SIMPATIAS POPULARES

SIMPATIAS PARA O SEXO

 

        Este é um assunto relevante e de grande importância na vida das pessoas, mas que não se aprende nos lares nem nas escolas. O aprendizado vem das ruas, dos amigos, das leituras escondidas e, por isso, incompleto e inadequado. A maioria dos jovens aprende com os professores errados e da forma errada, perpetuando conceitos e preconceitos que tornam tudo mais complicado e mais difícil.

        O sexo entre duas pessoas, independente de suas preferências e de sua orientação, é algo que só a elas diz respeito e deve ficar restrito às paredes de sua alcova. É lógico que quanto mais informados e instruídos forem eles, mais chances têm de atingir a plenitude das sensações e conhecer o prazer sem culpas e sem limites.

       As Simpatias para o Sexo estão à disposição de todos aqueles que amam e querem se realizar no amor, já que a moral sexual mudou muito nos últimos tempos e o direito ao prazer passou a ser exercido por todos, principalmente pelas mulheres.

    Essa vivência, porém, exige responsabilidade e cuidados, principalmente diante de um monstro repressor chamado AIDS, que chegou para tirar a tranqüilidade e a paz dos que se amam livremente. Todo cuidado é pouco, mas a humanidade vai ter que assimilar e conviver com algo tão atroz como essa doença. E para a realização sexual, nada como contar com as simpatias adequadas.

    Há um século atrás, as mulheres eram divididas em duas categorias: as esposas e as outras. Das esposas os homens tinham filhos. Com as outras, tinham prazer. Mulher decente não podia manifestar suas inquietações a respeito do sexo, sob pena de ser execrada. O que o homem fazia com a outra, jamais seria repetido com a mulher, na alcova do casal.

    Gradativamente e principalmente nas últimas décadas, a mulher descobriu o orgasmo e vem reivindicando seu direito ao prazer. No princípio isso assustou os homens, despreparados que estavam para enfrentar essa mulher que exigia dele um desempenho satisfatório. Aos poucos, a situação foi se adaptando e hoje, em termos de sexo, o diálogo é maior e a busca pelo prazer em conjunto tem sido uma constante de todos os relacionamentos.

    A consciência de que o ritmo sexual da mulher é diferente tem feito muitos casais descobrirem o compasso certo de suas relações, tendo como resultado uma maior união e uma maior vivência e conhecimento um do outro.

    Por incrível que pareça, muitas das simpatias usadas hoje para esse assunto, já existiam há muito tempo, reforçando o fato de que o prazer a dois já era uma preocupação da sabedoria popular. Veja se uma dessas não pode resolver seu caso!

    Cada vez mais homens e mulheres se conscientizam de sua sexualidade, encarando o assunto de frente e discutindo de igual para igual as milenares diferenças entre o homem e a mulher.

    Nesse contexto, a liberação sexual facilitou a livre manifestação dos sentimentos e anseios. Ninguém deve impedir que seu caráter sensual aflore, lado a lado com seu caráter amoroso, num casamento rico em sentimentos.

    Sem amor, o sexo não tem muito sentido, e se esgota em si mesmo. Da mesma forma que sem o sexo, o amor não se completa. Ambos devem existir na exata proporção para tornar a vida um prato bem temperado e sempre delicioso.

    Não há como negar que o nosso clima tropical favorece em muito a nossa sexualidade. Além disso, a própria tradição cultural que se formou em nosso país, ao longo de sua História, reforçou essa tese de que somos um povo sensual, tema que desperta muito interesse nos turistas estrangeiros, principalmente aqueles vindos dos países mais ao norte do planeta.

    Para manter essa sensualidade sempre muito bem temperada, a tradição popular amealhou milhares e milhares de simpatias, cada uma com uma finalidade específica.

    Que tal procurar a que resolverá o seu problema?

    Sexo tem a ver com sensualidade, volúpia e lubricidade. São reações físicas, ligadas a um componente emocional intenso e muito forte, que provoca nas pessoas uma necessidade de desabafar emoções íntimas e isso só pode acontecer na sua totalidade com a participação da pessoa amada.

    Discute-se muito a questão do sexo sem amor. É um ato físico possível, mas distorcido, pois o prazer esgota-se em si mesmo, enquanto que, quando feito com amor, ele é complemento de algo mais forte e mais duradouro, que une um casal em laços de intimidade.

    Embora sendo um ato meramente físico, para atingir a plenitude, o sexo necessita de empenho, carinho, dedicação, amor e paciência dos parceiros, de forma a se tornar compensador e prazeroso para ambos e nunca unilateralmente.

    Nesse aspecto, o homem atinge mais rapidamente o prazer. A mulher necessita de preparação e isso é feito através dos jogos eróticos e das preliminares. Para o homem, empenhar-se nisso é sinônimo de prazer para a mulher e para si mesmo, pois devidamente estimulada, a mulher corresponde de forma satisfatória, tornando o jogo amoroso muito mais interessante.

    Também para isso contribui a sabedoria popular, através de inúmeras Simpatias para o Sexo. Use-as, com prazer, certamente!

PARA A MULHER TER VÁRIOS ORGASMOS

Conseguir fazer com que uma mulher tenha apenas um orgasmos é tarefa muito complicada, pois exige paciência e dedicação do homem. Fazê-la ter orgasmos múltiplos é muito mais complicado, mas não impossível.

Para você que pretende fazer sua mulher ter vários orgasmos e realmente se apaixonar por suas habilidades na cama, recomenda-se a seguinte simpatia.

Na Lua Nova, pegue um cachorro e amarre um dos seus pés no tronco de uma mangueira. Vista-o com uma cueca sua e deixe-o passar a noite ali. No dia seguinte, assim que o sol nascer, solte o cachorro, após retirar dele a cueca. Deixe-a de molho com água sanitária, depois lave-a em água açucarada.

Seque-a ao sol, passe-a a ferro quente e vá com ela ao encontro de sua amada. Não revele esta simpatia a ninguém e, ao fazê-la, seja discreto para que ninguém o veja.

PARA CONQUISTAR UM PROFESSOR

Não há como impedir que uma aluna se apaixone por um professor. Isso acontece a todo momento e muito belos casos de amor nasceram desse relacionamento.

Se você adora seu(sua) professor(a) e quer ir para a cama com ele(a), faça a seguinte simpatia.

Pegue três bastões de giz inteiros e faça um colar com um cordão de algodão. Cole três lantejoulas no giz que estiver no meio do colar, obedecendo a seguinte convenção: se for uma professora, cole lantejoulas vermelhas; se for um professor, azuis.

Coloque esse colar num canto do pátio do colégio ou embaixo da mesa do professor. Cuide-se para que ninguém veja. Inicie o assédio no mesmo dia.

PARA NÃO HAVER SOFRIMENTO NAS RELAÇÕES

Algumas mulheres e até homens experimentam dor nas suas relações sexuais, muitas delas não diagnosticadas pelos médicos. Sendo de fundo psicológico e até espiritual, precisam ser curadas por outro tipo de tratamento.

Se você tem esse tipo de problema, faça a seguinte simpatia, indicada para esses casos.

Ferva um litro de leite de cabra, junto com dez pétalas de rosa banca. Quando levantar fervura, retire do fogo e tampe. Espere esfriar naturalmente.

Depois de frio, adicione a esse preparado um vidro pequeno de leite de rosas, depois deixe todas as suas calcinhas ou cuecas de molho nesse preparado, por uma noite inteira. Na manhã seguinte, lave normalmente e coloque ao sol para secar. Use-as normalmente.

PARA TER ORGASMO COM GORDO(A)

Uma relação sexual com um gordo ou entre gordos é sempre muito complicada, pois a gordura pode impedir movimentos e posições que seriam gratificantes para os dois.

Assim, é preciso que estejam muito excitados para chegar à satisfação. Se você é gordo(a) e quer conseguir atingir o orgasmo em todas as suas relações, faça a seguinte simpatia.

Pegue um ovo de pata e faça uma gemada com mel. Acrescente uma pitada de canela em pó e tome toda manhã, em jejum, usando sempre a mesma caneca para isso.

Após tomar a gemada, lave a caneca, seque-a e embrulhe-a num pano vermelho, pondo-o sob a sua cama, do lado da cabeceira.

PARA A PRIMEIRA RELAÇÃO APÓS AS NÚPCIAS

A primeira noite de uma mulher, após o casamento, é decisiva, pois marca o início de um relacionamento sólido e definitivo. Mesmo que tenham ocorrido experiências sexuais antes do casamento, a seqüência passa a ser importante, pois agora tudo tem caráter definitivo e não há como conviver com a frustração nesse aspecto.

Se você vai se casar e quer que essa primeira vez seja uma experiência agradável e prazerosa, faça uma simpatia para se prevenir. Pegue quatro asas de abelhas melíferas e coloque-as uma debaixo de cada pé da cama. Retire a calcinha que usou na cerimônia de casamento e coloque-a dentro do travesseiro que seu marido usará. Feito isso, fique tranqüila, porque sua noite de núpcias será um sucesso.

PARA DEIXAR O MARIDO ENTUSIASMADO

Não se pode deixar o relacionamento sexual do casal cair na rotina, sob pena de transformar o sexo numa obrigação, numa espécie de dever conjugal, sem atrativos ou emoções compensadoras.

Fuja desse marasmo, através de uma simpatia muito fácil, que tem feito a alegria e a satisfação de mulheres pelo mundo todo.

Na primeira sexta-feira da Lua Nova, quando seu marido adormecer, passe duas vezes com seu corpo por cima do corpo dele, sem tocá-lo, no entanto.

Em seguida retire sua calcinha sua e amarre-a com uma fita vermelha junto com a cueca que ele usou naquele dia, pondo as duas juntas de molho em água açucarada.

No dia seguinte lave as duas peças e deixe-as secando uma sobre a outra.

PARA ALUCINAR A MULHER NA CAMA

Tudo aquilo que parece ser muito difícil encontra solução ou resposta na observação da natureza. Alucinar uma mulher na cama não é tarefa para amador, a menos que ele conheça a técnica correta ou saiba a simpatia certa.

As noites preferidas dos caninos são as de lua cheia, quando se sentem mais excitados e demonstram isso uivando para a lua. É também um período de intensa atividade sexual entre eles.

O segredo, portanto, é usar a força da lua e isso pode ser feito através desta simpatia.

Numa noite de lua cheia, tome um banho com água salgada, amarre uma fita roxa no pescoço e passe manteiga de cacau nos lábios. Fique nu(a), expondo seu corpo ao luar por algum tempo, depois vista roupas brancas. Vá ao encontro de sua amada em seguida.

PARA UMA RELAÇÃO SEXUAL INESQUECÍVEL

Quando um casal combina um encontro amoroso, a responsabilidade dos dois é muito grande, pois vão trocar prazer, isto é, um vai dar prazer ao outro.

É preciso se preparar para isso, desde a preocupação com a higiene até o uso de um preservativo de qualidade e aprovado pelos órgãos governamentais. Além disso, uma simpatia pode ajudar para que tudo seja perfeito. É fácil.

Coloque uma calcinha nova, no caso da mulher, ou uma cueca nova, no caso do homem, em uma bacia pequena com folhas de agrião e três morangos maduros e perfeitos. Junte água mineral e deixe sob sua cama por meia hora. Isso deve ser feito com certa antecedência para que dê tempo de secar a calcinha ou cueca em seguida.

Após essa meia hora, seque a calcinha ou a cueca e, antes de ir ao encontro da pessoa amada, beba um pouco da água e coma as folhas de agrião, junto com um dos morangos.

Leve os outros dois morangos e, antes da relação, coma mais um e dê o outro para a pessoa comer.

PARA IR PARA A CAMA COM QUEM QUISER

Esta simpatia já foi muito utilizada no interior e sempre que alguém via uma moringa perdida na beira da estrada tratava de quebrar para interromper seu efeito.

É considerada uma das mais poderosas para esse fim, subjugando a vontade da outra pessoa. Sendo tão forte, deve ser usada com cuidado para não acabar criando problemas, ao invés de trazer prazer.

Pegue fios de cabelos da pessoa com quem deseja ir para a cama, junte penas do peito de uma ponta e do rabo de um galo e coloque dentro de uma moringa, lacrando-a com cera de uma vela vermelha. Deixe-a numa encruzilhada, numa sexta-feira, à meia noite em ponto.

No dia seguinte, logo pela manhã, procure conversar com a pessoa em questão.

PARA NÃO GELAR NA CAMA

As reações psicológicas, no momento de uma relação sexual, são imprevisíveis. Às vezes uma palavra mal colocada pode fazer com que um dos parceiros gele na cama e a relação vá por água abaixo, perdendo todo o tesão e todo o calor.

Para que isso não aconteça com você, previna-se usando uma simpatia apropriada, de origem oriental.

Coloque uma peça de roupa íntima sua dentro do congelador, dentro de uma vasilha com meio litro de cachaça saquê. Retire-a no dia da relação e deixe-a secar em cima de um muro ou no peitoril de sua janela.

Quando estiver seca, use-a para ir ao encontro da pessoa com quem manterá relações.

PARA EVITAR GASES NA CAMA

É realmente uma situação constrangedora, que acaba com qualquer clima de romantismo e tesão, quando, inesperadamente, um dos parceiros expele gases na cama. A relação vai por água abaixo fatalmente.

Para evitar isso, nada como se prevenir, tomando as providências corretas, através de uma simpatia adequada.

Tome um chá com folhas de louro algumas hora antes de sair para o encontro.

PARA CONQUISTAR UM HOMEM

As mulheres fantasiam mais do que os homens. Muitas vezes, mal sabem que essa fantasia pode se transformar em realidade. Uma das mais freqüentes é ela se masturbar, pensando num homem que conhece e que está ao seu alcance, se ela souber usar a simpatia certa. Esta poderá tornar isso realidade.

Tome um banho, usando sua calcinha para esfregar a pele. Dentro dela, coloque três cravos da índia. Após o banho, coloque esses cravos num copo de água e deixe de molho até o dia seguinte.

Quando amanhecer, retire os cravos e coloque-os para secar ao sol. Após isso, leve-os consigo. Quando encontrar o homem que lhe interessa, disfarçadamente coloque um dos cravos num bolso do lado esquerdo dele. Masque um dos cravos e convença-o a mascar o outro. Deixe a conversa fluir normalmente a partir daí.

Se for preciso, conte-lhe o significado desse cravo.

PARA ATINGIR O ORGASMO

Algumas mulheres têm uma dificuldade específica, não conseguindo atingir o orgasmo de forma alguma, apesar de tratamentos e de toda a paciência e dedicação de seus parceiros.

Trata-se, com certeza, de uma dificuldade cuja origem se encontra em algum tipo de desarmonia e a solução pode ser encontrada na própria natureza. Para isso, esta simpatia tem garantido a muitas mulheres sua cota merecida de prazer.

Procure uma mina de água natural, onde possa se banhar nua e tranqüilamente. Permaneça nessa água, mas sem usar sabonete ou qualquer outro produto. Apenas deixe a água renovar suas energias, ficando um bom tempo com as pernas abertas.

Quando sair da água, leve com você uma pedra pequena que lhe chamar a atenção, dentro da mina. Guarde-a e quando for sair com alguém, leve a pedra consigo.

PARA TER ORGASMO E CARINHO NA RELAÇÃO

O homem, por sua própria constituição e natureza, pode chegar ao prazer rapidamente, enquanto que a mulher precisa de muito mais estímulos, principalmente através dos carinhos.

Em função do estresse, da própria inabilidade, da inexperiência ou da pressa, o homem pode acabar se preocupando mais consigo mesmo do que com a mulher, chegando logo ao prazer e deixando-a a ver navios.

Se isso está acontecendo com você, conserte a situação com uma simpatia adequada. Esta é ótima para isso.

Numa noite de lua crescente, coloque dez folhas de hortelã e um pouco de leite rosas numa vasilha com água mineral e deixe levantar fervura. Tire do fogo e deixe amornar. Coloque de molho uma calcinha sua e uma cueca dele, deixando até o dia seguinte.

Enxágüe-as e estenda à sombra para secar. Depois que estiverem secas, coloque-as dentro de cada travesseiro, invertendo-as. A calcinha fica no travesseiro dele e a cueca, no seu.

Não conte a simpatia para ninguém.

PARA O TORNAR O SEXO MAIS ALUCINANTE

Existem forças em circulação na natureza que podem e devem ser canalizadas para se obter o máximo de si em matéria de prazer, pois harmonizam o corpo e restauram suas energias sexuais.

Esta simpatia é pouco conhecida, mas muito utilizada por mulheres que vivem à beira-mar.

Na virada do ano, quando estiver numa praia, pegue um metro de fita vermelha e enrole numa calcinha usada sua, de cor vermelha. Procure pela uma casa vazia de caranguejo e enterre a calcinha ali.

PARA SE PROTEGER DOS PRECONCEITOS

Preconceito é uma palavra que define a elaboração de conceitos prévios sobre alguém, conceitos antecipados, normalmente feitos sem conhecimento suficiente de causa. Muitas vezes a cor, sexo, credo ou classe social são as vítimas preferidas dos preconceituosos.

Quando o assunto é sexo, se você adota uma postura liberal, com certeza acabará sendo vítima de pessoas preconceituosas. Você pode deixar por isso mesmo ou pode escolher se proteger destas pessoas sem muito caráter. Se escolher a segunda opção, nada melhor que o poder da seguinte simpatia para ajudar.

Numa tigela clara, sem uso, coloque um punhado de quiabo cortado em cruz, bem fininho. Coloque também uma colher de água e outra de açúcar, mexendo bem, com sua própria mão.

Depois que formar uma pasta, leve a mistura para uma pedreira, acenda uma vela, pedindo proteção a Xangô. Deixe o prato com a mistura lá mesmo, como oferenda.

PARA SE REALIZAR SEXUALMENTE

Diz a Bíblia e a sabedoria popular que para se ter alguma coisa é preciso pedir. Existe todo um ritual para se fazer pedidos, dos mais simples até os mais complicados. O importante é para pedir alguma coisa, você deve realmente desejá-la muito, acreditar que será atendido e oferecer em troca uma espécie de pagamento.

Para se realizar sexualmente, basta fazer um pedido, seguindo um ritual específico, mas simples e fácil de ser feito.

À meia-noite em ponto, numa sexta-feira, pare em frente a uma igreja católica e diga em voz baixa três vezes:

Almas do reino do Senhor Jesus Cristo, concedam-me a realização sexual na companhia de ... (dizer o nome do(a) parceiro(a) e eu, fulano(a), juro cumprir o que vou prometer: prometo... (fazer a promessa)

Depois disso, saia sem olhar para trás. É muito importante, se você deseja ter outros pedidos atendidos ou mesmo para aproveitar o que já recebeu, que cumpra o prometido, assim que tiver a confirmação de que foi atendido(a).

PARA ESTAR SEMPRE BELA NA CAMA

Visual, cheiro, perfumes, cuidados com a aparência, tudo isso tem uma importância fundamental na cama. A mulher que não está atenta a esses detalhes corre o risco de ver seu marido ou parceiro perder o interesse por ela.

Cada momento íntimo na cama é uma oportunidade para ela agradar seu amado, chamando a atenção para a sua formosura, sem deixar que sua relação caia na rotina.

Se quer fazer isso, a simpatia a seguir é uma das mais indicadas. Faça o seguinte.

Colha três rosas vermelhas frescas, despetale-as e coloque-as com um copo de água de coco numa vasilha para amornar. Após isso, com um algodão, massageie ao redor dos bicos dos seios, em movimentos circulares. Para cada massagem, use um pedaço novo de algodão.

Massageie depois ao redor do umbigo, nas virilhas e, finalmente, nos ombros, pescoço e nuca. Após isso, tome um banho normal, perfume-se, vista sua roupa mais excitante e vá ao encontro do seu amado para momentos inesquecíveis de amor.

PARA SEXO NO HORÓSCOPO CHINÊS

Há cinco tipos de pessoa, conforme seu elemento, no Horóscopo Chinês. Esses tipos específicos são Madeira, Metal, Água, Terra e Fogo. Para saber a que elemento você pertence, consulte uma publicação específica sobre o assunto. Sabendo qual é o seu elemento e qual é o elemento da outra pessoa, fica fácil você estabelecer as relações. Veja, a seguir, uma série de simpatias para o sexo entre os elementos do Horóscopo Chinês. PARA SEXO COM PESSOA DE MADEIRA

As combinações possíveis de cada tipo são sempre cinco, uma vez que uma Madeira pode se relacionar com outra Madeira, sem qualquer problema. O que elas têm em comum é o gosto especial pelos espaços abertos, pela natureza e pelo calor. Seus relacionamentos com as pessoas dos outros tipos se processarão dentro das seguintes possibilidades.

Madeira x Madeira: relação sempre perigosa, se não souberem dosar suas emoções. Para se manterem sempre num bom relacionamento, evitando o atrito que pode levar à combustão e ao fogo, sem um queimar o outro, é bom que tomem chás de ervas ou raízes, a gosto dos dois, antes do amor.

Madeira x Metal: essa relação será marcada pela reciprocidade. Madeira receberá em troca na mesma medida em que ceder. Se souber conduzir a relação, nada poderá ser melhor para os dois que isso. Para explorarem ao máximo o potencial sensual de cada um, devem procurar fazer amor ao ar livre, sob o sol.

Madeira x Água: pode ser uma relação conflituosa, pois Madeira tende a dominar, submeter e até humilhar Água. Se ela tiver alguma tendência masoquista, não precisará de melhor companheiro(a). Para essa relação ser satisfatória na cama, deixar duas facas com as lâminas cruzadas sob a cama, quando forem fazer amor.

Madeira x Terra; com certeza será uma relação satisfatória para ambos, pois Madeira fará o que mais gosta, que é voltar a sua origem, a árvore, encontrando na outra o campo ideal para isso. O prazer entre os dois é sempre completo. Para explorarem ao máximo o potencial sexual, Terra deve se manter imóvel e deixar que Madeira se mova sobre ela.

Madeira x Fogo: nada pode existir de mais ardente que esse tipo de relação, onde as duas pessoas tem a mesma vibração e os mesmos gostos na cama. O prazer será sempre intenso e vibrante. Se uma delas for ciumenta ou possessiva, porém, a relação será tempestuosa, alternando altos e baixos. Para explodirem de tanto prazer, nenhum dos dois deve usar qualquer tipo de jóia quando forem para a cama. PARA SEXO COM PESSOA DE METAL

Pessoas de Metal são sempre ótimas para o sexo, pois costumam retribuir, com uma intensidade que surpreende, cada uma das carícias recebidas. Quando predominam numa relação, oferecem as seguintes possibilidades.

Metal x Madeira: se Madeira souber dosar suas exigências, terá toda a satisfação que desejar. Isto porque sua tendência é querer sempre mais, mas fazer de menos nesse tipo de combinação. Para os momentos mais íntimos e prazerosos, preferir os dias chuvosos. O máximo do prazer é obtido quando ambos se amam na chuva.

Metal x Metal: trata-se de uma relação sempre muito completa, pois um sempre está atento ao outro o tempo todo, buscando antecipar-se nas ações. Encontram seus momentos de máximo prazer quando se fazem amor sobre a terra bruta ou sobre a areia.

Metal x Água: nessa relação, Metal precisa refrear sua possessividade, dando mais liberdade de movimentos para a pessoa amada se soltar. Os melhores momentos dos dois sempre acontecem em ambientes fechados, onde correm o risco de serem apanhados. Para se realizarem no sexo, ter sempre no quarto, mesmo que vazia, uma gaiola de passarinho.

Metal x Terra: se Metal souber estar atento, voltando-se para as necessidades de Terra, a relação será satisfatória e muito interessante. Para fazer amor e obter um prazer adicional, devem escolher ambientes onde hajam bastante espelhos, refletindo seus corpos.

Metal x Fogo: nesse relacionamento, quem vai determinar a temperatura das ações será sempre Fogo, pois Metal apenas refletirá o que ele determinar e irá na direção em que ele for. Para um relação completa, devem se amar ou se excitar dentro da água. Banheiras de hidromassagem e água morna exercem um poderoso impulso sexual nessa combinação. PARA SEXO COM PESSOA DE ÁGUA

Pessoas de Água são difíceis de serem excitadas e de serem conquistadas. É preciso muita paciência e apenas com o tempo a maioria delas é vencida, principalmente porque tem uma tendência a se recolher e ser um tanto tímida. São as seguintes suas possibilidades com os demais tipos de pessoas:

Água x Madeira: para que o prazer seja enorme entre as duas, é preciso que apenas uma delas assuma o mando na relação. Aqui é difícil ser democrático. Se um não for autoritário e se impor, vai ser difícil até haver sexo entre eles. O prazer sem esforço entre eles só vem nos dias frios. Para despertar paixão e provocarem-se, brincar com gelo é um excelente excitante.

Água x Metal: se Metal não assumir a condução desse relacionamento, tudo correrá o risco de não dar certo. Para se realizarem, é preciso que aprendam a fazer amor à luz do dia, num ambiente de muito brilho.

Água x Água: aqui é sempre um caso sério. Esse relacionamento, muito embora ocorra com uma certa freqüência, tem tudo para não dar certo, a menos que as duas se empenhem em apresentar alternadamente uma novidade na cama sempre. Para aquecer essa relação, devem procurar se amar em ambientes quentes, cercando-se da cor vermelha.

Água x Terra: este relacionamento tem tudo para dar certo, desde que um respeite a intimidade do outro e que na intimidade os dois exercitem sua criatividade. Uma das coisas que sempre lhes dará muita excitação e comerem frutas juntas, quando mais lambuzadas, melhor.

Água x Fogo: esta é o que se pode chamar de relação bem temperada e equilibrada, com duas pessoas que sabem explorar o potencial uma da outra. Para o máximo de prazer devem se amar em ambientes perfumados. Incensos e lençóis perfumados exercem um poderoso efeito afrodisíaco nos dois. PARA SEXO COM PESSOA DE TERRA

Pessoas de Terra, quando predominam numa relação, são sempre surpreendentes e não cansam de encantar a pessoa amada com sua criatividade. Permitem combinações onde as possibilidades de prazer são sempre de alto nível.

Terra x Madeira: se Madeira souber apenas irradiar charme e simpatia, sem se preocupar em assumir o comando da relação, não haverá limites para o prazer dos dois. Para que atinjam o mais alto grau erótico, fazer amor à luz do fogo ou à luz de velas, de preferência perfumadas.

Terra x Metal: uma das uniões mais cheias de mistérios e surpresas possíveis. Uma sempre estará estudando a melhor maneira de surpreender e agradar a outra, o que torna a relação movimentadíssima. Para momentos de intenso delírio, ambos devem usar correntes ou colares, de preferência de ouro ou chapeado.

Terra x Água: talvez seja a única combinação de Terra que só pode dar certo se a Água assumir o comando, não permitindo que um deixe o outro sozinho ou vá desacompanhado(a) a viagens, encontros, jantares ou festas. Os melhores momentos e o auge do prazer acontece quando fazem amor sob as árvores.

Terra x Terra: aqui é ou tudo ou nada. Se forem criativas, o prazer será intenso, até insuportável. Se forem passivos, o prazer será uma busca jamais atingida. Para que consigam satisfação, devem fazer amor ao nascer ou ao pôr do sol. As matinês, isto é, sessões de cama pela manhã ou no meio da tarde são as mais indicadas para eles.

Terra x Madeira: neste caso, Madeira não deve se deixar dominar e impor-se na relação, mas sutilmente, de forma discreta, mas firme. Fazendo isso, o relacionamento será sempre uma nova descoberta a cada dia. Para o prazer absoluto entre os dois, devem ir para a cama fazer amor entre as 21:00 e 23:00 horas. PARA SEXO COM PESSOA DE FOGO

Estas são pessoas que, quando predominam numa relação, transformam-na numa fogueira de paixão e emoções. Permitem combinações fantásticas.

Fogo x Madeira: aqui junta-se a fome com a vontade de comer. O amor é possessivo e devorador, no melhor sentido da palavra. Para que um explore o máximo do potencial amoroso do outro, devem usar um objeto de aço como talismã.

Fogo x Metal: se Fogo gosta, Metal gosta com a mesma intensidade, correspondendo maravilhosamente. Para os momentos mais delirantes de prazer, devem brincar com creme, untando suas peles e massageando-se.

Fogo x Água: esta relação parece dar mais prazer a Fogo, pois Água representa um desafio que Fogo saberá vencer. Só que se Água souber explorar, terá tudo que sonhou em matéria de sexo. Para os melhores momentos, devem se cercar de flores. Amar num jardim será o máximo para os dois.

Fogo x Terra: um relacionamento baseado nas percepções sensoriais, com Fogo direcionando as ações e Terra determinando quais serão as ações, num jogo complexo, mas emocionante. Para elas, nada como fazer amor em lençóis de cetim.

Fogo x Fogo: se uma delas não for comedida, as duas vão se esgotar e se devorar, de tanta paixão. Pode ser considerada a relação mais incendiária de todas elas. Para obter o máximo de prazer, as duas devem tirar o mínimo de roupa.

PARA SEXO NO HORÓSCOPO ZODIACAL

Sabendo o signo da pessoa amada e o elemento que o rege, você sabe qual a melhor maneira de conquistá-la e de satisfazê-la na cama. Conhecendo os segredos dela, você poderá melhor explorar seu potencial como amante, bastando seguir as indicações de cada simpatia.

PARA ACARICIAR A PESSOA AMADA

Para acariciar a pessoa amada, explore os pontos sensíveis de seu corpo, conforme os signo a que pertence: Áries: Cabeça e pescoço. Touro: Pescoço e região ao redor dos olhos. Gêmeos: Parte alta do tronco e barriga, em toda a volta. Câncer: Peito e barriga, ao redor do umbigo. Leão: Costas, principalmente ao longo da espinha. Virgem: Mãos, pés e parte interna da coxa. Libra: Abdômen, do umbigo para baixo. Escorpião: Área genital. Sagitário: Quadris e coxas, tocadas de baixo para cima. Capricórnio: Joelhos, parte interna da coxa até o sexo. Aquário: Pernas, tocadas de cima para baixo. Peixes: Pés, principalmente entre os dedos e na sola.

PARA AS MELHORES TRANSAS

Muito embora a ação de um ascendente possa alterar substancialmente uma relação, não há como fugir das afinidades gerais, características de cada signo. Assim, busque relacionar-se com as pessoas com quem tem mais afinidades em função dos elementos que regem seus signos. Estas são elas: ÁRIES: Leão e Sagitário. TOURO: Virgem e Capricórnio. GÊMEOS: Libra e Aquário. CÂNCER: Escorpião e Peixes. LEÃO: Áries e Sagitário. VIRGEM: Touro e Capricórnio. LIBRA: Gêmeos e Aquário. ESCORPIÃO: Câncer e Peixes. SAGITÁRIO: Leão e Áries. CAPRICÓRNIO: Touro e Virgem. AQUÁRIO: Gêmeos e Libra. PEIXES: Escorpião e Câncer.

PARA AS GRANDES AVENTURAS AMOROSAS

Caso você queira buscar nas pessoas mais do que um relacionamento conservador e satisfatório, indo além dos seus próprios limites e dos limites dos seus sentidos, busque relacionar-se conforme as afinidades complementares, no caso aqui, a sexual. São estas, considerando-se o signo em destaque como o do homem. ÁRIES: Touro, Balança e Escorpião. TOURO: Gêmeos, Câncer e Balança. GÊMEOS: Touro, Sagitário e Aquário. CÂNCER: Áries, Câncer e Peixes. LEÃO: Gêmeos, Câncer e Escorpião. VIRGEM: Gêmeos, Sagitário e Peixes. BALANÇA: Áries, Touro e Sagitário. ESCORPIÃO: Leão, Balança e Capricórnio. SAGITÁRIO: Áries, Escorpião e Capricórnio. CAPRICÓRNIO: Balança, Sagitário e Aquário. AQUÁRIO: Áries, Leão e Escorpião. PEIXES: Touro, Leão e Virgem.

PARA SE VESTIR SENSUALMENTE

Use o poder das cores sensuais do seu signo, vestindo sempre roupas onde essas cores predominem. Veja quais são elas, mude s eu guarda-roupa e saia da solidão. ÁRIES: Vermelho TOURO: Verde-claro e cor-de-rosa GÊMEOS: Cinza CÂNCER: Branco LEÃO: Amarelo e todas as suas variações até o vermelho VIRGEM: Azul-marinho LIBRA: Rosa e tons de azul ESCORPIÃO: Vermelho-escuro e marrom SAGITÁRIO: Púrpura e violeta CAPRICÓRNIO: Verde-escuro AQUÁRIO: Negro PEIXES: Azul

PARA OBTER MELHOR DESEMPENHO SEXUAL

Procure marcar seus primeiros encontros com uma pessoa no dia da semana em que as características do seu signo estejam potencializadas, melhorando sensivelmente seu desempenho. São os seguintes esses dias, conforme os signos. ÁRIES: Terça-feira TOURO: Sexta-feira GÊMEOS: Quarta-feira CÂNCER: Segunda-feira LEÃO: Domingo VIRGEM: Quarta-feira BALANÇA: Sexta-feira ESCORPIÃO: Terça-feira SAGITÁRIO: Quinta-feira CAPRICÓRNIO: Sábado AQUÁRIO: Sábado PEIXES: Quinta-feira

PARA FAZER UM TALISMÃ DO SEXO

Melhore seus relacionamentos sexuais, fazendo um saquinho de tecido natural, seda, linho, algodão ou rami, e pondo dentro um objeto do metal sexual do seu signo. Leve-o ao pescoço, preso por um cordão de algodão cru ou outra fibra natural. Utilize um pequeno objeto de ponta (alfinete, agulha, prego, tacha) se você for homem e um objeto circular (moeda, arruela, argola) se você for mulher. São os seguintes os metais recomendados para esse talismã: Áries: Ferro Touro: Cobre Gêmeos: Mercúrio (amálgama dentário) Câncer: Prata Leão: Ouro Virgem: Níquel Balança: Bronze Escorpião: Aço Sagitário: Estanho Capricórnio: Chumbo Aquário: Alumínio Peixes: Platina

PARA TRANSAR COM UMA PESSOA ESPECIAL

Três horas antes do encontro com essa pessoa, pegue uma rosa vermelha, um raminho de amor-perfeito, um trevo de quatro folhas e uma flor de jasmim e coloque-os dentro de um vaso de cristal com água de fonte ou de chuva, juntamente com uma gota de seu perfume, cobrindo com um lenço vermelho. Deixe próximo de uma janela. Antes de sair, molhe o dedo na água e faça uma cruz no umbigo.

PARA UMA TRANSA INESQUECÍVEL

Antes do encontro, pegue um punhal de aço e espete numa maçã, sem atravessá-la. Dê uma mordida na fruta, depois deixe-a num local mais alto que sua cabeça. Quando voltar do encontro, termine de comer a fruta.

PARA TER PRAZER

Para que a relação seja satisfatória e você sinta prazer com seu amado, antes de tirar a roupa, dê três voltas da esquerda para a direita e três da direita para a esquerda, apoiada no pé esquerdo.

PARA O HOMEM NÃO PASSAR VERGONHA NA CAMA

Na noite de Lua Cheia, pegue um nabo graúdo, escreva seu nome três vezes nele usando uma agulha virgem, depois enterre-o de ponta para cima, junto a um mourão de cerca ou a um palanque.

Enterre a cenoura com a ponta para cima, junto ao tronco da

PARA A MULHER SER MAIS ARDENTE

Dê à mulher uma maçã para ela morder. Após a mordida, coloque pimenta-do-reino no local, enrole num lenço vermelho e enterre junto a uma roseira vermelha sem espinhos.

PARA NÃO FALHAR

Numa segunda-feira, após as nove horas da manhã e desde que não seja Lua Minguante, pegue uma faca pequena, de ponta, e guarde-a fora da bainha, enrolada num lenço branco de seda. Sempre que você e a pessoa amada forem se encontrar, coloque mel na parte de cima de uma maçã, depois crave ali a faca. Quando retornar, lavar a faca e comer a maça.

PARA FANTASIAS ERÓTICAS

Quando desejar extravasar suas fantasias, antes de ir ao encontro da pessoa amada, pegue uma concha de ostra, coloque dentro um prego de aço, embrulhe-a com um lenço branco de seda e coloque entre seus seios.

PARA AUMENTAR O TESÃO

Se o tesão anda meio em baixa entre vocês ultimamente, experimente reforçar as reações químicas entre vocês, trocando sua roupa de cama por uma nova, de seda ou cetim vermelho. Arrume a cama logo pela manhã, para que a cor impregne com sua energia também o colchão.

PARA LEVAR UMA PESSOA DIFÍCIL PARA A CAMA

Numa sexta-feira, entre seis e nove horas da noite, dê à pessoa uma rosa vermelha em botão, embrulhada em papel dourado. Pingue na rosa umas gotas do seu perfume predileto, depois passe-a pelo seu corpo, principalmente entre os seios e na região genital.

PARA CONVENCER UMA PESSOA A IR PARA A CAMA

Pegue uma espora de galo e três fios de pêlos de seu púbis, torre-os numa frigideira de ferro, reduza a pó, depois jogue-o sobre os cabelos da pessoa, sem que ela perceba.

PARA SEDUZIR UMA MULHER

Para seduzir uma mulher e fazê-la ir para a cama com você, pegue uma figa de madeira, mergulhe em vinho bento, depois chupe-a por algum tempo. Assim que se encontrar com a mulher, fazer com que ela segure essa figa com a mão esquerda.

PARA DOMINAR SEXUALMENTE

Antes de ir para a cama pela primeira vez com uma pessoa, pegue uma pimenta vermelha grande, risque o nome dele com uma agulha virgem, depois enfie a agulha dentro da pimenta. Deixe debaixo do pé direito de seu sapato, sob a cama, enquanto estão se amando. Quando ele sair da cama, você deve pegar a pimenta, embrulhá-la em um lenço vermelho e guardá-lo em sua bolsa. Guarde num lugar alto, depois disso.

PARA FRIGIDEZ FEMININA

Se é esse o seu problema, use, por três luas, iniciando no primeiro dia da Lua Nova, apenas calcinhas vermelhas e um cordão feito de fio cru de algodão amarrado na cintura, pouco abaixo do umbigo. Após o último dia da Lua Cheia, cortar o cordão e queimá-lo na chama de uma vela vermelha.

PARA AUMENTAR O TESÃO DO MARIDO

Pegue uma maçã vermelha, madura, ponha numa calda de mel e leve ao fogo para que caramelize. Depois de fria, deixe-a num prato branco, coberta com um pano vermelho, sob a cama do casal. No outro dia, quando o sol estiver se levantando, vá a um rio ou à praia, dê três pequenas mordidas na maçã, depois jogue-a na água.

PARA AUMENTAR O PÊNIS

No primeiro dia da Lua Crescente, pegue um cinto seu e mergulhe-o enrolado, num vidro de boca larga onde tenha colhido a urina de uma moça virgem. Tampe e enterre isso junto ao tronco de uma árvore ereta e grossa.

PARA DAR MAIS TESÃO

Numa sexta-feira de Lua Nova, após as nove horas da noite, tomem um banho juntos e se enxuguem na mesma toalha. Enrole-a, em seguida, amarrando-a ao meio com uma fita vermelha. Coloque-a dependurada atrás da porta do quarto. Não a tire dali por três dias, pelo menos.

PARA FICAR DE NOVO APERTADINHA

Se você quer se sentir mais apertada, dando ao seu parceiro uma sensação extra de prazer, antes da relação, lave sua vagina com água e cinzas vegetais peneiradas. Enxugue com uma toalha vermelha, sem esfregar.

PARA ENGROSSAR O MEMBRO

Para conseguir esse feito, retire o elástico de uma calcinha usada de sua namorada ou amante. Antes da relação, amarre-o na base do pênis. Após a relação, solte imediatamente o elástico, para evitar problemas. Não se deixe deslumbrar pelo resultado, mantendo o elástico.

PARA AFINAR O MEMBRO

Pela manhã, quando acordar com tesão e com o membro ereto, mergulhe-o em água gelada. Evite usar roupas apertadas durante o dia.

PARA ALUCINAR UM HOMEM

Pegue uma foto dele, perfure-a e passe uma fita vermelha estreita pelo orifício, depois prenda-a ao pescoço, de forma que ela fique entre seus seios. Use-a até a hora do encontro e libere sua imaginação quando estiver com ele.

PARA PERDER A VIRGINDADE

Para tudo correr bem na primeira vez, pegue uma vela vermelha e amarre duas fitas douradas nela, separando-a em três partes iguais. Quando estiverem juntos, seu namorado deve respeitar o tempo da vela. Durante a primeira parte dela, vocês não devem se despir. Na segunda parte, dispam-se, mas fiquem nas carícias. Na terceira parte, continuem nas carícias até que a vela esteja quase se apagando, antes de consumarem o ato.

PARA NÃO DOER

Pode acontecer de uma mulher sentir dor nas suas relações. Se isso ocorre com freqüência, antes de iniciar as próximas relações, unte a vagina com mel e própolis, diluídos em água mineral morna. Não enxugue nem esfregue. Repetir até três vezes seguidas. Se o problema continuar, consulte um ginecologista.

PARA SEDUZIR UM HOMEM

Com uma agulha virgem, risque suavemente seu nome em três pétalas de rosa vermelha, depois coloque uma em cada seio e a última dentro de sua calcinha. Quando se encontrar com um homem e desejá-lo, pegue as três pétalas e coloque-as na nuca dele, fazendo-as passar pela gola da camisa e cair-lhe nas costas.

PARA PROPORCIONAR PRAZER COM CARÍCIAS

Antes de ir ao encontro da pessoa amada para momentos de prazer, lave as mãos com um pouco de leite de cabra, depois massageie os dedos com mel e óleo de amêndoas. Lave com um sabonete neutro, enxugando com uma toalha vermelha. Perfume as mãos e procure ser muito carinhoso.

PARA PRAZER EM SEXO ORAL

Antes de qualquer coisa, a mulher deve dar ao homem, para ele morder, sete bagos de uvas vermelhas e maduras. Ele deve oferecer a ela três bananas-maçãs, molhadas no mel. Deixem a imaginação fluir nesse momento.

PARA MANTER O FOGO DA PAIXÃO

Quando a pessoa amada adormecer, corte uma mecha de seus cabelos, junto nuca, depois alguns fios de pêlos pubianos. Faça o mesmo em relação a você. Junte todos esses fios num pires e pingue cera de uma vela vermelha por cima, até unir todos os fios. Embrulhe o pires num lenço vermelho e mantenha-o sob sua cama.

PARA TER UM TALISMÃ PARA O TESÃO

Se você anda um tanto desanimado ultimamente, sem tesão, pegue uma concha de caramujo, coloque dentro uma moeda de aço, embrulhe-a num lenço vermelho, depois deixe-a sob a cabeceira de sua cama por sete noites seguidas. Após esse prazo, despache numa correnteza ou no mar.

PARA NÃO FALHAR NUMA RELAÇÃO

Faça o seguinte talismã. Pegue um pedaço de cristal que tenha duas pontas e seja absolutamente transparente. Lave-o em água corrente, depois deixe-o ao sol, num copo com água e sal grosso, por três dias. Ao fim do terceiro dia, antes que o sol se ponha, recolha-o numa toalha e enxugue-o, esfregando-o. Quando for fazer amor, ainda sem tocá-lo, massageie a região abaixo do umbigo com esse cristal, depois volte a embrulhá-lo no lenço e a guardá-lo.

PARA TRANSAR SOMENTE COM VOCÊ

Para que ambos sejam fiéis um ao outro, mesmo diante das maiores tentações, nos sete primeiros dias do ano, um deve escovar ou pentear os cabelos do outro, pela manhã, em jejum. Tomar um banho juntos depois, com um lavando o outro, ainda em jejum.

PARA REPETIR A PERFORMANCE

No primeiro dia da Lua Crescente, pegue uma raiz de catuaba e coloque dentro de um litro de vinho branco, após quebrá-la com as mãos. Tampe de novo e coloque a garrafa em pé, sob a cama do casal deixando assim até o primeiro dia da Lua Cheia. Na manhã desse dia, coe usando uma meia fina de mulher, limpa e sem cheiro de perfume, retornando o líquido à garrafa. Coloque dentro um anel com um rubi, tampando e deixando sob a cama até o terceiro dia da Lua Cheia. Leve a garrafa à geladeira para deixar o vinho gelar. Tomem juntos esse vinho à noite, após retirar o anel. Ao servir o vinho, coloque pétalas de rosa vermelha no fundo do copo.

PARA SER BOM DE CAMA

Compre uma faca de ponta e guarde-a fora da bainha, enrolada num lenço vermelho de seda, que tenha sido usado para limpar o sexo da mulher, após a relação. Quando quiser dar mais de uma, atravesse uma maçã com essa faca, deixando-a sobre o lenço. Quando terminar, lave a faca e embrulhe-a de novo no lenço.

PARA ORGASMOS MÚLTIPLOS

Muitas mulheres desconhecem essa possibilidade. Para usufruí-la, pegue um pepino graúdo e bonito, escreva seu nome e o nome dele três vezes ao redor da casca com uma agulha virgem, depois enfie a agulha na parte do cabo do pepino. Deixe-o sob a cabeceira de sua cama, enquanto fazem amor.

PARA UMA MULHER REALIZAR SUAS FANTASIAS

Se você quer realizar suas fantasias sexuais com a pessoa amada, abra uma pimenta vermelha e coloque dentro um papel da mesma cor com o seu nome escrito sobre o dele. Enrole um carretel de linha vermelha ao redor da pimenta, depois enfie-a dentro do colchão da cama, deixando-a bem no centro. Deixe as coisas acontecerem normalmente.

PARA SATISFAZER-SE NA CAMA

Numa sexta-feira de Lua Cheia, colha sete rosas vermelhas já abertas e coloque-as numa panela de vidro ou de ferro. Junte um punhadinho de açúcar, uma colher de mel e sete gotas de seu perfume favorito. Deixe no sereno até o outro dia, antes do sol nascer. Cubra com uma toalha vermelha e deixe ao sol o dia todo. Após as sete da noite, ferva essa água. Espere amornar, tome um banho e use-a para enxaguar o corpo, do pescoço para baixo. Perfume-se e vá ao encontro de sua paixão.

PARA COMETER LOUCURAS NA CAMA

Pegue sete espinhos de laranjeira, sete espinhos de limoeiro e sete espinhos de coroa-de-cristo. Torre-os numa panela ou frigideira de ferro, reduzindo depois a pó. Leve consigo e espalhe sobre os lençóis.

PARA TER MUITO PRAZER NA CAMA

Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, pegue um casulo de bicho-da-seda e coloque em sua calcinha, enquanto vai ao encontro de sua paixão. Quando se encontrar com ele, esfregue o casulo na região abaixo do umbigo dele, depois na sua.

PARA SEDUZIR UM HOMEM

Pegue um botão de lírio ainda fechado e leve-o consigo, quando for ao encontro de seu amor. Quando ele se despir, coloque esse lírio sobre a roupa dele. Só retire na hora de ir embora.

PARA INCENDIAR UMA MULHER

Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas, pegue um pedaço de fumo de corda e embrulhe-o com um lenço de seda vermelho. No momento em que estiverem nas preliminares, acaricie o órgão sexual dela, usando esse pequeno embrulho. Não precisará insistir muito. Quando ela resolver tomar as ações em suas mãos, deixe e divirta-se.

PARA CONQUISTAR UM HOMEM

Em dois litros de água fervida, acrescente quatro colheres de alfazema, tampe e deixe descansar por quinze minutos. Tome um banho normal e depois jogue esta água por cima do seu corpo.

Após do banho, no seu quarto, acenda uma vela vermelha e pense firmemente no nome completo do homem que você deseja conquistar.

PARA PREVENIR DOENÇAS

A pessoa que quer se manter afastada das doenças sexuais que são transmitidas pelo sangue, pode contar com esta simpatia, excelente principalmente as mulheres.

Basta usar algum adereço ou ornamento, jóia ou bijuteria que contenha em si uma pedra de ametista.

PARA SEXO E SAÚDE

Dormir com uma pequenina pedra chamada granada dentro da calcinha ou da cueca. Fazer isso uma vez por mês, exatamente na sexta-feira de Lua Cheia.

PARA TER SORTE COM OS HOMENS

Este símbolo é muito poderoso e atrai e encanta os homens, fazendo com que a mulher que saiba usá-lo, tenha muito boa sorte em suas conquistas amorosas.

Desenhe um no fundo de uma calcinha vermelha e use em noites de lua cheia.

f

 PARA EVITAR DOENÇAS SEXUAIS

Em cinco litros de água fervida, acrescente um galho grande de eucalipto, tampe com um lenço de cor verde e deixe descansar por quarenta minutos.

Tome um banho normal e depois jogue essa água por cima do seu corpo. Não molhe a cabeça e enxugue-se com uma toalha branca. Acenda depois uma vela branca no portão da sua casa.

PARA DESPERTAR O DESEJO DE UM HOMEM

Numa quarta-feira, a inicial deste homem deve ser desenhada na palma da sua mão esquerda, com caneta vermelha. Ao encontrar o homem que quer seduzir, coloque a mão com o desenho sobre o seio direito e pense bem firme no nome dele.

PARA UM HOMEM NÃO FALHAR NA "HORA H"

Em seis litros de água fervida, coloque um galho de picão-da-praia e uma calcinha de uma mulher que você considere bonita e deixe descansar por cinqüenta minutos.

Coloque esse preparado numa bacia ou banheira e fique sentado nela durante cinco minutos, segurando seu membro sexual com a mão direita.

PARA SER BOA DE SEXO

Depois de um banho normal, jogue do seu pescoço para baixo o seguinte preparado: dois litros de água de rio e trinta gotas de óleo de almíscar.

Faça sempre, principalmente durante as luas cheia e minguante.

PARA UMA MULHER TER EQUILÍBRIO SEXUAL

Coloque duas colheres de flor de camomila em 2 litros d’água, deixe tampado com uma camisola vermelha durante duas horas e está pronto para o correto uso.

Banhe a sua vagina e também os seios com essa água. Faça isso sempre e perceberá o resultado. Você será uma mulher quente, boa de sexo, mas muito discreta.

PARA HOMEM IMPOTENTE

Coloque seis folhas da erva chamada jurema em dois litros de água fervente e então desligue o fogo, tampe com um pano vermelho e deixe abafar durante quinze minutos.

Feito isso, jogue esta água por cima da sua cabeça e mentaliza que seu problema sexual será resolvido. Faça com fé, durante sete dias seguidos, no período da lua cheia.

PARA AMARRAR PELO SEXO UMA MULHER DE ÁRIES

Coloque sete litros de água para ferver e, quando isso acontecer, acrescente nove colheres de alfazema, tampe e deixe abafando por cinco minutos.

Despeje a água no seu corpo, do pescoço para baixo.

PARA AMARRAR PELO SEXO UMA MULHER DE TOURO

Durante sete sextas-feiras, depois de um banho comum, vá para o seu quarto e acenda uma vela vermelha, depois massageie seu pênis com óleo de almíscar. Faça isto pensando na taurina.

PARA AMARRAR PELO SEXO UMA MULHER DE GÊMEOS

Quando for transar com a geminiana, antes de penetra-la, dê um jeito de passar na vagina dela e no seu pênis um pouco de óleo de damasco bento.

PARA AMARRAR PELO SEXO UMA MULHER DE CÂNCER

Leve essa mulher até a beira de um rio, numa noite de lua cheia, forre um cobertor no chão e faça amor com ela mulher sob a luz do luar.

PARA AMARRAR PELO SEXO UMA MULHER DE LEÃO

Quando penetrar uma leonina, beije a orelha dela e fale exatamente assim em seu ouvido:

"Leoa linda e firme, mulher mais bela de todas, agora é para sempre minha, somente minha."

PARA AMARRAR PELO SEXO UMA MULHER DE VIRGEM

Logo depois que transar com uma virginiana, pegue um pêlo pubiano dela e queime na chama de uma vela vermelha. Acenda em seguida um incenso de almíscar.

PARA AMARRAR PELO SEXO UMA MULHER DE LIBRA

Quando estiver na cama com a libriana, dê-lhe um forte beijo na boca, enquanto lhe arranca um fio de cabelo. Guarde esse fio e depois que acabarem de fazer amor, amarre-o no seu pênis.

PARA AMARRAR PELO SEXO UMA MULHER DE ESCORPIÃO

Você deve fazer amor com a escorpiana dentro da água. Pode ser num rio ou no mar e logo depois que acabarem, passe óleo de rosas no corpo dela.

PARA AMARRAR PELO SEXO UMA MULHER DE SAGITÁRIO

Leva-a para uma banheira e faça amor com ela, mas tenha o cuidado de manter uma vela vermelha acesa no banheiro, enquanto fazem amor.

PARA AMARRAR PELO SEXO UMA MULHER DE CAPRICÓRNIO

Quando for fazer amor com uma capricorniana, deixe ao lado da cama uma bacia vermelha, cheia de terra, com sete velas também vermelhas acesas dentro dela.

PARA AMARRAR PELO SEXO UMA MULHER DE AQUÁRIO

Faça amor com essa mulher num dia de chuva, debaixo da água que cai do céu. Pode ser no meio da rua ou no meio do quintal, mas cuidado para não serem pegos.

PARA AMARRAR PELO SEXO UMA MULHER DE PEIXES

Quando estiver na cama com uma pisciana, arranque a calcinha dela com a boca e depois, com os dentes, arranque um pêlo pubiano dela e queime na chama de uma vela azul.

PARA AGRADAR SEXUALMENTE UM ARIANO

Quando for fazer amor com ele, esteja usando um baby-doll de renda, inteiramente preto e depois que terminarem, acenda uma vela vermelha ao lado da cama.

PARA AGRADAR SEXUALMENTE UM TAURINO

Numa noite de lua cheia, tome um banho, aplique sobre o corpo um óleo de almíscar e deite-se na cama para esperá-lo. Cubra-se com uma coberta vermelha e faça de conta que está dormindo.

PARA AGRADAR SEXUALMENTE UM GEMINIANO

Convide-o para um banho juntos, onde você deve lavá-lo com todo carinho, especialmente nas partes intimas, as quais você deve lavar com a sua língua.

PARA AGRADAR SEXUALMENTE UM CANCERIANO

Numa noite de lua cheia, coloque um copo com água debaixo da cama e enquanto, estiver fazendo amor com ele, grite de prazer. Depois que terminarem, faça-lhe uma massagem nas costas e bebam juntos o copo de água.

PARA AGRADAR SEXUALMENTE UM LEONINO

Quando for para a cama com ele, deixe que faça com você tudo o que ele quiser e o tempo todo demonstre que está sentindo muito prazer. Depois que terminarem, diga-lhe que nunca ninguém a fez tão feliz sexualmente.

PARA AGRADAR SEXUALMENTE UM VIRGINIANO

Tire você mesma as suas roupas e logo em seguida tire as dele, deite-o na cama e faça uma massagem com a língua. Comece pelos pés e chegue até a cabeça.

PARA AGRADAR SEXUALMENTE UM LIBRIANO

Antes de fazer amor com um homem desse signo, pingue sete gotas de perfume de alfazema nos seus pêlos pubianos e dê um beijo no pênis dele.

PARA AGRADAR SEXUALMENTE UM ESCORPIANO

Depois que fizer amor com o nativo de escorpião, faça-lhe uma boa massagem nos rins, usando para isso um creme hidratante ou um óleo aromático de boa qualidade.

PARA AGRADAR SEXUALMENTE UM SAGITARIANO

Quando estiverem fazendo amor, beije-lhe fortemente a boca e no auge do prazer, arranhe as costas dele. Pode arranhar com firmeza, para ficar a marca até, mas com cuidado para não machucar.

PARA AGRADAR SEXUALMENTE UM CAPRICORNIANO

Antes de fazer amor propriamente dito com esse homem, cubra-o de carícias iniciais em todo o corpo, principalmente nas zonas erógenas, ou seja nas partes mais sexuais.

PARA AGRADAR SEXUALMENTE UM AQUARIANO

Convide-o para fazer amor em um lugar diferente do comum ou faça uma surpresa nesse sentido, levando-o até o alto de uma montanha por exemplo ou na areia da praia, no elevador ou qualquer outro local que seja novo para vocês.

PARA AGRADAR SEXUALMENTE UM PISCIANO

Crie um clima místico no quarto onde vocês vão fazer amor. Acenda velas coloridas, incenso e coloque uma música do tipo indiana. Antes do sexo, faça-lhe uma boa massagem no corpo todo. Na região genital massageie com a língua.

PARA CONQUISTAR A MULHER DESEJADA

Vá até uma praia deserta numa noite de lua cheia, tire toda a sua roupa e pule cinco ondas dizendo em voz alta o nome da mulher. Depois acenda uma vela vermelha na areia e deixe junto dela um batom vermelho e um pequeno espelho, juntamente com sete pêlos pubianos seus.

Vista-se e vá embora sem olhar para trás.

PARA QUE O SEXO SEJA MARCANTE

Se você transou com uma pessoa e deseja que ela não o(a) esqueça e continue procurando-o(a) sempre, pegue um fio de cabelo dela, um seu, um pêlo de gato preto, um pêlo de gata branca que esteja no cio e queime tudo na chama de uma vela vermelha.

Ao fazer isto procura lembrar gravar em sua mente o nome da pessoa e dos momentos de prazer que vocês tiveram juntos.

PARA TER BOM SEXO COM O NAMORADO

Vá até um local escuro e acenda uma vela vermelha no chão. Ao redor da vela trace um coração, usando a ponta de um punhal virgem. Dentro do coração, escreva a inicial sua e do namorado, depois queime na chama da vela um pêlo pubiano seu, pensando nele.

PARA MELHORAR NA CAMA

Se você sente que pode ir um pouco ou muito além do que está indo nas suas relações sexuais, que pode sentir e proporcionar mais prazer, mas não sabe exatamente como, então esta simpatia é o que você procura.

Vá até uma encruzilhada, numa sexta-feira de lua cheia e exatamente à meia-noite, acenda sete velas vermelhas e dois cigarros de filtro amarelo, deixando queimar na terra.

Tome um gole de pinga e depois deixe o resto lá, com a garrafa aberta. Saia sem olhar para trás e vá procurar seu par para fazer amor.

PARA GOZAR MELHOR

Use uma fita vermelha amarrada no tornozelo direito.

PARA DESPERTAR O TESÃO

Num retalho de cor vermelha, desenhe um coração. Durante o dia, deixe o pano dentro da bíblia sagrada. Antes de dormir, coloque o paninho dentro da calcinha ou cueca.

Repita por sete dias, depois jogue o pano numa fogueira.

PARA AUMENTAR O TESÃO

Com tinta branca, pinte dois corações numa vela vermelha de sete dias. Acenda-a dentro do seu quarto. Ao fazer isso, repetir por sete vezes o seu nome e o da pessoa que você gosta.

PARA CURAR A DOENÇA DO CIÚME

O ciúme doentio é um grande mal, que só mesmo o poder Divino é capaz de curar. Escreva o primeiro nome da pessoa ciumenta em um muro e embaixo acenda uma vela rosa, outra azul e outra branca. Faça isso numa madrugada de lua minguante.

PARA SAIR VITORIOSO EM DISPUTA AMOROSA

Se tem alguém querendo roubar o seu bem, então faça esta simpatia para afastar a pessoa que deseja atrapalhar sua felicidade e mantenha para sempre essa fita dentro do seu travesseiro.

Numa fita de cetim cor-de-rosa, desenha sete corações um ao lado do outro. Dentro de cada coração, escreve a inicial do seu nome e em cima a do seu amor.

PARA TER SUCESSO NA CAMA

O único modo infalível de assegurar a plenitude amorosa é realizando uma boa simpatia. A força desta aqui reside na preparação adequada antes de um encontro amoroso.

Toda vez que for sair para um encontro, tome um banho completo e acrescente algumas gotas de óleo essencial de almíscar na ultima água com que se enxaguar.

PARA A PAIXÃO de sua vida

O sexo é prática importante e saudável na vida das pessoas. Ninguém que vive só é completamente feliz. Por isso, para não perder o prazer a que tem direito, no dia do aniversário da pessoa amada vá até uma igreja e acende vinte e sete velas brancas para Santo Antônio, pedindo pela realização de sua paixão.

PARA AMARRARA UMA PAIXÃO

Desenha um coração numa fita vermelha e dentro escreva o seu nome e o nome da pessoa que deseja amarrar. Amarre a fita numa pedra ametista e coloque dentro de um pote de mel.

Feche bem esse pote e enterre ao lado de uma árvore bem alta e bem firme. Quando enterrar, grite bem alto o seu nome e o da pessoa que ama.

PARA GARANTIR FIDELIDADE

A mulher que ama é extremamente ciumenta e, não raro, provoca verdadeiras cenas por causa de seu homem. Muitas procuram evitar qualquer sombra de infidelidade, usando simpatias simples, como as seguintes:

Para não ser traída, dê, no dia do casamento, ao seu marido, um anel de ferro ou de aço inoxidável, que ele deverá usar na mão direita.

Para garantir a fidelidade de seu homem, pendure no pescoço dele um colar de ouro ou folheado a ouro, que você tenha carregado entre os seios por sete dias, durante a Lua Cheia.

Para mantê-lo sob seus encantos, trance uma pulseira com pêlos da cauda de uma égua prenhe.

Para evitar que ele procure outras mulheres, sempre que ele dormir, coloque sob o travesseiro dele um dos colares que você costuma usar.

Para não ser tentada por nenhum outro homem e permanecer fiel ao seu marido, peça a ele que lhe dê um anel de ouro, onde tenha gravado, na parte interna, as iniciais dele, dentro de um coração.

Para ter o seu homem por muito tempo, até a velhice, faça-o concordar em ser laçado por você, com uma corda comum, depois arrastado para a cama do casal.

Para que nenhuma outra mulher encontre prazer com seu homem, na primeira noite de lua cheia após o casamento, banhe-o com cerveja, depois enxugue-o com uma toalha vermelha, que deverá ser estendida ao sol no dia seguinte.

PARA AFASTAR INVEJA

A inveja, o mau olhado e o olho gordo podem atrapalhar seu relacionamento na cama. A mulher prudente procura se cercar de toda a proteção possível, buscando garantir sua felicidade e o seu prazer na cama, junto com seu homem.

Com esse objetivo, é importante lançar mão de simpatias capazes de anular esses fluídos maléficos. Esta é uma delas.

Usar um anel de bronze ou cobre, feito com uma ametista, na qual foi gravado um olho humano, como proteção, quando for para a cama com seu homem.

PARA PROBLEMAS NA CAMA

Um casal com um bom relacionamento e um entendimento sexual perfeito precisa estar atento para problemas inesperados que podem afetá-lo, independente da sua origem.

As cartas do Tarô sempre foram consideradas preciosos amuletos para esse fim, principalmente a cara dos Enamorados.

Qualquer simpatia feita com ela, no entanto, tem que ser muito pensada e cuidadosa, seguindo à risca as indicações, pois essa carta tem o poder de atrair aborrecimentos no amor e até problemas de adultério, quando usada indevidamente.

Para que não ocorram problemas na cama ou para que os problemas que surgiram desapareçam, escreva o seu nome e o nome de seu amante no verso da carta, depois deixe-a junto ao tronco de uma roseira vermelha, coberta com pedrinhas.

Não a enterre em hipótese alguma.

PARA AFASTAR TRAIÇÃO

Ninguém se encontra livre de sofrer uma traição da pessoa amada, pois todos são vulneráveis a decepções. Esse tipo de acontecimento triste, no entanto, pode ser evitado com esta simpatia muito simples.

Retire de um baralho de Tarô a carta da Lua e queime-a numa fogueira. Certifique-se de que a carta inteira foi transformada em cinza, antes de se afastar.

Na seqüência, pegue a carta do Sol e coloque-a atrás de uma fotografia do casal, numa moldura de madeira. Deixe ao lado de um espelho.

PARA PROVOCAR CIÚMES

Há quem acredite que o ciúme é um tempero interessante, que acrescenta um sabor todo especial ao relacionamento entre duas pessoas. Muita gente só se sente amada quando a outra pessoa demonstra ciúme.

Para provocar a pessoa amada, costumam fazer uma simpatia específica, nas noites de Lua Cheia. É simples:

Pegue uma taça de cristal com água, coloque dentro três pérolas, depois deixe ao luar sobre a fotografia da pessoa amada por toda a noite.

Na manhã seguinte, antes do sol nascer, pegue a taça, retire as pérolas e faça com que a pessoa amada beba pelo menos um pouco dessa água, ainda em jejum. O restante deverá ser jogado no fogo.

PARA FAZER UM FILTRO DO AMOR

O ouro é considerada um afrodisíaco poderoso entre os alquímicos antigos, sendo uma das razões pela qual as mulheres enfeitam-se com jóias desse metal. Usam-na, também, para preparar um sutil filtro do amor, que torna seus amantes ainda mais ardentes e apaixonados. O segredo é simples.

Numa noite de sexta-feira de Lua Cheia, à luz de uma fogueira ou de uma dúzia de velas, pegue um colar de ouro e três anéis que tenha usado por sete dias seguidos, coloque-os numa taça de cristal, enchendo com vinho tinto doce ou licoroso.

Espere sete minutos, depois retire as jóias e leve o vinho para seu amante beber.

PARA UM APERITIVO AFRODISÍACO

Prepare com esta simpatia uma bebida afrodisíaca, garantindo momentos de intenso prazer na cama, na companhia da pessoa amada, mantendo ambos acesos e ardentes o tempo todo.

Para isso, na primeira noite da Lua Crescente, coloque uma pulseira de ouro no interior de uma garrafa de aguardente de boa qualidade, juntamente com sete pétalas de rosa vermelha.

Feche e embrulhar com um lenço de seda vermelha, deixando num local escuro, até a primeira noite de Lua Cheia.

Nesta noite, coar a aguardente, retirando as pétalas e a jóia, depois embrulhar de novo com o lenço vermelho e deixar a noite toda ao relento, sob o luar. Recolher na manhã seguinte, antes do sol nascer. Manter em um local escuro ou na geladeira. Tomem um cálice cada um, antes de irem para a cama.

PARA EVITAR TRAIÇÃO

Todo homem consciente, hoje em dia, apega-se a sua mulher e evita aventurar-se em relacionamentos extraconjugais. Há alguns, no entanto, que não têm essa consciência e precisam ser estimulados com uma simpatia muito forte, feita pelas ciganas na primeira noite do casal, no dia do casamento.

Após ter feito amor pela primeira vez com seu marido, ela meça o corpo dele com uma linha vermelha, cortando-a com uma tesoura ou com uma faca virgem.

No dia seguinte, antes do meio-dia, com uma agulha virgem, alinhave, no sentido da cabeceira para os pés, a linha na capa do seu colchão, no lado em ele dorme.

PARA REALIZAÇÃO SEXUAL

O sexo exige ciência e paciência, além de conhecimentos profundo da outra pessoa e de seu corpo, descobrindo o que ambos têm, podem e devem oferecer um ao outro.

Para as mulheres, o ato em si é muito mais complexo do que para o homem, pois exige toda uma preparação crescente de seu corpo para o momento final. Se o homem não entender isso, tudo poderá resultar num tremendo fracasso.

Para garantir isso, leve para o leito nupcial um punhal de aço, em sua bainha, juntamente com um anel de ferro, que tenha usado durante a cerimônia de casamento. Tudo isso deverá estar amarrado dentro de um lenço vermelho que, depois dessa noite, deverá ser posto sob o colchão e conservado ali.

PARA UMA NOITE DE PRAZER

Para uma noite de prazer com a pessoa amada, alguns cuidados são importantes, a começar pela moderação no uso do álcool ou de qualquer outro estimulante, pois uma noite dessas merece ser saboreada sobriamente.

Alguns truques podem tornar essa noite mais interessante ainda, como colocar uma pedrinha de sal grosso sob a língua, quando for para a cama.

PARA A PRIMEIRA NOITE COM SEU AMOR

Este é o momento em que o relacionamento se concretiza e deve merecer cuidados especiais. Nesse encontro íntimo é que o casal percebe o quanto pode se entender e se seus corpos respondem da mesma forma que seus espíritos à força do amor ou da paixão que os une.

Cuide para que este seja um momento especial, usando uma simpatia muito simples e antiga.

Ao preparar a cama, coloque um lenço vermelho sob o travesseiro dele e um anel de ouro sob o seu.

PARA SATISFAZER UMA MULHER NA CAMA

Uma preocupação sempre presente no homem amoroso, quando vai para a cama com uma mulher, é fazer de tudo para agradar e satisfazê-la. Ele preza muito a sensibilidade da mulher e põe sua habilidade a serviço do prazer dela.

Para ajudar, nada como recorrer a esta que é uma das mais poderosas simpatias conhecidas para esse assunto.

Antes de ir ao encontro da mulher amada, pegue um punhal, lambuze lâmina com mel e deixa-o espetado numa maçã vermelha madura, após dar-lhe uma mordida.

Quando voltar da maravilhosa noite, lave o punhal e guarde-o em sua bainha.

PARA SATISFAZER UM HOMEM

A mulher moderna se preocupa com a realização sexual de seus amantes, tanto ou mais até que consigo mesma, usando seus recursos e seu conhecimento. Na antigüidade, as mulheres, antes de fazer amor, faziam para o homem uma simpatia afrodisíaca.

Nada impede que você faça o mesmo agora, unindo esse recurso ao seu arsenal do amor e do sexo.

Antes de ir para a cama, pegue o copo em que ele bebeu alguma coisa e tenha deixado um restinho, derramando isso que sobrou entre os seios.

PARA TER UM CORPO SEDUTOR

Toda mulher sonha em ter uma pele e um corpo sejam sempre atraentes e proporcionem prazer para o seu homem, na cama. Isso é ponto de honra, pois sabem que isso agrada aos homens, além de deixar a própria pessoa com a auto-estima sempre em alta. Além dos cuidados necessários, da alimentação equilibrada, dos exercícios físicos, existem diversas simpatias para ajudar e esta é uma das mais respeitadas para isso. Em toda sexta-feira de Lua Cheia, tome um banho e, ainda molhada, fique ao luar por alguns instantes. Em seguida, enxugue-se numa toalha branca, pressionando-a contra o corpo.

PARA SEIOS PERFEITOS

Não há como negar que os seios são um importante complemento no conjunto do corpo feminino, pois são uma das partes que mais atraem os homens, além de proporcionar prazer a ambos.

Quem, por algum motivo, não se cuidou e tem agora seus seios um tanto flácidos, sabe exatamente o que é isso. Se está assim, o que precisa fazer agora é tentar recuperar o tempo perdido com uma boa simpatia. Esta é particularmente indicada para este fim. Antes de mais nada, na primeira noite de Lua Cheia, após o escurecer, amarre uma fita vermelha no pescoço de uma cabrita, retirando-a no dia seguinte, quando amanhecer. Prenda uma argola ou um gancho atrás de um espelho, que deverá ficar pendurado numa parede. Nessa argola ou gancho dependure a fita, deixando o espelho voltado para a parede.

Toda noite, antes de dormir, vire o espelho, erga os dois braços bem alto e olhe para os seus seios por três minutos, mentalizando o formato que você deseja que eles tenha. Repita todas as noites, exceto na primeira noite da Lua Minguante.

PARA NÁDEGAS SENSUAIS

É por demais conhecido que nádegas firmes e bonitas são um símbolo sexual para o homem brasileiro e uma preocupação constante da mulher brasileira. Esta simpatia pode ajudar toda mulher que se esforça para ter um bumbum levantado e durinho.

O segredo é simples. Basta sentar-se numa gamela de madeira emprestada, que tenha sido usada para dar o primeiro banho em um recém-nascido. Não precisa ter água nessa gamela. Basta sentar-se nela por três minutos, à noite, nos três primeiros dias da Lua Cheia, a cada mês. Durante esses três dias, ela deverá ficar guardada de boca para baixo sob a cama e, após esse prazo, devolvida imediatamente.

PARA PERNAS SEDUTORAS E SENSUAIS

Pernas elegantes e flexíveis dão um toque adicional de sensualidade ao corpo de uma mulher, realçando sua beleza e seu desempenho na cama. Para mantê-las ou adquirí-las, recorra à seguinte simpatia. Suba e desça sete degraus, sete vezes seguidas, com uma Bíblia na cabeça. Além de dar formas às pernas, esta simpatia é também indicada para o pescoço e para a postura. Para completar, mantenha, envolta num lenço de seda, uma tesoura aberta, em pé, debaixo da cabeceira de sua cama. Essa tesoura deverá ter as pernas idênticas, não devendo ser utilizada para outra finalidade. Deixe a tesoura da forma acima descrita durante toda a Lua Cheia, depois guarde-a deitada sob seu colchão, com as pontas voltadas para os pés da cama.

PARA ENCANTO

Charme e o encanto são armas poderosas das mulheres, que podem dar mais tempero e brilho ao seu desempenho na cama. Não ter isso e deixar de usufruir de um prazer extra nos seus relacionamentos sexuais.

Na terceira noite da Lua Cheia, tome um banho de banheira, misturando sete colheres de leite de cabra e sete de mel à água, juntamente com pétalas de sete rosas vermelhas.

Fique por pelo menos meia hora nessa árdua. Após isso, saia e deite-se numa toalha branca e fique voltada para a lua o tempo necessário para sua pele secar. Tome, então, um banho morno, esfregando a pele com uma bucha vegetal e depois massageando suavemente todo o corpo com as pontas dos dedos.

PARA SEDUZIR UM HOMEM

Esta simpatia é para a mulher que deseja levar um homem para a cama e fazer disso um acontecimento pleno de emoção e prazeres. Não é uma simpatia fácil de ser feita, pois exige uma certa astúcia e alguns cuidados por parte da mulher, mas vale a pena.

Compre uma calcinha nova vermelha, depois consiga uma cueca desse homem, usada, de qualquer cor, exceto vermelha. Numa sexta-feira de Lua Cheia, escreva seu nome na cueca dele e o dele na sua calcinha e junte as duas peças com um nó apertado.

Coloque-as dentro de um vaso de cristal, coloque água e mel e deixe ao luar. No dia seguinte, pela manhã, após o sol nascer, coloque debaixo do seu colchão.

Depois da noite de amor, desfaça o nó, separe as peças, lave-as e devolva a dele sem que el perceba.

PARA UM FILTRO DO SEXO

O pêssego, na Pérsia antiga, era considerado afrodisíaco, pois sua pele lembrava a pele de uma mulher. Há inúmeras receitas daquela época, ensinando como prepará-lo para se tornar um poderoso filtro sexual, indicado particularmente para abrir e apimentar o relacionamento sexual de um casal.

Uma delas, usada até hoje, é muito simples, mas muito eficaz. Na Lua Cheia pegue três pêssegos bem maduros, perfumados e sem machucaduras, lave-os em água corrente, depois seque-os, usando um pano vermelho e limpo.

Coloque-os em um vidro de boca larga, escaldado com água fervente, despejando sobre eles uma garrafa de aguardente ou de vinho branco. Acrescente sete dentes de cravo, uma raspa de gengibre, depois tampe e guarde num local seco e protegido da luz por sete dias.

Após esse período, retire as frutas, tire as sementes e passe a polpa numa peneira. Prepare uma calda em ponto de fio com dois quilos de açúcar mascavo, misturando nela os pêssegos peneirados. Tire do fogo e espere de três a sete minutos, nem antes, nem depois.

Acrescente a aguardente ou vinho branco bem devagar, mexendo sempre com uma colher de pau. Deixe esfriar, coe ou filtre, engarrafe e mantenha na geladeira. Antes dos momentos íntimos, o casal deverá tomar um cálice cada um desse licor.

PARA GANHAR CARINHO NA CAMA

Nada mais estimulante numa relação sexual que os dois serem carinhosos um com o outro. Isso não só torna o momento mais prazeroso, como dá ao amor um tempero todo especial.

Há diversas simpatias para que a pessoa amada seja sempre muito carinhosa. Vejamos algumas.

Antes de ir se deitar, prepare o chá preferido da pessoa amada, acrescentando à água, antes que ela ferva, um galhinho de alecrim que tenha passado por sete vezes nos órgãos sexuais.

Se encontrar um ninho de beija-flor, retire alguns galhinhos e coloque-os para ferver na água com que preparar o chá ou o café da manhã para seu amor.

Coloque três fios de seu cabelo, três aparas de unhas e três pêlos pubianos dentro de uma garrafa de vinho branco, deixe por três dias num local fresco e escuro, depois dê um cálice diariamente para seu bem.

Se quiser algo mais forte, substitua o vinho por aguardente, juntando pétalas de rosa vermelha, deixando por sete dias. Servir da mesma forma acima indicada.

Finalmente, quando enxaguar o corpo, após o banho, recolha essa água e, com ela, lave as roupas íntimas de seu amor.

PARA AUMENTAR O TESÃO

É importante que aquele tesão inicial se mantenha sempre entre um casal que se ama, fazendo com que a química sexual os deixe excitados somente com o toque ou o cheiro da pele da outra pessoa.

Os cientistas afirmam que se trata mesmo de uma espécie de reação química, provocada pelos sentidos. Assim, se você e seu amor sentirem que essa reação anda diminuindo, apele rapidinho para uma simpatia das mais eficientes.

Compre, numa sexta-feira de Lua Cheia, um lençol e fronhas de travesseiros vermelhos, pondo-os na cama após as nove horas da noite. Sobre o lençol, espalhe gotas do perfume preferido do casal, algumas pétalas de rosas vermelhas, um raminho de alecrim e outro de hortelã. Repita todo mês com o mesmo jogo de cama.

PARA MANTER A POTÊNCIA SEXUAL MASCULINA

O homem é muito preocupado com sua potência sexual e detesta falhar. Quando isso ocorre, ficam ele e a mulher se sentindo culpados. Antes que isso aconteça com vocês, faça a seguinte simpatia.

Numa segunda-feira, desde que não seja Lua Minguante, compre uma faca pequena, de ponta, e guarde-a fora da bainha, enrolada num lenço branco de seda. Sempre que você e a pessoa amada forem se amar, passe mel na parte de cima de uma maçã, depois crave ali a faca.

Deixe tudo debaixo da cama até o dia seguinte, quando a faca deverá ser lavada em água corrente e enrolada de novo no lenço. A maçã deverá ser atirada para os pássaros.

PARA MULHER SER MAIS ARDENTE

Nem sempre os problemas na cama ocorrem por culpa do homem. Às vezes a mulher tem algum tipo de frigidez. Só que para que o relacionamento de um casal seja perfeito, é preciso que os dois tenham a mesma dose de tesão.

Se um tem mais que o outro, a coisa se complica, porque o que sempre fica faltando, cedo ou tarde acabará por encontrar uma forma de se completar.

Se você, mulher, percebe que não consegue mais acompanhar o ritmo de seu parceiro, mas quer resolver isso, faça a seguinte simpatia.

Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas, pegue uma pimenta vermelha bem ardida e coloque-a de ponta dentro de um sapato seu, deixando-o sob sua cama.

Deixe por três dias, até a segunda-feira, quando usará essa pimenta para fazer algum tipo de comida que você goste e coma.

PARA ATINGIR O ORGASMO

É inegável que uma relação sexual tem que ser prazerosa para os dois. Se por algum motivo uma das pessoas não está disposta, isso não só corta o entusiasmo da outra, esfriando-a, como pode estremecer e ameaçar o relacionamento dos dois.

Para evitar que isso aconteça, quando for para a cama com a pessoa amada, coloque os pés de sapato do homem dentro dos pés de sapato da mulher, enfiando-os bem debaixo da cama.

PARA ACARICIAR A PESSOA AMADA

Acreditamos ser esta uma das mais práticas utilidades da Astrologia, pois ensina os pontos sensíveis da pessoa amada, conforme seu signo. De posse desse conhecimento, comece a sondar e descobrir em qual deles a pessoa praticamente se derrete e qual é especificamente o tipo de carícia que a pessoa amada adora.

Esta é uma pesquisa que vale a pena ser feita. E é muito prazerosa e gratificante.

Pontos sensíveis conforme os Signos: Aries: Cabeça e pescoço. Touro: Pescoço e região ao redor dos olhos. Gêmeos: Parte alta do tronco e barriga, em toda a volta. Câncer: Peito e barriga, ao redor do umbigo. Leão: Costas, principalmente ao longo da espinha. Virgem: Mãos, pés e parte interna da coxa. Libra: Abdômen, do umbigo para baixo. Escorpião: Área genital. Sagitário: Quadris e coxas, tocadas de baixo para cima. Capricórnio: Joelhos, parte interna da coxa até o sexo. Aquário: Pernas, tocadas de cima para baixo. Peixes: Pés, principalmente entre os dedos e na sola.

PARA MANTER O TESÃO EM ALTA

Se você está iniciando um relacionamento íntimo com uma pessoa por quem sente muita atração e deseja manter esse relacionamento sempre numa temperatura alta, faça a seguinte simpatia.

Sempre que for ao encontro dela, vista, pelo menos na altura do peito, uma peça de roupa vermelha.

Não a use, no entanto, se for visitar pais ou parentes da pessoa amada, pois o vermelho aí terá um significado muito agressivo que pode não ser muito bem entendido.

PARA A COMPANHIA CERTA NA CAMA

A escolha da pessoa com quem iniciar um relacionamento sexual pode ser feita de muitas maneiras, mas uma simpatia antiga recomenda certo critério nessa escolha, para que disso resulte um ambiente harmônico, onde as diferentes personalidades se equilibrem.

Para isso, procure se relacionar com pessoas cujos nomes sejam iniciados por letras diferentes, evitando repetições, isto é, que vocês dois fossem da mesma letra.

O importante a ser considerado é a forma como a pessoa é normalmente chamada. Nisso pode ser considerado o primeiro nome, o sobrenome e até um apelido. O que fosse mais comum deveria prevalecer. A escolha dos parceiros considerava as seguintes características para cada letra inicial dos nomes das pessoas:

A: pessoa de muita vitalidade e força, mas facilmente irritável.

B: capaz de dirigir outras pessoas com generosidade e bondade, mas pode ser um tanto teimosa.

C: prática e de bom senso, podendo ser impulsiva.

D: criteriosa em todos os sentidos, mas pode se tornar violenta.

E: versátil e de muita imaginação, precisa ser estimulada para deixar de lado a timidez.

F: movida pela justiça e pela inteligência, mas um tanto orgulhosa.

G: realista, com tendências ao isolamento, que precisa ter atividades constantemente.

H: numerosos talentos, inclusive artísticos, mas intragável quando se deixa levar por fanfarronices.

I: idealista e esforçado, mas precisa ser monitorado por causa de sua inconstância.

J: enérgica, intuitiva e eloqüente, mas dado a intrigas.

K: discreta, sóbria, mas precisa controlar o entusiasmo.

L: versátil em qualquer situação fora de casa, desde que não lhe provoquem o ódio ou o ciúme.

M: religiosa, gosta de conforto e riqueza, devendo controlar os excessos de comida e bebida.

N: indecisa, medrosa e impulsiva, precisa dos amigos para dominar sua personalidade irritável e imprevisível.

O: constante e sincera nas amizades, podendo tender ao egoísmo.

P: artista, precisa dos amigos para desenvolver o bom senso que o levará ao sucesso pela arte.

Q: sagaz e audaz, pode pecar pelo excesso de otimismo.

R: persuasiva, ardilosa e inventiva, precisa controlar as energias para ter sucesso.

S: versátil e talentosa, se não se deixar levar pela desorganização e pela sovinice.

T: realista e impulsiva, pode se tornar inquieta, nervosa e petulante.

U: honesta e devotada, deve controlar o exagero, a intolerância e o fanatismo.

V: apreciadora da poesia e da música, mas às vezes avessa à confraternização.

W: original e hábil para os negócios, prejudicada às vezes pela indolência.

X: sente-se à vontade do meio de pessoas, embora um tanto sonhadora.

Y: lutadora e corajosa, mas um tanto impulsiva.

Z: hábil e respeitosa com as outras pessoas, costuma se vangloriar muito de seus feitos.

PARA EXCITAR UM HOMEM COM UM PERFUME

A escolha do perfume por uma mulher é fundamental para o sucesso de uma noite de amor. Deve ela buscar a fragrância mais adequadas ao seu signo, dentre as inúmeras opções existentes no mercado. Mesmo as mulheres de um mesmo signo não se prendem a uma mesma marca, mas às essências contidas no perfume.

Essa escolha se faz pelo gosto pessoal, desde que o perfume em questão contenha as essências certas. Para que você possa fazer o mesmo e potencializar ao máximo os efeitos do seu perfume, escolha aquele que apresentar as características idéias de seu signo, conforme a tabela abaixo. ÁRIES: essências amadeiradas com toque de ervas. TOURO: bálsamo com toque almiscarado. GÊMEOS: lavanda suave. CÂNCER: floral com acento de flores de violeta. LEÃO: sândalo. VIRGEM: ervas. LIBRA: rosa. ESCORPIÃO: base floral com uma essência exótica. SAGITÁRIO: especiarias. CAPRICÓRNIO: musgo, madeiras aromáticas e lírio. AQUÁRIO: raízes aromáticas. PEIXES: flores com frutas silvestres.

PARA A MULHER FRIA

Se você está tendo um relacionamento com uma mulher um tanto fria em assuntos de sexo, recorra a um antigo ensalmo, para aquecê-la e torná-la mais acesa nos jogos amoroso.

Numa sexta-feira de lua Crescente ou Cheia, compre uma rédea para cavalo ou uma corda de seda. Coloque numa caixa de madeira com tampa, junto com a fotografia da mulher e uma calcinha dela usada, depois pregue a tampa muito bem pregada, escondendo num lugar onde ela não possa achar nem passe por cima.

Por sete noites, evite fazer amor com ela. Ao se deitar, bata na caixa três vezes com o punho direito fechado, dizendo:

        Agora é minha vez

        Eu controlo suas rédeas

        Você vai entrar no jogo

        Vou fazê-la pegar fogo

        No fogo do meu amor.

Após as sete noites, volte a fazer amor com ela. Não abra a caixa nem conte para ela ou para qualquer outra pessoa que fez a simpatia. Numa véspera de Santo Antônio, jogue-a numa fogueira.

PARA SOSSEGAR MULHER FOGOSA

Mulher fogosa e insaciável é uma das piores coisas que podem acontecer na vida de um homem, pois deixa-o com a pulga atrás da orelha, principalmente se não consegue dar conta do recado.

Se isso o estiver incomodando, recorra a um elemental que, invocado através da simpatia correta, pode remover esse problema de sua vida de maneira definitiva.

Para conseguir a ajuda desse aliado, prepare a seguinte oferenda: numa bandeja de plástico, coloque uma garrafa de cachaça curtida em tonel de carvalho, uma comida bem apimentada, uma faca de lâmina afiada e um pedaço de fumo de corda.

Leve isso para o meio de uma mata fechada ou num bosque, deixe no chão, vire as costas e invoque o Cão da Mata, com o seguinte ensalmo. INVOCAÇÃO DO CÃO DA MATA

"Cão da Mata caçador, das presas mais afiadas, me ajude nessa empreitada, contra mulher sem sossego. Mulher de fogo perene, cedinho, de tarde e de noite, não há cama que lhe apague.

Cão da mata, caçador, que jamais se rebaixou, me ajude a corresponder, com esse castigo meu, dando a seu fogo o alívio, dando ao seu corpo lição, fazendo seu coração, ao meu ficar sempre unido. A cachaça é toda sua, a comida é da boa, não quero pedir à toa. A faca é sua, o fumo é seu e a mulher é minha."

Dito isso, afaste-se sem olhar para trás. Se quando estiver voltando para casa ouvir um cão latir, é porque sua oferta foi aceita. Se não foi aceita, o trabalho é complicado. Leve uma nova bandeja ao mesmo lugar, desta vez com uma galinha preta guisada, um prato de farofa, uma nova garrafa de cachaça e seis charutos.

Repita o pedido conforme descrito acima. Retorne para casa. Se do horário em que fizer a oferenda até a meia-noite nenhum cachorro uivar por perto, desista e espere o melhor momento para refazer tudo.

PARA LEVAR UM HOMEM PARA A CAMA

Existem casos relatados de paixão repentina que, mesmo muitos anos depois, o homem não sabe explicar o que o atraiu numa determinada mulher, a pondo de fazê-lo ir para a cama com ela.

Os orientais chamam isso de Karma. Os ciganos, de destino. As bruxas e feiticeiras, de sorte. Os magos, de encantamento. Todos, indistintamente, dentro de seus conhecimentos, tentarão interpretar esse acontecimento e poderão estar certos, pois tudo isso é possível acontecer.

Só que esse tipo de atração, que faz do homem o escravo servil de uma mulher nas coisas do sexo, só pode ser conseguido através de uma entidade muito especial, Rapariga dos Brincos.

Sua maior satisfação é entregar um homem a uma mulher que o deseja. Isso ela faz com gosto e em troca de uma oferenda muito simples. Faça o seguinte ritual, se estiver interessada.

Pegue três tipos de flores brancas, coloque dentro de um saquinho de papel com um vidro de perfume e sete pares de brincos grandes e bem vistosos. Amarre a boca do saquinho com uma fita vermelha e vá a correnteza de um rio.

Atire esse pacote com todas as suas forças no meio da correnteza, dizendo em voz alta:

        "Rapariga dos Brincos,

        com coisas de amor não brinco,

        por isso pegue fulano (citar o nome)

        e amarre nas suas fitas,

        que eu vou ficar bem bonita,

        esperando por vocês.

        Antes do sétimo dia,

        do sétimo par desses brincos,

        traga-o para mim, minha dama,

        coloque-o na minha cama,

        para ser meu amor de uma noite.

        Tanto eu tenho na vontade,

        que meu amor sem maldade,

        fará dele a majestade."

Vire as costas e se afaste, antes que o saquinho afunde na correnteza.

PARA VIÚVO VOLTAR A FAZER SEXO

São freqüentes os casos em que logo após a morte de um dos cônjuges, o outro perde o interesse pelo sexo por um longo tempo. O que ocorre muito é que, após tanto tempo de vida em comum, ninguém consegue mais imaginar-se começando tudo de novo, o que é um erro, pois cada acontecimento em nossa vida tem um sentido e jamais se deve estagnar, mas seguir sempre em frente, usufruindo as coisas que a vida e a natureza põem à disposição de todos.

Nesses assuntos de viuvez, para recuperar a libido, faça a seguinte simpatia.

Prepare um café quente e ponha cachaça nele depois de pronto. Na mesa da cozinha, sirva uma caneca de folha com essa bebida, deixando ao lado de um prato com três fatias de bolo de fubá com torresmo e ofereça essa refeição ao Levanta-Raiz.

Deixe a mesa assim posta por um dia inteiro, de manhã até o escurecer. Após isso, embrulhe num guardanapo e deixe numa encruzilhada.

Nessa noite não jante sozinho em casa.

PARA SABER SE É TRAÍDO(A)

Homem que demora para chegar ou mulher que sai e não diz para onde vai, com certeza estão preparando alguma. Confiar é bom, mas até um certo ponto, antes que a testa comece a coçar.

É uma situação das mais desagradáveis, porque a pessoa que é traída normalmente é a última a saber, muito embora, na maioria das vezes, seja a primeira a suspeitar. Mas como confia, fica cega ou é cegada, já que simpatias para isso existem aos montes.

A questão é esclarecer tudo o mais depressa possível. Para isso, nada como fazer uma oferenda ao Ogum das Rondas, para que dê uma solução rápida ao assunto.

Para isso, pegue um pedaço de carne gorda mal passada, coloque num pratinho de papelão, cubra com farofa e acrescente um pão seco. Deixe numa encruzilhada, juntamente com uma garrafa de tubaína.

Vá embora sem olhar para trás e espere sete dias. Se estiver sendo traído, isso se revelará.

PARA CASOS SECRETOS

Conservar um caso em segredo é algo muito complicado. Sempre há uma testemunha para atrapalhar ou para dar com a língua nos dentes. Guardar um segredo ou descobrir um segredo são temas de muitas simpatias.

Se você não tiver alguém para cuidar disso para você, com certeza é tempo perdido, pois alguém poderá quebrar o sigilo que você queria estabelecer.

De todas as simpatias para conservar um assunto em segredo, a mais poderosa, com certeza, é aquela feita com a ajuda de Mariana Sete Saias, personagem de muitas lendas místicas e mágicas que escondia suas virtudes sob sete saias, cada uma mais difícil de ser desvendada do que a outra.

Se precisar de alguém de confiança, peça a ela, fazendo a seguinte oferenda:

Prepare mistura para um pudim. Peque sete retalhos de sete tipos de tecidos diferentes, todos de cores diferentes, coloque dentro da forma de pudim e cubra com a mistura.

Leve ao forno, enquanto prepara a calda. Monte o pudim, depois de assado, numa forma de papelão. Com uma agulha escreva o segredo no pudim já pronto, depois leve tudo isso para a beira de um rio e solte na correnteza, sobre um pedaço de madeira.

Feche os olhos e diga o seguinte:

Mariana lhe adoço a boca, para o meu segredo guardar, se o meu segredo vazar, sua boca há de amargar e não terá mais alívio, enquanto perdão não lhe dar.

Afastar-se sem olhar para trás.

PARA ATRAPALHAR UM CASO

Os motivos de cada um são de caráter pessoal e nesse tipo de coisa nem é bom tentar avaliar as causas disso ou as causas daquilo. Cada um tem o seu livre-arbítrio e deve decidir o que faz da melhor maneira. Se errar, sabe que pagará por isso.

Duas pessoas estão tendo um caso ardente, realizando-se sexualmente na cama e você, por um motivo ou outro que não vem ao caso, quer pôr um fim nisso.

Se é para resolver o assunto, então o caso é entregá-lo a quem sabe fazer isso, o caboclo Tranca-Rua, fazendo o seguinte ritual.

Pegue um pouco de terra de uma cova de cemitério, coloque dentro de um prato de papelão e leve-o, à meia-noite de uma sexta-feira, a um ponto que fique a meio caminho entre as casas dessas duas pessoas, cujo caso você quer atrapalhar.

Coloque o pratinho de terra no chão e, com um raminho de coroa-de-cristo na mão, diga o seguinte em voz baixa:

            Tranca-Rua, ielelá,

            Seu serviço hoje é aqui.

            Não passe ele pra lá,

            Não venha ela dali.

            Aqui ponho este raminho,

            Pra trancar esse caminho.

            Faça logo o seu serviço,

            Que em troca lhe dou chouriço.

Espere três dias e retorne ao mesmo lugar, à meia-noite, levando um pedaço de chouriço, que deve ser deixado no chão.

PARA HOMEM COMEDOR

Estar ligada a um homem que não pode ver um rabo-de-saia sem dar em cima e levar para a cama é um castigo para qualquer mulher. O pior é quando, por algum motivo que só a ela diz respeito, ela não pode, não quer ou não consegue se separar dele.

Ter um problema desses é terrível e só mesmo com muita fé se poderá ficar livre dele. Para ajudar a resolver, nada como contar também com o auxílio precioso de uma simpatia muito forte.

Toda manhã, quando for preparar o café para ele, coloque na água um botão de rosa vermelho e três pêlos pubianos seus. Depois de coar, jogue o que ficou no coador em água corrente.

PARA DOMINAR SEXUALMENTE UM HOMEM

Há simpatias que estão sempre presentes em todas os registros, pois contém um poder e uma força que superam o tempo e o espaço. Esta é uma delas.

Quando a mulher quer dominar o homem na cama, tornando-o seu escravo sexual no mais amplo sentido da palavra, deve usar uma simpatia que já correu o mundo.

Na véspera de São João, à meia-noite, a mulher deve lavar a área vaginal numa bacia, reservando essa água. Em seguida, pegar uma tesoura emprestada de uma outra mulher e cortar um chumaço pêlos da mesma área.

Esses pêlos deverão ser postos numa chapa quente ou numa vasilha, de forma que possam ser torrados e reduzidos a pó. Com a água da bacia a mulher deverá preparar um café para o homem, misturando ao pó os pêlos torrados.

O resultado pode ser tão violento que há homens que ficam totalmente submissos à mulher. Isso pode ser interessante para ela, mas pode ser um transtorno a partir daí, pois ela terá alguém, totalmente dependente dela para tudo na cama.

PARA FIDELIDADE SEXUAL

Este é o eterno drama dos relacionamentos e de quem ama. Por maior que seja o amor, sempre existe uma pontinha de desconfiança. Amar sem ciúme parece ser impossível. A confiança total é algo que ninguém admite, quando se trata de amor.

Com a AIDS rondando por toda parte, a infidelidade sexual pode ser um risco desnecessário. Você pode responder por você, mas quem responde pela outra pessoa? Com tudo que sabemos que acontece lá fora, não é bom mesmo facilitar. O melhor é prevenir-se com uma simpatia muito eficiente.

Pegue uma argola de ferro pequena e passe por dentro dela sete vezes um cordão de prata ou de ouro, ou um anel ou um pingente. Feito isso, dê a jóia para a pessoa amada usar, enquanto guarda a argola de ferro, dentro de um sapato seu, debaixo de sua cama, onde ninguém deverá mexer.

PARA OLHO-GORDO NO SEU GATO

Com essa crise de homens que está havendo ultimamente, você que tem o seu deve ficar atenta, pois existem muitas mulheres de olhos-gordos torcendo para você ser passada para trás, deixando o gato livre e desimpedido para elas.

É um fato comprovado e muitas fazem isso por necessidade, mas tomar seu homem é despir um santo para vestir outro e isso não resolve nada.

Você precisa e tem o direito de se defender. Para isso, faça o seguinte. Mantenha numa mesinha ou num criado-mudo ao lado da cabeceira de sua cam uma vasilha de barro com água.

Essa vasilha ficar ali, sobre uma fotografia de seu homem. A água deve ser trocada diariamente pela manhã, quando você se levantar. Toda sexta-feira, coloque pétalas de rosa vermelha na água.

PARA SEDUZIR UMA MULHER

Diversas são as simpatias que se pode fazer para conseguir envolver uma mulher. Há das mais simples às mais complicadas, mas seguramente, dependendo da mulher, você precisará usar aquela que for mais adequada ao modo de ser dela, para não falhar.

Seguramente, a simpatia mais direta será sempre a mais indicada, pois certos assuntos devem ser tratados por quem entende.

Se você quiser seduzir uma mulher, recorra à ajuda eficiente do Encoxa-Moça, uma entidade meio safada, mas de bom coração, que entende essas coisas entre homem e mulher.

Para isso, pegue uma folha de papel, desenhe um coração vermelho e no centro dele coloque uma fotografia sua, fazendo um pacotinho. Deixe-o num jardim, fazendo o seguinte pedido:

            "Iabelê, Encoxa-Moça,

            não me deixa entrar em fria,

            leva essa fotografia,

            pra moça do meu querer,

            coloca com a sua mão

            meu nome no coração,

            da moça do meu querer."

Quando o trabalho for completado com sucesso, volte ao mesmo local e deixe um cigarro aceso e um tubo de creme para cabelo ou perfume barato para homem.

PARA AZARAR A VIDA DE UMA RIVAL

Nada deixa uma mulher mais furiosa que saber da existência de uma rival no seu amor por um homem. O despeito a torna uma fera e ela não hesita em mostrar suas garras e avançar sobre a outra, disposta a tudo.

Só que esse tipo de atitude só desmerece e rebaixa quem se sujeita a um vexame desses, muito embora o desejo de fazer isso seja bem compreensível.

maneira mais sutis de se resolver o problema. Se o seu caso é uma rival, deixe tudo por conta da Azedinha, que com certeza vai tirar a outra da vida do seu homem definitivamente.

Para isso, vá até um pé de rosas vermelhas, quando houver pelo menos três botões se abrindo ao mesmo tempo. Leve o nome da mulher, escrito num pedaço de pano, e faça a seguinte invocação:

            Azedinha, minha amiga,

            Das coisas do coração,

            Que resolve meus problemas

            De amor, namoro e paixão,

            Tem gata no meu terreiro,

            Querendo meu passarinho.

            Cuida dela, Azedinha,

            Do jeito que fez Inhanã,

            Que em troca lhe dou perfume,

Um lenço, calcinha e sutiã. Deixe o pedaço de pano com o nome da mulher espetado num espinho, no tronco da roseira. Sete dias depois volte ao local e deixe os presentes para a Azedinha.

PARA ARRUMAR UM AMANTE

A insegurança é o problema mais freqüente, quando se atinge a idade em que os assuntos de sexo oposto começam a despertar a atenção e os hormônios entram em ebulição.

Muita gente, por inexperiência ou timidez, não sabe como lidar com a primeira vez, por isso recorre a uma simpatia. Esta é muito simples e fácil de ser feita.

Para conseguir arrumar uma amante e ter, afinal, sua primeira vez, coloque uma imagem de Santo Antônio em seu quarto, diante de um espelho, no primeiro dia da Lua Cheia. Durante três dias seguidos, deposite, logo pela manhã, aos pés do santo, uma rosa vermelha. Reze uma Ave Maria e um Pai Nosso, pedindo a ele que lhe arrume um(a) pessoa.

A partir do quarto dia, se nada tiver acontecido, vire o santo para o lado do espelho e, ao invés de rezar e pôr a rosa, diga três vezes o seguinte ensalmo:

            Meu Santo Antônio do altar

            Enquanto um(a) namorado(a) não me dar

            Rosas vermelhas não vai ganhar

            E de castigo vai ficar.

Repita diariamente, sempre no mesmo horário. Quando conseguir o que queria, durante sete dias seguidos coloque uma rosa vermelha aos pés do santo, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, acendendo uma vela branca.

PARA SEDUZIR UMA PESSOA

Entenda-se por seduzir o conceito de tornar essa pessoa submissa a seus caprichos. Ao seduzí-la, você poderá influenciá-la e levá-la para a cama, tornando-a sua escrava sexual. Isso é muito sério e deve ser feito com um certo critério, pois ter uma pessoa assim tão ligada é bom, duas ou mais pode resultar numa confusão sem saída.

Para ter esse poder sobre alguém, no primeiro dia da primavera, ao meio-dia em ponto, acenda uma vela vermelha e pingue sete gotas de cera num pires com terra. Acrescente raspas de cascos de um cavalo branco, um dente de animal selvagem torrado e reduzido a pó, serragem de carvalho e ervas aromáticas secas e moídas.

Coloque tudo num frasco vermelho e deixe ao sol, em pé, junto ao tronco de um pé de lírio, por três dias seguidos. Às 12:00 horas do quarto dia, feche-o e leve-o consigo.

Para seduzir uma pessoa, basta jogar três pitadas desse pó no corpo dela, um no alto da cabeça, uma na nuca e outra nos pés.

O que ficou no frasco deve ser atirado em águas corrente. Resista à tentação de usá-lo em mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Dê tempo ao tempo e se no futuro quiser refazer a simpatia para usá-la com outra pessoa, não correrá riscos.

PARA FAZER AMOR COM UMA VIRGEM

Dizem que esta simpatia era a preferida dos nobres da Europa, durante a Idade Média, pois não só permitia que identificassem uma virgem, como também a colocava inteiramente a seus pés.

Envolve a preparação de um poderoso filtro de amor, para o fim mencionado, quando preparado para um homem. Se preparado para uma mulher, coloca a sua mercê o homem que ela escolher, por isso ela envolve duas variações distintas.

O homem deve preparar a seguinte receita. Antes de mais nada, prepare o fluído. Para isso, pegue meia garrafa de vinho branco e deixe no escuro, por sete dias, com ervas aromáticas, pétalas de rosa vermelha, mel e frutas cristalizadas. Coe após esse prazo e guarde numa garrafa azul.

Ao meio-dia em ponto de um sexta-feira, pegue uma medida desse vinho, coloque dentro de metade de uma garrafa de vinho branco e deixe ao sol por trinta minutos. Após isso, mencionar o nome da mulher na boca da garrafa sete vezes, tampar e embrulhar num pano vermelho. À noite, filtrar o conteúdo da garrafa, fazendo a mulher tomar um cálice dele. Se imediatamente após ela beber suas faces ficarem coradas, ela é virgem e cederá aos seus caprichos.

PARA REAQUECER A CAMA

De repente, quando você menos espera, seu relacionamento na cama se transformou numa coisa chocha, sem graça, sem encanto nenhum, perdendo todo o tesão.

Se não quer ver isso se transformar em água-com-açúcar e os dois acabarem dormindo como dois irmãozinhos num futuro próximo, deixando o sexo em segundo plano, faça a seguinte simpatia para dar novo tempero ao seu relacionamento.

Numa noite de Lua Nova, após às nove horas, pegue meio copo de água, despeje sete colherinhas de café de mel ou de açúcar, acrescente sete colherinhas de vinho branco, sete pitadas de sal e sete de pimenta.

Junte pitadas de manjericão e hortelã e deixe tudo no sereno, sobre um prato branco, em cima de uma fotografia do casal. Cubra com um pano vermelho e, no dia seguinte, após o sol nascer, lave a fotografia com essa água e coloque-a dentro do seu colchão, bem no meio dele.

PARA PROLONGAR O PRAZER

Se os seus momentos de prazer na cama são muito rápidos ou passageiros, antes de mais nada, converse abertamente com a pessoa amada, expondo a questão.

Falando abertamente de sua sexualidade poderão encontrar formas de aumentar o prazer, inclusive usando uma simpatia simples como esta, para ser feita a dois.

Pegue uma folha verde de hortelã, amasse-a entre os dedos, depois vá friccionando suavemente os órgãos sexuais da pessoa amada.

 

                                                                                                                                VER MAS SIMPATIAS