PAI REGINALDO O REI DO VODU E MÃE MARTA
  É especialista em amarrações amorosas certezas do passado verdades do presente segurança para o futuro o domínio cigano no equilíbrio espiritual vidência através da cartomancia dês- vende os mistérios da vida com a ajuda poderosa da cigana Esmeralda rainha das almas através do fascínio do baralho cigano e os orixás Mãe marta de Oba atende de segunda a sábado se você precisar de uma orientação espiritual nos - telefone
Marta 011. 5513-6064 Reginaldo 011.3492-0169 


                                         GRANDE ORAÇÃO DA CRUZ DE CARACA

 Sinal da Cruz 

Nos Vos adoramos, Senhor Jesus, e Vos bem dizemos porque com Vossa Santa Cruz remistes o mundo. (genuflexão) Pequei, Senhor, e tenho sempre o meu pecado diante dos olhos" mas fazei, Senhor Jesus, que eu ouça as Vossas palavras e me alegre em Vossa Misericórdia.(genuflexão ) Resttufime, Senhor., a alegria do Vosso Amparo e dai-me a força que me confirme na pratica do bem. Não despreze senhor meu Deus e Salvador, a minha preces.(genuflexão) Nos Vos adoramos, Senhor Jesus, e Vos bem dizemos porque com Vossa Santa Cruz remistes o mondo. (genuflexão) Nos Vos louvamos, Senhor Deus, a Vos que sois louvados pelos céus , a vos que todas as Potestades  Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos proclamam: "Santo, Santo, Santo', Senhor dos Exércitos", pares todos os séculos dos séculos. Assim seja. (genuflexão) Meu Senhor Jesus, Vos que derramando Vosso Santíssimo Sangue na Cruz, nos abristes 0 caminho do Céu, nos Vos rogamos a Vossa Bênção. Compadecei-Vos de nos, Senhor. Suplicamos a Vossa Clemência e que nunca desampareis os Vossos ser¬vos, que Vos imploram a Vossa Graça e a Vasas Proteção em suas tribulações.Salve Cruz Gloriosa, Santo Madeiro\ (Sinal da Cruz) Diante de Vossa Cruz, nos Vos imploramos Senhor Jesus, meu Deus e meu Redentor, que Vossa Misericórdia nos conceda a graça (mencionar aqui o pedido). Pelas Vossas Cinco Chagas, pela Vossa Coroa de Espinhos., pelos cravos que feriram os Vossos Pés e Mãos, atendei-nos, Senhor, e lavai os nossos piedade.  Bendita Cruz em que foi cravada do Nosso Se¬nhor Jesus Cristo, estendei sobre nos as vossos bracoes os protetores. Defendei-nos, Sagrado Lenho, das tentaç6es demoníacas. Santa Cruz, nos viemos a Ti como ao nosso verdadeiro abrigo e fortaleza. nosso escudo e arma, nossa luz e salvação dos perigos, doenças., crimes e pecados.(genuflexao)  Meu Senhor Jesus Cristo, sede meu Mestre e meu Amigo, concedei-me com 0 perdao dos meus pecados a graça de (repetir aqui o pedido). AU¬viai nosso coraçao aflito, confortai nosso animo,iiluminai nosso esplrito e dai-nos coragem para evitarmos o pecado. (ajoelhar-se )Eis 0 Lenho da Cruz em que pendeu a Salvaçao do mundo. Agios 6 Theos, Agios lchir6s, Agios Athanatos, Eleison Imas.    Louvado seja 0 Senhor.    Para sempre seja louvado.Assim seja

Observações     Esta grande oração a Cruz de Caravaca deve ser rezada diante de um Crucifixo, com seis velas acesas, estando, a pessoa que reza, de PE, fazendo genuflexão, conforme esta indicado; se houver outras pessoas presentes estas devem estar ajoelhadas. Quanto a pessoa que reza, só se ajoelhara, no fim, como esta indicado.Quando se tratar de uma graça pessoal OU particular, a oração deve ser rezada, em voz baixa, e a pessoa rezara sem estar acompanhada de qualquer outra pessoa. Pode ser recitada a meia-noite, mas será preferível rezar as 3 horas da tarde. hora em que expirou Jesus, na Cruz.Rezar em seguida 1 Creio em Deus Pal.    1 Pai Nosso e 1 Ave Maria.

ORAÇÃO DO ROMEIRO AOS PÉS DA CRUZ DE CARAVACA
Sinal da Cruz
SAUDAÇÃO A CRUZ
Salve, Sagrada e milagrosa Cruz em que padeceu Nosso Senhor Jesus Cristo pelos nossos pecados, ajoelho-me aos vossos pés, depois de longa jornada a afim de adorar Aquele que por nos se sacrificou.
 

 Oração para fechar o corpo contra todos os males
Antes de iniciar a oração, quem for rezá-la deverá fazer em tom baixo, em primeiro lugar, um Credo. Depois,segure em sua mão direita uma chave, se for em caso de doença, faça uma cruz na testa da pessoa (ou em sua própria testa, se estiver clamando por você) para quem você vai rezar, outra cruz na boca, e por último, uma cruz no peito, as cruzes deverão ser feitas (traçadas) com a chave.
"Senhor Deus, Pai Misericordiosos, Onipotente e Justo, que enviastes ao mundo o Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo para a salvação nossa, atendei a nossa oração, dignando-vos ordenar ao espírito mau ou aos espíritos, que atormentam este vosso servo (dizer nome da pessoa), que se afastem daqui, saiam do seu corpo.
Entregastes a São Pedro as chaves dos céus e da terra dizendo-lhe: O que ligardes na terra será ligado nos céus, o que desligardes na terra será desligado nos céus. (O oficiante com a chave na mão direita faz um sinal no peito da pessoa – ou em seu próprio – como se estivesse fechando uma porta).
Em vosso nome, Príncipe dos Apóstolos, Bem-Aventurado São Pedro, o corpo de (dizer o nome da pessoa). São Pedro fecha a porta desta alma para que nele não penetrem os demônios. São Pedro fecha a porta desta alma, para que nela não entrem os espíritos das trevas.
Os poderes infernais não prevalecerão sobre a lei de Deus, São Pedro fechou, está fechando. De agora em diante, o demônio não poderá mais penetrar neste corpo, templo do Espírito Santo. Amém".
(Fazer o sinal da cruz)
"Vá de retro satanás."
(Rezar um Credo, um Pai-nosso, e um Salve-Rainha)
Estas orações deverão ser feitas com uma vela acessa. Depois da oração escrever em um papel os seguintes nomes dos demônios: Satanás, Belzebu, Baal, Belfegor, Astarot e Set demônio do Egito, em seguida, queime o papel na vela, queimando assim as forças malignas que estavam instaladas em sua vida.
Esta oração deve ser feita para vários tipos de casos, e nos casos específicos de distúrbios ou perturbações mentais, doenças dos nervos, em casos de bebida, jogo e para as pessoas que estiverem sendo importunadas.
Oração para fechar o corpo
contra inimigos
Oração das sete forças do credo Salvo estou, salvo estarei,salvo entrei, salvo sairei,são e salvo como entrou nosso senhor Jesus cristo no rio Jordão com São João Batista.Na Arca de Noé eu entro, com a chave do senhor São Pedro eu me tranco.A Jesus de Nazaré eu me entrego, com as três palavras do credo Deus me fecha.Deus na frente, paz na guia, que Deus seja minha companhia, o divino Espírito Santo ilumine os meus caminhos, me livrando de todo mal e inimigos que possam se opor no meu caminho, que as sete forças do credo fechem meu corpo. Jesus é minha trindade para sempre, amém! Jesus

Oração de São Cipriano
Deve-se dizer a oração de São Cipriano para desfazer toda a qualidade de feitiçaria e esconjurações de demônios, espíritos malignos ou ligações que tenham feito homens ou mulheres, seja para rezar em uma casa que se desconfie estar possuída por espíritos malignos, ou, finalmente, para tudo que diz respeito a moléstias sobrenaturais.
Nesta oração, dize-se muitas vezes: - "Eu, Cipriano, servo de Deus, desligo tudo quanto tenho ligado." - mas o religioso não deve pronunciar o nome do santo, quando ele se auto-refere, dizendo apenas: - "Eu desligo tudo quanto está ligado", omitindo o nome do santo sempre que ele é citado e falar sempre em seu próprio nome. A forma como está na oração abaixo é a forma original como o próprio São Cipriano deixou escrito.
Oração
Eu, Cipriano, servo de Deus, a quem amo de todo o meu coração, corpo e alma, peza-me por vos amar, desde o dia em que me destes o ser.
Porém, vós, meu Deus e meu Senhor, sempre vos lembrastes um dia, deste vosso servo Cipriano.
Agradeço-vos, meu Deus e meu Senhor, de todo o meu coração, os benefícios que de vós estou recebendo, pois agora, ó Deus das criaturas, dai-me força e fé para que eu possa desligar, tudo quanto tenho ligado, para o que invocarei, sempre o vosso santíssimo nome. Em nome do Padre, do Filho e do Espírito Santo, Amém.
Vós que viveis e reinais, por todos os séculos dos séculos. Amém.
É certo, Nosso Deus, que agora, sou vosso servo Cipriano, dizendo-vos: Deus, forte e poderoso, que morreis no grande cume, que é o céu, onde existe o Deus forte e santo, louvado sejais para sempre!
Vós, que vistes as malícias deste vosso servo Cipriano! E tais malícias, pelas quais eu fui metido, debaixo do poder do diabo, mas eu não conhecia vosso santo nome, ligava as mulheres, ligava as nuvens do céu, ligava as águas do mar, para que os pescadores não pudessem navegar para pescarem o peixe para sustento dos homens, pois pelas minhas malícias, minhas grandes maldades, ligava as mulheres prenhes, para que não pudessem parir, e todas estas cousas eu fazia em nome do demônio. Agora, meu Deus, o torno a invocar para que sejam desfeitas e desligadas, as bruxarias e feitiçarias, da máquina ou do corpo desta criatura (fulano). Pois vos chamo, ó Deus poderoso, para que rompais, todos os ligamentos dos homens e das mulheres. Caia a chuva sobre a face da terra, para que de seu fruto, as mulheres tenham seus filhos; livre de qualquer ligamento que lhe tenha feito, desligue o mar, para que os pescadores possam pescar. Livre de qualquer perigo, desligue tudo quanto está ligado, nesta criatura do Senhor; seja desatada, desligada de qualquer forma que o esteja; eu a desligo, desafineto, rasgo, calço e desfaço tudo, monecro ou monecra que esteja em algum poço ou levada, para secar esta criatura (fulano), pois todo o maldito diabo e tudo seja livre do mal e de todos os males ou maus feitos, feitiços, encantamentos ou superstições e artes diabólicas. O senhor tudo destruiu e aniquilou: ó Deus dos altos céus seja glorificado e na terra, assim como por Manoel, é o nome de Deus poderoso. Assim como a pedra seca se abriu e lançou água, de quem beberam os filhos de Israel, assim ó Senhor poderoso, com a mão cheia de graça, livre este vosso servo (fulano) de todos os malefícios, feitiços, ligamentos, encantos e tudo que seja feito pelo diabo, ou seus servos, e assim que tiver esta oração, sobre si, e a trouxer consigo, ou tiver em casa, seja com ela, diante do paraíso terreal, do qual saíram quatro rios, cinqüenta e seis tigres eufrates, pelos quais mandaste deitar água a todo o mundo, por cujos vos suplico. Senhor meu Jesus Cristo, filho de Maria Santíssima, a quem entristecer, ou maltratar pelo maldito maligno espírito, nenhum encantamento, nem maus feitos, não façam nem renovem cousa alguma, má contra este vosso servo (fulano), mas todas as cousas aqui mencionadas, sejam obtidas e anuladas, para a qual, eu, invoco as setenta e duas línguas que estão repartidas por todo o mundo e qualquer dos seus contrários sejam aniquilados as suas pesquisas pelos anjos, seja absoluto este vosso servo (fulano), com toda a sua casa e cousas que nela estão, sejam todos livres de todos os malefícios e feitiços pelo nome de Deus Padre, que nasceu sobre Jerusalém, por todos os anjos e santos e por todos os que servem, diante do paraíso, ou na presença do alto Deus Padre Todo Poderoso, para que o maldito diabo, não tenha poder de empecer, a pessoa alguma. Qualquer pessoa que esta oração trouxer consigo, ou lhe for lida, ou onde estiver algum sinal do diabo, de dia ou de noite, por Deus, Jacques e Jacob, o inimigo maldito, seja expulso para fora; invoco a comunhão dos Santos Apóstolos, de Nosso Senhor Jesus Cristo, São Paulo, pelas orações das religiosas, pela formosura de Eva, pelo sacrifício de Abel, por Deus unido a Jesus, seu eterno Pai, pela castidade dos fiéis, pela bondade deles, pela fé em Abrahão, pela obediência de Nossa Senhora quando ela livrou a Deus, pela oração de Madalena, pela paciência de Moisés, sirva a oração de São José, para desfazer os encantamentos, Santos e Anjos valei-me, pelo sacrifício de São Jonas, pelas lágrimas de Jeremias, pela oração de Zacarias, pela profecia e por aqueles que não dormem de noite e estão sonhando com Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo profeta Daniel, pelas palavras dos Evangelistas, pela coroa que deu a Moisés, em línguas de fogo, pelos sermões que fizeram os Apóstolos, pelo nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo seu santo batismo, pela voz que foi ouvida do Padre Eterno, dizendo: "Este é meu filho escolhido e meu amado; deve-me muito apreço, porque toda a gente o teme, e porque fez abrandar o mar e fez dar frutos à terra", pelos milagres dos anjos; que juntos a Ele estão, pelas virtudes dos Apóstolos, pela vinda do Espírito Santo que baixou sobre eles, pelas virtudes e nomes que nesta oração, estão pelo louvor de Deus, que fez todas as cousas pelo Pai (sinal da cruz), filho (sinal da cruz), Espírito Santo (sinal da cruz), (fulano), se está feita alguma feitiçaria, nos cabelos da cabeça, roupa do corpo, ou da cama, no calçado, ou em algodão, seda, linho ou lã, ou em cabelos de cristão, ou de mouro, ou de hereges, ou em osso de criatura humana, de aves ou de outro animal; ou de madeira; ou em livros, ou em sepulturas de cristão, ou em sepulturas de mouros, ou em fonte ou ponte, ou altar, ou rio, ou em casa, ou em paredes de cal, ou em campo, ou em lugares solitários, ou dentro das igrejas, ou repartimentos de rios, em casa feita de cera ou mármore, ou em figuras feitas de fazenda, ou em sapo ou saramantiga, ou bicha ou em bicho do mar ou do rio, ou do lameio, ou em comidas ou bebidas, ou em terra do pé esquerdo ou direito, ou em qualquer outra cousa em que se possa fazer feitiços.
Todas estas cousas sejam desfeitas e desligadas, deste servo (fulano) do Senhor, tanto as que eu, Cipriano, tenho feito, como as que têm feito, essas bruxas servas do demônio; isto tudo vale ao seu próprio ser, que dantes tinha ou em sua própria figura ou na que Deus criou.
Santo Agostinho e todos os santos e santas, por santo nome, que façam que todas as criaturas sejam livres do mal do demônio. Amém.

Oração a São Cipriano
São palavras de Deus: O senhor conhece o caminho dos justos; o caminho dos pecadores perecerá". Vós, São Cipriano, conheceis os caminhos dos que obram maldades.Sois justo, sábio, prudente e caridoso. Arrependido dos meus pecados, ajoelho-me aos vossos pés. Errei, pequei, cego andei pelos caminhos do erro. Sois justo, sábio, prudente e caridoso. Confio em vossa intercessão, junto a Misericórdia divina, para o perdão de minhas faltas. Preservai-me, São Cipriano, das tentações e insídias dos espíritos das trevas, dos ataques dos demônios e seus servidores.Limpai minha mente dos maus pensamentos, purificai o meu coração dos meus sentimentos, a minha boca das más palavras. Afugentai de mim os obsessores, os espíritos malignos, enviados por Satanás.Glorioso Mártir, São Cipriano, afastai de mim, da minha casa, de minha família, os espíritos a serviço das criaturas perversas, aliadas do demônio, anulando as obras ruins, de feitiçaria ou bruxedos.Assim seja.

 

Oração que se lê ao enfermo para se saber se a doença que o aflige é natural ou sobrenatural

                                   Novas orações para as horas abertas

Para o meio-dia

Ó Virgem dos céus sagrados
Mãe do nosso Redentor
Que entre as mulheres tens a palma,
Trazei alegria à minha alma
Que geme cheia de dor;
E vem depor nos meus lábios
Palavras de puro amor.
Em nome de Deus dos mundos
E, também do Filho amado
Onde existe o sumo bem,
Seja para sempre louvado
nesta hora bendita.
Amém.

Para as trindade

A Santíssima Trindade
Me acompanhe toda a vida,
sempre ela me dê guarida,
De mim tenha piedade;
O Pai eterno me ajude,
O filho a bênção me lance,
O Espírito Santo me alcance
Proteção, honra e virtude;
Nunca a soberba me inveje,
Em vez do mal faça o bem,
A Santíssima Trindade,
Me acompanhe sempre.
Amém.

Para a meia-noite

Ó anjo da minha guarda,
Nesta hora de terror,
Me livre das más visões
Do diabo aterrador;
Deus me ponha a alma em guarda
Dos perigos da tentação,
De mim aparte os meus sonhos
E opressões do coração:
Ó anjo da minha guarda,
Por mim pede à Virgem-Mãe
Que me preserve dos perigos
Enquanto foi vivo.
Amém.

Esta oração diz-se em latim, para que o enfermo não possa usar de impostura, pois assim, sem entender o que é dito na oração não enganará o religioso, ficando quieto ou se movendo. Uma oração em português, seguida a esta, serve para o mesmo fim.
Havendo sinais de que a causa da doença é demônio ou alma penada, o religioso deverá dizer a ladainha em latim; no fim da ladainha, ponha-lhe o preceito que segue adiante.

"Praecipitur in Nomine Jesus, ul desinat nocere aegroto, staim cesse delirium et illuo ordinate discurrat. Si cadat, ut mortuus, et sine mora surget ad praeceptu Exorcistae factu in Nomine Jesus. Si aliqua parte corporis si dolor, vel tumor, at ad signo Crucis, vel imposito praecepto in Nomine Jesus. Quando Sacramenta. Reliquias, et res sase praecitite dure. Quando imaginationi, se presentate res inhonestae contra Imagines Christi, et Sanctorum, et si eodem tempre sentiant in capite, ut plumbum ut aquam frigidam vel ferrum ignitem, et hoc fugit ad signum Crucis vel invocato Nomine Jesus. Quando Sacramenta, Reliquias, et res sacros odit; quando, nulla praecendente tribulatione desderat se dilacerat. Quando subito patenti lumen aufertur et subito restitur; quando diurno tempore nihil vidit, et nocturno bene vidit et sine luce lugit epistolam; si subito siat surdus, te postea bene vidit et sine luce lugit epistolam; si subito siat surdus, te postea bene audiat, non solum materialia sed spiritualis. Si per septem, vel novem dies nishil, vel parum comedens tortis est pinguis sicuto antea. Si loquitur de Mysteris ultra capacitatem quando non custat de illus sanctitate. Quando ventus vehemens discurrit per totum corpus ad mudum formicarum; quando elevatur corpus contra volutatem patienves, e non apparet a quolevetur. Clamores, scissio tiumtes, arrotationes dentium, quando patiens non est stultus; vel quando homo natura debilis non potest teneri a multis. Quando habet linguam tumidam et nigram, quando guttur instatur, quando audiuntur rugitus ovium, latratus, canum, porcorum grumitus, et similium. Si varie pareter naturam vident, et audiunt, si homines maximo odio perseuntur; si praecipitis se exponunt si oculus horribles habent, remanent sensibus destitui. Quando corpus tali pondere assicitur, ut a multis hominibus elevaret non benedictit, quando ab Eclesias fugit, et aquam benedictam non consetit; quando iratos se ostendunt contra ministros superdonentes Reliquias capit et occulte. Quando imagines Christi, et Virginis Mariae nonlut inspecere sede conspaunt, quando verba sacra nolunt proferre, vel si proferant, ila corrumpunt et balba, cientes sudent proferre. Cum superposita capiti manu sacra ad lectionem Evangeliorum conturbatur agrotus, cum plusquam solitum palpiverit sensus occupantur, gattae sudoris destuumt, anvietates sentit; stridores usque ad Caelum mittit, ser posternit, vel similia facit. Amém."

Preceito

Ao demônio ou demônios para que não mortifiquem o enfermo durante o tempo em que se esconjura.
Deve-se repetir muitas vezes, principalmente às mulheres grávidas, para que não aconteça algum vômito com as fortes dores que os demônios afligem nessa ocasião.

"Eu como criatura de Deus, feita à sua semelhança e remida com o seu santíssimo sangue, vos ponho preceito, demônio ou demônios, para que cessem os vossos delírios, para que esta criatura, não seja jamais por vós atormentada, com as vossas fúrias infernais.
Pois o nome do Senhor é forte e poderoso, por quem eu vos cito e notifico, que vos ausenteis deste lugar, que, Deus Nosso Senhor vos destinar; porque com o nome de Jesus, vos piso e rebato e vos aborreço, mesmo do meu pensamento para fora. O senhor esteja comigo e com todos nós, ausentes e presentes, para que tu, demônio, não possas jamais atormentar as criaturas do Senhor. Fugi, fugi, partes contrárias que venceu o leão de Judá e a raça de David.
Amarro-vos com as cadeias de São Paulo e com a toalha que limpou o santo rosto de Jesus Cristo para que jamais possais atormentar os viventes."

(faça o ato de contrição)

Em seguida, deve-se dizer a oração de São Cipriano para desfazer toda a qualidade de feitiçaria e esconjurações de demônios, espíritos malignos ou ligações que tenham feito homens ou mulheres, seja para rezar em uma casa que se desconfie estar possuída por espíritos malignos, ou, finalmente, para tudo que diz respeito a moléstias sobrenaturais.
Nesta oração, dize-se muitas vezes: - "Eu, Cipriano, servo de Deus, desligo tudo quanto tenho ligado." - mas o religioso não deve pronunciar o nome do santo, quando ele se auto-refere, dizendo apenas: - "Eu desligo tudo quanto está ligado", omitindo o nome do santo sempre que ele é citado e falar sempre em seu próprio nome. A forma como está na oração abaixo é a forma original como o próprio São Cipriano deixou escrito.

Oração

Eu, Cipriano, servo de Deus, a quem amo de todo o meu coração, corpo e alma, peza-me por vos amar, desde o dia em que me destes o ser.Porém, vós, meu Deus e meu Senhor, sempre vos lembrastes um dia, deste vosso servo Cipriano.Agradeço-vos, meu Deus e meu Senhor, de todo o meu coração, os benefícios que de vós estou recebendo, pois agora, ó Deus das criaturas, dai-me força e fé para que eu possa desligar, tudo quanto tenho ligado, para o que invocarei, sempre o vosso santíssimo nome. Em nome do Padre, do Filho e do Espírito Santo, Amém.Vós que viveis e reinais, por todos os séculos dos séculos. Amém.É certo, Nosso Deus, que agora, sou vosso servo Cipriano, dizendo-vos: Deus, forte e poderoso, que morreis no grande cume, que é o céu, onde existe o Deus forte e santo, louvado sejais para sempre!Vós, que vistes as malícias deste vosso servo Cipriano! E tais malícias, pelas quais eu fui metido, debaixo do poder do diabo, mas eu não conhecia vosso santo nome, ligava as mulheres, ligava as nuvens do céu, ligava as águas do mar, para que os pescadores não pudessem navegar para pescarem o peixe para sustento dos homens, pois pelas minhas malícias, minhas grandes maldades, ligava as mulheres prenhes, para que não pudessem parir, e todas estas cousas eu fazia em nome do demônio. Agora, meu Deus, o torno a invocar para que sejam desfeitas e desligadas, as bruxarias e feitiçarias, da máquina ou do corpo desta criatura (fulano). Pois vos chamo, ó Deus poderoso, para que rompais, todos os ligamentos dos homens e das mulheres. Caia a chuva sobre a face da terra, para que de seu fruto, as mulheres tenham seus filhos; livre de qualquer ligamento que lhe tenha feito, desligue o mar, para que os pescadores possam pescar. Livre de qualquer perigo, desligue tudo quanto está ligado, nesta criatura do Senhor; seja desatada, desligada de qualquer forma que o esteja; eu a desligo, desafineto, rasgo, calço e desfaço tudo, monecro ou monecra que esteja em algum poço ou levada, para secar esta criatura (fulano), pois todo o maldito diabo e tudo seja livre do mal e de todos os males ou maus feitos, feitiços, encantamentos ou superstições e artes diabólicas. O senhor tudo destruiu e aniquilou: ó Deus dos altos céus seja glorificado e na terra, assim como por Manoel, é o nome de Deus poderoso. Assim como a pedra seca se abriu e lançou água, de quem beberam os filhos de Israel, assim ó Senhor poderoso, com a mão cheia de graça, livre este vosso servo (fulano) de todos os malefícios, feitiços, ligamentos, encantos e tudo que seja feito pelo diabo, ou seus servos, e assim que tiver esta oração, sobre si, e a trouxer consigo, ou tiver em casa, seja com ela, diante do paraíso terreal, do qual saíram quatro rios, cinqüenta e seis tigres eufrates, pelos quais mandaste deitar água a todo o mundo, por cujos vos suplico. Senhor meu Jesus Cristo, filho de Maria Santíssima, a quem entristecer, ou maltratar pelo maldito maligno espírito, nenhum encantamento, nem maus feitos, não façam nem renovem cousa alguma, má contra este vosso servo (fulano), mas todas as cousas aqui mencionadas, sejam obtidas e anuladas, para a qual, eu, invoco as setenta e duas línguas que estão repartidas por todo o mundo e qualquer dos seus contrários sejam aniquilados as suas pesquisas pelos anjos, seja absoluto este vosso servo (fulano), com toda a sua casa e cousas que nela estão, sejam todos livres de todos os malefícios e feitiços pelo nome de Deus Padre, que nasceu sobre Jerusalém, por todos os anjos e santos e por todos os que servem, diante do paraíso, ou na presença do alto Deus Padre Todo Poderoso, para que o maldito diabo, não tenha poder de empecer, a pessoa alguma. Qualquer pessoa que esta oração trouxer consigo, ou lhe for lida, ou onde estiver algum sinal do diabo, de dia ou de noite, por Deus, Jacques e Jacob, o inimigo maldito, seja expulso para fora; invoco a comunhão dos Santos Apóstolos, de Nosso Senhor Jesus Cristo, São Paulo, pelas orações das religiosas, pela formosura de Eva, pelo sacrifício de Abel, por Deus unido a Jesus, seu eterno Pai, pela castidade dos fiéis, pela bondade deles, pela fé em Abrahão, pela obediência de Nossa Senhora quando ela livrou a Deus, pela oração de Madalena, pela paciência de Moisés, sirva a oração de São José, para desfazer os encantamentos, Santos e Anjos valei-me, pelo sacrifício de São Jonas, pelas lágrimas de Jeremias, pela oração de Zacarias, pela profecia e por aqueles que não dormem de noite e estão sonhando com Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo profeta Daniel, pelas palavras dos Evangelistas, pela coroa que deu a Moisés, em línguas de fogo, pelos sermões que fizeram os Apóstolos, pelo nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo seu santo batismo, pela voz que foi ouvida do Padre Eterno, dizendo: "Este é meu filho escolhido e meu amado; deve-me muito apreço, porque toda a gente o teme, e porque fez abrandar o mar e fez dar frutos à terra", pelos milagres dos anjos; que juntos a Ele estão, pelas virtudes dos Apóstolos, pela vinda do Espírito Santo que baixou sobre eles, pelas virtudes e nomes que nesta oração, estão pelo louvor de Deus, que fez todas as cousas pelo Pai (sinal da cruz), filho (sinal da cruz), Espírito Santo (sinal da cruz), (fulano), se está feita alguma feitiçaria, nos cabelos da cabeça, roupa do corpo, ou da cama, no calçado, ou em algodão, seda, linho ou lã, ou em cabelos de cristão, ou de mouro, ou de hereges, ou em osso de criatura humana, de aves ou de outro animal; ou de madeira; ou em livros, ou em sepulturas de cristão, ou em sepulturas de mouros, ou em fonte ou ponte, ou altar, ou rio, ou em casa, ou em paredes de cal, ou em campo, ou em lugares solitários, ou dentro das igrejas, ou repartimentos de rios, em casa feita de cera ou mármore, ou em figuras feitas de fazenda, ou em sapo ou saramantiga, ou bicha ou em bicho do mar ou do rio, ou do lameio, ou em comidas ou bebidas, ou em terra do pé esquerdo ou direito, ou em qualquer outra cousa em que se possa fazer feitiços.
Todas estas cousas sejam desfeitas e desligadas, deste servo (fulano) do Senhor, tanto as que eu, Cipriano, tenho feito, como as que têm feito, essas bruxas servas do demônio; isto tudo vale ao seu próprio ser, que dantes tinha ou em sua própria figura ou na que Deus criou.Santo Agostinho e todos os santos e santas, por santo nome, que façam que todas as criaturas sejam livres do mal do demônio. Amém.

Primeira esconjuração

Esta esconjuração deve ser feita pelo religioso com todo o respeito e fé.

Atenção: Quando vir que o enfermo está aflito e o demônio ou mau espírito não quer sair, deve-lhe tornar a ler o preceito que está mais acima, depois da ladainha e antes da

oração de São Cipriano.

"Eu, Cipriano, digo em (citar o nome do doente), da parte de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, absolvo o corpo de (citar o nome do doente), de todos os maus feitiços, encantos, encanhos, empates que fazem e requerem homens e mulheres em nome de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Deus de Abraão, Deus muito grande poderoso! Glorificado seja, para sempre sejam em seu Santíssimo Nome destruídos, desfeitos, desligados, reduzidos ao nada, todos os males de que padece este vosso servo (citar o nome do doente); venha a Deus com seus bons auxílios por amor de misericórdia que tais homens ou mulheres, que são causadores destes males que sejam já tocados no coração para que não continuem com esta maldita vida! Sejam comigo os anjos do Céu, principalmente São Miguel, São Gabriel, São Rafael e todos os santos, santas e anjos do Senhor, e os apóstolos do Senhor, São João Batista, São Pedro, Santo André, São Tiago, São Matias, São Lucas, São Filipe, São Marcos, São Simão, Santo Agostinho, Santo Anastácio e por todas as ordens dos santos Evangelistas, João, Lucas, Marcos, Mateus, e por obra e graça do divino Espírito. Pelas setenta e duas línguas que estão repartidas pelo mundo e por esta absolvição e pela voz que deu quando chamou Lázaro do sepulcro, por todas estas virtudes seja tornado tudo ao seu próprio ser que dantes tinha à sua própria saúde que gozava antes de ser arrebatado pelos demônios, pois eu, em nome do Todo-Poderoso, mando que tudo cesse do seu desconcerto sobrenatural. Ainda mais pela virtude daquelas santíssimas palavras porque Jesus Cristo chamou: Adão, Adão, onde estás? Por estas santíssimas palavras absolvamos, por esta virtude de quando Jesus Cristo disse a um enfermo: "Levanta-te e vai para tua casa e não queiras mais pecar", de cuja enfermidade havia de estar três anos, pois absolvo-te Deus (sinal da cruz) que criou o Céu e a Terra e Ele tenha compaixão de ti, criatura, (citar o nome do doente), pelo profeta Daniel, pela santidade de Israel, e por todos os santos e santas de Deus, absolvei este vosso servo ou serva (citar o nome do doente) e abençoai toda a sua casa (sinal da cruz) e todas as mais coisas sejam livres do poder dos demônios por Emanuel, por Deus seja com todos nós. Amém.Pelo santíssimo nome de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo e todas as coisas aqui mencionadas sejam desligadas, desenfeitiçadas, desalfinetadas de todos os empates que sejam formados por parte do demônio ou seus companheiros, seja tudo destruído: que o mando eu em parte do Onipotente, para que já, sem apelação, sejam desligados e se desliguem todos os maus feitiços e ligamentos e toda má ventura por Cristo Senhor Nosso. Amém."

Preceito ao demônio ou demônios para que não mortifiquem

o enfermo durante o tempo em que se esconjura.

Deve-se repetir muitas vezes, principalmente às mulheres grávidas, para que não aconteça algum vômito com as fortes dores que os demônios afligem nessa ocasião."Eu como criatura de Deus, feita à sua semelhança e remida com o seu santíssimo sangue, vos ponho preceito, demônio ou demônios, para que cessem os vossos delírios, para que esta criatura, não seja jamais por vós atormentada, com as vossas fúrias infernais.Pois o nome do Senhor é forte e poderoso, por quem eu vos cito e notifico, que vos ausenteis deste lugar, que, Deus Nosso Senhor vos destinar; porque com o nome de Jesus, vos piso e rebato e vos aborreço, mesmo do meu pensamento para fora. O senhor esteja comigo e com todos nós, ausentes e presentes, para que tu, demônio, não possas jamais atormentar as criaturas do Senhor. Fugi, fugi, partes contrárias que venceu o leão de Judá e a raça de David.Amarro-vos com as cadeias de São Paulo e com a toalha que limpou o santo rosto de Jesus Cristo para que jamais possais atormentar os viventes."

  Oração à Santa Rita dos Impossíveis
Esta oração destina-se a qualquer caso impossível
Minha amada Santa Rita,Assim como foste casada com fernando.Pela má vida que ele vos deu,pela paciência que vós tivestes quando o viste morto e apunhalado.A nosso senhor Jesus Cristo foste pedir pela sua salvação,e ele assim vos concedeu.Assim eu vos peço, que as más sentenças que forem dadas hoje ou em outro qualquer dia comigo ou com pessoas da minha família,seja a nossa advogada.A nosso senhor Jesus Cristo, vós que rompeis todos os impossíveis, ó gloriosa Santa Rita, ajudai que todas as más sentenças sejam revogadas a nosso favor
Assim seja!
Oração para enxotar o demônio
Sinal da Cruz
Imortal, eterno, inefável e santo Pai de todas as coisas, que carro rodante caminha sem cessar por esses mundos que giram sempre na imensidão do espaço; dominador dos vastos e imensos campos do éter, onde ergueste o teu poderoso trono, que despende luz e luz, e de cima da qual os teus tremendos olhos descobrem tudo, e os teus largos ouvidos tudo ouvem! Protege os filhos que amaste, desde o nascimento dos séculos, porque longa e eterna é a duração. Tua majestade resplandece acima do mundo e do céu de estrelas. Tu te elevas acima delas, ó fogo cintilante, e te alumias e conservas a ti mesmo pelo teu próprio resplendor, saindo de tua essência, correntes inesgotáveis de luz, que alimentam teu Espírito Infinito! Este Espírito Infinito produz as coisas, e constitui esse tesouro imorredouro, de matéria, que não pode faltar à geração de cada coisa e com a qual é revestida e cheia desde o começo ela rodeia pelas mil formas de que se acha acordada. Deste espírito tiram também sua origem esses santíssimos reis que se acham de pé ao redor do teu trono, e que compõem a tua corte, ó Pai dos bem-aventurados mortais e imortais! Tu tens em particular poderes que são maravilhosamente iguais ao teu ai teu eterno pensamento e à tua adorável essência, tu os estabelecestes superiores aos anjos, que anunciam ao mundo tuas vontades. Finalmente, tu criaste mais uma terceira ordem de soberanos, nos elementos. A nossa prática de todos os dias é louvar-te e adorar as tuas vontades. Ardemos em desejos de possuir-te. Ó Pai! Ó Mãe. Ó forma de todas as formas! Alma, espírito, harmonia, nomes e números de todas as coisas, conserva-nos, e sê-nos propício. Amém!"

Oração ao Santo anjo Custódio
Esta oração destina-se alivrar-sede inimigos, inveja e feitiços.
Ó Santo anjo Custódio, amigo meu,queres salvar-me? sim.Quero ser vosso amigo. Não sou Queres ter a salvação? Sim, quero.Quais são as principais virtudes do céu que podem salvar São: O sol mais claro do que a lua, as duas tábuas de Moisés, onde nosso senhor Jesus Cristo pôs seus sagrados pés.São três as pessoas da santíssima trindade e os evangelistas João, Marcos, Mateus e Lucas.São as cinco chagas de nosso Senhor Jesus Cristo, que tanto sofreu para quebrar as pontas de todos os inimigos. São os círios bentos que iluminaram em torno da sepultura de nosso senhor Jesus Cristo para livrar das astúcias de nossos inimigos São as bem-venturanças, o que são os nove meses que a Virgem Maria trouxe o seu amado filho no ventre. E por todas estas virtudes somos livres dos poderes do nossos inimigos.São os mandamentos da lei de Deus. Por que quem neles crer não terá males contra si.São as virgens que pedem ao NSJC por nós.São os apóstolos que acompanharam NSJC desde a hora de sua morte até a redenção. São os treze raios de Sol, que eternamente nos iluminam.

Oração para ter seu amor de volta
Que o (fulano), pense em mim a toda a hora e me acolha de novo no seu coração.Eu amo-te,olha para mim, recorda-te de mim, deseja-me,ama-me...pelas divinas chagas de Cristo, pelo sagrado sangue de Cristo,pelos profetas,pelos anjos, pelos arcanjos, pelos santos,pelos apóstolos,pelas virgens, pelos pobres, pelos oprimidos...por tudo o que é puro e bom! Pelos poderes do sol,do céu, do mar, da lua, pelo raio da trovoada, pela força infinita e suprema da bela e magnífica natureza: Que ele não tenha descanso, não coma, não beba, não  fale,não ria, não durma, enquanto comigo não falar e enquanto comigo não se vier encontrar.Eu fui feita para ti meu amor!Só quero o teu bem.Lembra-te de mim, volta para mim.Que Deus ilumine o teu espírito para o caminho do bem e da luz, que Deus amanse a tua exaltação, que Deus amoleça o teu coração e te proteja.Não te consigo odiar,apenas te consigo amar!Pelas lágrimas que a Virgem Maria chorou por seu bendito Filho,pelo peso da santa cruz que Cristo carregou,pelas lamentações dos oprimidos, pelo sangue dos inocentes e pelo choro dos infelizes,tal como eles, assim tu te sentirás e andarás a procurar-me e a perseguir-me no meio da multidão porque a tua vida sem mim não é nada.Se algum dia nos cruzamos foi porque Deus o quis e permitiu, nenhum obstáculo, nada nem ninguém nos vai separar, seja feita a vontade de Deus, volta meu amor!O meu destino é fazer-te feliz e ser feliz a teu lado.Bendito seja Deus por nos ter criado.Seja feita a sua vontade
Oração para fechar o corpo
contra inimigos

Oração das sete forças do credo
Salvo estou, salvo estarei,salvo entrei, salvo sairei,são e salvo como entrou nosso senhor jesus cristo no rio Jordão com São João Batista.Na Arca de Noé eu entro, com a chave do senhor São Pedro eu me tranco.A Jesus de Nazaré eu me entrego,com as três palavras do credo Deus me fecha.Deus na frente, paz na guia, que Deus seja minha companhia, o divino Espírito Santo ilumine os meus caminhos, me livrando de todo mal e inimigos que possam se  opor no meu caminho, que as sete forças do credo fechem meu corpo. Jesus é minha trindade para sempre, amém! Jesus
Oração contra o quebranto
Sinal da Cruz
"Deus, atendei ao meu pedido, vinde em meu socorro. Vinde ajudar-me. Confundidos, sejam envergonhados os que buscam a minha alma (fazer o sinal da Cruz).Voltem atrás e sejam envergonhados os que me desejam o mal. Voltem logo cheios de confusão os que me dizem: Bem, bem (fazer o sinal da Cruz). Regozijem-se e alegrem-se em Vós os que vos buscam, e os que amam vossa salvação, digam sempre: Engrandecido seja o Senhor (fazer o sinal da Cruz).Vós sois o meu favorecedor e o meu libertador, Senhor Deus não Vos demoreis.Glória ao Pai, ao Filho e ao Divino Espírito Santo". Assim seja! Oração contra maus espíritos Sinal da Cruz "Nosso Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus vivo, ouve minha oração. O Puríssimo Espírito de Jesus foi, é e será, o vencedor de todos os seus inimigos e de todos os adversários dos que amam e crêem em Jesus Cristo. Jesus Cristo reina. Jesus Cristo Impera. Jesus Cristo Governa por todos os séculos dos séculos".
Assim seja!
Oração para Deus
Amada Presença de Deus, Expande a LUZ no meu coração e na minha cabeça, libertando meu corpo e a minha mente para que Eu possa trabalhar em prol da LUZ e em total comunhão com a LUZ. EU SOU uma criança da LUZ, EU amo a LUZ, EU sirvo a Luz, EU vivo na LUZ, EU estou protegido, iluminado, suprido, curado e sustentado pela LUZ, Eu Sou LUZ, LUZ, LUZ e EU abençôo a LUZ. EU SOU o que medito SER Aqui e Agora, LUZ, LUZ, LUZ na minha mente, LUZ, LUZ, LUZ no meu coração, LUZ, LUZ, LUZ no meu sustento, LUZ, LUZ, LUZ é minha Vida, energia e suprimento. LUZ para minha família, LUZ para Minha Chama Gêmea, LUZ para minha mãe, LUZ para meu pai, LUZ para ..........(diga aqui o nome de seus entes queridos e daqueles a quem você deseja enviar luz). LUZ, LUZ, LUZ para todos os filhos da LUZ deste Planeta. LUZ, LUZ, LUZ, atua, atua, atua e transforma a todos nós na Verdade da Unidade Divina, Elevando a nossa consciência a Deus. EU Comando a LUZ para atuar sobre nós, para a elevação da nossa consciência nas qualidades da Mente de Deus. Que a LUZ Atue agora com toda sua inteligência e discernimento: venha Luz, vem atuar em nossa vida ;Luz, vem atuar em nossos corpos, em nossas mentes, em nossa vida financeira, em nossa saúde . . .(descreva onde quer que a LUZ de Deus atue agora) . . . Venha Luz, venha para corrigir a todos os erros e ilusões. LUZ, LUZ, LUZ, Poder Divino, LUZ, LUZ, LUZ, Amor Divino, LUZ, LUZ, LUZ, Mestria Divina, LUZ, LUZ, LUZ, Controle Divino, LUZ, LUZ, LUZ, Obediência Divina, LUZ, LUZ, LUZ, Sabedoria Divina, LUZ, LUZ, LUZ, Harmonia Divina, LUZ, LUZ, LUZ, Gratidão Divina, LUZ, LUZ, LUZ, Justiça Divina, LUZ, LUZ, LUZ, Realidade Divina, LUZ, LUZ, LUZ, Visão Divina, LUZ, LUZ, LUZ, Vitória Divina. EU comando a LUZ do coração de DEUS Pai e Mãe para atuar aqui e agora trazendo justiça e conforto para a humanidade. Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus.
Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
Amem.
Oração a São Sebastião
Oh! meu glorioso mártir São Sebastião! Soldado fiel e servo de Nosso Senhor Jesus Cristo assim como vós fostes mártir transpassado e cravado com agudas setas num pé de laranjeira por amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, filho de Deus vivo e onipotente, criador do céu e da terra.Eu, criatura de Deus imploro a vossa divina proteção perante Deus. Os anjos, santos apóstolos, mártires, arcanjos e a todos que estão na divina presença do Eterno Pai, filho do Espírito Santo.Imploro o vosso divino auxílio e proteção, que guardai-me e defendei-me dos meus inimigos, andando, viajando, dormindo, acordado, trabalhando e negociando quebrantai-lhe as suas forças, ódio, vingança, furor ou qualquer mal que tiverem contra mim.Olhos tenham não me vejam; mão tenham não me peguem nem me façam mal nenhum, pés tenham não me persigam, boca tenham, não falem e nem mintam contra mim, armas não tenham poder de me ferir, cordas, correntes não me amarrem. As prisões para mim se abram as portas, arrebentem-se as chaves, esteja eu livre de guerra, o meu corpo esteja fechado contra todo mal que houver contra mim: fome peste e guerra, com o poder de Deus Padre, Deus Filho, Deus Espírito Santo, Jesus Maria José, pela sagrada morte e paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelas sete espadas, de dores de Maria Santíssima.Com o seu divino manto me cubra e encape dos meus inimigos. Eu criatura de Deus fecharei o meu corpo contra todos os perigos, naufrágios, infortúnios e adversidades de minha sorte, com Deus andarei servirei viverei e feliz serei.Eu criatura de Deus me uno de corpo e alma ao meu redentor, Jesus Cristo perdão de meus pecados, senhor Deus, paz, a minha alma Senhor Deus, lembra-se das almas de meus pais, amigos parentes e inimigos. Senhor Deus dai-me saúde e força, valor para sofrer com paciência as fraquezas do meu próximo.
Arrancai e quebrantai de mim os mais pensamentos e fraquezas.Lembra-te de mim lá no teu paraíso como lembra-te do bom ladrão na cruz do Calvário amém. N. B. Reze três Pai Nosso, três creio em Deus Pai e ofereça ao mártir São Sebastião e à Virgem Nossa Senhora das Dores pelas cinco chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, para aplacar a soberba, o ódio, a vingança, a inveja, o crime dos homens, guerra consumidora que assola o mundo inteiro, e fechar o teu corpo e alma contra todos os perigos e as tentações do demônio.Virtudes Poderosíssimas.
Serão bem-aventuradas e felizes todas as pessoas, homens, mulheres e meninos que consigo trouxerem esta divina oração andando dia ou noite, estão livres dos grandes perigos, presentes e futuros, o seu corpo viverá fechado contra todos os males, e os inimigos não terão mãos nem forças para lhes ofender.A peste e todos os bichos peçonhentos, cães danados e cobras, não lhes ofenderão.Com a força desta oração será aplacado o furor da justiça, das injustiças dos maus homens; será aplaca a peste em qualquer lugar: (cidade, vila ou povoação) Será aplacada a ira do inimigo contra si.Todos que trouxer esta oração consigo, estará isento de perigos, podendo tê-la em casa ou trazê-la consigo em suas viagens por terra e águas, os males afugentar-se-ão de si.
Note: quem trouxer consigo esta oração, seja em segredo (isto é) em suas viagens.O que não acreditar nesta oração e blasfemar dela, será castigado. O seu corpo será aberto à peste e à guerra e ao inimigo, e seus amigos lhe farão traição.Com a força desta oração, qualquer mulher estando em perigo de parto será logo aliviada.Uma pessoa estando com uma grande dor em agonia, botando-a no pescoço será logo aliviada, ou outro incômodo será o mesmo.Foi aprovada por vários arcebispos e bispos do Brasil e Portugal. Recomendada a todas as pessoas pelo virtuoso e digno sacerdote padre Cícero Romão Batista.
Súplica ao Senhor
Senhor, ao iniciar esta jornada, peço a Tua proteção.Volta Teus olhos para o caminho que ora vou trilhar, estendendo a Tua proteção sobre todos os meus passos.Ilumina a minha estrada pois, sempre que estais comigo, sou forte e capaz de suportar as lições que me destinas.Orienta as decisões que deverei tomar. Acompanha-me e certifica-me de que estarei indo ao encontro das minhas melhores opções.Faz com que minha jornada tenha sucesso, Senhor.Livra-me dos perigos, dos acidentes e de qualquer situação que me impedir de construir minha felicidade.Governa as minhas opções e o comportamento daqueles que podem influenciar o meu destino.Dirige a Tua luz divina para este(a) filho(a) Teu(Tua) que ora com fervor e é motivado(a) pelo Teu amor.Que assim seja para sempre!
Prece Irlandesa
Que a estrada se abra à sua frente, Que o vento sopre levemente em suas costas, Que o sol brilhe morno e suave em sua face, Que a chuva caia de mansinho em seus campos. E até que nos encontremos de novo.Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos.
Prece milagrosa
"Oh, Criador do mundo, Tu que dissestes: peca e receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo. Ouve minha prece. Oh Pai Amado, fazei que por Vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (fazer o pedido). Deus, supre agora todas minhas necessidades, segundo as suas riquezas em glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativas, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que, por isso, seja feita pelo poder em nome do Vosso Adorado Filho Jesus" Rezar esta prece 7 vezes pela manha, juntamente com o salmo 23 e 1 Pai Nosso. Divulgue a prece no terceiro dia e agradeça quando seu pedido for atendido.
SALMO 23
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.Deitar-me faz em verdes pastos,guia-me mansamente às águas tranqüilas;Refrigera a minha alma,guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome, Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temeria mal algum, porque tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam; Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda; Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias
1 Pai Nosso.
Oração ao Espírito Santo
Eu Vos adoro, ó Espírito Santo, alma de minha alma.
Iluminai-me
Guiai-me
Fortificai-me e
Consolai-me
Dizei-me o que eu devo fazer e ordenai-me para que eu o faça.Prometo submeter-me a tudo que Vós desejeis de mim e aceitar tudo que Vós desejeis que me aconteça.Mas fazei Senhor que eu reconheça que é a Vossa vontade que manda, amém
Oração das 13 Almas
Oh! minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas, vos peço pelo amor de Deus atendam meu pedido: (que fulano (a) venha até mim, apaixonado(a), louco(a) de desejo, querendo namorar, noivar e casar e ficar comigo feliz pra sempre), pelo amor de Deus minhas 13 almas benditas e entendidas vos peço pelo sangue que Jesus derramou. Atendam o meu pedido: (que fulano(a) venha até mim, apaixonado(a), louco(a) de desejo, o mais rápido possível); minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas. Peço a vós pelas lágrimas que Jesus derramou atendam meus pedidos, pelas gotas do suor que Jesus derramou, pelo seu sagrado corpo atendam o meu pedido. Meu senhor Jesus Cristo que a vossa proteção me cubra com os vossos braços e me guarde com o vosso coração, me proteja com vossos olhos. OH! Deus de bondade vos sois meu pai e eu sou vosso filho, vós sois meu advogado na vida e na morte. Peço-vos que atendam meu pedido e me livreis dos males e dai-me sorte na vida, segue meus inimigos, que os olhos maus não me vejam, corte a força dos meus inimigos. Minhas 13 almas benditas se vós fizerdes eu alcançar esta graça que vos peço ficarei eternamente devota de vós, Amém! Rezar 13 Pai Nossos e 13 Ave Marias.
Oração para ter seu amor de volta
Que o (fulano), pense em mim a toda a hora e me acolha de novo no seu coração.Eu amo-te,olha para mim, recorda-te de mim, deseja-me,ama-me...pelas divinas chagas de Cristo, pelo sagrado sangue de Cristo,pelos profetas,pelos anjos, pelos arcanjos, pelos santos,pelos apóstolos,pelas virgens, pelos pobres, pelos oprimidos...por tudo o que é puro e bom! Pelos poderes do sol,do céu, do mar, da lua, pelo raio da trovoada, pela força infinita e suprema da bela e magnífica natureza: Que ele não tenha descanso, não coma, não beba, não fale,não ria, não durma, enquanto comigo não falar e enquanto comigo não se vier encontrar.Eu fui feita para ti meu amor!Só quero o teu bem.Lembra-te de mim, volta para mim.Que Deus ilumine o teu espírito para o caminho do bem e da luz, que Deus amanse a tua exaltação, que Deus amoleça o teu coração e te proteja.Não te consigo odiar,apenas te consigo amar!Pelas lágrimas que a Virgem Maria chorou por seu bendito Filho,pelo peso da santa cruz que Cristo carregou,pelas lamentações dos oprimidos, pelo sangue dos inocentes e pelo choro dos infelizes,tal como eles, assim tu te sentirás e andarás a procurar-me e a perseguir-me no meio da multidão porque a tua vida sem mim não é nada.Se algum dia nos cruzamos foi porque Deus o quis e permitiu, nenhum obstáculo, nada nem ninguém nos vai separar, seja feita a vontade de Deus, volta meu amor!O meu destino é fazer-te feliz e ser feliz a teu lado.Bendito seja Deus por nos ter criado.Seja feita a sua vontade
Prece Poderosa para Prosperidade
Oh! Criador do mundo, tu que dissestes peças e receberás, embora esteja nas alturas, em vossa Glória, inclinai Seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo . Ouve minhas prece, oh! Pai Amado, e fazei que por Vossa vontade eu obtenha a graça que tanto almejo (Pedido). Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as suas riquezas em glória, e serei sempre grata por suas riquezas sempre ativas, presentes imutáveis e abundantes em minha vida. E que isto esteja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus. (Citai esta prece pela manhã 7 vezes, juntamente com o salmo 23 e o Pai Nosso). Mande publicar no 3º dia, agradece e observe o que acontecerá no 4º dia.
Oração Como Deus se Move
"Somente repita esta frase e veja como Deus se move:"Senhor, te amo e necessito de Ti, estas comigo em meu coração, abençoe minha família, minha casa, minhas finanças e os meus amigos. Em nome de Jesus Amém.Publique esta mensagem.Amanhã receberas um milagre, não ignore e que Deus te abençoe.FBC
Oração Milagrosa.
"Aflita se viu Virgem Maria aos pés da cruz, aflita me vejo. Valei- me mãe de Jesus. Confio em Deus com todas as minhas forças.por isso peço que ilumine o meu caminho concedendo-me a graça que tanto desejo.AmémRezar durente 3 dias; fazer 3 pedidos sendo 2 dificeis e 1 impossivel. publique no terceiro dia e veja o que acontece no quarto dia.
Oração a Santa Efigênia.
Ó gloriosa Santa Efigênia eis nos aos pés de vosso altar cheios da mais sincera confiança. Vós que sois os amparo dos aflitos, atendei as súplicas que humildemente vos dirigimos ( aqui faz-se o pedido) Queremos ter uma fé viva, uma esperança firme e uma caridade ardente É nosso insaciável desejo estender o reino de Cristo nas almas a fim de que Ele seja o único rei de nossos corações. Convertei os pecadores endurecidos; salvai os que estão nas trevas do pecado; dai-nos a pureza de vida e socorrei-nos em nossas necessidades... se for da vontade Divina dai-nos a graça que hora humildemente suplicamos. Assim seja.
Oração a N.Sra. Desatadora de Nós
Virgem Maria, Mãe do belo amor, Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito, Mãe cujas mãos não param nunca de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que existe em teu coração, volta o teu olhar compassivo sobre mim e vê o emaranhado de nós que há em minha vida. Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado (a) por causa desses Nós. Maria, Mãe que Deus encarregou de Desatar os Nós da vida dos seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos. Ninguém, nem mesmo o maligno poderá tirá-la do teu precioso amparo. Em tuas mãos não há Nó que não poderá ser desfeito. Mãe poderosa, por tua graça e teu poder intercessor junto a Teu Filho e meu Libertador, Jesus, recebe hoje em tuas mãos este Nó...(diga a Mãe qual é o Nó que esta amarrando a sua vida). Peço-te desatá-lo para a glória de Deus, e por todo o sempre. Vós sois a minha esperança. Ó Senhora minha, sois a minha única consolação dada por Deus, a fortaleza das minhas débeis forças, a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias. Ouve minha súplica. Guarda-me, gua-me, protege-me, ó seguro refúgio! "MARIA, DESATADORA DOS NÓS, RODA POR MIM"
"MARIA, NOSSA MÃE, DESATA OS NÓS QUE IMPEDEM DE NOS UNIRMOS A DEUS"
Oração a Santa Edwiges
Ó Santa Edwiges, vós que na terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o Socorro dos Endividados, e no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso: (fazer o pedido). Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém.
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.
Oração para purificar o ambiente
Muito Obrigado Deus, por este local sagrado de trabalho. Deus ilumine, oriente e proteja a todos aqueles que aqui entrem.Muito Obrigado Deus, pela sua segurança a cada centímetro da área desta empresa ou casa abençoada. Deus se manifesta purificando em definitivo.Muito Obrigado Deus. Aqueles que vierem com maus pensamentos ao cruzarem esta porta abençoada, que Deus Pai Todo Poderoso purifique suas mentes tornando-os nossos melhores amigos.Muito Obrigada Deus. Zele e proteja este local sagrado de trabalho, fazendo que os meus colegas, parentes, amigos, fornecedores e clientes, tenham satisfação de estar conosco e partilhar nossa amizade.
Muito Obrigado. Amém

Oração ao Anjo da Guarda
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém.
Prece de Cáritas
Deus Nosso Pai, que sois todo poder e bondade, dai forças aqueles que passam pela provação, dai luz aqueles que procuram a verdade, ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.Deus!...Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso.Pai!...Dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, a criança o guia, ao órfão o pai Senhor!...Que a Vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes. Piedade, Senhor para aqueles que não vos conhecem, esperança para aqueles que sofrem.Que a Vossa bondade permita aos espíritos consoladores, derramarem por toda a parte a paz, a esperança e a fé!Deus!... Um raio, uma faísca do Vosso amor pode abrasar a terra; deixai-nos beber nas fontes águas dessa bondade fecunda e infinita e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão. Um só coração, um só pensamento, subirá até Vós como um grito de reconhecimento e de amor.Como Moisés sobre a montanha, nós Vos esperamos com os braços abertos.
Oh, bondade, oh beleza, oh perfeição! E, queremos de alguma sorte merecer a Vossa misericórdia.Deus!...Dai-nos a força de ajudarmos o progresso, a fim de subirmos até Vós.Dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão. Dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se deve refletir a Vossa Santa e Bendita imagem.
Assim Seja
Oração Salvando o dia ao levantar
Deus te salve luz do dia, luz de santa Maria, iluminai meu espírito, meus guias, para que eu seja guiado em meu caminho, em meus negócios, e por esta luz sagrada seja todo iluminado e desviadas todas as trevas que no meu caminho estiverem.Salve luz bendita da Virgem Maria Salve meus protetores Salve meus caboclos de Umbanda !
Oração ao levantar
"Na paz de Jesus com grande alegria eu abro os meus olhos à luz deste dia."Que o Senhor me permita ter este dia completo na companhia dos meus seres queridos. Sejam as 24 horas livres de dificuldades e de sofrimentos com a proteção das forças positivas do Universo. Rogamos a Santíssima Trindade que nos livre das tentações, dos maus conselhos, dos maus caminhos e da maldade de nossos desafetos visíveis e invisíveis, próximos ou distantes.
Que as defesas de nossa fé e confiança em Deus e na proteção dos Santos Anjos da Guarda, Espíritos Familiares e Protetores formem uma barreira contra todo o mal que se organize para prejudicar-nos. Amém
Oração de São Jorge
Jesus adiante, paz e guia, encomendo-me a Deus e a Virgem Maria, minha mãe, doze apóstolos, meus irmãos, andarei este dia e noite, eu e meu corpo, cercado e circulado pelas armas de São Jorge.O meu corpo não será preso nem ferido, nem meu sangue derramado, andarei tão livre como andou Jesus Cristo nove meses no ventre da Virgem Maria , amém.Meus inimigos terão olhos e não me verão, terão pés e não me alcançarão, terão boca e não me falarão, terão mãos e não me ofenderão.
Oração da Criança
Jesus, hoje quero pedir-lhe uma porção de coisas, porque eu sei que Você sempre escuta a oração dos pequeninos. Veja Jesus, eu ainda sou uma criança, mas faça que eu cresça e seja gente de verdade, como papai e mamãe. Que eles sejam muito felizes; que eu os ame sempre; seja um filho obediente, e um dia, grande e bom como eles. Proteja meus professores, pois me ensinam tantas coisas bonitas. E eles me falaram que um dia você disse: "Deixai vir a mim os pequeninos". Então, Jesus, acolha nos seus braços a mim, todos meus coleguinhas e as crianças e as crianças do mundo inteiro. Que todas nós sejamos alegres e felizes, e amanhã possamos fazer alguma coisa para aqueles que hoje fazem tanto por nós. Jesus eu lhe peço: "Fique sempre conosco e abençoe, hoje e sempre todas as crianças
Invocação aos Anjos de Cura
Salve Anjos da Arte de Curar Vinde em nosso auxílio,derramai vossa vida e saúde sobre as pessoas cujos nomes serão lidos (ou falados).Que cada célula se encha de novo de força vital,que o sentir atormentado se acalme dando repouso aos nervos.Que uma onda crescente de vida invada todos os veículos da consciência, para que vosso poder de cura restabeleça a alma e o corpo.Deixai junto aos enfermos um Anjo que vele, conforte e proteja até que volte a saúde nas condições em que é feita a vontade de Deus nosso Pai Que o Poder do Senhor mantenha longe todo o mal, acelere a volta da força material e espiritual Salve Anjos da Arte de Curar Vinde em nosso auxílio,afastai de nós vibrações negativas,em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.Responsório de Santo Antonio Se milagres desejais  Recorrei a Santo Antonio Vereis fugir o demônio E as tentações infernais.
Recupera-se o perdido Rompe-se a dura prisão E no auge do furacão Cede o mar embravecido Todos os males humanos Se moderam, se retiram Digam-no aqueles que o viram E digam-no os paduanos Recupera-se o perdido
Pela sua intercessão  Foge a peste, o erro, a morte O fraco torna-se forte E torna-se o enfermo são.Recupera-se o perdido Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.Recupera-se o perdido.Rogai por nós bem aventurado Santo Antonio Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
Oração à Nossa Senhora das Graças
Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado filho a humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte, e a graça
Oração à Santa Rita de Cássia
Ó Poderosa Santa Rita, chamada Santa dos Impossíveis, advogada nos casos desesperados, socorro na última hora, refúgio nos momentos da dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperação, com toda confiança em vosso celeste patrocínio, recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente o meu coração. Dizei-me ó cara Santa Rita: não me quereis ajudar e consolar ? Quereis afastar o vosso olhar, a vossa piedade do meu coração tão provado pela dor ? Também vós sabeis o que é martírio do coração.
Pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas amargas que santamente derramaste, ah! vinde em meu auxílio. Falai, rezai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao coração de Deus Pai de Misericórdia e fonte de toda a consolação. Alcançai a graça que desejo por que quero alcançá-la, sendo-me ela tão necessária. Apresentada por vós, que sois tão cara a Deus, a minha prece será certamente atendida. Dizei-me ao Senhor que desta graça servirme-ei para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e proclamar na terra e no céu a misericórdia divina. Assim Seja.Reza-se Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai
Oração a Santo Expedito
Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo! Vós que sois um Santo Guerreiro. Vós que sois o Santo dos Aflitos, Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, protegei-me, ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade.Atendei ao meu pedido: "fazer o pedido". Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, protegei a minha família, atendeu ao meu pedido co Urgência. Devolvei-me a paz e a tranqüilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Obrigado(a). Rezar Pai Nosso, Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.
Oração a São Judas Tadeu
São Judas Tadeu, glorioso Apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus! O nome de Judas Iscariotes, o traidor de Jesus, foi causa de que fosseis esquecido por muitos, mas agora a Igreja vos honra e invoca por todo mundo como patrono dos casos desesperados e dos negócios sem, remédio. Rogai por mim que estou desolado. Eu vos imploro, fazei uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato, onde o socorro desapareceu quase por completo. Assiste-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e o auxílio do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos. São Judas Tadeu, alcançai-me a graça que vos peço: "fazer o pedido".Eu vos prometo, ó bendito São Judas Tadeu, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de vos louvar e honrar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo que estiver ao meu alcance para espalhar a vossa devoção por toda a parte. São Judas Tadeu rogai por nós.
Rezar Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.
Oração ao Divino Espírito Santo
"Vinde Espírito Santo, enchei os corações de vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. O Verbo Divino se fez carne e veio habitar entre nós. Cordeiro de deus que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz Espírito Santo, Vós que me esclareceis em tudo, Vós que iluminais todos os caminhos para que eu atinja meu ideal, Vós que me dais o dom divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem, quero, neste curto diálogo, vos agradecer por tudo e confirmar mais uma vez que jamais quero separar-me de Vós, por maiores que sejam as tentações materiais. Pelo contrário, quero tudo fazer em prol da humanidade para que possa merecer a glória perpétua na vossa companhia e na companhia de meus irmãos. Ó Divino Espírito Santo, iluminai-me ! Amém !
Rezar Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai e fazer o Sinal da Cruz.
Oração a Nossa Senhora Aparecida
Ó Incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos Pecadores, Refúgio e Consolação dos Aflitos, livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho, meu Redentor e Querido Jesus Cristo. Virgem bendita dê a proteção a mim e a minha família das doenças, da fome, assalto, raios e outros perigos que possam nos atingir. soberana Senhora, dirige-nos em todos os negócios Espirituais e Temporais. Livrai-nos das tentações do demônio para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e o preciosíssimo sangue de Vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar de eterna glória, por todos os séculos. Amém !
Oração a Nossa Senhora de Fátima
Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima, vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças que pode mos alcançar rezando o Santo Rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos(peça agora a graça pretendida)."Ó Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu, especialmente as que mais precisarem Maria Santíssima, volvei vossos olhos misericordiosos para este mundo tão necessitado de Paz, de Saúde e Justiça. Vinde em nosso auxílio, Mãe dos aflitos, e socorrei-nos com Vosso amor e piedade. Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós. Amém.Rezar Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.
Salve Rainha
Salve Rainha mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, Salve A Vós bradamos os degredados filhos de Eva. A Vós suspiramos gemendo e chorando nesse vale de lágrimas.Eia pois, advogada nossa, esses Vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do Vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.
Oração a Santa Luzia
Ó Santa Luzia, Virgem e Mártir, que tanto Glorificastes ao Senhor, preferindo sacrificar a vida do que lhe ser infiel, vinde em nosso auxílio, e, pelo amor deste mesmo Senhor amantíssimo, livrai-nos de toda enfermidade dos Olhos e do perigo de perdê-los. Possamos por Vossa poderosa intercessão passar a vida na paz do Senhor e chegar a vê-lo com nossos olhos transfigurados, no eterno esplendor da pátria do céu. Amém. Santa Luzia, rogai por nós.
Oração esotérica para Curas
Creio nas forças positivas do universo e no amor de Deus por suas criaturas. Creio na Energia contida em todos os reinos da natureza que por minha fé poderei sintetizar em meu corpo físico. Creio na integração harmoniosa do meu ser a esse conjunto que é uma parte da Divindade. Creio na participação da vontade de Deus para que eu cumpra com^êxito as predestinações que me estão reservadas, mas sei que o Senhor me libertará de todos os males que eu não mereço, com a colaboração dos médicos da matéria e da espiritualidade, sob o comando de Jesus. Amém.
Oração antes de deitar
"Deus me guarde e os protetores por esta noite. Que meu corpo não seja preso e nem meu espírito perdido na imensidão do infinito, nem meu sangue derramado na mão dos meus inimigos. Meu responsável protetor e Anjo de Guarda zelai por mim e a todos que me rodeiam, que não seja atingido por magia de qualquer espécie e natureza".
(Fazer o Sinal da Cruz, por um copo com água na cabeceira da cama; pela manhã, ao levantar jogar esta água na rua.
Outra oração antes de deitar
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Perdoa Senhor o que de minhas faltas pode ser perdoado, e por Tua misericórdia consente que os espíritos de luz me assistam esta noite, defendendo-me dos assédios e dos ataques malignos na forma de pesadelos a que esteja sujeito. E assim as trevas da noite não me causarão temor, ainda que o meu espírito tenha de visitar moradas sombrias e pessoas desconhecidas, porque Deus é amor e o amor é luz, e se a minha alma estiver nela envolta todo o mal se afastará de minha presença. Amém.
Oração a Oxalá
Salve Oxalá, força divina do amor, exemplo vivo de abnegação e carinho Nós vos rogamos, ó bondoso Mestre, a Vossa proteção para que, possamos sentir em nossos corações, cada vez mais viva, e chama do nosso amor por Deus e por todas as suas criaturas.Derramai Vossa benção por sobre todos nós e especialmente por sobre aqueles que se encontram recolhidos às casas de saúde, manicômios e penitenciárias, por sobre todos os que nascem neste momento e, ainda, muito especialmente pelos que desencarnaram e se dirigem, já em espírito, ao mundo invisível, para o ajuste de contas.Proteção ó Pai Oxalá!...Força e proteção para todos os que palmilham o caminho do bem, e misericórdia para os que vivem no mal e para o mal, esquecidos de si próprios. Assim Seja !
Pedido de Proteção Pai, Vós que permitis seja eu instrumento da Vossa fé, ajudai-me para que eu possa cumprir fiel e religiosamente com os sagrados desígnios que me forem confiados.Ajudai-me a vencer as tentações da matéria e sempre que necessária seja a caridade, usai de mim que fortalecido pelos Vossos fluídos, estarei pronto para em Vosso nome distribuir a caridade aquele que dela necessite.Em vosso nome semearei o bem, dando o conforto espiritual, fruto de Vosso amor pelos homens.Pai, permita que eu sempre tenha forças para difundir a trilogia que vive em Vós: Verdade, Justiça e Amor.Amparei a todos que se abrigam sobre este pálio sagrado, espargindo por toda a humanidade, centelhas de compreensão, para que um dia também façam parte deste grupo que em Vosso nome distribui a caridade e canta as verdades de evangelho.Somos todos irmãos; fazei-vos pois, cada vez mais, instrumentos da Vossa fé.
Assim Seja !
Oração para toda a Humanidade
Nós te rogamos, ó grande luz que irradia em toda parte, dona e construtora de tudo que existe em todos os mundos, neste momento te imploramos a paz e harmonia, pela grande família humana, principalmente a nossa Pátria, que tudo seja harmonioso como harmoniosos são os teus feitos, que é esta natureza infinita, indefinida pelos homens. Dai-nos a tua paz, para que não seja lavada esta terra com sangue de maus irmãos.Basta o sangue de teu inocente filho Jesus, que derramou para nos ensinar a te amar Louvado seja o teu grande reino!
Louvado seja a tua sabedoria Louvado seja o teu Santo nome. Amém
Pai Nosso da Umbanda
Pai Nosso que estais nos céus, nos mares, nas matas e em todos os mundos habitados; santificado seja o Teu nome, pelos teus filhos, pela natureza, pelas águas, pela luz e pelo ar que respiramos.
Que o teu reino, reino do bem, do amor e da fraternidade, nos una a todos e a tudo que criastes, em torno da Sagrada Cruz, aos pés do Divino Salvador e Redentor. Que a Tua vontade nos conduza sempre para o culto do amor e da caridade. Dai-nos hoje e sempre a vontade firme para sermos virtuosos e úteis aos nossos semelhantes. Dai-nos hoje o pão do corpo, o fruto das matas e a água das fontes para o nosso sustento material e espiritual.Perdoa se merecemos, as nossas faltas e dê o sublime sentimento do perdão para os que nos ofendam. Não nos deixei sucumbir ante a luta, dissabores, ingratidões, tentações dos maus espíritos e ilusões pecaminosas da matéria.Enviai Pai, um raio da Tua Divina complacência, luz e misericórdia para os teus filhos, pecadores que aqui labutam pelo bem da humanidade.Salve a Umbanda
Proteção do Arcanjo Miguel
Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército,Chamando-o de semelhante a Deus.Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores,Para me dar a vitória,Para guardar meus passos.Arcanjo guerreiro, luta comigo!Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!Ao Anjo da Guarda Meu companheiro fiel,A quem Deus confiou minha guarda,Protetor e defensor meu,Muitas graças vos dou Por me haverdes livrado de tantos perigos.Guiai-me, preservai-me de todo erro e de toda desgraça.Apresentai à divina majestade minhas orações e obras,Meus trabalhos e minhas aflições E fazei com que eu siga buscando A perfeição que me está destinada.Proteção de Jesus Querido Pai, que enviastes vosso filho Jesus,Para nos ensinar a amor e o perdão,Colocai sobre mim, agora, a infinita proteção do nome de Jesus Cristo:Jesus me guarda,Jesus me ampara,Jesus ma guia,Jesus me defende,Jesus me salva,Jesus me protege,Jesus me eleva,Com Jesus tenho paz, verdade, justiça e fé.Oração a Frei Fabiano de Cristo (Para obter a cura de moléstia grave, própria ou de outra pessoa e vencer dificuldades)Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo."Bem aventurados os que se humilham porque serão exaltados", são palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo e de cuja verdade deu testemunho vossa vida, Frei Fabiano de Cristo.Toda vossa existência foi modelo de humildade, de resignação e de caridade, a serviço dos pobres, dos humildes, dos doentes e dos necessitados de amparo e consolo espiritual.Servindo aos semelhantes fostes um fiel servidor de Nosso Senhor Jesus Cristo, que vos deu o merecido prêmio às vossas virtudes.De vossa humilde condição, Deus vos elevou à glória da santidade em sua côrte celeste. "Bem aventurados os que se humilham porque serão exaltados".Fostes exaltado, Frei Fabiano. mas em vossa gloriosa santidade continuais a exercer a caridade, consolando os aflitos, curando os enfermos.Confiante em vossos merecimentos, eu, humildemente recorro a vós, implorando vossa assistência.Senhor Deus, Rei do Céu e da Terra, eu , pecador, arrependido dos meus pecados, venho implorar-vos que pelos méritos de Frei Fabiano de Cristo, me seja concedida a graça de (fazer o pedido que se tem em mente).
Também dissestes, Senhor: "Pedi e recebereis". Aqui estou aos vossos pés, recorrendo a Frei Fabiano de Cristo seja meu advogado perante vossa Justiça e vossa Misericórdia.Pelos méritos de Frei Fabiano de Cristo, tenho fé em que não me negareis a graça que vos suplico. Assim Seja.Frei Fabiano de Cristo, rogai por nós.Frei Fabiano de Cristo, rogai por nós.Frei Fabiano de Cristo, rogai pior nós.(Rezar um Credo, um Pai Nosso e uma Ave-Maria)
Oração para curar cobreiro

Antes de iniciar a oração, deve-se ter a mão uma faca de boa qualidade de cabo preto. Enquanto se diz a oração vai-se passando a faca sobre o local onde se encontra o "cobreiro" em forma de cruz.

"Eu te corto coxo, coxão, sapo, sapão, cobra, cobrão, lagarto, lagartão e todo bicho de má nação para que não cresças, nem dobre o rabo com a cabeça.
Santa Iria três filhas tinha: uma se assava, a outra se cozia e a outra pela água ia.
Perguntou Nossa Senhora, que lhe faria ?
Que lhe cuspisse e assoprasse que sararia".
(Cospe-se e assopra-se, ainda que simbolicamente)
1 Pai Nosso e 1 Ave Maria

                                                                                                   
 próxima