3  Receitas de simpatias de mãe Marta

 

 POÇÃO PARA ATRAIR O AMOR
Para ser feito na primeira noite da lua nova.
1 caldeirão de cobre
1 litro de água mineral
8 paus de canela
8 folhas do pé de cravo
8 pétalas de rosa cor-de-rosa
1 vela de um dia feita de mel
1 incenso de patchuli
Coloque a água para ferver no seu caldeirão de magias. Acenda o incenso e a vela de mel. Quando levantar fervura, jogue dentro do caldeirão os outros ingredientes. Mexa lentamente, em fogo brando, enquanto mentaliza o amor chegando em sua vida.
Invoque a deusa do amor e peça que lhe cubra de atrativos para que o amor venha até a próxima lua cheia. Quando o incenso estiver queimado, desligue o fogo. Coe o líquido e jogue na calçada em frente de sua casa, à meia-noite. Deixe a vela queimar até o fim.
Escolha um vaso de plantas bem viçosas e enterre o resto da vela junto com a canela e as folhas e pétalas. Todos os dias, ao raiar da manhã, regue este vaso com um pouquinho de água, repetindo a invocação para a deusa do amor. Repita esta magia a cada lua nova, até atingir o seu objetivo.
Para conquistar de vez o coração dele (a)
Pegue um pedaço de pano vermelho, dobre-o ao meio e custure as laterais, deixando um dos lados aberto.
Coloque no saquinho um pouco de arroz cru e as pétulas de um cravo.
Termine de custurar e carregue-o sempre com você, pra atrair o amor.
Tenha a pessoa amada para si
Se você quer ter para sempre a pessoa amada é só pegar uma fotografia dela e escrever seu nome atrás. Depois coloque a foto dentro de um copo com água e açucar deixando-a alí por sete dias, logo a pessoa se entregará totalmente a você e por todo tempo.
Para que a pessoa amada pense em você
Escreva o nome da pessoa amada na sola do pé direito, bata o pé com força no chão três vezes e chame o nome da pessoa amada pedindo que pense em você e te procure.
Para que o amor seja mais forte a cada dia
Material necessário:
1 pedaço de pano rosa
1 pedra de quartzo rosa
1 punhado de alfazema seca
1 papel com noime do seu amor
Com o pano faça um saquinho e dentro coloque o papel, a pedra e a alfazema, feche-o
Quando for dormir, coloque este saquinho perto de seu corpo fazendo o seu pedido, deixando o saquinho a noite toda.Faça por tempo indeterminado.
Para nunca acabar o amor de vocês.
Compre um metro de fita branca e um vidro do seu perfume preferido. Coloque a fita dentro do vidro e deixe por doze dias. Durante esse tempo, acenda diariamente uma vela para Santo Antônio e peça a ele para que seu grande amor apareça. Após os doze dias, retire a fita de dentro do vidro, corte em duas partes, a primeira você coloca em seu braço e a outra de a ele para que ele guarde.
Para conquistar quem você ama
Antes de tomar banho, pegue uma rosa vermelha e deixe ferver com um litro de água por cinco minutos. Retire do fogo, deixe esfriar e coloque uma colher de mel puro. Em seguida jogue essa água por todo o corpo, inclusive na cabeça, depois tome seu banho normalmente. Coloque sua melhor roupa, eleve seu astral e vá para a festa ou vá ao encontro da pessoa que você deseja conquistar. Assim você encontrará o amor de sua vida.
Para encontrar um amor
Antes de sair de casa para encontrar seu grande amor, tome seu banho, procure não usar muito perfume, e passe em seu corpo um pouco de canela em pó a canela é uma das mais atrativas para o sexo oposto mais cuidado com esta simpatia ela é muito forte , pois você poderá encontrar não só uma amor mais vários.
Um patuá para o amor
Separe as pétalas de uma rosa branca. Coloque-as entre as páginas de um livro qualquer, para que sua umidade seja absorvida. Quando as pétalas estiverem secas, faça um saquinho de tecido de algodão branco com linha branca. Dentro desse saquinho coloque as pétalas secas. Costure a boca do saquinho. Você tem aí um ótimo patuá de harmonia, paz e carisma. Atraindo sempre tudo que você deseja. Leve-o sempre consigo.
Para ter sempre o amor da pessoa amada.
Numa sexta-feira de Lua Crescente, após às 21:00 horas, tire as pétalas de uma rosa vermelha e escreva em cada pétala, com um espinho de rosa, o nome da pessoa amada. Enquanto estiver fazendo esta simpatia faça a oração de São José. Após isso, atire as pétalas em água corrente e espere o resultado.
Para ter sempre o amor da pessoa amada.
1 pedaço de papel virgem branco. No papel escreva esta simpatia 4 vezes e distribua para as suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém.
AMAR CERTA PESSOA
Esta simpatia é para você saber se você vai amar uma determinada pessoa. Basta pegar um copo de água e guardar num cantinho onde ninguém possa mexer. Ao meio-dia em ponto, pegue um ovo e jogue a clara no copo e a gema fora. Se, depois de algumas horas, a clara tomar a aparência de um véu de noiva, que dizer que você vai amar a pessoa em quem está pensando

SIMPATIA DO SOL
Numa manha de sol va para onde bate o sol e onde ninguem veja.

Vire-se de costas para o sol e repita 13 vezes o nome da pessoa amada, depois diga:
"Poderoso Sol, dai-me o coracao de (fulano), faca com que ele so pense em mim".
Publicar logo em seguida.

PARA A MULHER CONQUISTAR HOMEM DE SEUS SONHOS
Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos.

PARA MULHER FEIA ARRUMAR NAMORADO
A mulher feia sofre por causa disso. Porém, as forças ocultas poderão ajudar uma mulher feia a conseguir namorado bem apessoado, até causando inveja nas amigas. Deve, para isso, proceder assim: pegar uma palma de espada de São Jorge, cortá-la em três pedaços e colocá-la para ferver por três horas. Deixe a água esfriar e lave o rosto com essa água, sempre solicitando que São Jorge transforme-a de "dragão" em princesa bela e desejada.

PARA QUE A PESSOA AMADA VOLTE
Você brigou com o namorado? Ou a namorada? Ou seu marido fugiu? Então preste atenção nesta simpatia. Escreva o nome da pessoa num papel branco, à meia noite de uma sexta- feira, enterre o papel todo dobradinho debaixo de um pé de chorão, pense firme no seu retorno e urine em cima.

PARA QUE SUA NAMORADA NÃO TE ESQUEÇA
Faça que um pedaço de carvão pareça um coração, deixe em um lugar que bata o primeiro sol da madrugada. Dentro do carvão escrever o nome dela. Bater o pé, por cima, ao mesmo tempo pronuncie o nome dela. ela nunca o deixara.

PARA QUE O NAMORADO VOLTE
Amarre 7 fitas coloridas numa estatua de Sto. Antônio, deixando guardada em seu guarda-roupa de cabeça para baixo. Prometa que quando tudo estiver bem, você liberta o Santo.

PARA MULHER CONQUISTAR O AMADO
Escreva o nome completo dele num cigarro com filtro. Depois acenda o cigarro e deixe queimar até o fim. Não precisa Fumar. Pegue o filtro e jogue na frente da casa da pessoa que você gosta e não conte nada a ninguém.

PARA O RAPAZ ARRANJAR NAMORADA
Conseguir três penas de qualquer passarinho e três pétalas de rosas, de qualquer cor. Conserva-las embrulhadas no bolso e ir trocando de bolso de vez em quando.

PARA TERMINAR COM UM AMOR
Escreva o nome da pessoa no chão ou na areia. Encha um litro de água de rio. Jogue em cima do nome formando uma cruz, até a água do litro acabar. Quebre o litro, bem quebradinho, e enterre bem fundo em lugar onde as pessoas não passem.

PARA VOLTAR COM NAMORADO
Escreva em cruz o seu nome e o da pessoa amada num pedaço de papel. Ponha dentro de uma vasilha virgem, cubra os nomes com uma substância doce. Coloque a vasilha debaixo de sua cama por vinte e um dias. Logo verá que a harmonia estará se fortalecendo entre os dois.
S I M P A T I A
Adocicar Alguém
Se você quer adocicar uma pessoa, com um propósito qualquer, escreva sete vezes num papel branco o seu nome e o da pessoa que você deseja adoçar. Acenda uma vela branca (comum) e derrame um pouco da cera quente sobre o centro de um pires e cole o papel sobre o líquido ainda morno. Quando a folha já estiver firme e imóvel, continue gotejando mais um pouco de vela sobre o papel para poder soldar a base da vela fixando-a. Ao redor da vela, no fundo do pires, derrame um pouco de mel. Reze o salmo 30, para cortar as energias negativas e os salmos 23 e 91 para obter proteção. Em sua prece, peça que a pessoa entenda suas razões. Depois que a chama se extinguir, jogue tudo fora, exceto o pires que deve ser limpo e guardado para uma próxima vez.
S I M P A T I A
Ampliar Círculo de Amigos
Em noite de Lua Cheia, escreva seu nome completo a lápis num papel branco. Dobre a folha, a coloque em um pires branco com um pouco de mel e deixe tudo pernoitar no sereno. Ao amanhecer, antes do sol raiar, jogue tudo em água corrente. Repita a simpatia a cada Lua Cheia e você estará sempre atraindo novos amigos para o seu círculo.
S I M P A T I A
Atrair Alguém
Em uma folha em branco desenhe um coração, escrevendo em seu interior o seu nome e o da pessoa amada. Despeje sobre eles um pouco de mel e açúcar, dobre cuidadosamente o papel várias vezes, deposite-o em algum lugar mais alto que a sua estatura e esqueça.

S I M P A T I A
Atrair Figura Masculina Quando for sair, após tomar seu banho e se arrumar, passe um pouquinho de mel atrás das orelhas e na reentrância da parte posterior dos joelhos e saia logo de casa. Nazira
Não exagere na quantidade de mel, pois poderá atrair também algumas abelhas. :)
S I M P A T I A
Banho de Harmonização
Leve ao fogo uma panela com 1 litro de água e assim que começar a ferver, adicione as pétalas de 7 rosas brancas e 1 punhado de açúcar. Mexa bem a mistura com uma colher de pau, retire do fogo e acrescente 7 gotas de essência de lavanda e deixe esfriar até o líquido ficar morno.
Tome seu banho habitual e, antes de encerrá-lo, despeje lentamente do pescoço para baixo a poção recém-preparada e, ao mesmo tempo, vá mentalizando que todas as energias negativas estão sendo eliminadas, levadas para fora de seu corpo e de sua aura. Vista roupas claras e acenda uma vela branca num lugar alto e mantenha ao lado um copo de água com açúcar. As pétalas que sobraram do banho devem ser deixadas num jardim florido no dia seguinte ao banho.

S I M P A T I A
Conquistar Alguém
Amarre com fita de cetim uma fotografia sua e a da pessoa que você deseja conquistar. Guarde o pacote em sua gaveta de roupas íntimas por uma semana. Transcorrido esse tempo, coloque as fotos ainda amarradas debaixo de seu travesseiro e durma com elas por mais sete dias.
Uma fotografia em que vocês estejam juntos na mesma cena, sem ninguém mais por perto, também serve em substituição às fotos separadas. Mesmo assim, a fita de cetim deve ser utilizada, pois o significado maior é unir as duas pessoas.

S I M P A T I A
Crescimento do Amor
Escreva o nome da pessoa amada em um pedaço de papel branco que deve ser colocado no interior de uma lata ainda cheia de fermento e enterrada em seguida.
Durante o processo, você deve ir dizendo: Com esse fermento o amor de (nome da pessoa amada) vai crescer por mim e, também, o meu amor por ele (ela). Este ritual deve ser feito no primeiro dia de Lua Nova.

S I M P A T I A

Encantamento de Amor
pires branco
vela cor de rosa
3 lascas de canela (em pau)
3 cravos (da Índia)
mel
uma tira de tecido (de uma roupa ou acessório da pessoa amada) incenso (baunilha = amor) Com o pensamento sempre na pessoa amada, desejando sempre o seu bem, numa terça-feira, ascenda a vela e pingue algumas gotas de cera no centro do pires e firme no líquido morno a tira de tecido. Continue pingando mais cera sobre o tecido e fixe a vela. Ao redor da base da vela espalhe aslascas de canela e os cravos intercalando-os (uma lasca de canela, um cravo, etc). Delicadamente, derrame o mel por cima das lascas, cravos e tecido, sempre com o pensamento voltado para a pessoa amada e desejando-lhe sempre o seu bem. Ascenda o incenso ao lado da vela que deverá ser queimada, preferencialmente, acima do nível da sua cabeça e peça para seu protetor (seu guia) por proteção, prosperidade e felicidade no amor. No dia seguinte, observe a vela ou o que restou dela: Se apenas chorou, sem se queimar até o fim: pense bem, reflita, avalie se esse "amor" é realmente bom para você e para a pessoa que acredita amar. Neste caso, um outro ritual pode ser tentado após três meses. Se a vela se queimou por completo, lave e guarde o pires que pode ser usado normalmente. Passe por água corrente as lascas de canela, os cravos e a tira de tecido para se livrar do mel e coloque tudo dentro de um saquinho de tecido cor-de-rosa que você mesma deve confeccionar. Costure-o e o mantenha guardado onde ninguém mais, além de você, possa tocá-lo. Sempre que achar necessário, pegue seu "amuleto do amor" e, com bastante fé, peça ao seu protetor (guia) que lhe ajude a encontrar o caminho certo para ser feliz. Luz na mente e paz na alma,
S I M P A T I A
Ficar com Quem Você Ama Utilize uma vela branca e um objeto pontiagudo para riscá-la. Com esse objeto, escreva o nome da pessoa amada na vela e, enquanto a acende diga: Fulano, Fulano, (pronuncie duas vezes o nome da pessoa) vamos ficar pelos poderes do céu, da terra e do mar... Vamos ficar! Mantenha a vela ardendo e não permita que ninguém a apague. Se por acaso isso acontecer, refaça o ritual utilizando novos objetos.
S I M P A T I A
Prender o Amor
Em quatro pedaços de papel, transcreva integralmente esta simpatia e distribua as cópias para quatro amigas. Após a distribuição, escreva o nome da pessoa amada na sola de seu pé esquerdo e aperte com bastante força seu pé contra o chão enquanto vai dizendo com muita convicção, porém discretamente: "Debaixo do meu pé eu te prendo ..., eu te amarro ..., eu te mantenho ... pelo poder das treze Almas Benditas". Substitua as reticências (...) pelo nome da pessoa amada. Se nesse dia ou noite você sonhar, não revele o sonho a ninguém.
S I M P A T I A
Reconciliação
Escreva o nome da pessoa amada em um pedaço de papel que deve ser dobrado o suficiente para caber no fundo de um copo. Adicione uma rosa branca com haste para manter o papel preso enquanto o recipiente é totalmente preenchido com água. Depois de alguns dias, quando a flor começar a se despetalar, jogue todo o conteúdo fora e preserve o copo para outras ocasiões
S I M P A T I A
Ritual dos Três Desejos
Numa vasilha com água morna, coloque um punhado de folhas de hortelã. Esprema bem as folhas até retirar todo o sumo, que deve ser misturado à água. Em seguida, adicione uma colher de açúcar cristal ao líquido, mentalizando três desejos que você deseja muito ver realizados. Após tomar seu banho habitual, despeje a poção do pescoço pra baixo. Acenda uma vela branca para o seu anjo da guarda e deixe-a queimar num lugar alto, ao lado de um copo de água.
S I M P A T I A
Ser Correspondido no Amor
Peça para alguém lhe presentear com uma aliança de prata. Use-a durante o dia (no dedo anular da mão direita ) e à noite, quando for dormir, guarde-a numa caixinha de metal onde contenha uma pedra de Lápis-Lázuli. A cada 15 dias mergulhe a aliança e a pedra em recipiente com água e sal e os deixe ali permanecerem por 24 horas.
S I M P A T I A
Trazer o Amor de Volta
Em noite de lua cheia, escreva 3 vezes o nome da pessoa amada em papel branco e ao lado desenhe um coração. De olhar fixo na Lua, recite: Lua, Lua, Lua, traga-me (diga o nome de seu amor). Repita 3 vezes, ao mesmo tempo em que for dobrando o papel. Ao final, coloque-o dentro da fronha de seu travesseiro e durma pensando nessa pessoa, imaginando que ela esteja realmente voltando para você. De manhã, pique e jogue fora o

 

3

próxima  1 2 4 5 6 7 8 9 10 11 12 voltar