SIMPATIAS POPULARES

SIMPATIAS PARA OS AMANTES

 

        Todos devemos nos esforçar para conseguir ter uma vida afetiva e amorosa equilibrada, pois todos têm direito ao amor e à felicidade. Ocorre que, nesse assunto, nem todos sabem como se conduzir ou como demonstrar sua afeição. Muitos se fecham em suas emoções e em seus desejos, distanciando-se da pessoa amada.
         No casamento, isso pode se tornar um transtorno, pois a satisfação que não se encontra no lar, acaba sendo procurada lá fora. Aí entra em cena um terceiro elemento: o outro ou a outra, aquele(a) com quem se pode abrir e se pode contar tudo se passa no coração e para quem não se tem reservas. O que o orgulho e o distanciamento não permitem que se faça em casa, acaba-se fazendo com o amante ou com a amante.
        Isso pode ser uma boa coisa num casamento ou pode destrui-lo. Pode arejá-lo e permitir uma lenta e gradativa abertura entre o casal ou pode distanciá-lo definitivamente.
        O fato é antigo. "Quem não tiver pecado, que atire a primeira pedra." Madalena ali estava, à espera dessa pedra que nunca foi jogada, mas seu medo ainda persiste.
        As simpatias populares não atiram pedras nos amantes. Antes protege-os com seus ensinamentos e suas soluções. Leia com atenção. Quem sabe a sua solução está aqui!
        Muita coisa pode interferir na vida amorosa e sexual de um casal, desde os desencontros afetivos, até as incompatibilidade sexuais. Para tudo, porém, pode haver uma solução, desde que as duas, juntas, unidas pelo amor, decidam procurá-la.
        O diálogo constante, a conversa franca e aberta, sem pudor ou vergonha, juntamente com uma boa simpatia, pode consertar tudo! Quando são casados, tudo se torna mais fácil e acessível, pois a convivência leva a esse tipo de abertura, quando há interesse dos dois. Quando são amantes, encontrando-se às escondidas, em dias pré-marcados, tudo se torna mais complicado.
        Muita gente acredita que, por acontecer até mesmo contra a nossa vontade, esse tipo de situação não é saudável. De certa forma, é preciso concordar com isso, mas deve-se ter em mente, também, que o amor não escolhe hora nem lugar.
        Ao acontecer, força situações que, muitas vezes, não podem ser solucionadas de imediato, exigindo paciência e determinação dos amantes. Isso não pode privá-los, no entanto, de viver e gozar esse amor que os uniu.
        Felizmente a sabedoria popular privilegiou, em inúmeras situações, esse tipo de relacionamento, reconhecendo-o e, mesmo não incentivando-o nem recomendando-o, respeita-o.
        Esta é uma condição delicada, a que homens e mulheres se sujeita, alguns por necessidade, por não encontrarem uma outra forma de união, outros por liberalidade, outros por libertinagem. O certo é que, no fim das contas, é uma relação desgastante para ambas as partes e para as pessoas a quem eles estão ligados.
        Não se pode acusar, culpar ou absolver as pessoas nessa situação, pois ninguém sabe exatamente o que os levou a essa união. Cabe a elas administrar isso da melhor maneira e não provocar dor nem sofrimento a outras pessoas.
        A força do amor é a mais poderosa que existe neste planeta porque é a força que o rege, que o move, que o impulsiona e o mantém vivo e sempre renovado. Esse amor não escolhe terreno onde brotar nem mede esforços para se realizar. Amantes sempre existiram e sempre existirão e isso pode ser constatado nas inúmeras simpatias sobre o assunto.
        Há muitas delas. Algumas podem ser a sua solução ou a sua perdição. Se feitas com a intenção de proteger seu amor, salvarão as aparências e permitirão que o amor se realize, apesar de tudo. Se feitas com a intenção de desmanchar o que existe, podem provocar sofrimentos. Assim, não importa de que lado você esteja numa relação desse tipo. Sempre haverá uma simpatia para o seu caso.


PARA O MARIDO FRACASSAR NA RELAÇÃO COM A AMANTE
        Para você não deixar por menos e começar a pôr areia no relacionamento de seu marido com uma amante, comece fazendo com que ele quebre a cara na hora de transar com ela amante, o que fatalmente levará a relação deles a um desgaste violento. Está simpatia se encarregará disso.
        Escreva o nome dele e o da amante num papel de cigarro, coloque o papel enrolado numa cueca dele e costure toda a cueca com linha preta. Enterre-a no quintal, em dia de chuva, num canto de muro ou de cerca, longe de qualquer árvore ou estaca de pau em pé.

PARA AFASTAR UM AMANTE
        Se você se cansou de um(a) amante, que agora só vive perturbando sua vida e fazendo escândalo, não adianta perder a calma. O melhor a fazer é resolver a questão através de uma simpatia muito fácil, que afastará essa pessoa de sua vida definitivamente.
        Numa sexta-feira, escreva o nome completo da pessoa num pedaço de papel, enrole nele papel higiênico, coloque dentro de uma vasilha e queime. À meia-noite, leve as cinzas até uma encruzilhada e assopre-as ao vento, pedindo para as entidades que freqüentam o local para levar essa pessoa para longe de você. Deixe no local um maço de cigarros e uma garrafa de cachaça abertos.

PARA CONTROLAR UM(A) AMANTE
        Para manter um(a) amante sob controle é preciso muito jogo de cintura, pois essa situação é desgastante e por qualquer coisinha o caldo pode entornar. Além dessa paciência e dessa dedicação que deve ter para com essa relação, nada como se prevenir com uma simpatia muito fácil, mas sempre poderosa.
        Antes do próximo encontro de vocês, tome um banho de rosas, preparando-o da seguinte forma: ferva um litro de água com uma colher de açúcar ou de mel, depois junte as pétalas de uma rosa vermelha, uma amarela e uma branca.
        Quando ferver, desligue o fogo, tampe e deixe amornar. Tome um banho normal, misturando essa água com a água de uma banheira ou de uma bacia grande. Enxugue-se e vista roupa íntima vermelha e uma peça de roupa branca, podendo ser a blusa, camiseta, calça ou saia. Repita sempre que se encontrarem.

PARA AMANTES NERVOSOS(AS)
        É possível que o relacionamento entre você e uma outra pessoa, na qualidade de amantes simplesmente, possa estar lhe abalando os nervos, roubando-lhe a tranqüilidade e começando a criar problema para os dois.
        Se pretende continuar com a relação, então é bom se prevenir nesse aspecto, antes que uma crise de nervos venha a jogar por terra tudo que aconteceu entre vocês.
        Para isso, nada como uma simpatia especial. Pelo menos uma vez na semana, sempre na sexta-feira, encha uma bacia com água quente, espalhe raminhos de alecrim, depois banhe os pés durante dez minutos. Após isso, enrole os pés com uma toalha felpuda vermelha e não pise no chão por outros dez minutos, mantendo os pés numa posição mais alta que a sua cabeça.

PARA SE LIVRAR DAS FOFOCAS
        Quem vive uma situação considerada irregular pela sociedade tem de amargar certos contratempos, como ser o alvo das fofocas e das fofoqueiras, pessoas que espalham sua maledicência sem controle algum. Muitas vezes sentam-se em cima do próprio rabo e ficam falando mal dos vizinhos.
        Se você está irritada com uma fofoqueira que não deixa você em paz, passa o tempo todo espiando você e sua casa, só para falar mal, livre-se dela com uma simpatia poderosa.
        Pegue uma foto dessa pessoa ou um pedaço de papel com o nome dela completo escrito e coloque sobre as fezes de uma galinha. Em cima de tudo coloque uma pedra.
        Um conselho: você nunca deverá pisar ou passar por cima desta pedra.

PARA ARRUMAR UM AMANTE
        Se em sua vida não está aparecendo ninguém que queira assumir um compromisso e por mais que você tente nada dá certo nesse sentido, talvez você preciso relaxar um pouco, na companhia de uma pessoa apenas pelo prazer da companhia, sem compromissos.
        Se estiver disposta a isso, pegue um punhado de quirera e vá até um local onde tenha muitas pombas ou rolinhas. Vá espalhando a quirera para que elas comam. Enquanto faz isso, vá dando nome de pessoas do sexo oposto a cada nova pomba ou rolinha que se juntar ao bando.

Observação: Caso comecem a aparecer muitos pardais, em quantidade superior à das pombas ou das rolinhas, pare a simpatia e refaça-a num outro dia. Não adiante insistir nesses casos, pois só irá encontrar tranqueiras pela frente.

PARA AFASTAR A EX-AMANTE DO SEU MARIDO
        O seu marido tinha uma amante antes de se casar com você e agora, depois de muito tempo, ela resolveu aparecer para tentar reconquistá-lo. Se o seu marido não quer nem saber dela, mas ela insiste em estragar o casamento de vocês, faça esta simpatia.
        Na primeira segunda-feira do mês, às seis horas da tarde, enterre em seu jardim ou num jardim público sete balas ou doces, oferecendo-os a São Cosme e São Damião. Acenda uma vela no local em que as balas forem enterradas, dizendo o seguinte:
        São Cosme e São Damião faça essa pessoa se afastar do meu marido e de nossas vidas.
        Repita estas palavras durante sete minutos e dentro de sete dias essa pessoa se afastará de vocês a nunca mais voltará.

PARA QUE SEU AMANTE NUNCA A ABANDONE
        Quando uma mulher for fazer esta simpatia, deverá ter muita certeza do que quer realmente. Depois que ela for feita será muito difícil se separar do amante. Ela deve gostar e querer muito essa pessoa, por isso é sempre bom refletir, antes de fazer o seguinte. Numa sexta-feira, pegar uma agulha que nunca tenha sido usada, passar um metro de linha branca nela agulha e ir até uma igreja. Ali, passar três vezes essa agulha com a linha na toalha do altar e voltar para casa.
        Pegar qualquer peça roupa da pessoa que escolheu para amante e com a agulha e a linha fazer uma pequena cruz no tecido, num ponto onde seja difícil de ver.
        Quando essa cruz estiver pronta, colocar a peça de roupa dentro de uma panela com um litro de água benta e três colheres de mel. Deixar lá por duas horas e lavar com água corrente. Deixar ao sol para secar. Quando a peça estiver pendurada no varal, pegar um punhado de sal e jogar nela, dizendo o nome dessa pessoa e pedindo para seu santo protetor nunca deixar que ela se afaste de você.
        Depois que a roupa estiver seca, recolher, passar a ferro e guardar em um lugar onde a pessoa nunca encontre. Assim seu amante nunca se afastará de você.

Observação: É muito importante que nem ele nem ninguém descubra que você fez esta simpatia.

PARA ACABAR COM UMA RELAÇÃO ENTRE AMANTES
        Casos entre amantes são muito comuns e isso acontece com pessoas que não estão satisfeitas com a relação normal que mantêm com seus parceiros normais ou legais. Em alguns casos isso pode acabar em tragédia por uma das partes traídas pode se revoltar e acabar querendo fazer justiça com as próprias mãos.
        Se você tem um(a) amante, percebeu o erro que está cometendo e quer acabar com esta relação, faça esta simpatia que é indicada para separar definitivamente amantes.
        Numa noite de tempestade, quando os raios estiverem riscando o céu, diga em voz alta o nome do(a) amante, afirmando que, como os raios, a relação será passageira.
        No outro dia bem cedo, compre duas rosas brancas e um pedaço de fita amarela. Amarre essa fita nas rosas, fazendo um bonito laço. Vá até um cemitério, levando essas rosas e mais dez velas. Coloque as rosas aos pés do cruzeiro, acenda todas as velas e reze para as almas do bem que estão nesse local, pedindo para elas ajudem a pôr um fim nessa relação de alto risco.
        Reze até todas as velas se queimarem. Fazendo isso com muita fé e principalmente muita força de vontade você conseguirá se livrar desta situação perigosa.

PARA SEGURAR SEU AMANTE
        Para muitas mulheres, a relação com um amante pode ser muito cômoda e gratificante e, nesses casos, nem lhes passa pela cabeça a idéia de terminar isso. Esta simpatia é indicada essas mulheres que têm amantes e desejam segurá-los ao seu lado pelo tempo que isso lhes for interessante.
        Se esse é o seu caso, vá até um canavial e colha nove pedaços de canas diferentes, cada um com quatro gomos. Retire as cascas de oito dessas nove canas e moa-as, retirando a garapa.
        Coloque o caldo numa jarra nova e reserve. O pedaço de cana que ficou com casca deverá ser enterrado ao lado de sua casa, sob a janela de seu quarto. Quando você a estiver enterrando, diga o tempo que você quer que seu amante fique ao seu lado. Depois que ela estiver enterrada, jogue sobre o local todo o caldo de cana que você retirou.
        Todos os dias você deve jogar um pouco de água sobre esse local e ficar de olho pois se essa cana brotar você conseguirá segurar seu amante pelo tempo que pediu. Se não brotar, faça esta simpatia novamente até conseguir.
        Se por acaso a cana não brotar em nenhuma de suas tentativas é bom você mudar de quarto, de forma que sua janela seja voltada para o nascente do sol.

PARA GARANTIR EXCLUSIVIDADE
        Apesar de parecer um contra-senso, um homem casado que tenha uma amante vai desejar dela, no mínimo, exclusividade, embora isso não seja fácil de ser assegurado.
        Dependendo do relacionamento, no entanto, a amante pode aceitar ser a outra em tempo integral e, nesses casos, para o homem se garantir, nada como reforçar essa decisão com uma simpatia.
        Para conseguir exclusividade da amante, pegue um espinho de laranjeira e passe-o três vezes por todas as casinhas dos botões de uma blusa azul, que deverá depois ser dada como presente a ela. Faça-a usar na mesma noite e abotoe pessoalmente os botões.
        Depois de feita a simpatia, queime o espinho.

PARA GARANTIR EXCLUSIVIDADE DO AMANTE
        Uma mulher que tenha um amante pode também desejar tê-lo exclusivamente para si. Isso é muito louvável, principalmente nos tempos atuais, quando a AIDS pode ser um tormento inesperado, capaz de transformar vidas em verdadeiros infernos.
        Para conseguir essa exclusividade de seu amante, mesmo que ele seja casado, faça a seguinte simpatia, numa sexta-feira de lua crescente.
        Pegue uma foto dele, passe cola e grude-a a uma foto sua, frente a frente. Embrulhe-as com um papel de seda vermelho e coloque-a atrás de um espelho.

PARA PÔR FIM A UM CASO
        Foi bom enquanto durou, mas agora você quer pôr fim a um caso que teve com um(a) amante. Isso não está sendo tão fácil quanto você esperava, pois a pessoa está resistente, prometendo dificultar as coisas e fazer um escândalo.
        Para salvá-lo(a) disso, só mesmo uma simpatia muito forte, como esta.
        Escreva o nome dessa pessoa sete vezes num pedaço de papel preto, depois queime-o sobre três brasas, numa vasilha de barro. Cuidar para que as brasas se queimem totalmente, restando apenas as cinzas.
        No mesmo dia, pegue essas cinzas e jogue no lombo de uma égua prenhe, pedindo a ela que leve para longe aquela pessoa. Assim que a pessoa sumir de sua vida, leve sete espinhas de milho para esse animal. Não se esqueça de fazer isso.

PARA ARRUMAR UM AMANTE CASADO
        Onde algumas mulheres vêem desvantagens, outras vêem vantagens. Cada um sabe de si e acaba encontrando o que procura. Há mulheres que se sentem à vontade com um amante casado, recebendo dele tudo de que necessitam, sem os inconvenientes da rotina e da convivência diária, que pode ser o flagelo de um casamento.
        Se você pensa assim e quer encontrar esse homem, faça a seguinte simpatia.
        Numa procissão de Nossa Senhora, quando a santa sair da igreja, coloque três rosas vermelhas no andor e siga a procissão, rezando e pedindo à santa que atenda seu pedido.
        Quando o andor retornar à igreja, retire as três rosas, despetale-as e vá jogando pétalas aos pés de todo homem que encontrar pela frente. Espere até que um deles venha conversar com você.

PARA SEPARAR AMANTE DO NAMORADO
        Nesse tipo de situação, o instinto feminino, guiado pelo seu sexto-sentido, sempre fala mais alto e, quando ela pressente, é porque a coisa é séria mesmo.
        Se escolher continuar com o namorado, a solução é fazer com que ele rompa com a amante, de uma forma natural, sem que sobre para você, mais tarde, acusações ou problemas.
        Para isso, pegue um saquinho de algodão, coloque dentro pedrinhas de sal grosso e pimenta do reino em grão, juntamente com um papel com o nome da amante dele. Feche e esconda isso dentro do colchão dele, no lado dos pés.
        Ao mesmo tempo, prepare um outro saquinho, pondo dentro um papel com seu nome escrito, um pedacinho de rapadura e um raminho de alecrim. Feche e esconda dentro do colchão dele, no lado da cabeceira.
        Quando ele se separar da amante, retire os dois saquinhos. O de sal e pimenta deverá ser enterrado num terreno baldio. O outro, num jardim. Jamais conte a ele ou a qualquer outra pessoa sobre esta simpatia, muito menos a ensine para quem quer que seja.

PARA AMANTE VER O AMADO SEMPRE QUE DESEJAR
        O grande drama da amante é a vida que ela perde esperando seu amado aparecer. Nem sempre ele está liberado e ela passa seu tempo contando os minutos, na esperança de vê-lo aparecer.
        Nesses casos, o melhor a fazer é usar uma simpatia capaz de fazê-lo ouvir ou sentir o chamado a longa distância, aparecendo todas as vezes em que ela assim o desejar.
        Para isso, pegue uma foto dele, ponha-a sob um pires com mel, pingue algumas gotas do seu perfume preferido, depois deixe no peitoril de uma janela, enquanto houver luz do sol no céu. Quando escurecer, retirar e lavar o pires em água corrente.
        Se não for atendida na primeira vez, tente apenas mais uma vez. Se não der certo de novo, é melhor rever esse relacionamento.

PARA ESPOSA NÃO SUSPEITAR DO MARIDO
        Você arrumou uma amante, isso está sendo bom para você e não quer que a esposa descubra, por razões óbvias, pois não pretende se separar dela. Você deve ter seus motivos e ninguém tem nada com isso.
        O que você pode e deve fazer é se prevenir para não ser descoberto ou ter alguma surpresa em função dessa relação. Para isso, nada como uma simpatia protetora como esta.
        Durante sete dias seguidos, toda manhã, quando se levantar, jogue um punhadinho de açúcar sob a cama do casal, no lado em que dorme sua esposa.

PARA MARIDO NÃO SUSPEITAR DA ESPOSA
        Os homens andam muito preocupados com os negócios, com o trabalho, com o dinheiro e até com a própria amante, deixando a esposa em segundo plano. Esta, levada por um impulso, por despeito, por conselho de uma amiga, arrumou um amante e está gostando disso, mas não tenciona deixar o marido.
        Nesse caso, o melhor que ela tem a fazer é se proteger para que ele nunca venha a saber desse caso. Para isso, esta é a simpatia mais indicada na atualidade.
        Quando for preparar comida para seu marido, no fundo da panela escreva a letra inicial do nome de seu amante, molhando o dedo em azeite. Aqueça a panela, depois prepare normalmente a comida.
Observação: Os registros mais freqüentes recomendam que esta simpatia seja feita exclusivamente no momento de preparar o arroz e que, para completar, um galhinho de alecrim deve ser posto na água, no momento em que levantar fervura.

PARA EVITAR INTRIGAS
        O que você não esperava que acontecesse, acabou acontecendo. Alguém viu você com o(a) amante e, com certeza, vai adorar fazer uma intriga, indo contar para seu marido ou sua mulher.
        Nesse momento, é preciso manter a cabeça no lugar e fazer logo uma simpatia capaz de anular essa intriga e ainda fazer com que a pessoa que os viu se arrependa de tentar alguma coisa.
        É simples. Compre um peixe pequeno, abra a barriga dele e dentro coloque um papel, com o nome da pessoa escrito. Costure a barriga do peixe com linha preta, depois dê-o para um gato comer.

PARA SAIR SEM LEVANTAR SUSPEITAS
        Para o homem que vai sair ao encontro da amante, a dificuldade é manter a naturalidade para que sua esposa, com seu sexto-sentido, não fareje no ar a traição.
        Para que isso não aconteça, quando você for tomar banho, antes dessa saída, esfregue o peito levemente com areia de rio lavada, depois enxágüe.
        Enxugue-se com uma toalha branca, sem esfregar a pele.

PARA AUMENTAR A PAIXÃO ENTRE DOIS AMANTES
        Pegue uma Dama de Copas e um Rei de Copos de um baralho novo, Coloque entre as duas uma fotografia sua e outra da pessoa amada, amarrando com uma fita vermelha, formando uma cruz. Guarde num porta-jóias.

PARA INCENDIAR SUA AMANTE
        Consiga uma velha faca, não importa seu estado, desde que não tenha sido usada para matar um ser humano. Lave-a em água corrente, esfregando sal grosso, depois deixe secar ao sol. Depois de seca, limpe e dê um polimento, retirando ferrugem, se houver. Embrulhe num lenço vermelho de seda e deixe sob o travesseiro dela.

PARA ENCONTRAR O AMANTE IDEAL
        Pegue uma pimenta verde e ardida, risque nela, com uma agulha virgem o seu nome, depois guarde a pimenta no congelador por três dias. Ao fim desse prazo, jogue-a numa fogueira. Faça esta simpatia numa terça ou quarta-feira de Lua Crescente, após as nove horas da noite.

PARA REALIZAÇÃO SEXUAL ENTRE AMANTES
        Antes do contato sexual, mas após terem se despido, fiquem em pé um diante do outro, com os braços direitos levantados para o alto e as mãos bem espalmadas se tocando. Encostem testa com testa depois comecem a abaixar lateralmente as mãos, mantendo as palmas coladas, até os braços ficarem ao longo do corpo. Desgrudem as palmas das mãos e iniciem uma sessão de carícias tocando a parte externa das coxas de seu)sua) amante.

PARA AMARRAR UM(A) AMANTE
        Pegue uma peça íntima usada pela pessoa, coloque dentro uma figa de madeira, uma chave e uma concha de ostra ou a casca de um caramujo. Amarre com um carretel de linha vermelha, arremate com três nós cegos, depois pingue vela de uma cera vermelha para lacrar esses nós. depois guarde numa caixa de madeira ou num cofre.

PARA UMA TRANSA ESPECIAL COM SEU AMANTE
        Ferva três litros de água numa panela de ferro, acrescentando sete cravos-da-índia, um pouco de seu perfume preferido, três conchinhas brancas e uma xícara de café de leite de cabra. Tire do fogo quando ferver, tampando. Antes de seu banho, use essa água amornada para molhar o corpo, do pescoço para baixo, deixando escorrer. Tome um banho normal. Despache tudo que sobrar em água corrente.

PARA FAZER UMA POÇÃO MÁGICA PARA SEU AMANTE
        Na terceira noite da Lua Cheia, coloque sete cascas de caramujos brancos bem limpos no interior de uma garrafa de vinho branco, junto com um prego de aço limpo. Deixe fechada por três dias, enrolada num lenço vermelho. No quarto dia, acrescente uma moeda pequena, de metal espelhado. Embrulhe de novo no lenço e guarde por mais um dia. Coe num lenço vermelho. Esfrie na geladeira e nessa mesma noite beba com a pessoa amada.

PARA UMA TRANSA INESQUECÍVEL COM SEU AMANTE
        Numa sexta-feira, entre seis e nove horas da noite, tome um banho de imersão, colocando três botões de rosa vermelha na água. Quando terminar o banho, seque-se com uma toalha vermelha, depois seque os botões de rosa, despetale-os e espalhe-as pétalas sobre a cama.

PARA FAZER LOUCURAS NA CAMA COM SEU AMANTE
        Pegue um espelho pequeno, de mão, espalhe cinzas na superfície dele, depois deixe-o sob a sua cama, com a face virada para cima. Deixe por três dias. Ao amanhecer do quarto dia, vá até a janela e sopre as cinzas na direção do sol nascente. Limpe o resto de cinzas com um lenço vermelho, depois coloque de novo o espelho sob a cama, com a face para baixo.

PARA AMANTE SER FIEL
        Quando fizer amor com seu amante, meça com sua mão esquerda o tamanho do sexo dele. Corte uma fita vermelha estreita do tamanho exato dessa medida, depois coloque-a atrás de um espelho no quarto, juntamente com uma fotografia dele.

PARA FORTALECER SEU CASO AMOROSO
        Na sua próxima relação amante, use um anel de ouro ou folheado a ouro no dedo médio da mão esquerda. Durante a relação, no momento do orgasmo, coloque esse dedo na boca da pessoa amada. Após essa relação, retire o anel da mão esquerda e passe a usá-lo na mão direita, também no dedo médio.

PARA O PRIMEIRO ENCONTRO COM SEU AMANTE
        Para esse primeiro encontro, retire suas jóias, anéis, correntes, pulseiras, relógio e coloque no pé esquerdo dos sapatos da pessoa amada e que ela faça o mesmo com as jóias dela, pondo-as no pé esquerdo de seus sapatos.

PARA TER PRAZER COM SEU AMANTE
        Mantenha, durante suas relações sexuais, ao lado da cama, uma vela perfumada de cor e formato diferentes, uma para cada dia da semana. Quando forem para a cama, a vela deve ser acesa e só apagada quando terminarem de se amar. Mantê-las cobertas com um lenço vermelho durante o dia.

PARA DAR PRAZER A SUA AMANTE
        Antes de ir para a cama com ela, pegue sete formigas cortadeiras, torre-as numa chapa quente, depois esmague-as num pilão de madeira com um pouco de cachaça. Misture com um pouco de creme hidratante e massageie seu pênis. Deixe por sete minutos, depois lave com água morna.

PARA PRAZER A SEU AMANTE
        Antes de ir para a cama com ele, pegue um copo de leite de cabra com mel e derrame sobre os seios, de forma que escorra na direção de seu sexo. Enxágüe apenas, sem esfregar. Não use perfume após fazer isso.

PARA UM NOITE DE PRAZER COM SEU AMANTE
        Pegue um lírio aberto e no seu interior coloque um botão de hibisco vermelho, parcialmente aberto. Embrulhe tudo com um lenço vermelho. Leve consigo, em sua bolsa ou bolso. Quando o encontro terminar, despache o hibisco e o lírio em água corrente.

PARA CONVENCER ALGUÉM A SER SEU AMANTE
        Ferva três litros de água numa panela de ferro. Quando levantar fervura, acrescente sete botões de rosa vermelha, tampe e espere sete minutos. Amorne essa água e use-a para enxaguar o corpo, após o banho do pescoço para baixo, deixando-a secar naturalmente.

PARA TER AMANTE DE VOLTA
        Se ele ou ela foi embora, pegue uma foto dessa pessoa e prenda-a no pêndulo de um relógio de parede, do tipo carrilhão. Deixe lá até ele voltar.

PARA CONQUISTAR UMA AMANTE
        Se você quer conquistar uma mulher, ofereça a ela uma taça de champanhe. Antes disso, porém, coloque um rubi dentro e sirva o champanhe. Deixe levantar bolhas, depois retire o rubi.

PARA DAR TUDO CERTO ENTRE VOCÊS
        Não deixe que as pessoas invejosas estraguem seu caso, pegando uma chave velha e amarrando no seu aro uma fita vermelha com o seu nome e o do(a) namorado(a). Dê um nó laçada bem bonito e pendure na cabeceira de sua cama.

PARA ARRUMAR UM AMANTE
        Pegue uma caixa de fósforo e separe sete palitos. Pinte-os de cores diferentes, recoloque-os na caixa e leve-a consigo sempre que sair de casa ou for visitar alguém. Quando conversar com uma pessoa do sexo oposto que julgar interessante, coloque um dos palitos comuns num dos bolsos dela, sem que ela perceba. Faça isso até que restem apenas os palitos coloridos. Coloque anéis e correntes de bijuterias dentro da caixa de fósforo e despache-a numa praia, pedindo às ondinas e a Iemanjá que lhe mandem uma pessoa especial.

PARA SEU CASO NÃO SER DESCOBERTO
        Pegue uma foto de cada um de vocês, cole as estampas com qualquer cola natural, depois amarre-a com uma fita vermelha, formando uma cruz. Arremate com um nó bem apertado. Coloque o embrulho no oco de um pau, se possível numa árvore velha e seca.

PARA RECEBER NOTÍCIAS
        Pegue uma fotografia de corpo inteiro de seu amante, recorte-o e amarre um cordão de algodão no pescoço do recorte, pendurando atrás da porta do seu quarto. Em breve ele mandará notícias. Quando isso acontecer, retire imediatamente a foto de lá.

PARA ENCERRAR UM CASO
        Para isso, pegue um pedaço de cartolina vermelha, recorte cuidadosamente um coração e escreva seu nome dentro dele. Coloque-o no fundo de um prato branco. Toda manhã, coloque um pouco de água com mel no prato e deixe-o perto de uma janela. Repita isso durante sete dias, depois despache o conteúdo do prato em água corrente.

PARA FAZER AS PAZES COM SEU AMANTE
        Coloque uma foto sua e outra dele em dois pires brancos, separados por uma vela vermelha. Acenda a vela e faça uma oração ao seu Anjo da Guarda e ao Anjo da Guarda dele. Espere a vela se queimar, depois procure seu amante para conversarem.

PARA SONHAR COM AMANTE
        Quando for dormir, pegue um objeto de seu amante e ponha-o sobre o peito. Use qualquer objeto que tenha estado em contato com a pele dele, como um anel, um pingente, uma corrente ou coisa assim.

PARA MANTER SEU CASO ESCONDIDO
        Pegue uma foto de cada um, de corpo inteiro, coloque-as face a face e amarre-as com uma fita vermelha. Embrulhe num lenço preto e prenda atrás de um espelho.

PARA RECEBER MAIS ATENÇÃO DE SEU AMANTE
        Pegue três fios de cabelo dele, dê um nó no meio deles, juntamente com três fios de cabelos seus. Grude esses cabelos num sabonete molhado, depois embrulhe-o num lenço vermelho e deixe entre suas peças íntimas.

PARA TER SEU AMANTE
        Pegue uma moeda, durma com ela entre os seios por sete noites seguidas, depois trate de pô-la no bolso esquerdo da calça do homem que escolheu para ser seu.

PARA SEU AMANTE PENSAR EM VOCÊ
        Pegue sete pétalas de uma rosa vermelha e escreva o nome dele de um lado e o seu do outro. Mastigue em seguida cada uma das pétalas, engolindo em seguida.

PARA SAUDADE DE SEU AMANTE
        Se a saudade for muito forte, passe um pouco de mel na superfície de uma fotografia onde ele apareça sorrindo, depois beije-a, lambendo o mel. Limpe os lábios com um lenço banco em seguida. Evite chorar nesse momento.

PARA SEDUZIR SEU AMANTE
        Dê para ele beber um copo de vinho branco gelado, onde tenha posto uma pétala de rosa vermelha com o nome dele riscado com a ponta de um punhal de aço.

PARA ESQUECER UM AMANTE
        Tão fácil como veio, a paixão se foi. Aliás, a paixão é mais ou menos isso, algo passageiro. Se acabou, esqueça-a escrevendo o nome da pessoa em sete pedaços de papel, depois queimando um a um na chama de uma vela verde.

PARA MANTER UM CASO CLANDESTINO
        Livre-se do temor de ter seu caso descoberto, escrevendo o nome de vocês dois numa fita vermelha, depois dando nela tantos nós quantos forem possíveis. Em seguida deixe-a sob uma pedra, num local ermo.

PARA AMANTE CIUMENTO
        Se o ciúme dele é insuportável, abrande-o escrevendo o seu nome nas costas de uma fotografia dele, colocando-a depois dentro de um pode de mel. Tampe e guarde num local onde ninguém venha a utilizar.

PARA AFASTAR AMANTE
        Pegue uma foto dessa pessoa de corpo inteiro, jogue sete gotas de vinagre, junte sete grãos de pimenta-do-reino e sete pedrinhas de sal grosso, embrulhe tudo num pano preto e enterre num local seco e pedregoso. Por sete dias, evite acender vela.

PARA AMANTE FOLGADO
        Bote esse folgado para correr, pegando um pires usado e ponha vinagre e sal grosso. Polvilhe pimenta do reino por cima, depois coloque debaixo da cama, do lado em que ele dorme. Pela manhã, esfregue essa mistura nas solas dos sapatos dele.

PARA AMANTE VOLTAR
        Pegue uma fotografia de seu amante, onde ele apareça sorrindo, e coloque-a dentro de um coco seco, enchendo-o com cachaça e mel. Numa sexta-feira à meia-noite, vá onde ele mora e dê a volta na quadra, derramando essa cachaça. Jogue o coco dentro do quintal da casa dele e, antes de se afastar, diga três vezes a seguinte intenção:

            Preso no coco
            No coco preso
            Mole ou teso
            De volta pra mim!

PARA ESQUECER AMANTE
        Escreva o primeiro nome da pessoa em sete folhas de comigo-ninguém-pode, depois despache-as uma a uma numa correnteza de rio ou no mar. A cada uma que despachar, diga a seguinte intenção:

            Comigo ninguém pode
            Consigo posso eu
            Não adianta chorar
            Sinto muito, me perdeu

PARA CONSERVAR AMANTE
        Compre uma calcinha nova de seda e uma cueca de seda para ele, ambas brancas. Numa sexta-feira de lua cheia, lua dos namorados, use a sua e faça-o usar a dele. Após isso, sem lavar, escreva seu nome na cueca dele e o dele na sua calcinha, junte as duas peças e dê um nó cego bem forte. Guarde as duas peças unidas da forma que escolheu, no meio do colchão. Se um dia desejar desfazer a simpatia, simplesmente queime as duas peças numa fogueira.

PARA RECONQUISTAR AMANTE
        Ponha um círculo de mel no centro de um pires, dentro do círculo pingue sete gotas de leite fresco, depois ponha um outro pires por cima, amarre com uma fita vermelha, formando uma cruz e arrematando com um nó cego. Deixe por sete dias debaixo da cama. Após sete dias, embrulhe em papel laminado e despache em água corrente ou numa praia bem tranqüila.

PARA CONQUISTAR AMANTE
        Pegue uma foto recente dessa pessoa e vá à beira da praia. Coloque-a dentro de um copo virgem, um pouco de água, três porções de areia fina, deposite em um copo virgem e leve para casa e junte três porções de açúcar, três colheres de mel e três pétalas de rosa vermelha. Enterre junto às raízes de uma roseira vermelha e cuide bem dessa planta.

PARA ENFEITIÇAR UM AMANTE
        Na Lua Cheia, colha dois quilos da fruta de sua preferência, lave-as muito bem em água corrente, depois afervente-as e deixe escorrer. Após isso, coloque-as em um vidro bem limpo, escaldado com água fervente, juntando uma garrafa de vinho branco e sete colheres de mel puro. Tampe e guarde num local seco e protegido da luz por sete dias. Após esse prazo, junte sete pétalas de rosa e algumas folhas de alecrim. Numa sexta-feira, passe esse líquido nos lábios, depois beije seu amante.

PARA MANTER OCULTO UM AMANTE
        Pegue uma rosa vermelha em botão ainda e guarde-a dentro de uma Bíblia, no Cântico dos Cânticos, por vinte e um dias. Após esse prazo, retire a rosa, amarre nela uma fita vermelha, arrematando com um nó laçada, e coloque dentro do seu colchão, do lado que você dorme.

PARA EVITAR TRAIÇÃO DE AMANTE
        Numa sexta-feira de Lua Cheia, pegue uma foto de corpo inteiro de seu (sua) amante, passe mel e junte uma outra sua, da mesma forma, de frente, enrolando uma fita vermelha em forma de cruz. Enterre aos pés de uma roseira vermelha sem espinhos.

PARA VIÚVA ENCONTRAR UM AMANTE
        Numa sexta-feira de Lua Cheia, pegue um lenço vermelho, molhe-o com champanhe e enrole-o em seu pescoço. Fique na janela de frente para a lua, pensando firmemente no tipo de homem que a faria feliz. Depois de imaginar o perfil dele, selecione entre os seus conhecidos, aquele que se encaixa nesse perfil. Quando se definir por um deles, retire o lenço e estenda-o sob seu travesseiro. No dia seguinte, presenteie esse homem com esse lenço e espere os resultados.

PARA O VIÚVO ARRUMAR UMA AMANTE
        Compre um anel que tenha uma pedra vermelha pequena e discreta e passe a usá-lo em sua mão direita, no dedo médio. Invista um pouco nessa compra, para que o anel seja de ouro e a pedra seja de boa qualidade. Use esse anel constantemente quando sair à procura de uma aventura ou de uma companhia.

PARA UMA NOITE DE AMOR PERFEITA COM SEU AMANTE
        Pegue um pires branco, fixe uma vela vermelha nele e depois derrame mel ao redor da vela, dentro do pires. Acrescente gotas de seu perfume no corpo da vela, depois acenda-a. A partir daí, inicie o que será uma noite inesquecível.

PARA ESCOLHER UM AMANTE
        Numa festa, reunião ou num baile, pegue sete botões de rosa vermelha, molhe-os em champanhe, beije cada um deles, depois entregue-os pessoalmente a sete pessoas do sexo oposto, livres e desimpedidas e que sejam do seu tipo. Prepare-se para fazer sua escolha.

PARA AMANTE PASSAGEIRO
        Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as 22:00 horas, despetale uma rosa vermelha e escreva em cada pétala, com uma agulha virgem, o nome da pessoa com quem você deseja ter um caso passageiro. Feito isso, morda a pontinha de cada uma delas, depois despache-as em água corrente.

PARA GANHAR UM AMANTE
        Se você quer que um amante lhe caia literalmente no colo, faça a simpatia anterior, reservando três pétalas, que deverão ser atiradas na caixa de esmolas de uma igreja.

PARA ARRUMAR UMA AMANTE NA TERCEIRA IDADE
        Se você atingiu a terceira idade, mas ainda se sente apto a manter um relacionamento íntimo com uma mulher, comece a procura e, para ajudar, sempre que tirar suas meias, não as coloque enroladas dentro do sapato, mas estendidas ao lado deles. Passe mel na sola de seus sapatos, quando sair a passeio ou para algum encontro.

PARA MULHER NA TERCEIRA IDADE ARRUMAR UM AMANTE
        Diz o ditado que para cada pé sempre há o sapato certo. Assim sendo, jamais desista e acostume-se a acrescentar na água da última enxaguada de suas roupas íntimas, pedaços de pimenta vermelha e um pouco de seu perfume predileto.

PARA RECONQUISTAR AMANTE ANTIGO
        Se você é um homem que deseja reconquistar uma amante perdida, mande confeccionar uma coroa para uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, doando-a sem revelar seu nome. Se você for uma mulher, mande confeccionar um manto e doe-o da mesma forma.

PARA DESCARTAR UM AMANTE
        Para despachá-lo suavemente, sem traumas, pegue uma fotografia dele, coloque num pratinho de papelão, cubra com sal grosso, vinagre e pimenta-do-reino em pó, depois cubra com um lenço amarelo e deixe no congelador por sete dias. Após esse prazo, despache tudo isso em água corrente, num rio ou no mar.

PARA AMANTE VOLTAR
        Pegue uma fotografia da pessoa, amarre uma fita amarela depois pendure-a num galho de árvore no seu quintal, de preferência na frente de sua casa. Se não tiver árvore em sua casa, plante uma muda ou use um vaso com alguma planta já crescida para esse fim. Quando a pessoa voltar, retirar a foto e guardar, juntamente com a fita.

PARA RECUPERAR AMANTE PERDIDO(A)
        Pegue uma fotografia do seu amante e coloque-a dentro de uma garrafa de vinho branco, acrescente três colheres de mel, lacrando-a com pingos de uma vela vermelha, numa sexta-feira, à meia-noite. Leve-a e enterre-a nessa mesma noite numa encruzilhada, com o gargalo voltado para baixo.

PARA ESQUECER DE VEZ UM(A) AMANTE
        Escreva sete vezes seguidas o nome completo da pessoa em um papel branco, coloque no centro um punhado de sal grosso e de pimenta-do-reino em grãos, embrulhe e jogue no centro de uma fogueira. Quando esta se apagar, recolha um punhado de cinzas e vá jogá-lo diante do portão da cassa dessa pessoa.

PARA NÃO PERDER DE NOVO UM(A) AMANTE
        Numa noite de Lua Minguante, pegue o pé direito dos sapatos dessa pessoa, coloque dentro uma ferradura e deixe numa bacia, ao relento, sobre um punhado de açúcar, umedecido com leite fresco. No dia seguinte, lave a sola do sapato em água corrente, depois deixe o conteúdo da bacia ao redor de um formigueiro.

PARA NÃO SER TRAÍDO(A) POR AMANTE
        Numa sexta-feira de Lua Cheia, escreva num papel vermelho o nome de seu (sua) amante sete vezes. Sobre esses nomes, cruzando-os, escreva o seu. Lambuze o papel com mel, depois deixe-o pendurado ao lado de uma colmeia.

PARA MANTER RELACIONAMENTO COM AMANTE
        Ponha sob o colchão um saquinho de tecido natural branco com sal grosso e açúcar, na mesma proporção. Depois disso, jamais emprestar essa cama para uma visita ou deixar que pessoas do mesmo sexo que você se sentem ou se deitem nela.

PARA TER UM AMANTE PARA TODA VIDA
        Pegue uma foto de cada um, coloque entre elas sete fios de cabelos da pessoa amada e sete fios dos seus, alinhavando as fotos em seguida, usando uma agulha virgem e linha vermelha. Quando terminar de alinhavar, não arremate com nó. Simplesmente introduza a agulha com o resto de linha entre as duas fotos. Guarde numa caixa de madeira onde a outra pessoa jamais encontre.

PARA UM TALISMÃ DOS AMANTES
        Na primeira dia da Lua Cheia, logo pela manhã pegar um cristal de apenas uma ponta, lavá-lo em água corrente, depois deixá-lo ao sol, num copo com água e sal grosso, por três dias. Ao fim do terceiro dia, antes que o sol se ponha, recolhê-lo num lenço branco de seda, embrulhando-o bem e amarrando-o com uma fita vermelha em cruz, arrematando com um nó laçada. À noite, no momento em que a lua estiver surgindo, Na noite de Lua Cheia, no momento em que ela estiver surgindo, presenteie a pessoa amada com o cristal.

PARA MANTER O FOGO ACESO ENTRE AMANTES
        Mande fazer dois anéis com rubis solitários, depois deixe-o dentro de um saquinho de tecido, numa mina de água, por três dias. Após isso, dê-o de presente ao seu amante numa sexta-feira de Lua Cheia. O homem porá primeiro o anel no dedo da mulher, depois ela fará o mesmo para ele.

PARA NÃO SEREM DESCOBERTOS
        Proteja seu caso de amor clandestino, pegando uma fechadura velha e passando pelo buraco um papel vermelho, onde tenha escrito os nomes de vocês, cruzando-se. Após isso, lacre o buraco da fechadura com cera de uma vela vermelha, queime o papel na chama da vela, depois enterre a fechadura num canto de muro ou de cerca.

PARA DESMASCARAR DOIS AMANTES
        Se você tem alguma suspeita e quer comprovar se duas pessoas são amantes, pegue uma foto de cada, onde apareçam de corpo inteiro. Cole a foto da mulher na face de um espelho, com a estampa dele voltada para dentro. Nas costas do espelho, faça o mesmo com a foto do homem. Espere sete dias.

PARA MANDAR EMBORA AMANTE INFIEL
        Pegue uma foto da pessoa de corpo inteiro, coloque-a no fundo de um prato velho, espalhe sal grosso, pimenta-do-reino em grãos, salpique com vinagre, depois acrescente massa de farinha de trigo e água. Cubra o fundo do prato com isso, depois leve-o ao forno para assar. Quando começar a queimar, retire e enterre num canto de muro ou de cerca, só que longe de sua casa.

PARA RECONQUISTAR UM(A) AMANTE
        Pela manha, logo que o dia amanhecer, ponha um círculo de açúcar ao redor de um formigueiro. Na entrada, coloque uma foto da pessoa, sorrindo. Deixe durante o dia inteiro. No fim do dia, quando o sol estiver se ponto, volte ao local. Se a foto ainda estiver na entrada do formigueiro, nada do que fizer conseguirá trazer essa pessoa de volta. Se a foto tiver desaparecido, espere pela volta da pessoa.

PARA SEPARAR MARIDO DA AMANTE
        Ao lavar as roupas de seu marido, deixe-as de molho de um dia para o outro com um xícara de vinagre e sete pedrinhas de sal grosso. Quando lavar, acrescente na água da última enxaguada sete gotinhas de seu perfume preferido. Repita sempre.

PARA MARIDO NÃO PROCURAR UMA AMANTE
        Toda sexta-feira, antes do sol nascer, misture um pouquinho de açúcar com bolinhas de miolo de pão, depois coloque num pires branco, onde já estará depositada a fotografia de seu amado maridão. Leve tudo para uma janela para pegar o sol que nasce. Assim que o sol tiver saído, vá esparramar o açúcar e o miolo de pão ao redor de um formigueiro em seu quintal.

PARA AMANTE VER O AMADO
        Para ver seu amor sempre que desejar, pegue uma foto dele, ponha-a sobre uma foto sua num pires branco, cubra com açúcar e deixe no parapeito de uma janela, no momento em que o sol nasce. Acenda uma vela branca ao lado. Quando a vela terminar de queimar, espalhe mel e umas gotas de seu perfume preferido sobre as fotos, despachando tudo isso em água corrente.

PARA TOMAR DE VOLTA O MARIDO
        Numa sexta-feira de Lua Minguante, à meia noite em ponto, pegue uma fita amarela e escreva nela sete vezes o seu nome. Pendure-a atrás da porta de seu quarto. A partir do dia seguinte, sempre que se levantar, corte um pedaço da fita e queime. Junte as cinzas e coloque nos sapatos dele. Faça até queimar o último pedaço de fita

PARA SEPARAR SUA AMANTE DE UM RIVAL
        Para resolver esse problema, descubra o nome de seu rival e escreva-o com carvão numa folha de papel branco. Pique fumo, coloque no papel e enrole, formando uma espécie de charuto. À meia-noite de uma sexta-feira, vá a uma encruzilhada, acenda esse charuto e deixe-o ao lado de uma garrafa de cachaça, oferecendo tudo isso ao Caboclo Trancha-Ruas, pedindo que afaste esse rival.

PARA AUMENTAR O ARDOR DO AMANTE
        Após ter feito amor com seu amante, pegue, na cama, ou arranque com cuidado ou com uma desculpa, um fio de pêlo do púbis dele, ponha numa agulha virgem e alinhave o pêlo numa pimenta ardida. Após isso, enfiar a pimenta em um buraco na parede do quarto ou dentro de uma garrafa vazia, que deverá ficar sob a cama.

PARA RECONQUISTAR UM(A) AMANTE PERDIDO
        Suba no último andar de um prédio e vá até uma janela. Ponha a cabeça para fora e grite bem alto o nome da pessoa que quer ter de volta. Em seguida jogue de lá um cravo amarelo.

PARA AMANTE VIRAR ESPOSA
        Escreve o seu nome e o nome do homem que deseja como marido dentro de um coração vermelho. Vá até uma encruzilhada e sobre esse coração de papel jogue uma dose de pinga.
        Acenda depois acende uma vela vermelha e peça para casar com essa pessoa. Fique lá até a vela terminar de queimar.

PARA UM HOMEM NÃO PERDER A AMANTE
        Despeje por cima do seu corpo, do pescoço para baixo, um preparado amornado, feito com dois pedaços de cipó cruz, dentro de dois litros de água fervente.
        Antes de jogar a água no corpo, deixar descansar na vasilha, coberta com um lenço verde, por cinco horas, juntamente com uma calcinha da amante.

PARA SER UM AMANTE ATENCIOSO
        Quem deseja canalizar as fortes energias que as flores trazem para os relacionamentos afetivos, pode contar com esta eficiente simpatia.
        Desde o início dos tempos, as flores simbolizam muitas coisas belas e sublimes, uma delas é o amor entre um homem e uma mulher. Até hoje, é costume do amante atencioso enviar flores para a sua amada. No caso, mandar sempre botões de rosa vermelha.

PARA UMA MULHER MANTER UM AMANTE
        Coloque sete litros de água para ferver e, quando isso acontecer, acrescente na vasilha três cravo-da-índia, tampe e deixe abafando por uma hora, juntamente com uma cueca do amante.
        Espere amornar e, após seu banho normal, despeje a água no seu corpo, do pescoço para baixo. Terminado o banho, enxugue-se e acenda uma vela vermelha.

PARA EVITAR AMANTES NUM CASAMENTO
        Numa vasilha com três litros de água, coloque sete folhas de samambaia, de preferência colhida na mata. Tampe com um lenço vermelho e deixe posar debaixo da cama do casal. No outro dia, enterrar as folhas no quintal da sua casa juntamente com o lenço e usar o preparado para se banhar, da cintura para baixo.

PARA SEU MARIDO DEIXAR A AMANTE
        Pela manhã, numa vasilha com um litro de água, coloque uma xícara de carobinha, tampe com um véu branco e deixe descansar um dia inteiro, dentro do seu quarto, debaixo da cama.
        Quando anoitecer, tome um banho normal e peça para o seu marido que jogue essa água em seu corpo, do pescoço para baixo.

PARA A SUA MULHER NÃO ARRUMAR UM AMANTE
        Coloque sete galhos de arruda em água fervente e tampe para abafar durante dez minutos. Depois de tomar um banho normal, despeje esse preparado amornado do pescoço para baixo,
        Enxugue-se com uma toalha branca e vá para o seu quarto acender um defumador. Vista roupas brancas e não conte para sua mulher o motivo da simpatia.

PARA A AMANTE DO SEU MARIDO SE AFASTAR
        Coloque uma colher de arruda moída em um litro de água e deixe tampado com um pano vermelho durante uma hora. Depois de seu banho normal, jogue esse preparado no seu corpo, mas apenas do pescoço para baixo.

PARA ACABAR COM UM CASO EXTRA CONJUGAL
        Depois do banho, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria no seu quarto. Saia, após, levando consigo uma vela preta e outra vermelha e vá até uma encruzilhada. Acenda lá as velas, faça seu pedido em voz alta e saia sem olhar para trás.

PARA SER AMANTE DE UM HOMEM RICO
        Forre uma mesa com uma toalha de renda e coloque ao lado de uma vela vermelha, uma nota de alto valor, que deve ser novinha.
        Ao acender a vela peça, para sua Pomba Gira colocar na sua vida um homem bem rico.

PARA UM HOMEM ARRUMAR AMANTE RICA
        Numa sexta-feira de lua crescente, vá até uma encruzilhada e lá acenda uma vela preta. Na chama dessa vela, queime um pêlo pubiano seu, enquanto pede para aparecer uma mulher rica na sua vida. Antes de sair, deixe no lugar uma garrafa de pinga e uma moeda do valor mais alto que tiver.

PARA NÃO SER TRAÍDO PELA AMANTE
        Com caneta preta de tinta molhada, escreva o nome da amante num papel branco e virgem. Nesse mesmo papel, cole uma fotografia dela e uma sua. Dobre ao meio e deixe esse papel dentro da bíblia durante uma semana.
        Após esse tempo, enterre o papel em um vaso de planta e deixe no seu local de trabalho.

PARA SER UMA BOA AMANTE
        Ponha sete litros de água para ferver, coloque depois numa bacia ou banheira e acrescente sete folhas de cada uma destas ervas: manjericão, alecrim, louro, jurema, manjerona, cidreira e hortelã.
        Tome um banho de imersão e, depois do banho, enxugue-se numa toalha vermelha e acenda uma vela da mesma cor. O melhor dia para este banho é na sexta-feira.

PARA MANTER AMANTE DO SIGNO DE ÁRIES
        Sobre a mesa da cozinha arrume um buquê de rosas vermelhas, com doze flores e ao lado coloque uma colher de fermento num copo d’água. Enquanto observa o fermento agindo na água, pense firmemente no nome do(a) amante.

PARA MANTER AMANTE DO SIGNO DE TOURO
        Providencie um quadro de flores e atrás do quadro escreva a inicial do primeiro nome de sua amante, ou seu amante. Escreva com letra bem pequena para que ninguém além de você possa perceber.
        Pendure na parede de seu quarto e embaixo do quadro construa um altarzinho mesmo que modesto. Todos os domingos lembre-se de colocar uma florzinha nesse altar.

PARA MANTER AMANTE DO SIGNO DE GÊMEOS
        Diga em voz alta o nome completo da(o) amante e o seu também, em seguida, desenhe uma estrela de cinco pontas na palma de cada mão.
        Feche os olhos, coloque as mãos sobre as pálpebras e tente enxergar o rosto do(a) amante. No dia em que conseguir enxergar, a simpatia estará realizada corretamente.

PARA MANTER AMANTE DO SIGNO DE CÂNCER
        Coloque uma gota de água benta nos lábios, pressione o dedos polegar contra o indicador, enquanto diz em voz alta o nome seu e também o do(a) amante. Logo depois beije a boca dessa pessoa e nunca conte que fez a simpatia para ninguém.

PARA MANTER AMANTE DO SIGNO DE LEÃO
        Queime doze velas vermelhas numa encruzilhada e desenhe um anel dourado em volta do dedo mínimo da mão esquerda. Faça isto enquanto pensa firmemente no nome do(a) amante.
        Depois, com uma agulha, faça um pequeno furo nesse dedo e, ao ver o sangue, pronuncie em voz alta o nome do(a) amante. Deixe o alfinete na encruzilhada e saia sem olhar para trás.

PARA MANTER AMANTE DO SIGNO DE VIRGEM
        Acenda sete velas vermelhas e coloque um anel de prata no dedo médio da mão direita. Coloque esse dedo dentro da sua boca e enquanto o chupa, pense no nome do(a) amante.
        Retire o anel, deixe junto das velas e saia correndo. Durante uma semana não passe nessa encruzilhada.

PARA MANTER AMANTE DO SIGNO DE LIBRA
        Coloque oito litros de água para ferver e, quando isso acontecer, acrescente dentro da panela uma folha de espada-de-são-jorge, tampe e deixe abafando por treze minutos. Depois despeja a água no seu corpo, para baixo do pescoço.

PARA MANTER AMANTE DO SIGNO DE ESCORPIÃO
        Escreve o nome do seu ou sua amante numa palha de milho seca e com esta palha enrole um cigarro de fumo de corda. Acenda uma fogueira e pensando firmemente no nome da pessoa que quer amarrar, jogue o cigarro no fogo e fica olhando até ele se queimar totalmente.

PARA MANTER AMANTE DO SIGNO DE SAGITÁRIO
        Coloque três litros de água numa panela, juntamente com cinco folhas de capim-santo e uma conta de vidro de cor vermelha. Deixe ferver por cinco minutos.
        Desligue e espere esfriar. Mergulhe uma peça de roupa do(a) amante nesse preparado, deixe de molho por uma hora, torça e coloque para secar ao sol.
        Quando a pessoa usar essa roupa, estará amarrada a você para sempre.

PARA MANTER AMANTE DO SIGNO DE CAPRICÓRNIO
        Compre um lenço vermelho e use-o dentro da sua calcinha ou cueca por uma noite de sexta-feira de lua cheia. Depois deixe esse lenço ficar um dia inteiro no sol e sem que o(a) amante perceba, costure este lenço dentro do travesseiro dela(e).

PARA MANTER AMANTE DO SIGNO DE AQUÁRIO
        Num dia que estiver ventando bastante, saia para fora de casa, segurando nas mãos um lenço branco acima da sua cabeça e pense na pessoa que quer amarrar.
        Volte para dentro e dê um nó nesse lenço. Acenda uma vela cor-de-rosa e queime o lenço na chama dela, pensando no nome do(a) amante.

PARA MANTER AMANTE DO SIGNO DE PEIXES
        Faça dois buraquinhos na terra. Em um plante uma semente, e finque um pauzinho ao lado. No outro coloque, um fio de cabelo seu, outro da(o) amante e acenda uma vela vermelha. Nunca mais volte a esse lugar.

PARA NÃO PERDER AMANTE POR CIÚME
        O desejo de posse e a desconfiança excessiva acabam criando um clima insuportável no amor, levando o relacionamento à ruína completa. Para se controlar mais, procure usar um colar com um pingente de esmeralda.

PARA DOMINAR UM(A) AMANTE
        Faça um chá bem forte com cidreira e camomila, adoce com mel e dê para a pessoa tomar. Faça isso e depois, enterre a xícara num vaso, que deve manter dentro da sua casa.

PARA A INVEJA NÃO ESTRAGAR SEU CASO DE AMOR
        Faça esta simpatia com bastante fé e seu Anjo protetor guardará você e seu amor do olho-gordo que possam lançar sobre o romance. Logo depois que vocês fizerem amor, acenda uma vela branca ao lado de um galho de arruda.

PARA NÃO SER ENGANADA POR SEU AMANTE
        Quando for a um casamento, pegue uma flor usada na decoração da igreja ou no buquê da noiva. Coloque-a dentro da bíblia, e depois que secar, dê como presente para o amante.

PARA MANTER SEGREDO SOBRE A AMANTE
        Exatamente à meia-noite, desenhe uma estrela num pedaço de papel branco e atrás dele escreva o nome da amante.
        Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma bíblia. Após isso, acenda uma vela preta numa encruzilhada e queime esse papel. Não deixe ninguém vê-lo fazendo isto.

PARA TER UM PEDIDO ATENDIDO EM RELAÇÃO AO AMANTE
        Desenha um trevo de quatro folhas num pedaço de tecido alaranjado e atrás escreve o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro da bíblia, depois atire nas águas de um rio.

PARA OBTER O QUE QUER DO SEU AMANTE
        Numa xícara branca, coloque uma colher de alfazema e uma de mel, tampe com um pires da mesma cor da xícara e deixe descansar por vinte e quatro horas sobre uma bíblia.
        Depois, passe essa mistura nos pés do seu amante e enquanto faz isso, mentalize que ele vai ficar influenciado por seu poder e desse momento em diante vai fazer tudo o que você pedir.

PARA SER FELIZ COM AMANTE
        Escreva num papel vermelho o seu nome e também o nome do(a) amante, coloque dentro de uma xícara branca, adicione uma colher de mel e enterre na margem de um rio bem bonito.

PARA SEU CASO DE AMOR NÃO TER FIM
        Acenda uma vela vermelha dentro de uma taça de vidro e depois que a vela terminar de queimar, jogue a taça nas águas do mar. Quando jogar na água, peça para o Anjo do Amor abençoar e faça o Sinal da Cruz três vezes. Saia sem olhar para trás.

PARA SEU AMANTE FICAR CADA VEZ MAIS APAIXONADO
        Em seu quarto prepare um altar forrado com uma toalha branca rendada. Enfeite com flores e acenda um incenso. Deixe três rosas vermelhas dentro de uma taça de vidro.
        Durante uma semana, todos os dias, ao acordar, coloque a taça na janela por alguns minutos para que absorva a luz solar e antes de dormir para que tomem um banho de lua.
        Depois de uma semana, deixe a taça com as flores num jardim de uma igreja, juntamente com um batom e um pente vermelho.

PARA SEU MARIDO LARGAR DA AMANTE
        Faça um chá de camomila e, no seu quarto, acenda uma vela cor-de-rosa. Enquanto toma lentamente o chá, observe a chama da vela. Converse com seu Anjo da Guarda, é o momento ideal de proferir seu pedido em voz alta.
        Peça para ele afastar essa mulher da sua vida e do seu marido.

PARA NINGUÉM DESCOBRIR O NOME DO SEU AMANTE
        Num domingo, ao acordar, escreva o seu nome completo e o nome dele em uma fita de cetim vermelha, dê um nó cego no meio da fita e mergulhe-a em um pote de mel.
        Guarde o pote bem fechado dentro da sua gaveta de roupas íntimas.

PARA EVITAR QUE EX-AMANTE ATRAPALHE SEU CASAMENTO
        Se você um dia teve uma amante, mas agora não quer mais e ela está ameaçando acabar com seu casamento, proteja-se. Dirija-se até a sombra de uma árvore e acenda uma vela vermelha e outra preta. Peça para as forças das sombras afastarem essa mulher do seu caminho e para protegerem seu sagrado lar.

PARA MANTER AMANTE EM SEGREDO ABSOLUTO
        Dê um jeito de viajar com sua amante num final de semana, vá para uma cidade bem distante da que você mora e lá vocês devem entrar de mãos dadas numa igreja e acenderem duas velas brancas no altar. Saiam sem olhar para trás.

PARA NÃO SER TROCADA POR OUTRA AMANTE
        Pegue um fio de pêlo pubiano de seu amante e coloque dentro de uma bíblia. Mantenha-a bíblia ao lado da sua cama e toda vez que fizer amor com seu amante, lembre-se de fechar o livro.

PARA ARRUMAR UMA AMANTE BONITA E GOSTOSA
        Num sábado de noite, vá até uma praça da sua cidade, levando consigo uma flor bem bonita e de cor amarela. Na praça acenda uma vela vermelha e saia sem olhar para trás.
        Feito isso, dê a flor para a primeira moça bonita que você encontrar na sua frente.

PARA TER UM AMANTE FIEL E APAIXONADO
        Coloque dois dedais do mel dentro de um prato de barro e queime duas velas azuis em cima. Uma para você outra para o seu amante, para que permaneçam sempre unidos e fiéis.
        Depois que a vela terminar de queimar, quebre o prato numa esquina.

PARA TER UM AMANTE EM PENSAMENTO
        Muitas mulheres são infelizes no casamento, mas não têm coragem de se separar, nem de trair seus maridos de verdade, então esta simpatia pode ser uma solução para o seu desgosto sexual, principalmente.
        Recorte numa revista ou jornal a fotografia de um homem que você ache bonito e sexy e com o qual você gostaria de fazer amor. Costure essa foto dentro do seu travesseiro e toda vez que fizer sexo com seu marido feche os olhos e pense no homem da fotografia.

PARA SER UMA AMANTE SEMPRE ATRAENTE E SEDUTORA
        Em pé dentro de uma bacia ou banheira, derrame um cálice de leite de cabra sobre cada ombro. Em seguida, apanhe dois punhados de pétalas de rosas vermelhas e espalhe pelo corpo, massageando suavemente os locais molhados pelo líquido.

PARA O MARIDO DEIXAR A AMANTE E VOLTAR PARA CASA
        Se o seu esposo a trocou por uma amante, faça esta simpatia para ele voltar. Despeje dois litros de água sobre a cabeça e esfregue os pulsos e os tornozelos com folhinhas de hortelã.
        Enquanto isso, mentalize o nome do seu marido e peça para o Anjo da Guarda dele para fazê-lo voltar para você.

PARA ENCONTRAR UM AMANTE
        Há mulheres que desejam e até precisam de um amante, mas temem serem envolvidas por algum elemento inescrupuloso que, longe de lhes fazer bem, poderá ser a ruína delas.
        Nessa situação, além de persistir e analisar sempre com muita ponderação, é válido recorrer a uma simpatia para conseguir o amante de seus sonhos e sua futura paixão. Está é ideal.
        Numa sexta-feira de Lua Cheia, após às 22:00 horas, estenda um lenço vermelho de seda sobre a superfície de uma mesa e em toda a borda dele, dos dois lados, escreva o seu nome.
        Em seguida, desenhe um enorme ponto de interrogação no centro do lenço, dos dois lados também. Quando terminar, coloque um punhal pequeno numa das pontas do lenço e vá enrolando-o firmemente. Depois disso, amarre uma fita vermelha ao redor do rolinho formado e guarde dentro de sua bolsa.
        Quando for apresentada a um homem que possa vir a interessá-la, após sentir o aperto de mão dele, abra sua bolsa e aperte seu talismã. Ele lhe dará a resposta, por isso fique atenta ao que acontecer nesse momento.
        Quando conseguir seu intento, enterre-o de ponta para baixo num canto de muro ou de cerca.
        Se não der certo na primeira vez, continue insistindo, levando seu talismã sempre que sair. Perfume o talismã a partir da segunda tentativa.

PARA AMANTE BOM DE CAMA
        Alguns homens, por problemas diversos, acabam frustrando suas amantes, pois enquanto a mulher leva um certo tempo para se aquecer e chegar ao prazer, certos homens chegam lá muito depressa, num descompasso que pode ser problemático para ela.
        Para evitar esse tipo de problema, a sabedoria popular tem inúmeras simpatias e esta é uma das melhores para esse fim.
        Numa sexta-feira de Lua Crescente, quando o sol estiver se levantando no horizonte, pegue uma agulha virgem e com ela risque toda a volta da casca de uma banana verde com o nome de seu amante.
        Em seguida, lambuze a banana com mel, embrulhe num lenço de seda vermelha e enrole ao redor um carretel de linha vermelha. Para arrematar, enfie a agulha na ponta, de cima para baixo, deixando apenas o olho de fora.
        Deixe esse pacote sob o colchão da cama do casal por sete dias. Nesse período, após terem feito amor, a mulher deve recolher um pêlo pubiano do homem, enfiando-o no olho da agulha.
        Depois dos sete dias, enterrar num local seco e ensolarado, com essa ponta onde está a agulha virada para cima.

PARA DESPERTAR APETITE SEXUAL
        O apetite sexual pode sofrer o mesmo tipo de problema que ocorre com o apetite normal. Pode ser exagerado e pode ser perdido, também. É importante que todos tenham consciência que ninguém come sem ter apetite, por isso, quando as coisas andam um tanto frias entre o casal, é bom tomar logo uma providência.
        Quando isso ocorre num casamento, é mais fácil lidar com o problema, pois a convivência facilita isso. Entre dois amantes, que se encontram rapidamente ou em dias pré-determinados, isso pode vir a ser muito complicado, soando mais como desinteresse do que como um problema passageiro.
        Para que o apetite volta rapidamente, caso um dos membros do casal o perdeu e até mesmo para os dois juntos, faça o seguinte:
        Numa sexta-feira de Lua Cheia, após às 22:00 horas, tome um banho de corpo inteiro, com sabonete neutro e não passe nenhum perfume. Quando tiver se enxugado, coloque água numa gamela de madeira e com ela molhe toda a sua região genital.
        Passe essa água para uma chaleira e leve ao fogo, até ferver. Quando a água estiver fervendo, jogue dentro três cubos de gelo. Enquanto eles se desmancham na água, pense no calor que envolve o frio de suas relações, enchendo-os de apetite.
        Com essa água ainda, prepare um chá com pó de catuaba, adoçando com mel, enquanto. Deixe esfriar e passe para um bule, que deverá ficar na geladeira.
        Pela manhã, ainda em jejum, tomar um cálice do chá e fazer com que a pessoa amada também tome um. Não exagerar. Se for preciso, repita a receita, mas vá com calma.

PARA PROBLEMAS REPENTINOS NA CAMA
        Normalmente esse drama acontece quando há excesso de paixão, mas o estresse e os problemas do dia a dia têm feito aumentar sensivelmente as ocorrências da famosa brochada.
        Nenhum amante está livre disso, a menos que tome os devidos cuidados com o condicionamento físico, a alimentação e a bebida. Se isso já aconteceu mais do que uma vez nos últimos tempos, o caso é sério, por isso faça a seguinte simpatia para não decepcionar mais::
        A partir da manhã do primeiro dia da Lua Crescente e por sete dias seguidos, pela manhã, urine dentro de uma caneca de prata, depois vá jogar o líquido ao redor de uma roseira vermelha, que tenha botão, formando um círculo. Faça isso no momento em que o sol se levanta.
        Na manhã do oitavo dia, colha um botão ou uma rosam, coloque dentro da caneca de prata e deixe-a, de boca para cima, sob a sua cama, por mais sete dias. Após isso, lave-a tudo em água corrente.

PARA O ORGASMO FEMININO
        O prazer, para a mulher, é uma coisa sempre mais sutil do que o é para o homem. Pode surgir inesperadamente, num toque ou num beijo mas pode demorar um pouco para acontecer, mesmo após a penetração.
        homem experiente sabe perceber os sinais no corpo da amante e usar seu conhecimento e habilidade adequadamente. Algumas mulheres podem não ter a sorte de encontrar um homem assim, por isso muitas delas usam a seguinte simpatia.
        Se você tem esse problema e quer fazer algo que é parecido com uma ligação direta, quando vir uma criança com soluço, pegue um pedaço de linha vermelha, molhe com saliva e aplique-a no ventre da criança, até que ela pare de soluçar.
        Recolha e guarde essa linha. Durante sete noites seguidas, quando for deitar, molhe a linha com sua saliva, depois coloque-a dentro de sua calcinha. Na manhã do oitavo dia, pegue a linha e costure-a na cueca de seu amante.

PARA OLHO GORDO NA CAMA
        Mesmo ainda hoje, há pessoas que não acreditam que exista algo chamado olho-gordo, procurando, na medicina convencional, remédio para certos sintomas apresentados que não podem ser explicados.
        as mulheres, principalmente, gostam de comentar com as amigas o desempenho de seus amantes, às vezes exagerando um pouco e gerando inveja por parte das amigas.
        É o que basta para começar a ter problemas sexuais. Se faz isso, pare agora mesmo! Se fez e está pagando por isso, corrija o erro da seguinte forma:
        Logo que amanhecer, pegue a roupa de sua cama, uma calcinha sua e uma cueca dele, usadas, coloque dentro do tacho, espalhe sal grosso e cinzas por cima e deixe por três horas à sombra. Após isso, encher o tacho de água e deixar mais três horas, ao sol.
        Após esse prazo, enxágüe em água corrente, encha o tacho e leve ao fogo, fervendo por três horas. Cuide para manter o nível da água. Após isso, sem enxaguar, levar ao sol para secar.
        Nessa noite, passe a ferro todas as peças, arrume a cama com a roupa de cama preparada e, usando apenas a calcinha e a cueca, você e seu marido, após um banho completo, devem ir para a cama e fazer amor.

Simpatia para casamento