me chamo (diga seu nome) e queria pedir para você me ajudar a encontrar pessoas que me entendam e com as quais eu possa me relacionar. Espalhe isso aos quatro ventos e na direção de todos os seus galhos. Pelo céu, através de sua ponteira, pela terra, através de suas raízes."

Uma vez por mês, sempre no mesmo dia, você deve voltar até essa árvore e jogar um litro de água com açúcar, formando um círculo ao redor do tronco.

PARA SORTE NO NAMORO E CASAMENTO DE CAPRICÓRNIO

O nascido em Capricórnio se revela uma pessoa prudente, ajuizada, que dificilmente demonstra seus sentimentos e procura sempre se relacionar com gente madura e mais experiente. Isso o torna muito seletivo e propenso à solidão, no entanto.

Se você, porém, quiser sair dessa concha onde se esconde todo capricorniano e tentar encontrar uma pessoa que o faça mudar de idéia a respeito da solidão, faça a seguinte simpatia:

Descubra qual é o seu santo protetor do seu amor e mande fazer uma medalha de ouro com a imagem dele. A partir do seu próximo aniversário, passe a usar a medalha ao pescoço, principalmente no período da Lua Cheia.

PARA SORTE NO NAMORO E CASAMENTO DE AQUÁRIO

As pessoas deste signo são as que se pode chamar de amantes nada convencionais. Vivem sempre atrás de novidades, são donos de uma grande energia sexual e capazes de trocar de parceiros todos os dias em busca de mais prazer.

Se você é assim, mas ultimamente anda pensando em se estabelecer, ser mais fiel e se apegar a apenas uma pessoa, algo recomendável em nossos tempos, faça logo a seguinte simpatia:

Quinze dias antes do seu aniversário, pegue uma foto sua e um pedaço de seda vermelha, embrulhe a foto no tecido e costure com linha vermelha.

Em seguida enterre num local onde o sol, ao nascer todos os dias, ilumine. Antes de se afastar, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria e peça para encontrar essa pessoa especial o mais depressa possível.

PARA SORTE NO NAMORO E CASAMENTO DE PEIXES

Determinação e energia não faltam para quem nasce sob a influência de Peixes, muito embora sejam sujeito a experimentar percalços e sofrimentos com muita facilidade. Se você é desse signo e não quer que nenhum sofrimento venha perturbar sua tranqüilidade, faça a seguinte simpatia.

Na primeira segunda-feira do mês do seu nascimento, no momento em que o sol estiver nascendo, deixe no peitoril de uma janela um litro de água limpa num vidro verde. Após meia-hora, pegue essa água e lave com ela a cabeça, derramando-a no meio dos cabelos, de forma que o líquido escorra por todos os lados.

Enxugue com uma toalha branca. Repita até a sexta-feira.

PARA UM CASAMENTO FELIZ

Se você se sente insegura, seu casamento está em crise, abalado por intrigas, cobiça, inveja ou ciúme, faça esta simpatia para acabar com isso.

Quando for lavar suas roupas e as de seu marido, coloque uma pitadinha de sal e outra de açúcar nos bolsos, deixando de molho por algum tempo e lavando normalmente depois.

Seque sempre ao sol, para energizar o tecido e expulsar as influências das trevas.

PARA CASAR OU INICIAR UM NAMORO

Cada signo é regido por um determinado planeta que, por sua vez, rege e determina o dia de sorte na semana. Isso já foi visto numa simpatia anterior. Nesse dia de sorte, todas as realizações são potencializadas, tornando-se os melhores dias para decisões importantes, principalmente nos casos de casamento ou de início de um relacionamento amoroso.

Nesses casos, a decisão deverá ser tomada no dia do signo, no período compreendido entre seis horas da tarde até as três horas da manhã do dia seguinte.

PARA SORTE NO CASAMENTO

O casamento não deve ser encarado como uma loteria, mas deve ser fruto de uma escolha madura e séria, num compromisso assumido por toda a vida, diante da lei de Deus.

Muita gente se esforça para ter um casamento estável, mas isso nem sempre acontece por uma série de fatores. Alguns afirmam que é preciso também um pouco de sorte nisso tudo. Se for o caso, há simpatias para isso e esta é uma das mais simples.

Para se atrair a sorte para o casamento, após a primeira relação do casal, devem comer juntos uma fruta com caroço. No dia seguinte, enterrar o caroço num jardim.

Não é necessário que o caroço brote para a simpatia funcionar.

PARA TER SORTE NA ESCOLHA DO NAMORADO

O erro na escolha da pessoa amada certa faz com que pessoas fiquem desiludidas com

o amor, evitando novos contados e se retraindo totalmente.

Dizem que é preciso um pouco de sorte nisso. Se for o caso, esta simpatia promete ajudar, se feita com fé e corretamente.

Pegue dois grãos de pimenta-do-reino e três cravos-da-índia, enrole-os em algodão cru, molhe com álcool, acenda-o e deixe no cruzeiro do cemitério da cidade, entre sete velas vermelhas. Reze um Pai Nosso e três Ave Maria, oferecendo-as às Almas Benditas, pedindo auxílio e proteção na escolha da pessoa amada.

Faça está simpatia no Dia de Finados.

PARA TER SORTE COM NOVO NAMORADO

Quando o assunto se trata de um novo compromisso, onde está decidida a investir emocionalmente mais uma vez, procure saber um pouco mais sobre a pessoa e, para se garantir, faça a seguinte simpatia.

Logo nos primeiros dias do namoro, pegue uma foto do novo namorado em, ao chegar em casa, acenda uma vela branca de sete dias num prato com a foto embaixo.

Em seguida reze três Pai Nosso e três Ave Maria, oferecendo-as para o Anjo da Guarda do seu namorado e o seu. Fique três dias sem procurar o namorado e observe as reações dele.

Após isso, decida que ser ou não continuar o namoro.