PARA ATRAIR NAMORADO INTELIGENTE

As disposições de cada pessoa, bem como seus gostos, variam de uma para outra. É difícil determinar o que faz com que alguém se encante com outra pessoa, pois não existe uma receita geral, mas inúmeras receitas com gostos e desejos diferentes. Algumas querem uma pessoa inteligente, pois consideram essa virtude como a mais importante. Que seja! Para isso também as simpatias encontram solução.A partir do dia do seu aniversário, coloque uma fotografia sua dentro de uma Bíblia, na página inicial do Livro dos Provérbios. Diariamente, antes de dormir, leia um dos provérbios. Vá avançando a  fotografia, à medida que avança nas páginas. Quando tiver lido todos os provérbios, retire a foto, embrulhe-a com papel de presente, arrematando com uma fita vermelha, guardando-a numa caixa ou gaveta de madeira. Quando encontrar a pessoa desejada, desmanche a simpatia e guarde a foto na primeira página de um álbum.

PARA ATRAIR NAMORADO DEFINITIVO

Tudo é uma questão de fé, persistência e poder contar com a ajuda certa. Mulheres de toda parte estão a todo momento  fazendo de tudo para conseguir o sonhado namorado, aquele que vem para encarnar a figura do seu príncipe encantado. Não basta, porém, pedir por pedir. É preciso que ele seja aquele que você sempre esperou e não mais um em sua vida. Se você quer alguma coisa mais sólida, faça o seguinte:Numa sexta-feira de Lua Cheia, logo após o nascer do sol, vá a uma correnteza e escolha uma pedra pequena e bem redonda. Esfregue-a com uma escovinha de cerdas naturais e enxágüe em água corrente. Coloque-a sobre o coração e repita três vezes:Pedra de rio,do meu coração,Me arranje um amor Para ser minha paixão.Deixe-a, depois, secar ao sol, no centro de um lenço de seda vermelho. Antes de escurecer, embrulhe a pedra e amarre-a com uma fita também vermelha estreita, arrematando com um nó laçada bem apertado. Leve-a consigo no bolso ou na bolsa, até encontrar seu amor. Depois disso, retorne ao rio e devolva a pedra.

PARA ATRAIR NAMORADO RESPONSÁVEL

Ter um namorado que não sabe cuidar de dinheiro já é um problema. Ter um marido, é pior ainda. Muitas mulheres nfrentam esse problema por algum tempo, mas, no fim, acabam desistindo. Se é um namorado, é mais fácil dispensar. Se é um marido, a coisa fica mais complicada.Esta seria, porém, a solução radical, mas nesses assuntos há algo que tem que ser levado em onta: o amor. Se as duas pessoas se amam, fica mais difícil tomar qualquer decisão.A solução, porém, é buscar resolver o problema com uma simpatia adequada e forte.Para tanto, é preciso que a mulher seja forte e esteja preparada, já que, epois de feita essa simpatia, ela assumirá o controle do dinheiro do marido ou do namorado.Numa sexta-feira de Lua Minguante, após as 21:00 horas, pegar uma cédula nova de dinheiro já fora de circulação e queimá-la na chama de uma vela, recolhendo as cinzas num pires. Quando a cédula estiver ardendo, a mulher deverá jogar sobre ela três pêlos pubianos e três fios de cabelo.Na mesma noite preparar um chá qualquer, acrescentando no momento da infusão essas cinzas. Fazer o marido ou namorado tomar uma xícara.

PARA ATRAIR UM BOM MARIDO

A preocupação das mulheres sempre foi não apenas casar, mas ter um marido honesto,trabalhador, que não deixe faltar nada em casa, inclusive carinho e paixão. Algumas mulheres dizem que homem assim já não existe mais. Outras, porém, preferem se garantir usando a força de uma simpatia muito antiga.Na noite da véspera do dia de Santo Antônio, crave até o cabo uma faca de ponta numa bananeira e deixe-a lá até o sol nascer, no dia seguinte.Retire-a e embrulhe-a num lenço branco, enrolando uma fita branca ao redor em seguida.Guarde com você. Quando se casar, leve esse talismã com você na lua-de-mel, deixando-o todo o tempo debaixo do colchão.Quando for para sua casa, leve-o e faça o mesmo. Jamais o tire de lá nem permita que mais alguém o toque, principalmente outra mulher.

PARA ATRAIR PAZ NO CASAMENTO

Brigas no casamento são normais, mas não deveria ser algo tão comum e tão freqüente.O verdadeiro amor compreende uma troca energias positivas que visa atrair e dar felicidade.Muita coisa pode acontecer, no entanto, num casamento, que foge ao controle, mesmo das pessoas mais apaixonadas. Se essas brigas vêm se repetindo com muita freqüência entre vocês, é hora de tomar uma providência.Pouco depois de anoitecer, no primeiro dia da Lua Cheia, pegue um botão de rosa vermelho, coloque-o dentro de um envelope branco, endereçado a seu marido ou sua esposa.Lacre-o pingando cera de uma vela vermelha.Nessa noite, coloque-o debaixo do colchão de um recém-nascido. No dia seguinte,enterre num jardim, jogando um pouco de urina dessa criança em cima.

PARA ATRAIR DE VOLTA MARIDO OU ESPOSA

De repente, você percebe que o seu marido ou a sua esposa está se afastando gradativamente e que um distanciamento começa a se fazer presente entre vocês.É sinônimo de uma crise das bravas em seu casamento e você tem duas opções: deixar correr e ver o barco afundar ou reagir e tentar salvar seu matrimônio. Se lhe interessa a primeira alternativa, vá até um cemitério e apanhe sete punhados de terra de sete covas diferentes.Misture tudo, depois passe por uma peneira fina.Jogue em água corrente o que sobrar na peneira e, com o que foi peneirado, acrescente um pouco de água benta e forme uma barro maciço, que possa ser moldado. Modele dois bonecos. Num deles, antes de secar, coloque cabelos e pedaços de unhas seus. No outro,cabelos e unhas de seu marido ou esposa.Deixe os dois bonecos secando num local quente e seco, mas longe dos raios solares.Depois se secos, coloque os dois juntos dentro de um lenço vermelho, amarre as pontas umas nas outras e deixe essa trouxinha debaixo de sua cama por sete dias.No oitavo dia, pela manhã, jogue tudo isso, sem desmanchar, numa correnteza de rio ou no mar.

PARA ATRAIR RESPEITO NO CASAMENTO

Como um contrato onde pessoas passam a conviver juntas, uma das regras básicas desse relacionamento tem que ser, necessariamente, a presença do respeito. Sem isso a relação deteriora-se rapidamente e o casamento morre.Manter esse respeito exigirá do casal uma constante vigilância e, que poderá receber uma ajuda dos planos superiores, fazendo-se o seguinte:Antes do casamento, a noiva deverá bordar no avesso de todas as roupas de cama,inclusive cobertores, as letras iniciais do seu nome de solteira, seguidas das iniciais do nome do marido.Observação:Nesta e em todas as simpatias que exigirem que as letras sejam bordadas, realizar o seguinte ritual:A) pegar uma agulha virgem, sem uso mesmo e passá-la rapidamente pela chama de uma vela vermelha.B) usar linha de qualquer espessura e cor. Recomenda-se, inclusive, que se use linha da cor do próprio tecido, o que evita a necessidade de ter que explicar para algum curioso o significado disso. Não sendo visto, não despertará curiosidade.C) ao terminar de bordar, jamais arrematar com nó. Simplesmente cortar a linha rente ao tecido.D) usar linha de material natural, como o algodão, evitando a todo custo o uso de linhas de material sintético. E) após o uso, queimar os restos de linha e enterrar a agulha, com a ponta para baixo,junto às raízes de uma árvore alta e frondosa.F) Jamais comentar com ninguém a respeito da simpatia.

PARA ATRAIR AMIZADE NO CASAMENTO

Pode parecer estranho que um casal precise preservar a amizade entre eles, quando vivem juntos como marido e mulher. Esta amizade é, na opinião de muitos, essencial para que possam enfrentar não apenas o dia-a-dia, mas todos os obstáculos que fatalmente surgirão. Sendo amigos um do outro, com certeza estarão sempre atentos aos problemas e necessidades um do outro, esforçando-se para atendê-los, estando sempre próximo, quando se fizer necessário.Para conseguir isso, borde um A na posição normal e um outro invertido, logo ao lado do primeiro, nos cantos das capas dos travesseiros do casal. Não se trata de bordar as fronhas,mas o tecido que forma o travesseiro propriamente dito. Os bordados deverão ser feitos nos dois lados, o que significa que para cada capa de travesseiro será necessário um número de oito bordados.

PARA ATRAIR CONFIANÇA NO CASAMENTO

Assim como o respeito e a amizade, a confiança que um deve ter no outro, num  casamento, contribui decisivamente para seu fortalecimento e para que coisas desagradáveis sejam evitadas. Muitos casamentos são facilmente abalados por intrigas, justamente porque um não confiava no outro.Conseguir essa confiança é até uma obrigação dos membros do casal e pode ser facilidade com uma providência muito simples. Bordar uma pomba branca pousada numa âncora, na parte de baixo de todos os tapetes que forem utilizados na casa.

PARA ATRAIR DE VOLTA A PAIXÃO

Há simpatias curiosas para todos os fins. Algumas são tão surpreendentes pela sua  simplicidade que se tornam verdadeiras pérolas. A simpatia que vem a seguir é recomendada para casais que, de alguma forma, perderam o ardor e desejam atrair de volta toda aquela magia dos primeiros tempos.Para fazê-la é preciso que os dois se empenhem. Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, um deverá passar, na região genital do outro, mel puro de abelha.Depois, exceto nos dias que têm "R" (terça e quarta), poderão repetir, só que utilizando qualquer outra coisa doce.PARA ATRAIR AMOR NA TERCEIRA IDADE As pessoas da terceira idade devem considerar que a pressa é inimiga da perfeição e queos mais altos edifícios se fazem fileira a fileira de tijolo por tijolo.Assim, antes de mais nada, a calma deve ser a tônica. E para que tudo seja perfeito, numa sexta-feira de Lua Cheia, pegar um pires branco, fixar uma vela vermelha nele e depoisderramar mel ao redor da vela, dentro do pires. A partir daí, saia a passeio ou vá a uma festa procurar pela pessoa ideal.

SIMPATIAS PARA A SAÚDE E BEM ESTAR

PARA REUMATISMO

Muitas vezes, sem que saibamos, acabamos jogando fora remédios valiosos que

poderiam ser úteis no momento certo. Na realidade, nosso país ainda nem arranhou todo o

potencial medicinal de sua extensa e rica superfície territorial. Esta simpatia é um bom exemplo

disso e é indicada para quem sofre de reumatismo.

Basta ralar um caroço de abacate seco e pô-lo em um litro com álcool medicinal,

juntamente com três espinhos de laranjeira. Usar o líquido para friccionar a região dolorida, nas

crises de reumatismo.

PARA BRONQUITE

A falta de ar puro e o aumento da poluição provocam esta terrível doença, além de outras

causas explicadas pela medicina. Muita gente tem filhos ou mesmo adultos na família que

sofrem disto. Quando a crise se abate, é terrível. Falta o ar, o peito chia e a ansiedade aumenta.

Esta é uma simpatia cujos primeiros registros remontam à época da escravidão.

Pegue uma cabeça de alho caipira, daquelas pequenas. Tire a casca mais grossa, depois

amasse tudo muito bem usando um pilão de madeira. Em seguida, em uma panela de ferro,

torre o alho. Depois acrescente meio copo de mel puro, meio de água e deixe ferver, até ficar

um líquido grosso. Coe em um tecido branco e limpo.

Dê uma colher de chá à pessoa que sofre de bronquite, de três em três horas, durante

suas crises. Se for um adulto, usar uma colher de sobremesa.

PARA AMÍGDALAS INFLAMADAS

Esta simpatia é recomendada apenas para os adultos, uma vez que deve ser feito um

gargarejo mais para quente que para o morno.

Além disso, o adulto está mais sujeito a sentir dor de garganta, daquelas que tiram a voz

e incomodam ao extremo. Você pode tomar remédios para amenizar a crise, mas sabe que ela,

cedo ou tarde, vai voltar. Se este é o seu caso, porém, habitue-se a fazer uso regular da

seguinte simpatia, que afastará definitivamente este problema.

Pegue um limão galego, deixe-o por instantes em água fervente, depois corte-o ao meio e

esprema o suco. Em seguida, coloque o bagaço, com casca e tudo, para ferver com um copo de

água, uma colher rasa de sal e outra de mel. Após ferver a água, conte alto até setenta e sete e

retire do fogo, coe e adicione o suco de limão, extraído anteriormente.

Espere até que o líquido atinja uma temperatura suportável e faça gargarejos bem

demorados. Repita pelo menos uma vez por semana.

Se o tempo esfriar, porém, faça isto de três em três dias.

PARA DOR DE GARGANTA

Os metais, assim como os cristais, desenvolvem uma afinidade muito grande com quem

os usa constantemente. Segundo os magos alquimistas, uma peça de ouro usada por muito

tempo passa a fazer parte do próprio corpo da pessoa, emprestando suas vibrações a ela.

Muita gente tem problemas crônicos de garganta, consulta especialistas, toma remédios,

faz simpatias, mas nada disso resolve, simplesmente porque ela pode estar atacando o sintoma

e não a causa.

Se você enfrenta esse problema, verifique entre suas jóias se não possui um anel de ouro

que já não lhe serve e que, por questões sentimentais, ainda o conserva.

Caso seja esse o seu problema, deixe-o de molho por uma noite num copo de água com

um punhado de sal grosso. No dia seguinte, lave-o em água corrente com uma escovinha de

cerdas naturais e sabão de coco.

Venda-o ou dê-o de presente a uma pessoa a quem ele sirva.

PARA BOCA

Há um tipo de problema que afeta a boca das pessoas, provocando dores nas

articulações, acompanhadas de dores de cabeça inclusive. Às vezes, os sintomas são de

pequenas lesões que surgem nos cantos dos lábios e no interior das bochechas.

Se já tentou alguma cura para o problema e isso não resolveu, pegue um anzol grande,

de aço e passe-o cuidadosamente pelo lado de fora de suas bochechas e de seus lábios,

depois internamente também. Feito isso, enterre o anzol num local seco e pedregoso.

Nunca é demais recomendar todo o cuidado na realização desta simpatia muito poderosa,

mas muito perigosa também. Alguns registros sabiamente recomendam que o anzol seja

envolvido em um lenço branco de seda para a simpatia, devendo ser enterrado tudo junto.

PARA FERIDA INFECCIONADA

A falta de cuidados ou de assistência pode transformar um pequeno corte numa ferida

perigosa, inclusive trazendo o perigo do mortal tétano.

Todo cuidado é pouco com isso, mas nem sempre os meios estão à mão e a solução é

apelar para a sabedoria popular.

Para esses casos, uma simpatia é particularmente poderosa, muito embora as pessoas

tenham receio de usá-la porque pode "arder". Só que a dor da ferida será sempre maior.

Amasse sete dentes de alho pequenos ou três grandes, misture com o suco de um limão,

aplique na ferida, cobrindo com um lenço branco limpo.

Repita a cada três horas, atirando os restos da simpatia anterior num terreno que esteja

para ser arado nos próximos dias.

PARA FLATULÊNCIA

Este é um problema nada romântico e que tem servido de motivo de briga entre muitos

casais, só que ninguém faz isso a partir do nada. Há uma causa e a flatulência é o sintoma de

algum problema de saúde.

As causas são as mais diversas, desde alimentação inadequada à má digestão, colite,

enterite, estresse, problemas dentários e outras.

Para resolver isso, procurar, inicialmente, eliminar alimentos feitos a partir de refinados

(farinha, açúcar, sal). Tomar chá de camomila ou capim cidreira morno, nas horas pares do dia.

Para completar, à noite, antes de dormir, diante de uma janela aberta, pegue uma garrafa,

assopre com força dentro dela, segurando o máximo que puder, depois jogue-a para fora e

feche a janela.

Obviamente esta não é uma simpatia indicada para quem mora no décimo andar de um

prédio, pois essa garrafa poderá causar transtornos. Ao invés dela, use um balão( bexiga),

soprando-o ao máximo, segurando-o cheio nos lábios por algum tempo e depois atirando-o pela

janela.

Repita por sete dias consecutivos, a partir de uma sexta-feira. Se for Lua Minguante,

melhor ainda.

PARA FRIEIRAS

Esta doença de pele é terrivelmente incômoda, principalmente porque pode se tornar

crônica. Nos meses de inverno, tornam-se particularmente doloridas.

Uma simpatia muito usada no interior é particularmente eficiente. Após lavar e secar bem

o local, aplique suco de limão sobre a frieira, usando uma pena do rabo de um galo de briga.

Nas primeiras vezes vai arder, mas logo passará. Quando terminar, jogar a pena no

telhado na casa ou num local onde bata bastante sol e não haja água por perto.

Aplicar três vezes ao dia, por sete dias consecutivos.

PARA HISTERIA

Esta é uma doença de origem nervosa e, segundo os registros, é sempre mais freqüente

nas mulheres. Muitas podem ser as causas, mas, resumindo, são problemas psíquicos

transformando-se em um problemas corporais, com diversos sintomas, por demais conhecidos.

A cura só virá com o descobrimento dos problemas psíquicos, mas há uma simpatia

indicada para manter sob controle a doença, embora requeira um pouco de atenção para que

resultado.

Toda manhã, em jejum, voltada para o nascente, a pessoa deverá comer uma maça

gelada, com casca e tudo, guardando as sementes até ter vinte e uma exatas.

As vinte e uma terão de ser completadas com as sementes da maçã que ela está

comendo naquele dia.

Isso quer dizer que ela terá que jogar fora, antes de começar a comer, uma ou duas

sementes, de forma que, ao terminar, com as que retirou naquele momento tenha completado

as vinte e uma.

Ela certamente errará algumas vezes, até conseguir completar a quantidade exata de

sementes. Não se preocupe com isso. Tenha paciência e continue até acertar.

Quando isso acontecer, embrulhe as sementes em um papel azul ou coloque-as num

saquinho de seda azul, deixando ao lado do espelho que mais use durante o dia.

Sempre que se olhar no espelho, olhe para este saquinho também e mentalize aquelas

manhãs, o sabor da maçã gelada e a dificuldade para conseguir as vinte e uma sementes.

Observação: Para fazer o saquinho de seda, costure manualmente sem dar nó na linha,

apenas alinhavando o tecido. Quando terminar, coloque as sementes dentro, feche alinhavando

da mesma maneira e continue até acabar a linha. Não a arrebente para tirar a linha. A agulha

deverá ser enfiada dentro do saquinho.

Use sempre agulha, linha e tecido virgens e nunca conte aos outros o objetivo da

simpatia.

PARA IMPOTÊNCIA SEXUAL

Este é um problema que, nos últimos tempos, tem surgido com maior freqüência nos

consultórios médicos, fruto da crise de valores, da crise financeira, da falta de tempo, do

estresse e de outras causas.

Não é um mal estritamente do homem, pois a frieza feminina torna-a impotente para

realizar-se sexualmente.

Os antigos tinham várias simpatias, mas uma é simplesmente "deliciosa" para esse fim.

Basta tomar diariamente, nas horas pares, por sete dias seguidos, um copo de limonada

adoçada com mel.

Se for do interesse potencializar os resultados, comer nas horas ímpares uma colher de

abacate amassado, com limão, num prato branco com uma colher de pau.

PARA IMPOTÊNCIA SEXUAL MASCULINA

 

                     VER MAIS SIMPATIAS ACESSO RESTRITO SÓ PARA ASSOCIADOS