SIMPATIAS PARA ENDIVIDADOS

 

Santa Edviges
Santa Edviges nasceu na Baviera, no ano de 1174. Duquesa de Silésia e Polônia, mãe de sete filhos, viveu da prática efetiva da fé, da oração e da caridade. "Em certa ocasião, quando Santa Edviges estava visitando um presídio, descobriu que muitas pessoas ali se encontravam por não poderem pagar suas contas. desde então, ela começou a saldar as dívidas dos encarcerados, devolvendo-lhes a liberdade. Ela também os ajudava a recomeçar sua vida, conseguindo-lhes emprego".Após a morte de seis filhos e marido, Santa Edviges deixou o mundo e entrou no mosteiro cisterciense de Trebniz, Polônia, do qual a sua filha era abadessa. Santa Edviges faleceu no dia 15 de outubro de 1243. A Igreja celebra sua festa no dia 16 de outubro. Santa Edwiges é conhecida popularmente como "a padroeira dos endividados". Santa Edviges, rogai por nós.
SANTA EDWIGES
Protetora dos Pobres e Endividados
Peça auxílio para resolver seus problemas financeiros através da intercessão de Santa Edwiges junto ao N.S. Jesus Cristo.
Ó Santa Edwiges, vós que na terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o Socorro dos Endividados, e no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante te peço que sejais minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso: (fazer seu pedido). Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. AMÉM! Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.
PARA PAGAR DíVIDAS
Vá até uma Igreja e acenda uma vela para Santa Edwiges, padroeira dos endividados, pedindo para que ela lhe conceda o necessário para sair das dificuldades. Reze com bastante fé. Se puder, coloque também um vaso de flores brancas junto à imagem da Santa. Ao sair, dê uma moeda de 1 real para sete pedintes diferentes.
PARA NÃO CONTRAIR DÍVIDAS
Para você não cair em tentações e contrair dívidas, todas as manhãs, antes de sair para o trabalho, se é que você trabalha fora, vire os bolsos do avesso. Quando pisar fora da porta em direção à rua, recoloque os bolsos na posição normal.

PAI REGINALDO O REI DO VODU E MÃE MARTA
  É especialista em amarrações amorosas certezas do passado verdades do presente segurança para o futuro o domínio cigano no equilíbrio espiritual vidência através da cartomancia dês- vende os mistérios da vida com a ajuda poderosa da cigana Esmeralda rainha das almas através do fascínio do baralho cigano e os orixás Mãe marta de Oba atende de segunda a sábado se você precisar de uma orientação espiritual nos - telefone
Marta 011. 5513-6064 Reginaldo 011.3492-0169 


 

veja mais simpatias