SIMPATIAS PARA A SORTE

Há quem entenda por sorte o modo de viver; condição social ou material de uma pessoa. Isto não deixa de ser, mas a verdade mesmo é que a sorte possui poder de abrangência muito mais amplo que unicamente o sócio-ecônomico.

O destino de uma pessoa é traçado quando ela é concebida, sua sina está escrita nas estrelas do nascimento à morte. Mas acontece que o Senhor Destino tem diversas faces e conforme for sua postura de vida, então será sua sorte.

A sorte pode ser boa, a sorte pode ser má. A sorte pode ser sua amiga. Ou seu amigo será o azar? Como anda sua vida amigo? Por que caminhos o tem o destino?

Seu fardo na vida tem sido pesado, está desempregado, com pouca sorte nos negócios ? Ou será alguma dor? Problema de mau-humor? Mau amor? Teria você alguma grande dificuldade ou barreira que não o deixa atingir os objetivos desejados?

Saiba que são sintomas da sintonia do azar. Problemas amorosos, espirituais, financeiros, de saúde ou outro tipo, normalmente acontecem motivados pela má sorte ou falta completa de sorte. Problema é má sorte, a boa é solução.

A boa sorte, mais generosa, encontra-se em poder recorrer a um método eficiente que possa acabar com o azar. Neste caso chamamos "boa sorte curadora".

Mostra-se também quando se torna possível evitar o acontecimento de fatos desagradáveis, que não gostaríamos que acontecessem. É a boa sorte preventiva. Como diz o saber popular, é melhor prevenir que remediar.

Querendo proteger-se, obviamente deve procurar pela boa sorte protetora. Proteção nunca é demais, cada um deve guardar com firmeza o quinhão de boa sorte que o bom Pai nunca deixa de ofertar aos filhos que pedem em acordo com a Lei.

Então você deve saber como fazer para pedir e conseguir a boa sorte. Basicamente ela poder ser alcançada quando a Grande Lei da Vida é respeitada.

Princípio que rege tudo e inclusive a sorte, a grande lei na verdade não é única, é antes, multifacetada.

Um ensinamento dos mais antigos e sagrados que temos no planeta ensina um caminho de sete encruzilhadas que levam à suprema boa sorte.

A "suprema boa sorte", consiste em alcançar um estado constante e duradouro de paz e felicidade. Por determinação desconhecida este caminho não costuma ser dos mais fáceis, mas se levarmos em conta que não trilhá-lo é o maior azar que pode existir para um homem na Terra, então ele passa a valer a pena.

Quem não encontra de alguma forma o caminho da harmonia em sua vida, vive sempre em azar. Uma pessoa assim vive sempre no descompasso da agonia e se for capaz de fazer uma análise profunda e sincera perceberá que em última instância a causa do desequilíbrio, dos problemas, a causa eterna da dor, é o desamor.

É comum as pessoas se acostumarem ao azar e unicamente por falta de fé na existência de uma vida mais plena e na própria sorte acabam se acomodando e perdem a oportunidade de viver uma vida construída somente de felicidade.

A BOA SORTE SUPREMA

Esse dom da felicidade constante é algo que está em todos os seres humanos e basta que seja desenvolvido para efetivar-se. A vontade do homem que busca a paz constante e a vida plena, se bem conduzida pode levá-lo ao bom destino e conduz à boa sorte.

No caminho dos passos da sorte, os primeiros referem-se a um código de ética que pretende possibilitar ao praticante das simpatias o exercício da vontade, sem o qual não pode desenvolver-se nos caminhos do auto-aperfeiçoamento.

Os princípios éticos foram codificados em importante ensinamentos contidos em antigos livros orientais, resumidas em máximas que dizem respeito aos deveres e procedimentos embasados em um tipo de sociedade perfeita. Nela o indivíduo age sem restrições, sob nenhuma opressão e sem limites para suas ações. Ou seja, com total liberdade, segundo sua conformação como homem.

Referem-se ao proceder humano diante das coisas, uma orientação segura diante da vida para se atingir o estado de boa sorte constante e duradoura. Para os que se dedicarem com a profundidade pedida, pode ser um caminho inclusive para a iluminação.

São todas simpatias simples que apontam o caminho para uma vida plena e livre de tensões. Se os ensinamentos aqui colocados forem seguidos durante certo tempo, você se tornará dona de seus sentidos e de sua mente e poderá alcançar a boa sorte na vida.

NÃO MATARÁS

Deve-se procurar desenvolver o máximo que conseguir a paz para si e para os demais. A não violência em seu sentido global, de palavras, atos e ações, trata-se da recusa em infringir qualquer tipo de prejuízo, seja físico ou mental.

A não violência tem um caráter muito pessoal, pois depende diretamente do nível de consciência de cada indivíduo. É preciso compreender que a violência existe na intenção e não somente na ação e, sobretudo na palavra.

Esta simpatia se refere principalmente à violência que cada indivíduo pratica em seu quotidiano, violência que pode voltar-se contra ele próprio. Quanto mais harmoniosa uma pessoa estiver com tudo o que existe no universo, tanto menos violenta ela será.

Essa conformação à lei universal é denominada Dharma, a lei que rege implicitamente todas as coisas. Os planetas, as galáxias, tudo no universo obedecem as mesmas leis e quanto mais a pessoa estiver próximas destas leis, melhor será sua sorte, agora e por toda a eternidade.

Enquanto o homem não entender esta lei e não perceber que blasfemar, caluniar, praticar uma violência contra outra pessoa constituem violações da lei cósmica, dificilmente deixará de transgredi-la. O conhecimento apenas intelectual desta lei não traz muito, é preciso conseguir praticá-la, mas a perfeição não é afinal tão fácil para ninguém e estamos todos aprendendo e lutando neste caminho.

Se você quer trilhar o caminho da não violência, precisará de fé, devoção e disciplina.

Conte também com a ajuda desta simpatia para atrair cada vez mais uma energia positiva e poderosa que te ajude neste caminho. Você terá muitas melhoras em sua sorte quando realmente se dedicar à sabedoria que te é passada agora e conforme conseguir progressos em seu comportamento, notará os reflexos na vida prática.

Para favorecer a não violência em sua vida, acender uma vela branca todos os anos nas datas de Santo Antônio(13 de junho), São Pedro(24 de junho) e São João(30 de junho). Nesses mesmos dias, ofertar três refeições a três pessoas famintas que morem nas ruas, de preferência crianças.

SORTE DE VERDADE

A verdade não deve ser cultivada como um mero conceito teórico. Deve sim pautar todos os momentos da vida de uma pessoa. Abrange não só o que é real, mas o que é bom e honesto. Quando um homem segue sua verdade interior, está colaborando para a auto aproximação com seu Eu Supremo e por isso encontrará boa sorte.

O ser humano possui cinco canais de compreensão do mundo exterior, normalmente chamados órgãos do sentido, que o informam sobre o que está acontecendo ao seu redor, esta noção porém é restrita quando pensamos à nível coletivo e mundial.

Ninguém pode saber tudo ao mesmo tempo, o que significa que ninguém é dono da verdade. Somente Deus é onipotente. O homem deve procurar aceitar seus limites e respeitar principalmente o que desconhece. E se um homem não conhece nem a própria verdade inteiramente, como poderia atrever-se a querer ser dono da verdade de seu próximo?

É preciso ter consciência e procurar ser honesto sobretudo consigo mesmo, com sua voz interna que se você quiser ouvir sempre tem algo a lhe dizer. O caminho da verdade leva à extrema boa sorte e esta simpatia lhe ajuda a encontra-lo e trilha-lho.

Todo ano no dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, acender uma vela branca e olhar fixamente para a chama da vela até que termine de queimar completamente. Seja dono da sua força de vontade e realize esta simpatia com fé, pois é uma grande oportunidade de ser uma pessoa rica e feliz.

DEUS LHE PAGUE

Um homem deve procurar sempre o crescimento espiritual, deve ser sincero em sua busca pelo progresso ou pouco conseguirá perto do que Deus oferece.

O caminho está no desenvolvimento da potencialidade pessoal de cada indivíduo e no que este deve fazer para que se coloque plenamente em seus atos.

Não deve ser cúmplice do erro alheio e deve ainda se abster de proceder com oportunismo mesquinho, ou seja, evite a apropriação indébita de idéias, posições e oportunidades que não lhe cabem por merecimento. Prefira as oportunidades criadas por si próprio, talvez seja mais difícil mas é mais compensador e menos ilusório.

Saiba que aquele que deseja tirar proveito de todas as situações é um aproveitador e certamente atrairá pessoas semelhantes a si para seu convívio.

Na lei da vida, é chamado devedor aquele que apesar de receber muito, dá pouco em troca. Este um dia se fartará de seu próprio egoísmo e perceberá a solidão, então entristecerá.

O justo é aquele que dá tanto quanto recebe. Segue a antiga lei que diz, "olho por olho, dente por dente. O generoso dá bem mais do que recebe.

Mas o sábio mesmo, é aquele que dá tudo de si sem nada esperar em troca. Para compreender esta sabedoria é preciso muita fé em Nosso Senhor Jesus Cristo que deu a própria vida para salvar o mundo e foi recebido pelo Pai no reino dos céus.

Não é fácil chegar a este grau de sabedoria, embora estejamos todos tentando. Para atrair energia favorável neste sentido deve fazer esta simpatia, que atrai a fé e boa sorte necessárias para você trilhar o caminho da sabedoria.

No dia vinte e cinco de dezembro, Natal, exatamente à meia-noite, acender um par de vela brancas sobre uma mesa posta e rezar com todos os presentes uma oração tradicional e ensinada pelo próprio Cristo. Preste atenção no que pronuncia porque suas palavras são a chave da sabedoria e peça para que todos os presentes dêem as mãos se possível, pois a oração é o Pai-nosso.

DESAPEGO

Cada um deve procurar desenvolver em si o desapego material, o que não significa que deve abster-se completamente do conforto e da riqueza material. Mas procura não deixar que os bens materiais valham para você mais que os espirituais.

Deixa de lado tudo o que na verdade é supérfluo ou desnecessário, mesmo que possa ser adquirido. Procure pelo que seu eu realmente precisa e não perde tempo com o que não deve.

Normalmente a pessoa pensa que age sobre as coisas, mas o que se verifica é o contrário, as coisa é que dominam as pessoas. Não se pretende aqui negar o conforto e bem estar, pelo contrário, a simpatia é exatamente para que a pessoa viva melhor, por isso deve se livrar das ilusões que são impostas pelo consumismo, pelo egoísmo e pela cobiça.

Na vida, não só em termos de bens materiais, mas inclusive de pessoas com que nos relacionamos, é preciso discernir o que é útil e o que é inútil. O que é necessário e o que é excesso, pois que tudo ó que é demais faz mal. Busque o equilíbrio sempre.

No dia do seu aniversário, acenda uma vela branca exatamente no horário de seu nascimento. Observe atentamente a chama da vela. Sempre que ela tremular, queime nela um fio de seu cabelo. Faça isso até que ela se queime inteiramente. Repita todos os anos e verá como sua sorte será das melhores, daquelas que vêm exatamente no tamanho certo, perfeito para o seu caso.

SORTE BOA

No caminho da boa sorte, contenção, equilíbrio nos hábitos, discernimento de quais são os limites do espaço individual também são muito importantes.

O homem sábio caminha para a expansão plena e para isso sabe que o ponto de partida é basicamente o respeito. Mantenha sempre o respeito e será sempre respeitada. Faz ao próximo aquilo que deseja para si mesmo.

É também necessário canalizar corretamente a energia para conferir um sentido mais produtivo e elevado à si próprio, tendo sempre em mente que as energias não devem ser gastas inutilmente, mas sim concentradas num objetivo maior no plano divino.

Esta simpatia o ajudará e desta forma alcançará a tão perseguida boa sorte duradoura. No primeiro dia do ano, acender doze velas brancas, formando com elas um círculo. No centro mantenha uma taça de vinho branco. Feito isso ajoelhe-se segurando um rosário nas mãos e reze uma Ave Maria. Quando as velas terminarem de queimar, tome um gole do vinho e ofereça um gole a cada pessoa próxima de você.

PURA SORTE

Nunca é demais lembrar que a pureza é um requisito para a integração completa da personalidade. Assim também a fé, a paciência e a persistência.

Quem apresenta tal comportamento perante a vida, não apenas tem o moral fortalecido como também imprime uma posição positiva à mente.

Saiba que atos de perversidade nunca são recomendáveis nem desejáveis. Não confunda liberdade sexual com sem-vergonhice e adultério.

Essa simpatia favorece a sorte no amor, na medida em que sua prática constante irá atrair para você a energia do amor verdadeiro e conseqüente felicidade ao lado da pessoa amada. Se fizer com fé estará livre de viver enganada ou mal amada.

Todo dia vinte e um setembro, entrada da primavera, a estação do amor, acender meia dúzia de velas brancas em forma de círculo. No centro colocar uma flor branca num vaso com água e rezar três Ave Maria, olhando alternadamente para as chamas. Quando as velas se queimarem, retire o vaso e coloque-o na cabeceira de sua cama. Ao murchar a flor, guarde-a nas páginas de sua Bíblia, no livro dos Salmos.

VÍCIOS E IMPUREZAS

Pureza, limpeza do corpo, do meio ambiente em que vive e também pureza de pensamento são requisitos muito aconselháveis para quem procura a boa sorte suprema na vida. Só quem acredita que ela existe é que pode alcançá-la.

Através desta simpatia, o praticante começa a desenvolver melhor a consciência dos processos de eliminação de toxinas de seu corpo e também de pensamentos impuros. vai aos poucos conquistando a desejada purificação completa.

Todo dia, em jejum, tomar um copo de água gelada ou fresca, que seja filtrada ou mineral com o suco de um limão, sem adoçar. Enquanto engole a água pense que todas as células de seu corpo estão sendo banhadas com pureza e sorte.

Quando terminar de beber, coloque o copo ao sol com a boca para baixo. Depois de seco, lave-o normalmente.

BOM-DIA, BOA SORTE!

Cultivar em seu dia a alegria existencial e o prazer de viver é uma conduta que atrai a suprema boa sorte porque vibra o tempo todo em sintonia com positivas linhas de energia.

Para atingir esse estado de espírito tão favorável à boa sorte, são sugeridas nos livros tradicionais quatro atitudes básicas em relação aos outros:

"A cordialidade com os felizes, a compaixão pelos infelizes, a satisfação para os atos dos virtuosos e a indiferença pelos maus."

Uma pessoa deve tentar obter satisfação em tudo que lhe acontece, por mais difícil que isso lhe pareça.

Encontrar satisfação verdadeira na vida não é um processo que acontece de imediato mas é a mais boa sorte que alguém pode alcançar.

Esta simpatia provoca no praticante o desejo de usufruir da alegria de estar vivo e a busca constante da evolução espiritual, características tão necessárias para quem almeja encontrar a profunda satisfação de viver.

Toda noite, quando for dormir, coloque um copo vermelho sobre um pires branco próximo de uma janela. Cubra-o com um pano também vermelho. No dia seguinte, assim que acordar, ainda antes de levantar da cama, mentalizar boa sorte para o dia que inicia e estalar uma junta do dedo mindinho. Após isso, beber a água e deixar o copo de boca para baixo no peitoril da janela, até secar. Lavar em seguida.

SORTE EM ALFA

Nos dias atuais procura-se entender todas as coisas através da mente, como se fosse só possível a compreensão por seu intermédio. No entanto existe um conhecimento que está além da mente e que você pode ter acesso quando está em estado de consciência alfa, quando a mente não atua.

Este estado é conseguido de diferentes formas, mas mais tradicionalmente através da meditação. Esta simpatia é uma meditação que efetivamente contribuirá para aumentar sua sorte.

Todos os dias que desejar e se sentir à vontade para fazê-la, acenda uma vela exatamente às seis horas da tarde e concentre-se na chama. Olhe atentamente para o fogo, de modo que não veja mais nada além dele. Quando chegar a esse ponto, feche os olhos e tente visualizar a chama que olhava com os olhos abertos.

A prática é simples, mais exige atenção e concentração. Faça com freqüência para a obtenção de melhores resultados. Quando conseguir enxergar essa chama com os olhos fechados, imagine-a expandindo-se, iluminando todo o seu interior, clareando todos os seus caminhos, expulsando as energias negativas, o azar, o mau-olhado, a inveja, a cobiça e tudo o mais que o prejudicam.

NAS PÁGINAS DA BÍBLIA

"Muitos daqueles que a este livro recorrerem, verão aumentar seu conhecimento." (Daniel, 11:12)

A grandeza das escrituras sagradas da humanidade está em possibilitar uma nova luz a cada leitura. Quem consulta o I Ching por exemplo, pode muitas vezes tirar o mesmo hexagrama, mais cada vez que lê-lo, terá um entendimento.

Assim também o livro do Tao e o Tarô, cujo baralho é uma espécie de livro sagrado e suas cartas, equivalentes a páginas. Podem repetir-se, mas terão sempre novas mensagens para mostrar.

Esta simpatia utiliza-se das linhas da bíblia sagrada para trazer sorte àquele que a pratica.

Todos os dias, de preferência ao meio-dia, mas se não puder pode fazer noutro horário, fechar os olhos, abrir a bíblia e colocar a ponta do dedo indicador em qualquer lugar da página. Feito isso abra os olhos e leia em voz alta o que o dedo está marcando. No decorrer do dia procure refletir na mensagem do livro e tente tirar proveito disso, aplicando esse conhecimento a sua vida. Se durante o dia tiver algum problema ou perceber que algo provocado pelo azar aconteceu, coloque sobre o coração o mesmo dedo indicador que usou para marcar o trecho da bíblia.

BOA SORTE DURADOURA

Uma prática muito simples e capaz de atrair as melhores energias de sorte que se pode captar é tudo oferecer ao Senhor ou à humanidade como um ideal de vida. Não é uma prática difícil e existem diversas oportunidades para sua aplicação no quotidiano.

Toda ação pode ser transformada num culto ou numa devoção por meio de certas atitudes. De atos mentais mais elaborados até as atitudes mais corriqueiras do dia-a-dia, todos podem ser também um meio para alcançar a boa sorte duradoura.

Habitue-se a oferecer seus atos e pensamentos ao Senhor Deus, da seguinte maneira.

Todas as noites em que se lembrar, antes de dormir, acender uma vela branca e, olhando para suas chamas, tente lembrar tudo que fez durante o decorrer daquele dia, a cada ato ou pensamento que lhe vier à lembrança, se for digno e puro, então diga:

"Ofereço ao Senhor, meu Deus, meu Salvador."

SOB A PROTEÇÃO DA BOA SORTE

Quem neste momento está atravessando uma fase difícil por algum motivo que realmente deseja superar, então acaba de encontrar auxílio. Estas simpatias serão de bom uso para todos aqueles que querem vencer as dificuldades ao invés de se acomodarem com elas.

Em alguma parte da vida é comum que um homem sofra ou chore. Afinal, ele é humano e os problemas são comuns. Mas a não ser que uma pessoa seja masoquista, ela certamente não gostará de sofrer e então tomará alguma atitude.

A mais comum é desesperar-se e muitas vezes até revoltar-se contra Deus. Esta não é uma boa atitude e deve ser evitada, pois o enterrará ainda mais na vala do sofrimento e da má sorte.

A atitude correta consiste em procurar abrigo nas forças do Senhor. Não se deve jamais perder a esperança de felicidade. É preciso procurar uma palavra, um gesto, uma magia poderosa capaz de trazer o conforto e resgatar a boa sorte e a alegria.

Toda vez que tiver algum problema é porque está sendo atacada pelo infortúnio, o azar. Fique firme quando perceber que foi atingido. Procure observar-se a fim de saber exatamente onde está o problema ou de onde ele está vindo.

Então busque a simpatia que for mais adequada e a sua fé, enquanto a realiza, o trará de volta para o lado da boa sorte.

CORPO FECHADO

Procure lutar contra seus inimigos pessoais, pois estes são os inimigos reais de uma pessoa. Não perca seu tempo com quem tem intenção de prejudicá-lo pois ele só conseguirá se você der espaço para isso em sua vida.

Quando perceber que uma pessoa quer atingi-lo negativamente, você deve responder com desprezo absoluto e sincero. Por mais difícil que lhe seja, deve se afastar desta pessoa e procurar viver coisas boas para que não se deixe atingir pela maldade alheia. Não queira se vingar ou ver quem pode mais. Apenas afaste-se ou ambos acabarão levando a pior no fim das contas.

Para não ter que ficar a todo momento se protegendo da maldade alheia, faça esta simpatia que fechara seu corpo à má sorte de ser atingido por inimigos.

Acenda três velas brancas, coloque uma em cada ângulo de modo a formar um triângulo e dentro acenda uma vela vermelha e outra preta. Olhando fixamente para essa configuração de velas, peça a São Jorge Guerreiro para ele intervir por sua boa sorte junto ao Divino. Reze sete Pai Nosso e sete Ave Maria. Em seguida apague as velas preta e vermelha e vá acendê-las numa encruzilhada.

Desta forma, seus inimigos terão braços, mas não o alcançarão; terão armas, mas não o ferirão; terão olhos, mas não o enxergarão. Você será inatingível.

SAI PRÁ LÁ AZAR

Uma pessoa deve sobretudo querer ser feliz para conseguir sê-lo. Quem realmente deseja a felicidade tenta fazer com que todas as situações da vida transformem-se em bons momentos.

Se você anda meio triste e se sente um tanto infeliz, mude agora mesmo seu estado de espírito. Deixa a tristeza para lá.

Aquele que pode desfrutar a vida, o que tem liberdade para viver, alegria e disposição; aquele que não perde seu precioso tempo com o que é inútil e agourento, este pode se dizer que é um homem de sorte.

Quem está protegido pela boa sorte está no caminho da felicidade e ventura. Aproveite esta oportunidade, faça esta simpatia e a má sorte se afastará de você de uma vez por todas.

Saia para uma volta pela rua e só volte quando tiver conseguido uma flor bem bonita, pode comprar, ganhar, pedir, roubar até, como quiser. Concentre-se apenas em conseguir a flor.

Volte para casa e coloque-a num vaso com água. Ao lado dela acenda uma vela branca e fique olhando fixamente para a planta durante o tempo em que realiza cinco respirações profundas (inspire e expire pelo nariz). Ao fim da quinta respiração, assopre, apagando a vela. Volte a acendê-la e deixe-a queimando.

Se sobrar algum resto da vela queimada é a materialização do azar e deve ser despachado em água corrente.

SOFRIMENTO É INFORTÚNIO

Esta simpatia vem para auxiliar quem não está vivendo um período de boa sorte na vida e tem se sentido muito sofredor. Se tiver fé no Cristo Senhor aqui encontrará conforto e sua sorte mudará imediatamente para melhor.

Quando estiver só, acenda uma vela branca e, lendo em voz alta o seguinte texto, medite sobre a mensagem de São Pedro aos homens aflitos:

"Se fordes zelosos do bem, quem vos poderá fazer mal? E até sereis felizes, se padecer alguma coisa por causa da justiça! Portanto não temais as ameaças e não vos turbeis. Antes, fortificai em vossos corações Cristo, o Senhor. Estai sempre pronto a responder para vossa defesa a todo aquele que vos pedir a razão de vossa esperança, mas fazei-o com suavidade e respeito.

Tende uma consciência reta a fim de que mesmo naquilo em que dizem mal de você, sejam confundidos os que desacreditam o vosso santo procedimento em Cristo.

Aliás, é melhor padecer se Deus assim o quiser, por fazer o bem do que por fazer

o mal. Pois também Cristo morreu uma vez pelos nossos pecados para nos conduzir a Deus. O justo padeceu pelos injustos, padeceu a morte em sua carne mas foi vivificado quanto ao espírito."

É com esse mesmo espírito que vem socorrer todos aqueles que se encontram detidos nas correntes do cárcere da dor e do sofrimento . Jesus Cristo, que tendo subido ao céu, está sentado à direita de Deus Pai Todo Poderoso, te livra das tormentas neste momento."

MÁ SORTE FINANCEIRA

A maré não está para peixe não? Dificuldades financeiras hoje em dia não são novidade. Embora se diga que a economia do país é estável, a crise ainda existe e quem não se cuida acaba caindo nas malhas do azar.

Para aquele que estiver com algum problema de dinheiro esta simpatia lhe vem em boa hora.

Numa sexta-feira de lua cheia, pegar uma nota de qualquer valor e colocar dentro da bíblia sagrada. Feito isso acenda uma vela sobre a bíblia e faça o seu pedido. Em breve sua sorte estará mudada e o problema resolvido.

PERTURBAÇÕES ESPIRITUAIS

Infelizmente é comum este tipo de coisa acontecer, principalmente com pessoas que não têm religião ou então que são muito abertas e frágeis espiritualmente. Pode acontecer também com gente bastante desenvolvida.

Quando se sentir espiritualmente perturbada, faça esta simpatia para desse azar se livrar. Se perceber que alguém à sua volta está precisando, faça-a em benefício dela. Para isso coloque um papel como nome completo da pessoa dentro do prato, por debaixo da pimenta e sal. A simpatia é a seguinte:

Acenda uma vela num prato fundo, cheio de sal grosso e pimenta-do-reino em grãos. Quando a vela terminar de queimar, pegue punhados do sal e da pimenta e atire para os lados, obedecendo as posições dos pontos cardeais, isto é, norte, sul, leste e oeste. Feito isso, lave o prato em água corrente, despachando assim todos os restos da simpatia, inclusive o nome, se tiver usado.

PERTURBAÇÕES MENTAIS

Quando se fala em problemas mentais, não estamos nos referindo apenas aos chamados loucos, pois qualquer pessoa pode ser vítima deste tipo de infortúnio e, se não souber como contornar a situação, o mal pode tornar-se crônico.

Como dizem, "de médico e de louco, todos temos um pouco". Esta simpatia é para acalmar qualquer perturbação mental que venha sentindo, seja problemas nervosos, esquecimentos, estafas ou outros.

Pegue quatro punhados de terra de um jardim, sendo um punhado de cada canto. Coloque tudo dentro de um prato e no meio acenda quatro velas brancas. Use o fósforo para acender a primeira, depois acenda as outras na chama da anterior, firmando-as na terra do prato. Deixe queimar no centro do jardim, numa noite de Lua Minguante, procurando observar as sombras que as chamas produzirão ao seu redor..

No dia seguinte, antes do sol nascer, jogue todo o conteúdo do prato em água corrente, de preferência na correnteza de um rio ou nas ondas do mar. Se não tiver rio nem mar pode despachar em água corrente. Quando fizer isto deve dizer em voz alta o nome da pessoa que quer se livrar dos problemas mentais, mesmo que seja o seu próprio nome.

AZAR DE QUEM LHE QUER MAL

Quando uma pessoa não gosta da outra, deve evitar até de pensar nela, pois pode não resistir à tentação e criar pensamentos maldosos. Se fizer isso, um tanto pior, pois ao imaginar malefícios para outrem, estará atraindo azar tanto para aquele que quer atingir como, e muito mais ainda, para si próprio.

Só os tolos agem desta forma. Se você perceber que alguém está querendo ver você numa pior, deve se proteger com esta simpatia. Desse modo o azar que a pessoa mandar voltará para ela. Como diz o velho ditado, o feitiço se vira contra o feiticeiro.

Dirija-se a uma encruzilhada de terra e neste local enterrar dois ossos de perna de frango, um sobre o outro, formando uma cruz, unidos por uma fita preta.

Ao fazer isso, diga o nome de seus inimigos ou das pessoas que desejam o s eu mal. Cubra com terra e afaste-se sem olhar para trás. Deste dia em diante aqueles que lhe desejam mal se retirarão de sua vida e você terá paz e boa sorte.

INVEJA E MAU-OLHADO

Através da energia das plantas pode-se curar mau-olhado de adulto e quebranto em criança. Como já se sabe, qualquer sentimento relacionado à energia da inveja, faz parte do time do azar e só pode atrasar a vida da gente.

Nesta simpatia é ensinado como livrar crianças deste malefício.

Pegue uma peça de roupa usada da criança, molhe-o em água benta e limpe cuidadosamente as folhas de uma planta florida, se possível de uma comigo-ninguém-pode ou espada-de-são-jorge.

Logo em seguida, com o mesmo pano, passar água benta na nuca da criança que se tornará protegida da sorte. Quando terminar, deixe o pano secar ao sol, depois queime-o numa encruzilhada.

AFASTAR OLHO-GORDO

Tem gente cujo ciúme e inveja são tão grandes que elas se comprazem em destruir tudo aquilo que não podem ter. Sem dúvida nenhuma é muito azar conhecer ou ter que conviver com gente assim. Se isso lhe aconteceu, então você está precisando urgentemente da proteção da boa sorte.

No primeiro dia da Lua Cheia, logo pela manhã, pegue três pregos e lave-os em água benta, depois enterre-os de cabeça para baixo ao redor de uma árvore frondosa, de maneira a formarem um triângulo com os três lados iguais.

Deixe até a próxima Lua Minguante, quando esses pregos devem ser retirados e deixados em uma encruzilhada.

AMIGO DA ONÇA DÁ AZAR

"Diga-me com quem andas, que te direi quem és". O ditado é antigo e mesmo quem não concorda, tem que admitir que maus amigos, mais hora menos hora acabam nos trazendo sérios problemas. Cuide-se com uma simpatia que o livrará dessa gente..

Providencie uma bucha vegetal, dessas vendidas na feira. Antes de começar a usá-la, ferva em um litro de água, misturada com um punhado de sal grosso, usando uma panela de barro. Deixe a bucha dentro da panela até a água amornar por si e depois retire e coloque para secar ao sol em cima de uma toalhinha branca.

Quando estiver seca, amasse-a bem com as mãos e passe a usa-la em seu banho diário. Desta forma estará livre do azar de más amizades e más companhias.

ACIDENTE DE CARRO

Na antigüidade greco-latina, conta-se que havia uma bebida feita pelos homens e oferecida aos deuses, que a apreciavam, como forma de agradecimento. Essa bebida era um vinho feito de amoras, que pela sua excelência era conhecida como o licor dos deuses.

Essa bebida é muito poderosa e pode proporcionar grandes graças para quem saiba usá-la. É freqüentemente usada em simpatias para o amor, trabalho, dinheiro, saúde e outras. Nesta variação serve para proteger quem bebe de qualquer tipo de acidente automobilístico.

Colha pessoalmente um copo cheio de amoras, coloque-as dentro de um pilão de madeira e pile bem, até formar um suco. Coe e coloque novamente no copo. Cubra-o com um pano vermelho e deixe na geladeira até o momento em que o sol estiver se pondo. Nesse momento, com o copo na mão, olhe para o céu, mas não para o sol e beba todo o conteúdo do copo.

Quando o sol terminar de se pôr, acenda uma vela vermelha dentro do copo vazio. Quando terminar de queimar, deixe esse copo numa encruzilhada e saia sem olhar para trás. Desta forma estará protegido até mesmo quando viaja de ônibus.

MALANDRAGEM

Malandros sempre existiram, mas antigamente viviam mais longe da sociedade e costumavam isolar-se em seus redutos. Hoje em dia não, a malandragem esta solta e faz escolas pelas ruas da cidades, principalmente as grandes.

A maioria dos pequenos assaltos e furtos são feitos por malandros de todas as idades, principalmente os trombadinhas. Isto sem falar nos inúmeros golpes que aplicam para cima dos ingênuos, como um malandro famoso que conseguiu ganhar uma verdadeira fortuna, vendendo o Cristo redentor para um rico, mas tolo, fazendeiro do interior de Minas Gerais.

É melhor fazer logo esta simpatia que irá livrá-lo da influencia negativa da malandragem, por que hoje em dia estamos totalmente à mercê da súcia de malandros brasileiros, especialmente daqueles que aposentaram a navalha e agora botam banca na política.

Providencie um pedaço de cipó de aroeira e esfregue na sola dos próprios pés e mãos. Em seguida guarde o cipó dentro do seu guarda-roupa. Repita por sete dias seguidos, começando numa segunda-feira.

Depois que repetir por sete dias, cortar o cipó em pedacinhos do menor tamanho que puder e colocar tudo dentro de um saquinho de pão. Amarre a boca com uma fita vermelha e deixe numa encruzilhada de quatro ou sete ruas. Saia sem olhar para trás.

BICHINHO DE SORTE

Quem possui animal em casa deve cuidar do bichinho com carinho e não deve deixar faltar alimento nem atenção. Um bom dono mesmo faz esta simpatia a fim de proteger o bicho dos azares e infortúnios que podem aparecer na vida dele.

Pegue sete galhinhos de arruda e coloque-os para ferver em três litros de água, juntamente com um punhado de sal marinho e um copo de vinagre.

Quando a água ferver, espere sete minutos e desligue o fogo. Amorne essa água e lave

o corpo do animal, do pescoço para baixo. Feito isso, acenda uma vela vermelha dê-lhe um banho normal.

Faça isso sempre que for banhar o bichinho, de modo que transforme-se num hábito para você e para ele. Talvez o animal resista um pouco ao banho no começo, mas depois acabará compreendendo que é para o seu próprio bem.

AZAR COM O CARRO

Tem gente que é mesmo azarado, até quando compra carro zero na concessionária acaba tendo problemas. Outras vezes a pessoa não é tão azarada, mas o carro mesmo é que tem urucubaca.

Seja qual for a sua situação, não facilite para o azar. Afinal de contas não está fácil pagar um carro hoje em dia e todos devem cuidar de seus bens da melhor forma possível.

Para evitar que seu automóvel dê azar, seja com mecânica, lataria, acidentes, documentação ou furtos, você deve fazer esta simpatia numa sexta-feira de lua nova.

Corte um gominho de bambu, serrando bem junto aos nós de um lado e de outro. Embrulhe num pano vermelho e guarde no porta-malas do s eu carro, até que seque.

Quando estiver completamente seco, jogar o pano numa encruzilhada de quatro ou sete ruas. Dessa forma está despachando o azar. Quanto ao gomo de bambu, lixar, envernizar e mantê-lo sempre dentro do porta-luvas do carro.

A BOA SORTE NO LAR

A julgar pelo modo como caminha a humanidade, se não houvesse em todos os tempos as pessoas que se dedicaram a viver de acordo com preceitos que possibilitem uma existência melhor para todos, se não fossem pelas pessoa que sentem a força do amor em si e lutam para manter a vida no planeta, tudo já estaria.

Essa mesma força positiva pode ser usada em seu lar. Uma casa é como um organismo vivo. Muitas vezes, ela acaba absorvendo os fluídos negativos que seriam para um dos moradores e se isso acontece acaba poluindo o ambiente e a casa adoece.

Por isso é sempre bom conhecer e fazer simpatias para proteção do lar e consequentemente da família. Deve-se procurar fechar todas as portas ao azar. A má sorte não deve fazer parte da nossa vida e muito menos habitar em nossa casa.

Além dos moradores da casa é preciso proteger também o patrimônio físico e espiritual. Pode não só proteger, mas inclusive atrair energias positivas. Suas plantas, seus animais de estimação, suas coleções, tudo isso pode ser afetado por um golpe de azar, se não tiver a devida proteção.

Confira e faça as simpatias aqui apresentadas, que atrairão boa sorte para seu lar. Nunca se descuide de sua família, pois como deve saber, é o maior bem que uma pessoa pode possuir.

É AZAR

Quem possui plantas em casa deve ficar atento sempre, não só para a beleza e saúde das plantas, mas também porque quando uma planta da casa se mostra doente, normalmente é porque foi lançado um malefício nesta casa.

Como a planta é naturalmente protetora do homem, ela puxa para si o mal, a fim de evitar que recaía sobre a pessoa para qual foi mandado.

Para afastar as pragas de suas plantas caseiras, coloque ao

redor delas borra de café, misturada com pimenta-do-reino moída e não se acanhe em conversar com elas e até ouvir música junto com elas.

AZAR COM ELETRÔNICOS

Esta simpatia serve tanto para estabelecimentos comerciais como para residências. Se ocorrer, de repente, de seus eletrodomésticos começarem a queimar, isto é sem dúvida, obra do azar.

Sem explicação alguma, um aparelho elétrico amanhece queimados ou simplesmente não funciona. Esta simpatia pode economizar muita despesa com eletricista e consertos.

Faça como é indicado e tenha fé no bom resultado, na maioria das vezes, o aparelho elétrico pifa porque recebe ondas eletromagnéticas de negatividade, que eram na verdade dirigidas a algum morador da casa.

Antes de mais nada, desligue a chave geral do estabelecimento. Depois desconecte todas as tomadas de todos os aparelhos eletrônicos que houverem no local. Pegue um pedaço de algodão, molhe em água benta e limpe as tomadas e os plugues.

Mantenha o chave desligada por duas horas para reenergizar. Então volte e ligue as tomadas normalmente, depois ligue a chave geral.

MÁ SORTE FAMILIAR

Lar é o interior, o aspecto humano, espiritual, a convivência entre as pessoas, a harmonia desse relacionamento, os vizinhos, os amigos e tudo o mais, enquanto que Casa é mais o aspecto físico, tão ou mais vulnerável quanto o anterior.

É inegável que tanto um como outro são de suma importância na vida das pessoas, porque constituem o ambiente onde se vive. Uma pessoa de sorte vive em um lar impregnado de familiaridade e de bons fluídos. Essa casa por ladrões não será atacada.

Uma pessoa que está tomada pelo azar, provavelmente tem de enfrentar muita desavença familiar ou então está tendo a residência visada por assaltantes ou mesmo já foi assaltada. Se está claro que sua morada ou sua família está em desarmonia e precisa ter a sorte melhorada, então recorra a esta simpatia.

Numa segunda-feira, logo depois do meio dia, pegue sete pedrinhas de sal grosso e jogue dentro de uma garrafa com água. Tampe com uma rolha e deixe. No dia seguinte, repita. Vá fazendo isso, sempre com a mesma garrafa, até completar sete dias.

No oitavo dia, retire sete copos de água de uma torneira e jogue a água para fora, por uma das janelas de sua casa. Logo depois que fizer isso, apanhe a garrafa e deixe-a em uma encruzilhada de quatro ou sete ruas e saia sem olhar para trás.

TEM PRAGA NO JARDIM DA CASA

Por mais que você insista, seu jardim não floresce. Se as plantas acabam mirrando e secando, então é melhor fazer esta simpatia pois elas certamente estão contaminadas pelo azar e podem vir a contaminar quem as observa ou aspira seu perfume. Esse mal pode mesmo prejudicar todo o lar e provocar infortúnios em cadeia.

Acenda em cada canto do jardim (se for circular, apenas no centro) uma vela verde, num pires com sal grosso. Se em algum dos cantos a vela se apagar antes do final ou sobrar muitos resíduos, outras três velas devem ser acesas em seguida no mesmo local e no mesmo pires.

Após terminar, tudo deve ser removido do jardim e deixado em uma encruzilhada qualquer.

ENCANAMENTO AZARADO

Repentinamente começam a surgir problemas com o encanamento de sua casa, desde

o entupimento do esgoto até estourar canos ou estragar torneiras.

Esse o tipo de coisa que deve ser consertado com urgência e depois deve fazer uma boa simpatia para não dar mais sopa para este tipo de azar, que pode acabar saindo bastante caro para seu bolso.

Para evitar que o problema volte a surgir novamente, use a seguinte simpatia:

Todo o resto de comida e farelos que sobrarem na toalha da mesa de sua casa, recolha e espalhe ao redor da entrada de um formigueiro. Sobre esses restos, despeje o conteúdo de um copo de água, pedindo aos gnomos, ondinas e sílfides que protejam sua casa.

Faça isso sempre pela manhã, espalhando ali os restos recolhidos e guardados no dia anterior. Repita isso nos sete dias de lua minguante.

NÃO DÊ AZAR COM REFORMAS

Reformar um imóvel pode ser sinônimo de uma aventura cujo andamento requer muitos gastos e, mesmo assim, ao final nem sempre se tem grandes motivos para sorrir.

São tantas dores de cabeça que acabam surgindo que muita gente tem vontade de desistir logo no início.

Dentre tantos o que mais costuma aborrecer é quando o pedreiro não trabalha com capricho e a reforma sai com defeitos e a emenda fica pior que o soneto.

Para não dar nenhum tipo de azar na reforma ou construção de seu lar, faça esta simpatia durante o tempo de duração da obra.

Mantenha uma ferradura de cavalo enterrada no quintal da casa que está em construção ou reforma. Enterre o mais próximo que puder da obra. Caso trate-se de apartamento, pode enterrar em um vaso de plantas e mantê-lo no local.

SORTE COM A MOBÍLIA

A dona de casa, trabalhe fora ou não, deseja que tudo seja confortável bonito, agradável e funcional em seu lar. Quem não tem condições de mobiliar a casa como deseja logo no início, ao longo do casamento vai trocado os móveis, comprando novos aparelhos e deixando a casa do jeito que sempre sonhou.

Esta é uma simpatia muito simples que a ajudará a ter a sorte necessária para conseguir adquirir tudo que deseja ou precisa para a sua casa.

Providencie uma fralda de bebê que seja branca e nunca tenha sido usada, deixe-a posar do lado de fora da casa para tomar o sereno da madrugada e quando o sol nascer pendure no varal.

Exatamente ao meio-dia tire do varal e use esta fralda para retirar o pó de todos os móveis existentes na casa.

Feito isso, coloque a fralda dentro de um recipiente de alumínio e junto um papel onde deve estar escrito a relação dos móveis e objetos de decoração que deseja adquirir. Coloque também um ramo de alecrim seco e adicione cinco colheres de álcool, bote fogo e deixe queimar dentro da casa.

PLANTAS

As plantas são seres vivos e como os humanos muitas vezes sofrem com alterações que sejam muito bruscas ou quando um mau-olhado é lançado sobre suas folhas. Sensíveis, até gostam de música e de conversa suave, que podem afastar forças negativas do azar e atrair as positivas da sorte.

Podemos afirmar que a relação dos homens com as plantas está além da necessidade de sobrevivência ou do simples admiração pela beleza. Todo o tempo ocorre uma troca constante de energias entre os homens e as plantas, a começar, por exemplo pelo nosso processo de respiração, onde a planta absorve o gás carbônico que lançamos na expiração, transforma-o e nos devolve o oxigênio.

Só fato de ter um vaso de plantas em casa já é um indicio atrativo de boa sorte. Ter um vaso de flor plantado segundo as normas desta simpatia então, é uma grande carga de energia positiva que se pode concentrar em um lar.

Ao preparar a cova para o plantio de uma muda, molhe-a com água benta, antes de plantar, em seguida faça uma cruz com cinzas no fundo. Depois siga os procedimentos normais para o plantio. Ao terminar, faça um círculo de cinzas ao redor da muda.

PARA SORTE SE ALASTRAR NUMA FAMÍLIA

Algumas plantas ficam muito bonitas quando podadas corretamente, de forma que seus galhos se alastrem. O segredo é podar o galho principal, fazendo com que a planta se desenvolva lateralmente.

Esta simpatia indica que se plante um pé de manjericão e quando a planta atingir a altura dos joelhos de quem a plantou deve ser podada. Não só pelo bem da planta mas também de quem a cultiva, a poda deve ser feita na Lua Crescente. Recomenda-se que a tesoura ou ferramenta utilizada seja virgem e depois só seja usada para essa planta especificamente.

TEMPEROS E ERVAS DA SORTE

Muita gente gosta de ter em casa salsinha, cebolinha, manjericão e outras plantas aromáticas, utilizando-as ainda frescas. Talvez estas pessoas nem saibam que fazer isto é já meio caminho andado para atrair a boa sorte para dentro do lar.

Uma vez plantadas as ervas, e pode ser todo tipo de erva, sem restrição nenhuma, colha-as durante o orvalho da madrugada, de preferência em noite de lua cheia.

Escolha sempre aquelas com melhor aparência. Lave os ramos ou folhas que colher em água corrente, depois deixe-os ao sol, cobertos por um pano branco, até secarem.

Após isso, pendure-os atrás de uma porta num cômodo que seja arejado, mas escuro. Deixe lá até que sequem completamente. Quando isso acontecer, sobre um pano, desfolhe e triture as folhas, misturando assim todas as ervas que colheu. Guarde em um pote de vidro, tampe e mantenha na cozinha, bem à vista.

Este tempero não deve ser usado como de costume, deve somente ser mantido no vidro pois é assim que age o condimento da boa sorte.

VASSOURA DE BRUXA

Na antigüidade, era comum a limpeza espiritual dos ambientes, visando livrá-los de energias de mau agouro, infortúnio, azar e outros aliados do mal. Durante a Idade Média, era freqüente o uso de vassouras feitas com ramos de árvores e ervas.

Usavam-se fitas de diferentes colorações para prender as plantas ao cabo, geralmente de madeira. A cor do amarrio variava conforme o resultado que o feitiço aspirava.

Para purificar, eram usados amarrios brancos. Vermelho sempre foi muito usado para influenciar paixões. Cerdas feitas com ramo de camomila é um cura tudo, e assim por diante, sendo que cada cor e erva pode ter mais de um significado atrativo.

Perde-se de vista o número e a variedade de materiais usados pelas feiticeiras, tanto para o amarrio, como o cabo, mas as cerdas da vassoura são quase que invariavelmente feitas de plantas poderosas.

Na medida da necessidade e conforme os séculos foram passando, o feitiço da vassoura passou por variações e adaptações mil, e hoje não é novidade ver uma bruxa moderna montada num aspirador de pó.

Mas se quiser atrair a boa sorte e espantar de sua casa as pessoas de que não gosta e que trazem azar, deve construir uma vassoura em miniatura e mantê-la atrás da porta da cozinha. Providencie um pedacinho de pau roliço para fazer de cabo, ramos de manjerona para as cerdas e o amarrio deve ser lilás ou roxo. Jamais a pendure num prego torto. Use um suporte adequado.

FELICIDADE E SORTE

Quem quer atrair a boa sorte e a felicidade para sua família, deve fazer esta simpatia hoje mesmo.

A mais antiga referência ao uso da cor amarela ligada à felicidade nos remete à antigüidade, quando eram realizadas as festas da colheita para agradecer aos deuses pelo alimento precioso. Havia uma dança chamada "Dança das Virgens do Trigo", feita por sete virgens ao redor de uma fogueira.

Essas virgens se vestiam de véus amarelos e os movimentos da dança lembravam as hastes maduras do trigo ondulando ao vento. Em algumas regiões da Europa a tradição ainda é mantida e as moças que participam da comemoração são chamadas de "Felicidades".

Escolha um dia da semana, aquele que seja de sua preferência, e a partir de agora, sempre nesse dia procure sempre usar uma peça de roupa amarela, ou melhor ainda, vista-se inteiramente desta cor.

Em casa, providencie um vaso com água e igualmente, neste mesmo dia, toda semana, coloque uma flor que seja inteiramente amarela ou pelo menos tenha detalhes nesta cor.

Assim por exemplo, se escolher segunda-feira, então toda segunda deve usar amarelo. Se esquecer alguma tudo bem, mas lembrando-se, não deve deixar de fazer. É para sua própria felicidade!

SORTE PARA O NOVO INTEGRANTE DA FAMÍLIA

Quando um bebê nasce, mesmo que não more exatamente na sua casa, se for parte da sua família, é o que basta para merecer esta simpatia que afasta o azar e contempla com a boa sorte todo recém nascido.

Pegue um punhado de sal grosso, embrulhe-o em papel alumínio e enterre num vaso florido. Deixe ali por sete dias. Durante esse tempo, a planta não deve ser posta dentro de casa. Todos os dias você deve acender uma vela branca perto do vaso e dizer em voz alta

o nome do bebê que acaba de chegar.

Somente após os sete dias iniciais, você deve desenterrar o pacotinho e jogá-lo em água corrente. Feito isto, traga a planta para dentro de casa, enterre dentro um papelzinho com o primeiro nome do bebê e não tire mais.

CASA ABENÇOADA

Para ter a boa sorte de nunca faltar nada em casa deve fazer esta simpatia com muita fé nos Santos.

No dia de São Cosme e Damião, providencie uma mesa farta de doces, bolos e refrigerante. Pode fazer você mesmo(a) ou então comprar pronto, pode ser qualquer tipo de doce, mas de preferência os que são mais apreciados pelas crianças, balas não devem faltar.

Convide no mínimo sete crianças para irem à festa, mas melhor mesmo é convidar todas as crianças do bairro ou de seu conhecimento, não importa a idade.

Quando as crianças estiverem comendo peça a proteção de São Cosme e Damião para que nunca nada falte em seu lar. Faça isto acendendo duas velas azuis.

Esses dois irmãos que foram consagrados santos ainda crianças, nunca deixam de atender um pedido feito desta forma, mas o importante é que ofereça a festa e os doces com alegria sincera no coração.

SORTE COM VIZINHOS

Para não ter problemas com seus vizinhos, escrever o nome de todos eles num papel branco e virgem. Desenhe uma cruz na frente de cada nome e por último, escreva o seu.

Coloque o papel dobrado duas vezes dentro de um vaso de hortelã e a paz reinará na vizinhança, pelo menos para você!

SORTE NO AMOR

Quando um casal se encontra e começa um namoro, marca-se o início de uma fase de descobertas e de vivência de sentimentos e sensações. É o início do relacionamento, que caminhará rumo à maturidade, podendo, eventualmente, levá-las ao casamento ou a uma relação estável e duradoura.

As primeiras sensações e as emoções até então desconhecidas serão vivenciadas nesse momento e tudo isso precisa acontecer num clima de descontração, sem olho-gordo azarando, sem gente com inveja torcendo para tudo dar errado.

Trata-se de uma situação nova na vida das duas pessoas. O tipo de emoções envolvidas nessa nova fase é igualmente novo e precisa ser experimentado com moderação, pois além do prazer e da felicidade, uma relação traz consigo alguns aspectos negativos, como dor, sofrimento, traição e outros, resultado direto na boa ou da má sorte que, com certeza, acabam acontecendo em todo e qualquer relacionamento.

É por esse motivo que estas simpatias para a sorte no amor adquirem um significado todo especial. o serem realizadas, entre outras coisas elas dão um pouco mais de segurança às pessoas, ao mesmo tempo em que as predispõem a vivenciar essa fase sem correr grandes riscos nem sujeitar-se a algum sofrimento inesperado, decorrente do azar ou de qualquer energia negativa.

ESPIRITUALIDADE DO CASAL

Ao se aproximar o fim do século e principalmente o fim do milênio, mais do que nunca as pessoas estão se voltando para os dons da espiritualidade.

O materialismo capitalista, em nome do falso progresso, transformou a sociedade em consumista, trazendo com esse movimento conseqüências bastante desagradáveis. As pessoas hoje são basicamente valorizados muito mais pelo que possuem do que pelo que são na realidade.

Com isso, o homem ficou como que estacionado na escala de evolução espiritual. Ao se aproximar o místico final dos tempos, alguma coisa no ar parece alertar os homens, chamando-os de volta a essa espiritualidade abandonada pelo materialismo.

Para melhorar a sorte da sua relação amorosa através da espiritualidade, deve ter a disciplina de fazer esta simpatia diariamente. Ao acordar acender uma vela branca, fechar os olhos e pedir com sentimento e fé:

"Senhor, dai-me força para viver Firmeza para suportar as tribulações e Amor para tudo consagrar."

RECONCILIAÇÕES

Não importa em que condições tenha acontecido uma briga ou discussão entre um casal, trata-se do que chamam briga de amor, mas mesmo assim, sempre que acontece é um tremendo azar.

Se o casal realmente se ama, a reconciliação até tarda, mas não falha. Esta simpatia contribui para a boa sorte do casal, porque faz com que as pazes sejam feitas mais rapidamente, realize-a e em breve o casal estará novamente unido no amor.

Desenhe dois corações num retalho de tecido cortado em forma de folha de figo. Neles escreva os nomes do casal que se desentendeu. Coloque o pano dentro da bíblia sagrada em qualquer página dos Salmos. Sobre a bíblia, coloque um pires branco, com uma colher de mel, e nesse mel acender duas velas azuis. Nunca mais tire o retalho de dentro da bíblia.

Quando as velas terminarem de queimar ou na manhã seguinte, antes do sol nascer, deixar o pires com seu conteúdo numa encruzilhada qualquer e sair sem olhar para trás.

EM CASO DE DIVÓRCIO OU SEPARAÇÃO

Nem sempre quando um casal se separa isto se constitui necessariamente num infortúnio. Muitas vezes é inclusive uma grande sorte para a pessoa deixar de viver com alguém que não a ama e jamais poderia fazê-la feliz, pois solteira novamente terá chance de conhecer outro que a ame mais.

Se esse é o seu caso, então é bom fazer esta simpatia a fim de conhecer um novo e mais profundo amor. O amor melhor é sempre o do momento, e mesmo que agora você ainda pense na sua antiga relação, na hora em que conhecer outra pessoa, irá se esquecer completamente. Podes crer porque sempre acontece.

Mesmo que ainda nutra algo pela pessoa, quando uma relação não tem mesmo mais volta é preciso encarar de frente e é melhor se conformar e tocar a bola. A vida não pára e os anos passam.

Ë claro que estamos todos buscando um único amor que dure para o resto da vida, mas nem sempre é possível e as vezes demora. De qualquer forma, sofrer é antigo, se ao invés de chorar pelo leite derramado você prefere mesmo é partir com tudo para outra, então o melhor é esta simpatia da sorte que traz o amor até sua porta.

Após as vinte e três horas de uma sexta-feira de lua cheia, feche os olhos e concentre-se na imagem de seu ex-amor segurando na mão de uma outra pessoa. Procure visualizar apenas as mãos, a fim de não correr o risco de criar um rosto ou se apegar ao rosto de alguém.

Depois acenda uma vela branca no centro de um pires também branco. Só que antes deve das uma cuspida no centro do pires e por cima acrescentar uma pitada de açúcar. Nesse exato ponto, deixe a vela queimar.

Na noite seguinte, no mesmo pires, repita o ritual. Faça assim por sete noites seguidas e se as velas queimarem-se inteiramente sem deixar restos de cera é porque você já conhece seu novo amor. Se as velas deixarem algum restinho é porque está para conhecer. Mas se todos os dias sobrar muita cera, então deve pensar bem no que realmente quer da vida, pois faz uma simpatia em busca de um novo amor, mas na verdade não está querendo deixar o antigo.

PURIFICANDO A CAMA DO CASAL, SAI AZAR‘

A cama em que o casal dorme junto é muito importante. Afinal é neste local que na maioria das vezes o amor acontece. Tanto a mulher como o homem devem cuidar e respeitar este lugar. De uma maneira geral devem tratar o quarto todo como um lugar sagrado e a cama especificamente como um ninho de amor.

Para purificar este ninho, afastando assim toda energia negativa que possa prejudicar a felicidade sexual do casal, deve-se fazer esta simpatia uma vez por semana.

Junte um ramo de alecrim a um de arruda, amarre com uma fita vermelha e outra branca, dê treze nós na primeira e sete na segunda. Feito isso acenda uma vela branca na cabeceira da cama.

Então pegue os ramos amarrados e passe por sobre todo o colchão. Enquanto faz isso mentalize que a arruda afasta todo azar e o alecrim atrai a boa sorte ao casal que ali se deita.

É MENTIRA

A falta de sinceridade é um problema muito sério no relacionamento das pessoas em geral, mas principalmente quando ocorre entre um casal. Quando o casal usa de falsidade, isso pode causar uma dor muito profunda que muitas vezes parece incurável.

Talvez seja por ter passado por uma forte decepção nesse sentido que um poeta cantou: "hoje tenho apenas uma pedra no meu peito, exijo respeito não sou mais um sonhador. Chego a mudar de calçada quando aparece uma flor e dou risada de um grande amor."

O pobre teve muita má sorte no amor, foi enganado por aquela que mais amava e andava desacreditado de que o amor pudesse realmente acontecer em sua vida.

Se você passou por uma experiência semelhante, não deve se deixar levar por um amor que não certo. Faça esta simpatia a fim de apagar as amarguras da desilusão e atrair mais sorte para seu coração. Da próxima vez certamente encontrará alguém mais sincero e capaz de amar profundamente.

Quando ouvir uma música que fala de amor, coloque a mão direita sobre o próprio coração, feche os olhos por alguns segundos e visualize uma roda de luz bem onde está com a mão. Procure dar um sorriso, mesmo breve. Faça isso sempre que tiver oportunidade e em breve terá curado a dor no peito e conquistado melhor sorte.

AZAR DA AMANTE

Se descobriu ou está desconfiado que seu amor tem um(a) amante, então encontrou a simpatia que vai salvar seu relacionamento. O azar que era só seu, agora passará a ser dela(e), pois este caso extraconjugal está com os dias contados a partir de hoje.

Numa vela preta de sete dias, escreva o primeiro o nome do(a) amante do seu par, de cima para baixo. Deixe esta vela ao relento e dentro de um pacote de sal grosso durante vinte e um dias. Na primeira noite de Lua Minguante, logo após esses vinte e um dias, acender a vela numa encruzilhada e sair sem olhar para trás.

Quando chegar em casa, escrever o seu nome e também o do seu amor numa vela branca de sete dias, de baixo para cima. Acenda essa vela num pires de louça que seja novo e coloque uma colher de mel dentro, ao pé da vela. Quando a vela terminar de queimar a pessoa novamente será apenas sua.

A SORTE DA FERTILIDADE

Um homem tem a oportunidade de perpetuar-se através de seus filhos. Através dos tempos, em nossos descendentes, sobrevivem partes de nós mesmos, tornando-nos literalmente imortais e perpétuos.

Por isso cada vida que nasce deve ser saudada com muita alegria e amor. E a cada vez que os céus recebem uma solicitação de fertilidade, tudo é feito para que o pedido possa ser atendido.

Aquela que deseja ser mãe, em companhia do pai ou mesmo só, na primeira noite de Lua Cheia, após as onze horas da noite, deve acender uma vela dourada e conversar com a Santa Maria, Mãe de Deus. Fale da felicidade que a vinda de um bebê representaria para você e para todos.

Repetir por sete noites seguidas, sempre no mesmo horário. Se alguma vela se apagar, deve ser substituída por outra e jogada em água corrente. A Mãe Divina certamente lhe atenderá se você tiver fé.

ALMA-GÊMEA

Se você tem procurado por sua alma-gêmea, mas não tem encontrado, lembre-se que as coisas mais valorizadas são sempre aquelas mais difíceis de serem conseguidas.

Persista na busca e saiba que sua alma-gêmea pode estar bem mais perto do que você imagina, esperando apenas um sinal para entrar em sintonia com você.

Pois se assim for, então certamente esta simpatia é o "sinal" tão esperado que lhe trará a boa sorte de encontrar o grande amor da sua vida.

Sempre que for sair de casa para uma festa ou um outro local onde tenham pessoas do sexo oposto, coloque uma vela vermelha num pires com mel e acenda, ofertando-a ao seu Anjo da Guarda, para que o(a) conduza ao encontro de sua alma-gêmea. Quando for acender essa vela e a chama tremer constantemente, oscilando de um lado para outro, sem se firmar, prepare-se. Sua alma-gêmea passará ao seu lado, em algum momento, naquela noite.

SORTE NO AMOR

A realização no amor é algo a ser buscado em todas as horas, por isso conhecendo uma forma de atraí-la, é sempre aconselhável colocar em prática.

A sabedoria popular nos brinda com muitas simpatias capazes de tal feito, esta é uma delas.

O amor será bem sucedido em sua vida se você se habituar a acender uma vela lilás ou violeta todo sábado ao pôr do sol.

Ofereça esta luz ao ser divino que habita em você e no universo todo, para que possa expandir-se cada vez mais dentro do seu coração tornando você uma pessoa iluminada pela boa sorte e merecedora da felicidade no amor.

No caso de ser casada ou namorar, pode convidar o parceiro para fazer junto ou apenas acender uma vela na mesma cor em nome dele.

NAMORO AZARADO

Se o seu namoro está passando por uma fase difícil, isto é coisa do azar, pode saber. Para virar a sorte, reencontrar e assegurar a felicidade do casal, você deve fazer esta simpatia que manda embora a má sorte de qualquer namoro.

Pegue cinco pedras do leito de um rio e coloque num prato, formando uma estrela de cinco pontas. Dentro do desenho formado pelas pedras, ocupe o espaço com fubá e bem no centro, derrame cinco gotas de azeite de dendê. Sobre o azeite coloque um fio de cabelo seu e outro do namorado.

Cubra tudo com um pano branco e guarde num local alto de sua casa durante vinte e quatro horas. Passado este tempo, pegar tudo e levar até uma encruzilhada de quatro ou sete ruas. Chegando lá, deixe no chão e ao lado acenda uma vela branca e outra vermelha. Saia sem olhar para trás.

CASAMENTO À VISTA

Muitas simpatias, ao longo do tempo, foram feitas sem que as pessoas a quem foram dedicadas tivessem tomado o menor conheci

mento delas. Grandes paixões foram despertadas assim, sem a menor suspeita da parte de quem foi objeto da simpatia.

Se este poder existe no mundo é porque foi dado ao homem por Deus Pai, pois tudo o que existe é de Deus Onipotente.

Se você ama demais uma pessoa ou por algum motivo que na sua opinião é muito válido, você deseja se casar com alguém, então pode fazer esta simpatia para obter a boa sorte desta graça.

Pegue uma peça de roupa da pessoa com quem deseja se casar e lave-a com sabonete de rosas. Deixe secar sem torcer. Assim que secar, fazer um nó em algum lugar da peça de roupa e embrulhar nela uma imagem de Santo Antônio.

Deixe este embrulho guardado num lugar escuro e de preferencia, que cheire mal, o lugar mais feio e desconfortável que conhecer. Neste lugar mesmo acenda uma vela branca e diga ao Santo que só irá tirá-lo de lá quando conseguir se casar com o dono daquela roupa.

Assim que conseguir, libertar o Santo e colocá-lo no seu altar merecido.

PARA SEDUZIR UMA MULHER

Esta simpatia serve para todos os homens que estejam interessados em uma mulher e desejem ter algo mais com ela. Quando for aborda-la deve se garantir para não dar azar na hora H.

Aproxime-se dela numa noite de sexta-feira, na Lua Cheia, e faça com que uma moeda dourada, com a coroa voltada para a pessoa, seja pressionada ligeiramente altura do peito dela.

Pode conseguir isto colocando a moeda no bolso da camisa, pois ao abraçar a mulher conseguirá o que deseja.

Mas preste atenção. Não deixe que ela perceba a moeda nem jamais conte a ela sobre isso.

SORTE NO CASAMENTO OU NOIVADO

A noite da véspera do dia de Santo Antônio é considerada mágica para o amor. É nessa noite em que tudo relacionado ao amor pode acontecer. Aproveite-a para atrair a sorte para

o seu relacionamento.

Numa festa de Santo Antônio, diante de uma fogueira acesa, você deve pensar firmemente na pessoa que ama, seja seu esposo(a) ou noivo(a).

Ao mesmo tempo em que pensar no nome da pessoa, segurar em sua mão direita a aliança que formaliza o compromisso entre vocês. E na mão esquerda deve ter um pau de canela.

Silenciosamente reze uma Ave-maria e quando terminar, jogue o pau de canela no fogo e peça para Santo Antônio abençoar a união de vocês com a boa sorte.

AZAR DA SOLIDÃO

O ser humano não nasceu para viver só e é mesmo impossível ser feliz sozinho. Não ter na vida nenhum amorzinho é realmente um grande azar.

Se você está sozinho, faça esta simpatia para compensar tanta solidão. Ao realizá-la estará atraindo a boa sorte de um amor gostoso para embelezar sua vida.

Para isso, basta carregar por treze dias seguidos, num bolso do lado direito de suas roupas, um botão de rosa envolto com papel alumínio. Ao fim de treze dias, enterre ao lado de uma roseira florida. Em breve, encontrará seu parzinho e serão muito felizes juntos.

INFORTÚNIOS DO AMOR

Dor de amor dói demais. Só quem já sentiu pode saber o quanto. É bem pior que dor de dente ou qualquer outra, porque o sentimento dói na alma.

Se por algum motivo você tem o azar de estar num momento sofrido para o coração, então faça esta simpatia para recuperar a boa sorte da alegria e quem sabe até encontrar um amor mais realizador.

Espete sete cravos-da-índia numa maçã vermelha e madura, embrulhando-a com um pano vermelho e deixando-a debaixo de sua cama, no lado da cabeceira, por uma noite.

No dia seguinte, retirar os cravos e enterrá-los perto de uma flor bonita. Eles representam a parte boa em você, a capacidade de amar que não deve ser de modo algum destruída por uma desilusão.

A maçã, representa a dor no coração e deve ser enterrada junto de um formigueiro para ser completamente destruída. Quando as formigas acabarem com a fruta a dor no seu coração também passará e para nunca mais voltar.

A SORTE DE SONHAR COM SEU AMOR

Se você deseja que lhe aconteça essa coisa tão boa nesta noite ou em qualquer outra, então deve fazer esta simpatia com fé.

Escreva o nome completo da pessoa amada num retalho cor-de-rosa, cole neste tecido uma pequenina ametista e coloque embaixo do seu travesseiro antes de dormir. Certamente vai sonhar com quem deseja.

A SORTE ATRAVÉS DO ORÁCULO

Pesquisando para escrever as Simpatia para a Sorte, encontramos conhecimentos que para um leigo talvez passassem despercebidos, pois se apresentam completamente velados.

Uma pessoa menos esclarecida em magia talvez possa pensar que as simpatias servem apenas para anular demandas ou para ter pedidos atendidos. Pois o poder das simpatias vai um pouco além e, na forma de oráculos poderosos, pode também aconselhar as pessoas em suas decisões e situações de vida.

Utilizando-se das moedas e agulha, você poderá contar com o oráculo para tudo e consultá-lo sempre que quiser saber sobre algo. O grande poder e versatilidade do oráculo permitem que também possa ser usado para alcançar a boa sorte de diversas maneiras.

Separe sete moedas iguais no metal e no valor, de cor e época de sua preferência. Coloque-as dentro de um recipiente de metal, juntamente com uma agulha virgem. Acrescente sete colheres de álcool e ateie fogo com cuidado. Deixe queimar para purificar, depois limpe com um pano branco e deste modo estarão prontas para uso.

Guardar as moedas e a agulha da sorte dentro de um saquinho de tecido para melhor conservar o oráculo. Guarde junto um retrós de linha branca, para quando se fizer necessário.

Quando usar o oráculo para outra pessoa que não seja você mesmo, você deve repetir o ritual de purificação após o uso.

SOBRE A SORTE NO AMOR

Quem deseja esclarecimentos sobre a vida amorosa pode obter informações seguras através do oráculo. Mas para garantir a eficácia da simpatia é fundamental que a pessoa que segura a agulha seja de confiança e também tenha grande capacidade de concentração para conseguir permanecer completamente imóvel a fim de facilitar o movimento da agulha.

Ao meio dia de qualquer dia da semana, pegue uma foto do casal em questão (se não tiver foto do casal pode usar da pessoa que pergunta) e coloque-a diretamente sobre a terra. Em cima da fotografia, formando uma estrela de cinco pontas, coloque cinco moedas, com a coroa para cima.

Deixe até o pôr do sol, momento em que deve colocar uma linha de vinte centímetros na agulha (não use linha dupla) e segurá-la com a mão direita imóvel sobre o centro da estrela.

A pessoa que tem questões para o oráculo deve segurar as duas moedas restantes na mão esquerda e perguntar o que deseja saber. O oráculo responderá através do movimento da agulha, que se moverá sozinha. Se a resposta for afirmativa, acontecerá um movimento circular no sentido horário. Caso seja negativa, a agulha se move no sentido anti-horário.

É sempre recomendável acender um incenso de rosas ou âmbar quando se faz a consulta. Pode perguntar o que quiser saber a respeito do casal.

É bastante recomendável que se cancele a simpatia se chover no decorrer da tarde. Se isso acontecer, é um sinal de boa sorte e tão logo o sol surja novamente, a simpatia deve ser refeita.

GRANDE INFORTÚNIO

Morte na família não chega a ser azar, posto que faz parte da natureza humana. Mas se por um lado todas as religiões pregam a aceitação deste fenômeno, por outro a situação fica difícil quando acontece na família da gente.

É muito difícil conviver com uma perda. Não importa o que se diga ou se faça, quando isso acontece cria-se um vazio que para os mais fracos traz angustia e sofrimento.

Segundo os antigos, não se deve resistir ao sofrimento. Devemos nos inclinar como o junco ao vento, principalmente quando é um caso que não tem volta, como o falecimento de alguém.

Pode chorar se sentir vontade, mas procure nunca blasfemar contra o Senhor. O momento é difícil e Deus compreende se isso acontece, mas é bom que você mantenha firme sua fé e entenda que todos um dia retornaremos ao pai.

A maior certeza da vida é a morte e isto não pode ser mudado. Mais você pode fazer algo pela alma do que se foi, pode fazer esta simpatia para sua boa sorte na grande viagem que inicia.

Do lado de fora de sua casa, na terra, disponha as moedas em forma de círculo sobre um pano preto e bem no centro crave a agulha. Olhando fixamente para esta configuração, segure nas mãos uma vela branca acesa e reze três Ave-marias, após dizer o nome completo do morto. Após rezar, disponha as velas formando um triângulo em cujo interior ficará o círculo formado pelas moedas. Deixe ali até as velas se apagarem.

ACHADOS E PERDIDOS

Numa segunda-feira pela manhã, pegue um prato branco e encha-o de terra até a borda. Disponha dentro dele as sete moedas com as coroas voltadas para cima, próximas da borda e mais ou menos à mesma distância uma da outra.

Deixe o prato sobre um móvel de madeira forrado com uma toalha branca. Concentre-se no que perdeu e crave a agulha exatamente no centro do prato. Fazer isto de olhos fechados e procurando visualizar o objeto perdido com toda força de sua mente.

Feito isso, gire o prato ligeiramente da direita para a esquerda e acenda uma vela branca ao lado de uma preta. Vá procurar o objeto, pois não vai demorar muito para você encontrá-lo. Quando isso acontecer, despache a terra em água corrente para não correr mais o risco de perdê-lo de novo.

TENSÃO É SINÔNIMO DE AZAR

Tem melhor sorte na vida aquele que sabe como fazer para relaxar o corpo e se livrar das tensões acumuladas no dia-a-dia. Por isto, este é o ensinamento desta simpatia.

Fique com o tronco desnudo, deitado(a) sobre um lençol branco, na penumbra, num local tranqüilo. Se puder ouvir música new age, melhor ainda.

Coloque a agulha dentro de uma vela lilás, pondo-a pelo lado oposto ao do pavio. Então fixe a vela dentro de um copo de vidro e coloque dois dedos de água. Em volta do copo, forme um círculo com as moedas. Acenda a vela e deite-se.

Feche os olhos e procure desligar a mente. Não queira pensar em nada, apenas respire profundamente e relaxe a cada expiração. Fique assim, sem se mexer até que a vela termine de queimar.

TESÃO É SORTE

Tem pessoas que por um motivo ou outro acabam perdendo o vigor e principalmente o desejo sexual. Se isto está acontecendo com você, não precisa se apavorar, primeiro porque pode acontecer com qualquer pessoa e, segundo, porque você acaba de encontrar a simpatia que fará teu tesão voltar .

Em seu quarto, feche a porta e a janela e acenda uma vela vermelha, depois apague a luz. Feito isto, deite-se sobre a cama de barrigas para cima.

Nesta posição, colocar as sete moedas em volta do seu órgão sexual, formando assim um círculo protetor. Arranque um pêlo pubiano com raiz e coloque-o no buraco da agulha. Segure-a na mão direita e feche os olhos.

Com os olhos fechados, contraía e solte rapidamente os esfíncteres por cinco vezes seguidas. Isso se consegue fazendo um movimento como se fosse prender a urina.

Logo após respire profundamente e permaneça deitado o tempo que achar necessário. Quanto mais tempo ficar mais a sexualidade receberá energia da boa sorte. Repita quantas vezes quiser, sabendo sempre que quanto mais melhor.

ENERGIA DA SORTE

Esta simpatia revigora uma pessoa e a energiza com boa sorte, devendo ser feita de preferência em noites de lua cheia ou crescente. Se quiser pode contar com a ajuda de alguém para dispor mais facilmente as moedas sobre o corpo.

Fixe a agulha na base de uma vela alaranjada. Olhando para a lua, acenda a vela diretamente sobre o solo e coloque as sete moedas ao redor dela, formando um círculo. Feito isso, deite-se sobre um pano florido.

Quando estiver deitado, uma a uma retire as moedas de volta da vela e procure dispôlas sobre seu corpo. A primeira sobre a testa, exatamente entre os olhos. Outra um pouco acima do mamilo direito e a terceira acima do mamilo esquerdo. A quarta moeda deve ser colocada sobre o umbigo e a quinta sobre a região genital. As outras duas moedas devem ficar em contato com as palmas das mãos, voltadas para cima.

Permaneça observando a lua até que a vela queime até a metade, então retire as moedas do corpo e sente-se. Segurando todas as moedas nas mãos unidas e fechadas, agitá-las por doze vezes. Neste momento a sorte estará lançada, então retire-se do local e volte apenas quando a vela terminar de queimar.

QUESTÕES DE NEGÓCIOS

Sempre que tiver dúvidas ou precisar de esclarecimentos nos negócios, profissão ou qualquer outro assunto que envolva dinheiro, como partilhas, por exemplo, é aconselhável consultar este oráculo.

Conseguirá obter respostas objetivas através desta simpatia e quem costuma consultar o oráculo com freqüência afirma que após certo tempo de uso, ele começa a conversar com seu dono durante os sonhos, revelando-lhe também neste momento o caminho da boa sorte.

Numa noite, de preferência após a lua estar visível e nunca na lua minguante, pegue uma nota do maior valor que possuir e coloque-a sobre um lenço de seda.

Em volta da nota, coloque as sete moedas, formando um círculo. Todas elas devem estar com as caras voltadas para cima. Deixe ali por sete horas seguidas.

No início da oitava hora, acenda uma vela amarela, pegue uma das moedas e dê para a pessoa que tem perguntas segurar em sua mão esquerda.

Com a mão direita a dona do oráculo deve segurar a agulha através de uma linha que meça de quinze a vinte centímetros. Para isso, coloque a linha, dê um nó numa ponta e segure no outro extremo da linha de forma que a agulha fique com a ponta para baixo.

Nesta posição pergunte sobre o que deseja saber à respeito de finanças. As respostas são dadas na forma tradicional deste oráculo. Se a agulha girar no sentido horário a resposta é "sim", caso rode no sentido anti-horário, então é "não".

A SORTE EM CASO DE RIVALIDADES

Um assunto sempre muito polêmico e também pessoal: a sorte pode ser controversa. Conforme se diz popularmente, pode ser mãe como pode ser madrasta. Pode ser boa ou má. Depende muito se a pessoa tem ou não conhecimento desta simpatia.

Nas próximas linhas você vai aprender uma poderosa prática capaz de lhe trazer boa sorte e afastar a má e deve realizá-la sempre que estiver enfrentando situações de rivalidade ou de disputa na vida.

Fincar a agulha em uma maçã e colocá-las sobre um pano vermelho, em cima de um móvel de madeira. Em volta da maçã disponha as sete moedas em forma circular e deixe durante vinte e quatro horas. Passado esse tempo, retirar a agulha da fruta e guardá-la junto das moedas no lugar de costume.

A maçã deve ser deixada em uma encruzilhada com uma vela preta acesa ao lado. Saia sem olhar para trás.

TIRANDO A SORTE

O oráculo pode lhe responder sobre sua sorte bem rapidamente. Basta jogar as moedas e enquanto faz isso, deve ter a agulha alinhavada na camisa ou blusa que estiver usando.

Qualquer que seja o assunto em questão, você deve perguntar e em seguida jogar as moedas sobre um pano verde. Antes, porém, lembre-se de acender uma vela branca e de deixar um copo com água no local enquanto realiza a simpatia.

A sorte deverá ser interpretada segundo as seguintes convenções:

Uma cara e seis coroas:

"Prossiga sem arrependimentos".

Duas caras e cinco coroas:

"Cuidado com pessoas que querem te prejudicar".

Três caras e quatro coroas:

"É um bom momento para agir."

Quatro caras e três coroas:

"Tudo vai dar certo."

Cinco caras e duas coroas:

"Siga com cuidado, mas não deixe de seguir."

Seis caras e uma coroa:

"Bom presságio."

Sete caras:

"Pense melhor antes de agir ou decidir."

Sete coroas:

"Sucesso garantido".

UMA FEZINHA...

Quem gosta de fazer sua fezinha no jogo de bicho todos os dias não deve deixar de fazer esta simpatia, pois ela lhe dará a dica certa para jogos do primeiro ao quinto.

Escrever os números de todos os bichos em pequenos papéis brancos e virgens, um para cada. Dobrar duas vezes e colocar dentro de uma cumbuquinha de casca de coco.

Feito isso, coloque esta cumbuca sobre um pano verde e em volta disponha as sete moedas em forma de círculo.

Feche os olhos e com a agulha espete um dos papéis. Pode jogar neste bicho do primeiro ao quinto. Se não der é porque faltou fé e nesses casos você deve continuar fazendo outros dias, mas precisa acreditar realmente.

Se por acaso a agulha espetar mais de um papel, é recomendável apostar neles.

SORTE COM OS FILHOS

Esta simpatia vai para todos os pais que têm problemas com seus filhos, pois serve para acalmar a rebeldia e domar a teimosia. Filhos chatos, preguiçosos, respondões e até mesmo aqueles que têm problemas com drogas, certamente melhorarão a conduta.

Faça sempre que tiver oportunidade, com a consciência de que mais vezes que fizer, mais forte vai se tornando a carga de boa sorte que invoca. Com o tempo notará as felizes mudanças.

Escreva o nome do filho problemático em um papel branco e virgem, com caneta de tinta preta, isto é importante. Coloque neste papel cinco gotas de água benta e em seguida passa-lo a ferro.

Feito isto, coloque o papel sobre um móvel de madeira e sobre ele disponha as sete moedas em forma circular. No centro coloque uma gota de mel e uma vela lilás. Não esqueça do detalhe de fincar a agulha na base da vela antes de fixá-la no papel.

No momento em que acender a vela, orar uma Ave Maria e um Salve Rainha. A Mãe Santíssima jamais deixa de atender quem pede pelo bem dos filhos. Tenha fé e colherá bons frutos desse seu gesto.

Depois que a vela queimar, dobrar o papel o máximo que puder e fincar a agulha nele. Deixe uma semana debaixo da cama do filho, mas em hipótese alguma deixe que ele descubra.

Após isso, despache esse papel em água corrente.

ANIMAIS PEÇONHENTOS

Para ter a sorte de nunca ser atingido por veneno de cobra, nem de escorpião, nem de aranha e de nenhum outro animal peçonhento, faça corretamente esta simpatia.

Sobre um pano preto, disponha cinco das sete moedas, formando uma estrela de cinco pontas, ou pentagrama como também é chamado este desenho mágico. As outras duas devem ser seguras na mão esquerda.

Bem no centro da estrela, coloque um dente de alho descascado e sobre ele finque a agulha. Feito isso, reze um Pai Nosso, mas coloque-se de joelhos e feche os olhos enquanto ora.

Depois de rezar, guarde o oráculo no devido lugar e o dente de alho deve ser enterrado num terreno de cemitério. Durante um mês inteiro, trinta dias a contar da data que realizou a simpatia, estará totalmente protegido contra o infortúnio de ser atacado por animais peçonhentos.

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Esta serve para proteger os animais domésticos que você possua, cães, gatos, passarinhos e outros, de ataques de todo tipo, desde um invejoso até um ladrão. Vale por trinta dias e por isso deve ser repetida sempre que achar necessário.

Faça como na simpatia anterior, dispondo as cinco moedas e espete o alho. Mantenha as duas moedas restantes em contato com o corpo do animal doméstico. Depois de orar, amassar o alho e esfregar nas pernas e patas do animal. Pegue os restos e despache em água corrente.

SORTE PARA TODOS OS MOMENTOS

Cada pessoa tem sua própria noção de boa sorte e enquanto para alguns sorte grande é ganhar na loteria, para outros sorte mesmo é ter saúde.

Assim as simpatias que tratam da sorte são inúmeras e para todos os gostos. A fim de que ninguém fique de fora por simples questão de preferência e valores, apresentamos uma série de simpatias para a sorte que atende a todos os gostos e selecionadas no vasto repertório à disposição em todo o mundo.

Vivemos à mercê dos planos econômicos que caem sobre a população como uma tempestade, sempre cobrando a conta daqueles menos favorecidos pela sorte. Os banqueiros, os financistas, aqueles que se beneficiam com os juros altos e com a especulação, acaba protegido e jamais fica no prejuízo.

O comerciante, o pequeno industrial, o agricultor e o profissional liberal encontram-se hoje sufocados com o preço da conta que têm a pagar para realizar s eu trabalho. Os impostos pesam e não há como fugir deles, a não ser tendo sorte, muita sorte para faturar bastante.

Começaremos nossa seleção de simpatias por aí, depois passaremos para as simpatias que atendam à sorte pessoal.

Muito embora a diversidade seja muito grande, todas são igualmente eficientes. Boa Sorte!

HARMONIA É SORTE

Uma loja ou comércio sem harmonia se torna um local triste, a tristeza contagia negativamente as pessoas que ali trabalham e, da mesma forma, aqueles que a visitam a fim de comprar algo. A loja se torna um local onde se reúnem energias altamente negativas, que só fazem trazer infortúnios e afastar fregueses.

Para evitar isso, reserve uma sexta-feira a cada mês para espalhar sal grosso no assoalho de todos os cômodos da loja. Faça isso de manhã, assim que o sol nascer. Abra todas as portas e janelas, depois varra o chão, reunindo o lixo num saco plástico que deve ser deixado numa encruzilhada logo mais, à noite.

FURTO E ROUBO, SINÔNIMO DE MÁ SORTE

O ladrão não tem respeito pelo trabalho alheio, pelo esforço nem pelos sacrifícios das outras pessoas. Simplesmente chega e se

apossa das coisas como se ele pudesse decidir sobre as propriedades alheias sem dar satisfações a ninguém.

Para estar protegido do azar de encontrar malandros pelas esquinas da vida, deve fazer esta simpatia.

Pegue um copo de leite puro e coloque-o numa gamela ou outro recipiente de madeira. Jogue por cima um punhado de cinzas de uma fogueira e mexa bem. Depois espalhe água benta por cima e deixe ao sol, por um dia. Quando estiver secando, com o dedo indicador da mão direita escreve sobre a superfície o seu nome. No final do dia, depois que escurecer, deixe em uma encruzilhada com gamela e tudo e saia sem olhar para trás.

GANHAR DINHEIRO

Como anda sua sorte financeira? O dinheiro tem dado para comprar tudo o que você precisa, até mesmo os supérfluos e ainda sobra um pouco para colocar na poupança?

Se a resposta for sim, então pode-se dizer que você é uma pessoa de sorte e deve fazer esta simpatia para mantê-la. Se for não, mais um bom motivo para fazê-la.

Pegue uma moeda cuja data coincida com a do ano do seu nascimento. Mande fazer um pingente sem danificar a moeda e passe a usá-la numa corrente de prata ou de ouro.

Alguns acreditam que se a moeda for de ouro, a simpatia funciona melhor do que se for de prata. Estudos místicos, no entanto, apontam que muitas vezes a prata rege melhor as coisas da fortuna. Como pode perceber, os dois materiais são válidos. Escolha um de acordo com seu gosto e possibilidades.

PARA AUMENTAR SEUS GANHOS

Quando o sol estiver nascendo, disponha seis cédulas do mesmo valor sobre um pedaço de madeira, com a mesma face voltada para cima. Elas devem ficar a uma distância igual uma da outra. No centro delas risque com carvão uma estrela de cinco pontas.

Cubra com um pano branco e deixe ao sol por todo o dia. Antes de escurecer, retire as notas e guarde-as, embrulhadas no pano branco, numa gaveta ou caixa de madeira. Deixe neste lugar para sempre e seus rendimentos aumentarão cada vez mais. Queime a madeira com o símbolo riscado a carvão.

DIVIDAS?

Quem tem dividas precisa ter dinheiro para saldá-las ou então está azarado. Se este é seu caso, dê uma reviravolta na sorte através desta simpatia.

Numa sexta-feira de Lua Minguante, pegue sete folhas de couve e risque nelas a quantia total que deve, usando a ponta de uma faca. Em cada folha dever ser escrito pelo menos sete vezes a quantia que deve.

Após isso, juntar todas as folhas e cortá-las, fazendo uma salada que deverá ser temperada com vinagre branco, pimenta-do-reino, sal, um limão e azeite. Comer em seguida. Repetir por sete vezes, primeiramente em seis sextas-feiras de Lua Minguante seguidas e finalizando numa sexta-feira de Lua Crescente.

POBREZA É AZAR

Quem ainda não conseguiu atingir a prosperidade material na vida, deve perseguir esta boa sorte, pois todos merecem viver bem e quem espera sempre alcança. "

Mas preste bem atenção, quem somente espera, também cansa. Deve ter esperança de sua sorte melhorar, mas deve também fazer algo concerto para que isto aconteça, como esta simpatia por exemplo.

Quando entrar no mês de dezembro, dê um jeito de montar um presépio em sua casa, por mais simples que seja.

Forrar a manjedoura, onde colocará o Menino Jesus, com alfafa bem fofa e macia. Deixar até o dia dos Santos Reis, quando o presépio deve ser desmanchado e a alfafa deve ser retirada e guardada enrolada num pano branco.

Mantenha numa gaveta ou numa caixa de madeira o ano todo. No próximo ano, quando for montar de novo o presépio, queimar a alfafa que manteve guardada e usar uma nova para a manjedoura. Repetir a simpatia todos os anos.

REGULARIZANDO OS RENDIMENTOS

Nem todas as pessoas têm a sorte de terem um salário mensal garantido . Boa parte delas vive o dilema do imprevisto, vivem de bico ou subempregos que não oferecem muitas garantias e por isso nunca sabem com certeza com quanto exatamente podem contar e nem mesmo quando.

Se você está querendo regularizar suas finanças e acabar com incertezas de todo tipo, então faça esta simpatia e a boa sorte o contemplará.

Providencie sete folhas de alfazema e deixe-as secar à sombra, num local ventilado. Feito isso, use-as para fazer um chá bem suave, adoçado com açúcar mascavo ou com mel.

Diariamente, despeje uma xícara deste chá sobre os próprios pés. Repita por sete dias, durante sete meses.

INTERESSADO EM FORTUNA?

Se está, então vai precisar de três boas simpatias realizadas em conjunto. Um conjunto de feitiços o ajudará na tarefa de construir fortuna ao longo de tua vida.

Primeiro uma para anular o azar que poderia impedí-lo de acumular riquezas.

Basta cravar um prego sem cabeça atrás da porta de entrada de sua casa, espetando nele um dente de alho. Nunca mais desmanche este feitiço ou o azar o pegará. Se por acaso mudar da casa, deixe essa simpatia para trás e faça outra na casa nova.

Anulado o azar, em segundo lugar é preciso atrair a boa sorte. Para isso, faça o seguinte:

Consiga um trevo de quatro folhas. Não é tarefa fácil, mas também não é fácil adquirir fortuna. Se está realmente interessado, vai conseguir rapidinho, pois o universo conspira a favor dos desejos sinceros. Peça a Deus e será atendido.

Colocar o trevo de quatro folhas numa pequena moldura, protegida com um vidro para conservá-lo melhor. Manter esse quadro pendurado na parede de seu quarto. A composição é simples, apenas o trevo verde sobre um fundo branco e atrás do quadro o seu nome. Todos os dias ao acordar e antes de dormir, colocar-se de frente para o quadro e esfregar as mãos uma na outra até aquecer bem. Desta forma atrairá fortuna.

E por último, faça como segue a fim de manter sempre a boa sorte e não ver seus esforços se desvanecerem por água abaixo.

Toda vez que conseguir aumentar um pouco sua riqueza ou seja, sempre que adquirir um novo bem, de qualquer natureza, ou receber algum dinheiro, colocar uma moeda de qualquer valor numa encruzilhada de quatro ou sete ruas e sair sem olhar para trás. Depois disto, deve doar mais uma moeda ao primeiro pedinte que encontrar, mesmo que só encontre uns dias depois, não importa. O importante é que não esqueça de sua obrigação e que a cumpra corretamente.

MULTIPLICAÇÃO DE DINHEIRO

Jesus Cristo multiplicou pães e peixes para o povo faminto, você pode fazer o mesmo com seu dinheiro caso esteja necessitado de uma graninha a mais.

Distribua para sete pessoas de seu convívio sete moedas de cinco centavos. Faça isto numa sexta-feira de lua crescente, mas faça antes do sol se pôr.

No dia seguinte, sábado, distribua sete moedas de dez centavos entre sete pessoas totalmente desconhecidas para você. Pode sair para dar um passeio a pé e fazer isto. Faça isso antes que o sol se ponha.

No domingo, distribuir mais sete moedas de qualquer valor em sete igrejas diferentes. Visite-as e em cada deixe uma moeda. Aproveite para colher um pouco de água benta em cada igreja. Vá juntando essa água num vidrinho com tampa.

Depois destes três dias de doação, a partir da segunda-feira, é chegada a hora de tratar da multiplicação.

Assim que acordar, acender uma vela branca e rezar um Pai Nosso. Enquanto ora, molhe a nuca, a testa, os pulsos, as palmas das mãos e as solas dos pés com a água benta que colheu nas igrejas. Repita este procedimento pelos dias seguintes até que a água benta acabe completamente.

MARIDO GENEROSO

Tem esposos que são mãos-abertas e não se importam de dar dinheiro para a esposa e os filhos, pelo contrário, sentem-se felizes em poder agir de tal modo.

Mas em compensação, tem uns que são mesmo sovinas e nem em caso de necessidade real dão dinheiro de bom grado. Esses são chamados popularmente de "mão de vaca".

Para que seu esposo seja cada vez mais generoso com você em assuntos de ordem financeira, fazer esta simpatia uma vez por mês, sempre numa sexta-feira de lua cheia.

Quando o marido estiver dormindo, tire a medida da perna direita dele com um pedaço de barbante. Meça do começo da coxa até o dedão do pé. Muito cuidado para ele não acordar. Se acontecer, disfarce e continue depois.

Feito isso, enrole o barbante num cabo de vassoura, enquanto repete as seguintes palavras:

"Fulano(nome do marido), me solta mais dinheiro porque é e precisão. Não resista ao meu pedido, não seja malvado não."

Mantenha este cabo de vassoura debaixo da cama do casal, mas não deixe que o marido saiba que se trata de simpatia. Se ele perceber invente uma desculpa, mas não retire o cabo do lugar.

SORTE NA VENDA DE IMÓVEIS

Se você vai vender uma casa ou qualquer outro imóvel e quer obter bons lucros na transação, então faça esta simpatia. Serve tanto para o proprietário como para o corretor ou intermediário na negociação entre o dono e o comprador.

Com uma vassoura nova, varra todos os cômodos da casa, levando o lixo para fora pela porta da frente. Então junte o lixo num saco de tecido e amarre com uma fita amarela.

Feito isso, respingue em cada cômodo da casa três gotas de água benta. Então saia da casa levando consigo o saco de lixo, deixe-o numa encruzilhada de quatro ou sete ruas e saia sem olhar para trás.

BOA SORTE DO CAMINHONEIRO

Se você dirige caminhão pelas estradas do Brasil, certamente precisa contar sempre com a proteção de São Cristóvão e também necessita de uma grande carga de boa sorte para enfrentar as tantas dificuldades e perigos que se apresentam na sua profissão.

Então se deseja que para você a sorte não seja má, fazer esta simpatia todos os anos, no dia do seu aniversário.

Neste dia lave seu caminhão por fora e por dentro. Depois de fazer isto, com tinta branca desenhe uma cruz em cada pneu e dentro do porta luvas coloque uma folha de capimcidreira. Deixar lá dentro até o próximo ano, quando deve renovar a simpatia e então queimar a folha velha na chama de uma vela amarela.

SORTE DO PADEIRO

Se você é padeiro esta simpatia lhe cabe. Se não é, mas conhece alguém que é, ensine e estará fazendo um grande bem para esta pessoa e por isso também será recompensado.

No dia do seu aniversário, o primeiro pão que fizer deverá conter uma folha de hortelã, posta no meio da massa, antes de pôr para assar. Depois de pronto este pão não deve ser vendido, mas sim guardado num embrulho bem fechado. No ano seguinte, na véspera do aniversário, queimar esse pão numa fogueira e, no dia seguinte, refazer a simpatia.

BOA SORTE DA ENFERMEIRA

Se esta é sua profissão então faça a simpatia que segue, no dia do seu aniversário.

Neste dia use no pé direito, dentro do sapato, uma folha de manjericão que ainda esteja verde e não seca. Use durante todo o dia, não importa onde esteja.

Assim que o sol se pôr, retirar a folhinha de dentro do sapato e queimá-la na chama de uma vela branca. Repetir todo ano.

MECÂNICO DE SORTE

Mecânico de sorte é aquele que tem uma moça bonita para fazer esta simpatia em seu benefício, mesmo que esta moça em último caso seja sua irmã.

Na oficina que trabalha, a moça deve comparecer no dia do aniversário do mecânico, levando consigo um vaso com muda de alecrim. Quando chegar na oficina, a moça deve entrar com o pé direito e ofertar a planta ao mecânico aniversariante. Este deve recebê-la e colocá-la num local onde que possa crescer sem problemas.

SORTE DE PRINCIPIANTE

A sorte do principiante é sempre muito boa e muito grande, quando ele é esperto. Antes de iniciar o que tem para começar, realiza esta simples simpatia para garantir esse tipo de sorte.

Pegue uma nota de dinheiro de qualquer valor, enrole e dê um nó nela. Coloque dentro de um bolso, no lado direito de seu corpo. Enquanto executa a tarefa pela primeira vez, manter esta nota consigo da forma como foi indicado. Quando acabar, pode desfazer o nó e gastar quando quiser.

BOA SORTE, DOUTOR

Médicos, dentistas e profissionais de saúde em geral, mesmo que não sejam formados devem fazer esta simpatia para ter boa sorte na profissão, o que acabará contribuindo também para a boa sorte de seus pacientes.

Todo ano, no dia do teu aniversário, acenda uma vela dourada ao lado de um potinho de louça cheio de flores de camomila. Depois que a vela queimar, deve jogar as flores em um rio, lago ou mesmo mar, pedindo às ondinas que protejam seu trabalho.

PROFESSORA DE SORTE

Todo mestre deve ser tratado com carinho e respeito, pois sua função é tornar melhor a vida de seus aprendizes. Para um aluno demonstrar o afeto que sente por seu professor(a) e ainda lhe garantir boa sorte o ano inteiro, então deve fazer esta simpatia.

No dia do aniversário do sua professora, ofereça-lhe um botão de rosa amarela, com um cartão escrito apenas:

"Felicidades e Boa sorte, para sempre."

A SUA SORTE

Esta simpatia procura atender mais pessoalmente ao leitor, de modo que lhe permite dirigir a energia da sorte no sentido que lhe convier. A simpatia contribui para que aconteça a sorte grande na sua vida, mas quem decide o que vem a ser esta sorte é você.

Apenas muita atenção no fato de que esta simpatia só tem validez uma vez na vida. Por isto escolha muito bem o seu pedido.

Providenciar um lenço branco, uma agulha para bordar e linha dourada, todos virgem. Numa sexta-feira, bordar uma cruz no lenço e, enquanto borda, reze um Pai Nosso. Repita isso durante nove sexta-feira seguidas, usando sempre o mesmo pano.

Ao terminar as nove sextas, na noite da última, enterrar o pano num jardim bem bonito, juntamente com um papel onde deve constar seu pedido.

A agulha é bom ser despachada em água corrente, pois seu azar passou todo para ela durante a realização da simpatia.

SE DEUS QUISER

Se Deus escreve certo por linhas tortas, talvez já seja hora então do homem aprender a ler nas entrelinhas e perceber que mesmo um resultado que parece adverso numa determinada situação, pode ser transmudado em algo que lhe seja de alguma forma favorável.

Para conseguir esta façanha de transformar azar em sorte, pode contar com esta simpatia. Sua vida vai melhorar muito depois de realizá-la, pois seu ponto de vista estará mais amplo e positivo.

Pegar treze jilós e cortá-los em forma de cruz. Colocá-los em uma vasilha de barro e acrescentar um litro de álcool, deixando descansar de um dia para o outro, tampado, debaixo de sua cama.

No outro dia pela manhã, antes do meio-dia, retirar a vasilha e deixá-la numa encruzilhada com tudo dentro. Saia sem olhar para trás.

SORTE ESPIRITUAL

Se você deseja sorte na vida, não exatamente em termos de ganhos materiais, mas em termos de felicidade, paz, harmonia e graças espirituais, irá gostar desta simpatia, pois é isto que a sua prática freqüente tem para lhe trazer.

Isso deve ser feito pelo menos uma vez por mês. Dirija-se até um cemitério e leve consigo três flores da mesma cor. Coloque-as num vaso com água em qualquer túmulo que preferir e repita mentalmente o seguinte, para cada flor que colocar no vaso:

"Melhor pouco com Deus Que muito sem ele. Muito sem Deus é o mesmo que nada. Deus me guia, me governa me dá força e alegria. Estou com Deus Nosso Senhor Sou uma pessoa afortunada."

UM DIA DE SORTE

Esta simpatia é perfeita para ser feita na véspera de um dia que você considere de alguma forma especial e importante na sua vida, um dia no qual você de forma alguma poderá deixar de contar com a boa sorte ao seu lado.

Providencie meia dúzia de sementes de girassol e coloque-as num recipiente de barro. Acrescente uma xícara de colônia de alfazema. Cubra com um pano branco e deixe até anoitecer debaixo da sua cama.

Quando o sol se pôr, procure uma árvore bem grande e enterre as sementes perto dela. Depois de enterrar, regar com um copo de vinho branco e a vasilha de barro vazia deve voltar para debaixo da cama. Quando acordar no dia da sua sorte, retire a vasilha debaixo da cama e deixe-a ao relento o dia todo, tomando sol ou chuva, conforme esteja o dia. Ela estará atraindo para si todo azar que seria para você, por isso quando anoitecer você deve quebrá-la e deixar os cacos numa encruzilhada.

LANÇANDO A SORTE DO FUTURO

Fazer planos, projetar, sonhar, imaginar e pensar no futuro são coisas que todo ser humano faz. Pois não é errado construir castelos, mas se queremos que realmente tornem-se reais é preciso não esquecer que necessitam de alicerces seguros para se manter.

Esta simpatia é para ser feita durante os momentos em que tira para projetar ou pensar no futuro. Pode ser inclusive realizada com sucesso também durante seus devaneios e fantasias para um futuro melhor. É muito simples e depende diretamente da força do seu desejo. Basta cruzar os dedos da mão direita em forma de figa enquanto pensa no que gostaria de obter para o futuro, seja próximo ou distante.

10 SÉCULOS DE MAGIA

A chamada Idade Média é um período histórico compreendido entre o inicio do século V e meados do século XV, uma dezena de séculos de poderosa magia.

Injustamente acusados de adoradores do Diabo, muitos estudiosos, místicos, curandeiros, religiosos e feiticeiros, certamente inocentes, foram condenados pela Santa Inquisição a morrer na fogueira. Mas o genocídio praticado contra as bruxas não pôde conter a propagação da poderosa Arte.

Confira a seguir uma simpatia para ter sorte em qualquer tipo de jogo ou competição. Foi pesquisadas junto aos ensinamentos dos feiticeiros desta época tão fértil para a humanidade.

Costure uma pequena bolsinha de pano azul e dentro dela guarde um pedaço de pele de coelho ou veado. Isso afastará o azar. Para energizar o patuá e captar boa sorte, molhá-lo com água benta toda sexta-feira à tarde ou à noite. Mantenha sempre consigo nas ocasiões em que for apostar ou jogar.

VELAS DA SORTE

Desde os tempos mais remotos e pelos milênios afora, as pessoas vêm fazendo uso de velas e objetos similares que servem principalmente para "iluminar".

E iluminam realmente no sentido mais abrangente possível da palavra. Acender uma vela traz luz não só para o plano físico, mas também para o astral.

Hoje, com o advento da eletricidade, o uso das velas está mais restrito aos rituais, mas na Idade Média, a noite era iluminada pela lua, se houvesse e pela luz do fogo, tochas, lamparinas e sobretudo, velas, de todas as cores, formatos e tamanhos imagináveis.

Os monges e abades católicos dominavam técnicas capazes de criar belas velas coloridas, mas a arte na verdade se estendia à algumas pessoas da comunidade, principalmente aquelas tachadas de feiticeiras e bruxas.

As velas eram parte integrante do cotidiano de qualquer pessoa desta época e em geral prestavam-se a toda sorte de trabalhos voltados para a magia.

Um enorme cabedal de simpatias com velas nos foi legado pela impropriamente chamada Idade das Trevas, resumidas em alguns conhecimentos muito fáceis de serem entendidos e utilizados. faze

Vela Branca:

Traz sorte para a saúde.

Vela vermelha:

Traz sorte no amor.

Vela verde:

Traz sorte para lavoura e plantações de todo tipo.

Vela azul:

Sorte para crianças.

Vela amarela:

Sorte com dinheiro.

Vela preta:

Boa sorte para os mortos, acenda no dia de finados.

SEMENTES DA SORTE

Mesmo quando se escolhe as melhores sementes e se prepara a terra da maneira correta, pode ocorrer que as plantinhas não brotem da forma como se esperava.

Assim também pode ocorrer na vida. Muitas vezes iniciamos um projeto com dedicação e cuidado e embora nos esforcemos não conseguimos alcançar bom resultado.

É o típico caso de azar e para cortar este tipo de coisa de uma vez por todas na sua vida, faça esta simpatia que na encruzilhada transforma azar em semente de sorte. Inicie em noite de lua cheia.

Coloque algodão em um copo, molhe bem e acrescente um grão de feijão. Deixe próximo de uma janela e cuide para a água nunca secar completamente. Em breve sua semente irá brotar e assim que o feijãozinho atingir três centímetros de altura deve ser deixado numa encruzilhada.

A simpatia é simples e para garantir pode plantar mais de uma semente, assim se uma não pegar, outra pega. Outro detalhe é que jamais prepare a semente durante o período de sua menstruação, se for mulher.

SORTE NA PROVA

O medo do fracasso incomoda e perturba, de modo que é comum um aluno ou candidato ficar um tanto nervoso antes de uma avaliação.

Esta simpatia ajuda em caso de vestibular, concurso ou provas comuns de escola. A pessoa que a fizer se tornará mais confiante no próprio sucesso porque sabe que está atraindo para si toda a boa sorte necessária para alcançar bons resultados.

No dia da prova, quando se levantar e ainda em jejum, pegue uma pedrinha de rio, lisa e redonda e coloque-a sob a língua, enquanto dá sete voltas ao redor de sua cama. Após isso, jogar a pedrinha pela janela.

AZAR NO JOGO DE BICHO

Se você não deseja que isso aconteça com você ou com alguém que você conhece e sabe gosta de um joguinho, então faça esta simpatia.

Pegue sete pedacinhos de papel e escreva neles o jogo do dia e o nome da pessoa a quem deseja dar sorte. Em seguida disponha esses papéis em fila, sobre um móvel ou um estrado de madeira.

Sobre cada um dos papéis, coloque um pires branco. Acender sete velas amarelas, sendo a primeira com um fósforo e as outras na chama da anterior, fixando-as nos pires, da esquerda para a direita, formando uma trilha de luz. Deixe-as queimar. A primeira que se apagar indicará o palpite mais forte.

A SORTE DO GUERREIRO

A vida é uma batalha constante e não se pode fugir disso. Muita gente luta por seus ideais com afinco e nem sempre obtém sucesso por pura falta de sorte.

Aquele que persevera na luta pelo que quer, sabe que há momentos em que se pode fraquejar, mas sabe também que é principalmente nestes momentos mais difíceis que deve manter a fé na recompensa de seus esforços e a confiança na boa sorte.

Para que a sorte esteja sempre ao seu lado e não o abandone nunca, faça esta simpatia. Verá que a luta continua, mas a vida será muito mais generosa com você a partir de então.

Acenda três velas num prato branco, com leite e mel cobrindo o fundo, sendo uma vela branca, uma verde e a outra azul. Debaixo do prato, coloque uma moeda de qualquer valor.

Depois que as velas queimarem, deixar o prato com tudo dentro numa encruzilhada e sair sem olhar para trás, despachando assim o azar. A moeda será seu talismã e deve estar sempre junto de você.

FRAGMENTOS DA SORTE

Pedaços de pedras, metal, ossos, moedas, roupas, papéis, troncos de árvores e muitas vezes até pele humana vêm sendo utilizadas pelo homem, ao longo dos milênios, para elaborar amuletos a fim de alcançar a boa sorte em todos os setores da vida.

É possível estabelecer contato com o plano superior através desses materiais e deste modo alcançar a sorte e abrir caminhos.

Na Magia Simpática pretende-se ter ação sobre pessoa ou objeto distante, dos quais se possui uma parte. Simpatias desse tipo são muito usadas principalmente para sorte em jogos e no amor.

Esta é para tirar a sorte grande em jogos de loto ou loteria, ou mesmo nestes modernos jogos de cartelas, como papa-tudo ou telesena. O seu bilhete é a passagem para a sorte, pois ele não deixa de ser uma parte do jogo como um todo e desta forma permite a ação da magia simpática. Guarde-o dentro da bíblia, exatamente na página do salmo 61.

No dia do sorteio, abra a bíblia e pingue uma gota de perfume de alfazema no bilhete, feche novamente, reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e aguarde o feliz resultado.

Quanto mais vezes repetir a simpatia mais aumenta a sorte e é bom esclarecer que caso a pessoa esteja com muito azar, a simpatia só passa a fazer efeito total depois da terceira repetição, pois até então estará limpando o astral dela.

CUIDANDO DA SORTE DA CRIANÇA

Toda criança merece pais atenciosos e preocupados com seu bem estar, mas infelizmente nem todas possuem. Mostre que os seus filhos não estão desamparados, fazendo esta simpatia para garantir que eles terão boa sorte durante a infância.

Num dia chuvoso, acenda uma vela branca e sirva para suas crianças amendoim torrado em casa, acompanhado de suco natural de laranja ou maracujá ou então guaraná.

Quando for preparar o amendoim, use uma assadeira quadrada ou retangular e em cada canto coloque uma pedrinha de sal grosso. Despeje o amendoim cru na assadeira e cubra com uma fina camada de açúcar, coloque para assar e espere esfriar para servir.

CHAMANDO PELA SORTE

O som do próprio nome é algo que toda pessoa guarda no subconsciente. Ao chamar alguém pelo nome, você estará despertando nela uma reação imediata.

No plano espiritual e no astral as coisas funcionam da mesma forma. Se a sorte é algo impessoal, dê a ela um nome e chame-o sempre que precisar dela.

Use o nome de uma mulher ou de um homem famoso. Quando precisar dela, chame-a por esse nome.

MEU TIME TEM QUE GANHAR

Acabe com a maré de azar de seu time, fazendo uma simpatia poderosa para livrá-lo disso. Ao fazê-la, tire cópia dela e passe para todos os seus amigos, torcedores da mesma equipe, reforçando assim o pedido.

Pense no placar que gostaria de ter para o jogo e separe grãos de milho para cada gol. De costas para o gramado, junto ao alambrado, jogue por sobre o ombro direito os grãos de milho que correspondem aos gols de seu time. Por sobre o esquerdo, jogue os que eventualmente correspondam aos do time adversário.

 

VEJA MAIS SIMPATIAS