REZAS FORTE


 

Que o diga o nome da pessoa amada  pense em mim a toda a hora e me acolha de novo no seu coração.Eu amo-te,olha para mim, recorda-te de mim, deseja-me,ama-me...pelas divinas chagas de Cristo, pelo sagrado sangue de Cristo,pelos profetas,pelos anjos, pelos arcanjos, pelos santos,pelos apóstolos,pelas virgens, pelos pobres, pelos oprimidos...por tudo o que é puro e bom! Pelos poderes do sol,do céu, do mar, da lua, pelo raio da trovoada, pela força infinita e suprema da bela e magnífica natureza: Que ele não tenha descanso, não coma, não beba, não fale,não ria, não durma, enquanto comigo não falar e enquanto comigo não se vier encontrar.Eu fui feita para ti meu amor!Só quero o teu bem.Lembra-te de mim, volta para mim.Que Deus ilumine o teu espírito para o caminho do bem e da luz, que Deus amanse a tua exaltação, que Deus amoleça o teu coração e te proteja.Não te consigo odiar,apenas te consigo amar!Pelas lágrimas que a Virgem Maria chorou por seu bendito Filho,pelo peso da santa cruz que Cristo carregou,pelas lamentações dos oprimidos, pelo sangue dos inocentes e pelo choro dos infelizes,tal como eles, assim tu te sentirás e andarás a procurar-me e a perseguir-me no meio da multidão porque a tua vida sem mim não é nada.Se algum dia nos cruzámos foi porque Deus o quis e permitiu, nenhum obstáculo, nada nem ninguém nos vai separar, seja feita a vontade de Deus, volta meu amor!O meu destino é fazer-te feliz e ser feliz a teu lado.Bendito seja Deus por nos ter criado.Seja

 

Se você perdeu o seu amor faça a seqüente oração durante 7 dias

Que o fulano . pense em mim a toda a hora e me acolha de novo no seu coração.Eu amo-te,olha para mim, recorda-te de mim, deseja-me,ama-me...pelas divinas chagas de Cristo, pelo sagrado sangue de Cristo,pelos profetas,pelos anjos, pelos arcanjos, pelos santos,pelos apóstolos,pelas virgens, pelos pobres, pelos oprimidos...por tudo o que é puro e bom! Pelos poderes do sol,do céu, do mar, da lua, pelo raio da trovoada, pela força infinita e suprema da bela e magnífica natureza: Que ele não tenha descanso, não coma, não beba, não fale,não ria, não durma, enquanto comigo não falar e enquanto comigo não se vier encontrar.Eu fui feita para ti meu amor!Só quero o teu bem.Lembra-te de mim, volta para mim.Que Deus ilumine o teu espírito para o caminho do bem e da luz, que Deus amanse a tua exaltação, que Deus amoleça o teu coração e te proteja.Não te consigo odiar,apenas te consigo amar!Pelas lágrimas que a Virgem Maria chorou por seu bendito Filho,pelo peso da santa cruz que Cristo carregou,pelas lamentações dos oprimidos, pelo sangue dos inocentes e pelo choro dos infelizes,tal como eles, assim tu te sentirás e andarás a procurar-me e a perseguir-me no meio da multidão porque a tua vida sem mim não é nada.Se algum dia nos cruzámos foi porque Deus o quis e permitiu, nenhum obstáculo, nada nem ninguém nos vai separar, seja feita a vontade de Deus, volta meu amor!O meu destino é fazer-te feliz e ser feliz a teu lado.Bendito seja Deus por nos ter criado.Seja feita a sua vontade.

ORAÇÃO PELAS TREZE ALMAS AFLITAS
Treze Almas aflitas! Treze Almas Aflitas! Creiam! Confiem! Esperem em Jesus! Venham a Ele, porque só Ele lhes renovará a esperança, a fé e a confiança! Treze Almas aflitas! Venham a Jesus, porque ELE as guiará em direção ao Bem, à Verdade e à Luz! Treze Almas Aflitas! Jesus é o Nosso Divino Mestre, mas é também nosso Irmão! Aprendam a amá-lo e deixem que Ele as ame, pois só assim poderão receber sua paz e todas as consolações de que tanto necessitam para seu re fazimento espiritual, praticando todo Bem e se livrando de todo Mal! Treze Almas Aflitas! Treze Almas aflitas! Jesus é com certeza o melhor amigo, o mais doce amparo e o mais seguro abrigo! Treze Almas Aflitas! Treze Almas Aflitas! Aprendam, com os anjos e com Jesus, a orar, perdoar e amar, porque só desta forma receberão toda a justiça, toda a compaixão e todas as bênçãos dos Céus! Abram o coração e cada uma peça por si e por mais uma! E Mais uma pedirá por ela e por mais uma! E mais uma pedirá por outra! E pedindo por si mesmas e umas pelas outras, tantas pedindo por tantas, muitas, muitas chegarão a Deus! Treze Almas Aflitas! O mundo é redondo; o Céu é redondo! Formem uma roda: peçam por si e por todas; então, quando de mãos dadas cultivarem a humildade, a bondade, o amor e a fraternidade, terão recebido a iluminação necessária para enxergar, enfim, a verdadeira felicidade! Assim, Treze almas aflitas, quando vocês forem benditas e quando forem muito mais que Treze na Glória de Deus, orem por mim na amplidão dos Céus! Orem por nós, em nome e pelo Amor de Deus! Treze Almas Aflitas! Sigam Jesus! Vivam em Paz! Ressurjam na Luz! Treze Almas Aflitas! Deus as abençoe, Jesus as proteja e a mim também! Que seja assim! Amém! Amém! Amém! Clara Luz

Oraçao de São Jorge

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.  Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.  Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.  Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

Oração a São Manso e São Marcos
Para nos livrar de todos os Malefícios


Em nome do Pai * do Filho * do Espírito santo

São Marcos me marque, e São Manso me amanse. Jesus Cristo me abrande o coração e me parte o sangue mau, a hóstia consagrada entre mim; se os meus inimigos tiverem mau coração, não tenham cólera contra mim; assim como São Marcos e São Manso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros e os fizeram presos e pacíficos nas moradas das casas, assim os meus inimigos fiquem presos e pacíficos nas moradas de suas casas, debaixo do meu pé esquerdo; assim como as palavras de são marcos e são manso são certas, repito:
"Filho, pede o que quiseres, que serás servido e, na casa que eu pousar, se tiver cão de fila, retire-se do caminho que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos nem mortos, e batendo na porta com a mão esquerda, desejo que imediatamente se abra."
Jesus Cristo, senhor nosso, desceu da cruz; assim como Pilatos, Herodes e Caifás foram algozes de cristo, e ele consentiu todas essas tiranias, assim como o próprio Jesus cristo, quando estava no horto fazendo sua oração, virou-se e viu-se cercado de seus inimigos, disse: "Sursum corda", caíram todos no chão até acabar a sua Santa Oração; assim como as palavras de Jesus Cristo, de São Marcos e São Manso abrandaram o coração de todos os homens de mau espírito, os animais ferozes e de tudo o que consigo quis opor, tanto vivos como mortos, tanto na alma como no corpo, e dos maus espíritos, tanto visíveis como invisíveis, não serei perseguido de Justiça nem dos meus inimigos que me quiserem causar dano, tanto no corpo como na alma.
Viverei sempre sossegado na minha casa; pelos caminhos e lugares por onde transitar, vivente de qualidade alguma me possa estorvar, antes todos me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.
Acompanhado da presente Oração Santíssima, terei a amizade de todo mundo e todos me quererão bem, e de ninguém serei aborrecido.

ORAÇÃO DA CABRA PRETA
Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me fulano, que de minha mão sumiu. Fulano, assim como o galo canta, oburro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim. Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei fulano se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo. Fulano, dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz

0RAÇÃO - " Oh! Minhas 13 Almas Benditas
, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo amor de Deus, atendei o meu pedido. Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido. Pelas gotas de suor que Jesus derramou do seu Sagrado Corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra, vossos braços me guardem no vosso coração e me proteja com os vossos olhos. Oh! Deus de Bondade, vós sois meu advogado na vida e na morte; peço-vos que atendei os meus pedidos, livrai-me dos males e dai-me sorte na vida. Segui meus inimigos; que olhos do mal não me vejam; cortai as forças dos meus inimigos. Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, se me fizerem alcançar esta graça (dizer a graça), ficarei devoto de vós e mandarei imprimir um milheiro desta oração, mandando também rezar uma missa".

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz

ORAÇÃO DE SÃO JORGE
Chagas abertas Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado com as armar de São Jorge, para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, e nem pensamentos eles possam ter para me fazer mal. Armar de fogo ao meu corpo não alcançaram, facas e lanças se quebrem, sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentem, sem ao meu corpo amarrar.  Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, e a Virgem Maria de Nazaré me cubra com o seu Sagrado e Divino manto, me protegendo de todas as dores e aflições, e, Deus com sua Divina Misericórdia e Grande Poder seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos carnais e espirituais e de todas as suas más influências. E que debaixo das patas do cavalo de São Jorge meus inimigos fiquem humildes e submissos a Ti, Senhor, sem se atreverem a ter um pensamento sequer que me possa prejudicar.  Assim seja com o poder de Deus, de Jesus Cristo, da Virgem Maria de Nazaré, de São Jorge e da Falange do Divino Espírito Santo.
Amém
Rezar 3 Ave Maria, 3 Pai nosso e 3 Glória ao Pai.

 

   3

 

ver mais simpatias