PAI REGINALDO O REI DO VODU E MÃE MARTA
  É especialista em amarrações amorosas certezas do passado verdades do presente segurança para o futuro o domínio cigano no equilíbrio espiritual vidência através da cartomancia dês- vende os mistérios da vida com a ajuda poderosa da cigana Esmeralda rainha das almas através do fascínio do baralho cigano e os orixás Mãe marta de Oba atende de segunda a sábado se você precisar de uma orientação espiritual nos - telefone
        Marta 011. 5513-6064 Reginaldo 011.3492-0169 


PARA AMARRAR MARIDO EM CASA

Numa sexta-feira de Lua Minguante, após as nove horas da noite, pegue uma foto dele de corpo inteiro, escreva seu nome e o de seus filhos, se tiverem, no verso da foto, dentro de um círculo. Sobre os nomes já escritos, escreva o nome de seu marido. Em seguida,pegue uma linha vermelha e vá enrolando ao redor da fotografia, dando um nó cego a cada volta, até cobrir toda a superfície da foto. Ponha dentro do travesseiro dele.


PARA SEGURAR MARIDO EM CASA

Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, pegue um par de chinelo velho da  pessoa que deseja segurar em casa e enterre-o de cabeça para baixo do lado de dentro do portão da casa onde ela mora. Se morar em apartamento, poderá fazê-lo num vaso, só que o vaso terá de ficar do lado de dentro da porta, jamais na sacada ou no hall de entrada.


PARA SEGURAR MARIDO QUE SE ACEITA DE VOLTA

Pegue uma cueca dele usada e, sem lavá-la, dê três nós, depois enterre-a do lado de dentro da cerca ou muro de sua casa, mas num lugar onde não passe gente. De preferência,ponha sete pedras em cima. Se ganhar uma muda de amor-perfeito, plante-a no local,fazendo um círculo com as pedras ao redor da muda. Ninguém deve saber desta simpatia e jamais, mas jamais mesmo, permita que uma outra mulher jogue água naquele local.


PARA PRENDER MARIDO NO SACO    PRÓXIMA PAGINA ACESSO RESTRITO SÓ PARA SÓCIOS ENTRAR                        

voltar