PAIXÃO

Para despertar uma paixão Nada melhor que apelar para a força dos cristais, usando um anel com uma selenita no dedo indicador da mão esquerda. Se quiser que essa paixão termine em casamento, use-o no dedo anular da mão direita. Amarrar uma pessoa pode ser interessante Quando se fala de amor e de guerra tudo é válido, até pegar um boneco ou boneca, conforme o sexo da pessoa amada, escrever em sua testa o nome dela e depois amarrá-la toda com fitas vermelhas, dando nós cegos. Falhar naquele momento é inadmissível                                                                                                                                                                   Por esse motivo, não estranhe se flagrar três pregos de aço do mesmo tamanho no bolso da calça de seu amado. Nem mesmo se encontrar um pedaço de osso no seu chaveiro.                                                                                                                                   A paixão só é boa quando incendeia Por isso as mulheres que desejam viver momentos de muita emoção e ação também, quando saírem com seus namorados devem vestir calcinhas vermelhas.

 Ele anda assanhado demais

 para o seu gosto Corte o barato dele pondo um pedaço de fita amarela no bolso direito da calça dele. Para isso, dê um nó cego na fita e esconda-a, se possível, na carteira, no meio do lenço ou de qualquer outra forma.

 Quem não quer o máximo do prazer?

Não é novidade que muitas mulheres ainda não conhecem o prazer total de uma paixão. Isto porque ainda não pegaram todos os seus anéis e brincos, numa sexta-feira de Lua Cheia, amarrado-os com uma fita vermelha e posto num copo com água, leite e mel e deixado ao sob o luar por sete minutos. Lavar em seguida e usar na mesma noite.

Quanta expectativa!

Se você vai sair pela primeira vez com uma pessoa e está cheio(a) de expectativa, torcendo para que tudo dê certo, leve consigo um botão de rosa vermelha. Se for mulher, no meio do sutiã. Se for homem, no bolso dianteiro esquerdo de sua calça. Não o retire dali.

Como se livrar daquela paixão inconveniente

Tão difícil quanto provocar uma paixão é extinguí-la, a menos que você use a simpatia correta. Para afastar aquela pessoa que não lhe serve mais, escreva o nome dela num pedaço de papel amarelo, depois pique em pedaços e espalhe sobre um formigueiro.

Quando os dois querem...

Quando a paixão explode, nada há que possa contê-la. Fatalmente ela parte em busca da realização, enfrentando os obstáculos de forma bem simples. Basta que as duas pessoas juntem suas mãos esquerdas e enlacem-na com um rosário bento. A partir daí estão unidos no plano superior e podem consumar sua paixão.

Ter fantasias é pecado?

 Muita gente pensa isso, mas os conceitos de pecado mudaram muito, pois as pessoas aprenderam a questionar e a compreender que a fantasia é salutar. Assim, para soltar sua imaginação quando estiver com a pessoa amada, comam pedaços de qualquer fruta com casca vermelha.

A paixão cresceu demais

O que parecia uma atração física apenas virou amor. Para consolidá-lo, nada como dar um banho de perfume na pessoa amada, lavando-a das antigas marcas. O banho é dado molhando-se o dedo médio da mão direita e tocando todo o corpo da outra pessoa.

Vou ser um Don Juan

Este desejo pode ser realizado até com certa facilidade, principalmente se você tiver um punhal, daqueles que não têm fio, mas apenas ponta. Numa sexta-feira de Lua Cheia, atravesse uma maça com ele, depois crave-o no tronco de uma árvore alta e cheia de galhos. Deixe até o dia seguinte. Retire e coma a maçã.

 Tenho fome de paixão

Depois que as mulheres perceberam que podiam exigir e ter prazer, esta simpatia ganhou popularidade. Consiste em pegar uma Dama de Copas de um baralho novo, amarrá-la com uma fita vermelha, formando uma cruz, e tê-la sempre consigo.

Perdi minha paixão

Chorar e lastimar não resolvem. O que interessa é fazer logo a seguinte simpatia. Pegue uma foto da pessoa, amarre um elástico numa das pontas e pendura debaixo de sua cama.

 Talismã infalível

 Nada mais poderoso para provocar paixões que uma taça de champanhe ou de vinho branco gelados. Só que, antes de servir, deixe por três minutos um rubi dentro da garrafa.

Acabou tudo e tenho que esquecer

Tão fácil como veio, a paixão se foi. Aliás, a paixão é mais ou menos isso, algo passageiro. Se acabou, esqueça-a escrevendo o nome da pessoa em sete pedaços de papel, depois queimando um a um na chama de uma vela verde.

Minha paixão clandestina

Ter uma paixão escondida é multiplicar a emoção e o prazer, mas o risco de ser  descoberto pode comprometer a relação. Livre-se desse medo escrevendo o nome de vocês dois numa fita vermelha, depois dando nela tantos nós quantos forem possíveis. Em seguida deixe-a sob uma pedra.

Paixão é bom, mas o ciúme mata

Tanto a paixão como o ciúme são sentimentos patológicos que devem ser mantidos sob controle com uma simpatia simples, que consiste em escrever os nomes das duas pessoas num pedaço de papel e mantê-lo dobrado sob a imagem de um santo.

Faz tempo que não vejo minha paixão

Pois faça-a entrar imediatamente em contato com você escrevendo o nome dela sete vezes em sete pedaços de fitas de cores diferentes. Numa fogueira ao ar livre, queimar uma a uma. Se a fumaça subir reta para o céu, você a verá logo. Se ficar dançando de um lado para outro, vai demorar um pouco.

 Se ele me trair eu o arrebento

Não precisa chegar a esses extremos. Basta escrever o nome dele nas costas de um Rei de Copas novos e mantê-lo dentro de um de seus sapatos.